Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino II-A dor não pode parar.. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino II-A dor não pode parar.. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino II-A dor não pode parar..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Treino II-A dor não pode parar.. Empty
MensagemAssunto: Treino II-A dor não pode parar..   Treino II-A dor não pode parar.. Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 23:52

Não posso desistir...*Off:Tenho que vencer o tsu Ó.Ó
Treino II-A dor não pode parar.. Images?q=tbn:ANd9GcTpoYFYE4i2cNzIdszTBqx2dlb83IIHUamy5Ggf5ei8PE-p1Va1rw&t=1

Na manhã de segunda se encontrava deitado sobre a grama um jovem de cabelos grisalhos com certa falta de vontade.O vento batia forte e a grama acompanhava o movimento se jogando para o lado enquanto apenas parado estava Aslan de olhos fechados com lágrimas e certo sorriso.
- Arigatou...Mãe,eu prometi para você que nunca iria desistir e iria me tornar bem poderoso,porém eu estou te decepcionando... -Calmamente o garoto abria os olhos observando em meio as lágrimas o espírito de sua mãe sorrindo.
- Mãe...M-me-me desculpe mãe,eu não queria que aquilo tivesse acontecido -Enquanto observava sua mãe olhando para ele e desaparecendo em meio a claridade,calmamente Aslan se levantava com lágrimas felizes.
- Eu prometo por ti mãe...Matarei todos "Aqueles" que mataram minha vida...- Dizia o jovem enquanto calmamente começava a fazer alguns agachamentos,sua força de vontade no momento superava qualquer dor que o jovem fosse a sentir e assim após 40 agachamentos sentia seu corpo tremer,porém aquilo não o impedia e o jovem continuava enquanto sentia o suor correr por seu rosto e suas pernas tremendo.Após 70 agachamentos o jovem que teria seu corpo não muito apto para exercícios físicos já sentia seus músculos rasgarem e a dor insuportável,porém não seria agora que ele desistiria de seus sonhos e finalmente chegando ao 85 o garoto caia no chão com seu corpo totalmente em dor.
- Eu pensei que eu poderia mais...Eu TENHO que me tornar o mais forte,não posso desistir neste momento! -Dizia o garoto se levantando e mesmo com uma dor imensa o jovem corria em direção a um tronco que estava a cerca de 8 metrôs e finalmente ao chegar no tronco o jovem parava em sua frente o analisando.
Um grande tronco com cerca de 80cm de grossura e acima de 15 metrôs de altura.
- Eu não posso desistir,por mais que meu corpo sofra e minha musculatura seja destruída...eu tenho que me tornar o mais forte,tenho que morrer para provar isso -Aslan então rapidamente desferia alguns chutes e socos no tronco...Após cerca de 15 minutos o jovem já sentia alguns pequenos cortes em seu punho e suas pernas uma dor imensa,porém aquilo não impedia o jovem garoto que intercalava vários socos fortes e desgovernados no tronco e finalmente pulava usando um forte pontapé no tronco e rapidamente outro pontapé na parte inferior do tronco enquanto gritava
- Konoha Senpū -Era o golpe utilizado pelo jovem que novamente pulava desta vez com um pontapé mais forte no tronco e finalmente voltava a intercalar entre socos e chutes.
Após 20 minutos Aslan caia de joelhos enquanto não sentia mais sua perna e seus punhos estavam com vários cortes e o sangue escorria entre os dedos e um sorriso na face do jovem se mostrava enquanto o mesmo olhava para o tronco.
- Um dia...serei tão resistente quanto tu...-Suas pernas tremiam como se um terremoto estivesse acontecendo e seus braços doíam,porém aquele não era o fim e calmamente enquanto o jovem se recompunha conseguindo ficar quase totalmente de pé.
- Não irei desistir,eu tenho que CONSEGUIR! -Aslan então começava a correr em direção a lugar algum,apenas deixava seus olhos entre-abertos e se esforçava ao máximo e por mais que suas pernas bamboleasse o garoto não parava,sua vontade era mais forte que sua dor física,suor escorria por seu rosto enquanto algumas lágrimas também,seu corpo implorava por descanso enquanto seu coração gritava e receava por mais treino e assim suscetivamente em meio as emoções,dor e determinação o jovem conseguia correr por 45 minutos até finalmente se dar por vencido e cair desmaiado ao chão.Deitado barriga o jovem desmaiava com um sorriso e em meio a dor e sangue ele encontrava algo nunca antes visto por ele...a esperança!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino II-A dor não pode parar.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino II-A dor não pode parar..   Treino II-A dor não pode parar.. Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 4:49

Avaliação de Aslan que nunca vencerá Tsu:

HN:
Ninjutsu: 4,75
Taijutsu: 3,25+0,25=3,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 3+0,25=3,25
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 3,75
Raciocínio: 2,75
Constituição: 1,5+0,5=2

Total avaliado: 1,5/7
Total de Habs: 29,25+1,5=30,75

Comentários: Só tenho algo a dizer: és um idiota xd. Assim não vais longe, começa a fazer algo melhor. Lê outros treinos e talz, não me apetece comentar

Atualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino II-A dor não pode parar..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 42] - O mundo não pode parar.
» 2º Treino - Treinar Muito , aquase nunca parar .
» Treino III-Pode vir,..
» [F1] O ecoar das almas pode ser ouvido
» Filler II - "Pode-se dizer... que é um gajo porreiro"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }