Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino III-Pode vir,.. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino III-Pode vir,.. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino III-Pode vir,..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Treino III-Pode vir,.. Empty
MensagemAssunto: Treino III-Pode vir,..   Treino III-Pode vir,.. Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 20:04

Treino III-Pode vir,.. Pensando1
Não importa os motivos,não importa as razões...eu irei conseguir
O sol da manhã batia forte na floresta de um local qualquer ali,deitado sobre uma árvore estava Aslan finalmente acordando para mais um dia de treinamento,
- Woahhh,já tão cedo?Bom...tenho que me preparar -Rapidamente o jovem se levantava e começava a esticar seu corpo em todas as posições para assim já preparar seu corpo para seu intenso treinamento.
Após 15 minutos fazendo exercícios de preparação o jovem já se sentia reconfortado e assim se agachava ao chão fazendo abdominais o mais lentamente possível para que assim seus músculos estivessem sobre forte pressão.Ao chegar a 35 abdominais o corpo do jovem sentia os efeitos de poucos treinos passados assim atingindo um nível suportável de dor,finalmente chegando ao 60 o jovem sentia seu corpo tremendo e sua vontade cada vez mais desaparecendo perante a dor,porém não seria apenas essa dor que faria o jovem desistir e por isso ele enfrentou e superou a dor conseguindo até mesmo chegar a 80 abdominais antes de cair no chão para um leve descanso.
- Uffs,está ficando cada vez mais difícil,mas é com determinação que chegamos lá -Seu corpo sentia certo inconforto com a dor em seu abdômem e braços,então se levantando o garoto andava em direção a margem e ao finalmente chegar no local o garoto apenas concentrava seu chakra e assim suscetivamente fazendo alguns selos o garoto pisava calmamente na água sem afundar,Após alguns passos sobre a água o garoto já se sentia confiante para continuar a próxima parte de seu treinamento e assim enquanto começava a correr pelo rio tentando usar o máximo de sua velocidade e concentração de chakra,Após 20 minutos correndo o jovem já sentia seu chakra bem gastado e sua perna certamente desconcentrada e mesmo nessas condições o jovem não parava e continuava correndo.Após cansados e desgastantes 40 minutos quando o garoto já estava quase para afundar ele se jogava para a terra firme e deitava ao chão suspirando fortemente enquanto suas pernas estavam de certa maneira cansadas,porém não exaustas e seu chakra já estava quase que totalmente esgotado.
- Não posso parar,eu tenho que treinar o meu máximo cada dia e assim me tornarei bem mais forte -Com essas palavras em mente o jovem após certo tempo de descanso se levantava amarrando alguns álteres em sua perna e assim começava a correr em direção ao oculto tentando correr com o máximo de sua velocidade e sentindo cada músculo desde a panturrilha até mesmo o osso da pélvis doendo em razão dos álteres que estavam junto da perna do jovem.Após 15 minutos de corrida o garoto já não aguentava mais a dor e se estirava ao chão quase que chegando a desmaiar,seus olhos se fechavam e sua respiração ficava ofegante e ao mesmo tempo descansava pois seu corpo estava dolorido e por mais que sua força de vontade fosse grande o garoto continuava ali atirado ao chão e lentamente fechava seus olhos para aquela manhã lindíssima.

- ãn?Aí...Meu corpo,ainda dói bastante...já é quase noite? -O jovem abria os olhos e observava a escuridão do céu e a claridade das estrelas,uma noite tão linda que apenas um milagre da natureza poderia fazer tão bom.
Calmamente enquanto se levantava ainda com os álteres em sua perna o garoto rangia os dentes sentindo sua perna ser cada vez mais e mais pressionada pelos pesos e aquilo realmente irritava,porém ele estava pensando em algo mais doloroso e assim rapidamente partiu para uma árvore enquanto usando muito força pulava acertando um forte chute no tronco e em seguida novamente outro chute utilizando de seu konoha Dai Senpu,o peso agora sim estava a fazer sua perna quase que imóvel,porém sua força ali naquele instante superava sua dor e o jovem continuava a dar vários chutes giratórios e pontapés no tronco as vezes sacando algumas kunais e as jogando no tronco em posições variadas para dificultar o seu treinamento com a perna,porém em certo momento sua força física e disposição somiam e após vários minutos de treinamento o garoto ma podia levantar a perna e assim caia no chão se encostando a aquela árvore tão maltratada por chutes e socos.
- Droga...tenho que continuar,não posso parar agora que estou chegando tão perto... -Então com o restante de sua força o jovem retirava os álteres de sua perna e juntando ambas as mãos em forma do selo tigre o jovem concentrava seu chakra e com selos como o do touro e da cobra ele criava um clone de lama que se mantinha em pé sem fazer nenhuma movimentação.
- Me ajude a levantar e segure meu corpo para não cair...tenho que treinar o máximo -Com convicção Aslan avisava seu clone que o mais calmo possível o pegava e contornava o braço do verdadeiro pelo ombro do clone o segurando assim em frente a tal árvore.
- Não vou desistir para você,tenho que alcançar meus OBJETIVOS -Aslan então com seu braço esquerdo e perna ficava alternando entre socos e chutes e por várias vezes utilizava seu konoha senpuu com a ajuda de seu clone e finalmente conseguindo treinar por uma hora o jovem desmaiava de cansaço nos braços do clone de Lama que calmamente o levava até o chão em seu colo e sorria enquanto se desfazia volando assim ao que era antes..
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino III-Pode vir,.. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino III-Pode vir,..   Treino III-Pode vir,.. Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 20:06

Avaliação


Habs Ninja
Ninjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Taijutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 0 + 0,25 = 0,25

Habs Corporais
Força: 3,25 + 0,25 = 3,5
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,5 = 4,25
Raciocínio: 2,75
Constituição: 2 + 0,75 = 2,75

Total: 3,75/7

Comentários: Mostras um enorme problema com a tua barra de espaços. Faz as pazes com ela e começa a usá-la mais vezes xd Tens muitas vezes palavras juntas a traços, pontos de exclamação e outro tipo de pontuação. Baralha um pouco quem está a ler e por isso tenta evitar essas falhas.
Mizu no Kinobiri não precisa de selos por isso não te dei pontos nessa parte. Além disso, gostei de teres seguido os conselhos que te têm dado e descreveste bem o exercício dos abdominais. Dei-te mais pontos por isso.
A parte de Taijutsu foi também bem usada. Repara que num treino deste tamanho conseguiste ganhar uma boa quantidade de pontos e não estás a treinar como o Tsutao. O Tsutao usa o método de repetir até à exaustão (pelo menos nos treinos que vi xd) enquanto estás a conseguir fazer algo equilibrado. Não ligues ao número de treinos, tenta fazê-los como partes de um dia como estás agora a fazer e mesmo que lentamente consegues atingir o que queres ^^

Força!
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino III-Pode vir,..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino II-A dor não pode parar..
» [Filler 42] - O mundo não pode parar.
» [F1] O ecoar das almas pode ser ouvido
» Filler II - "Pode-se dizer... que é um gajo porreiro"
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }