Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 5:42

“O dia amanhecia lá fora e toda Kumo despertava com ele. Exceto eu. Já estava acordado há algumas poucas horas, andando de um lado para o outro dentro do quarto. Havia perdido o sono. Não conseguia conter a ansiedade por estar, de fato, dentro do mundo ninja!”
Kou Mitsukubane estava aparentemente nervoso. Também pudera: ansiava com o dia em que se tornaria, de fato, um shinobi. Conforme o sol se erguia lá fora, por trás de todas aquelas nuvens formadas devido à altitude, cada vez mais se podia perceber que as também moradoras daquela casa já haviam despertado.

– Tu não achas melhor começar a se arrumar, querido? – pode-se ouvir a voz macia da mãe de Kou, Yukiko Mistukubane, ecoar pelo corredor.

– Sim, mãe, é o que estou a fazer! – gritou o garoto franzino em resposta. Kou entrou então no banheiro e ligou o chuveiro. A água morna pela manhã tinha efeito revigorante sobre o pequeno ninja. Terminado o banho, foi para frente do espelho. Permaneceu ali, parado, por algum tempo, se olhando. Ele estava ficando cada vez mais parecido com o seu pai. Ou melhor, com o que pode saber dele, afinal, só o conhecera por fotos e histórias de seu feito heróico.

Há doze anos, Kanji Mitsukubane, pai de Kou, morrera em uma missão pela própria vila. Pelo que se sabe, um vilarejo próximo foi invadido por ninjas assassinos os quais não se sabia o país de origem. Em uma missão de espionagem, Kanji descobriu que o ataque ao vilarejo era apenas uma distração para algo imensamente pior: por ser um lugar com economia em crescimento devido à grande produção de tabaco, oferecia riscos a negócios ilegais que funcionavam a cerca dali. Os donos de tais negócios então decidiram que a destruição do vilarejo se fazia necessária.

Assim que tomou conhecimento de tais informações, o pai de Kou projetou uma grande quantidade de clones e os mandou evacuar todo o lugar. Não se sabe ao certo o que houve a partir daí, pois os fatos se difundiram em meio aos boatos. A única coisa que se pode ter certeza é que o vilarejo foi destruído com uma explosão de larga escala, mas quase todos os seus habitantes escaparam ilesos, graças a Kanji.

– Ainda serei como você, pai... – murmurou Kou, ainda de frente ao espelho. Abandonando seus pensamentos, o garoto colocou sua blusa azul claro de mangas curtas, sua calça cinza, seus sapatos, o colar que seu pai lhe dera e caminhou até o andar de baixo, onde um cheiro gostoso anunciava que sua mãe havia preparado o café da manhã. Ao chegar na cozinha, encontrou, sentadas à mesa, suas duas razões de viver: de um lado, a mãe – com seu longo cabelo castanho solto sobre os ombros, deixando-a com uma aparência mais jovial que de costume – e do outro, sua irmãzinha de cinco anos, Yumi Mitsukubane, que bebia seu leite matinal.

– E chegou o ninja mais espetacular de Kumo! – falou Yukiko, com um sorriso – Venha, sente-se conosco e deixe-me terminar de arrumar-te, meu querido.

Assim que Kou sentou à mesa, teve colocado em sua frente seu café. Enquanto comia, sua mãe enrolava seu braço esquerdo com faixas brancas.

– Todo dia eu enrolava as faixas no braço do seu pai. Ele adorava, porque essas faixas sempre o lembravam do período em que trabalhei no hospital daqui. Foi lá que nos conhecemos – disse a mãe, com o sorriso no rosto e um olhar perdido. Quando terminou, começou a guardar o que tinha sobrado sobre a mesa e depois foi para a cozinha, deixando Kou sozinho com Yumi.

– Hey, irmãozão, não está esquecendo-te de nada? – perguntou com sua voz infantil, balançando em suas pequenas mãos a bandana contendo o símbolo de Kumo.

– Como pude me esquecer do mais importante? Quer colocá-la para mim, Yumi?

Mal Kou terminou de falar, a garotinha saltou da cadeira e foi ao seu encontro. Ela posicionou a bandana na testa do mais velho e a amarrou na parte de trás da cabeça. Depois deu um beijo em seu rosto e foi para cozinha, junto de sua mãe. O gennin pegou sua mochila, que já estava preparada perto da porta, despediu-se de sua família e saiu rumo ao seu destino.


Última edição por Rods em Ter 6 Nov 2012 - 1:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 9:11

O normal filler de início de carreira no NRPG. Tens uma escrita limpa e com uma leitura muito fácil.
A história que mostraste como background da família dá logo aquela ponta de interesse em saber o que aconteceu ao pai do Kou e por isso fico à espera do seguinte. Vamos ver também o que acontece com o teu Gennin. Boa sorte e continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 11:50

Um bom Filler, boa escrita e poucos erros, conteúdo simples, nada negativo a dizer-te ^^

Sem dúvidas que o pai Kou foi um herói e acho correto que o filho queira seguir os passos. Mas ei, o crime é muito tentador, duvido que ele lhe resista xd

Continua, a família do Genin é adorável ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 17:38

Um filler que posso dizer no mínimo promissor.

O que mais gostei é que foges ao cliché "o meu pai morreu, logo vou encontrá-los e vingar-me e estou cheio de ódio como o em.. cof cof.. Sasuke" De qualquer forma bom filler e desejo que aí venha uma boa história.

Conseguiste descrever o ambiente familiar duma forma adorável, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 17:56

Não tenho muito mais a acrescentar, leitura leve e limpa, muito agradável. Só fiquei um pouco com cara de Wtf, afinal, se o pai de Kou morreu há doze anos, então a irmãzinha dele é filha de quem? hohohoho
E concordo com o Natas, é bom saber que ao menos uma história não inspira-se no Sasuke. Em vez de ódio para vingá-lo, ele preferiu o caminho do amor e cuidado com suas parentes, simplesmente kawaii [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir 528123 De certeza que já gosto do teu char, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 18:53

Citação :
Só fiquei um pouco com cara de Wtf, afinal, se o pai de Kou morreu há doze anos, então a irmãzinha dele é filha de quem? hohohoho

Bem visto, li o filler e nem me apercebi desse pormenor (não sei se foi propositado ou se o Matheus também não se apercebeu disso) xd

Como já referiam, tens uma escrita agradável e fluída mas o que eu mais gostei foi o facto do teu personagem ser o chefe de família e ter de olhar pela sua mãe e irmã mais nova. Quero ver o que vai sair daí, portanto vou ler os fillers seguintes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir   [Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kou] Capítulo I - Um Caminho a Seguir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler II - A Caminho da Academia
» Filler 11 [Rima] : "Seguir em Frente"
» meu caminho
» Filler 3 - Caminho
» [Filler 31] - O caminho que devo trilhar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }