Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Primeiro passo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Primeiro passo. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Fukkatsu] Primeiro passo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 5:19

PRIMEIRO PASSO.
Um novo dia que iria marcar a minha vida. Aquele era o primeiro dia sem o meu pai, sem o meu herói. Não conseguia acreditar no que estava acontecer, mas o que me mais custava acreditar era na maneira como ele tinha morrido. O meu pai estava sempre numa equipa de mais de três, ou até quatro, shinobis. Como é que no meio de uma emboscada ele foi o único a morrer? Aquilo não entrava na minha cabeça, mesmo que muitos afirmassem e confirmassem a mesma história. O funeral deveria estar a decorrer naquele preciso momento, mas eu não queria lá estar queria refrescar a minha cabeça. Então resolvi, naquele dia chuvoso, ir até onde as minhas pernas me levassem. Elas me levaram para a densa floresta, não se ouvia ninguém, e bem lá no fundo ouvia-se um sino. Poderia até ser meio dia, ou até menos, mas para mim tudo já estava escuro como a noite. Eu sei, que se o meu pai me visse naquele estado iria pedir para eu avançar com a minha vida, e levar a sua memória no coração. Mas a morte é uma coisa muito complicada de ultrapassar, e para além disso, este era o meu primeiro desafio. Neste mundo, eu sabia que a morte nos poderia bater a porta em qualquer fracção de segundo, mas o que também não sabia é que poderia doer tanto. Eu já tinha idade para conseguir ultrapassar, era o que muitos me diziam, mas eu apenas tinha a idade para ultrapassar e não a coragem. Deixei o meu corpo cair e no chão de relva molhada, eu fiquei.



Ouvi passos aproximarem-se. - Deixa de ser assim. - era Agni. Ele devia estar-me aproximar. O meu cabelo estava molhado, e chuva já era mais intensa. Ele estava ali, normal da vida dele, também era de Amegakure. Sentou-se perto do meu corpo e fixou o seu olhar no horizonte. A cara dele, debaixo da chuva, era mais linda. Sem dúvida era perfeito, bem esqueci-me de avisar, sou apaixonado por ele desde sempre, mas ele não sabe e também não digam nada. O certo é que desde sempre nós eramos muito chegados, tudo que Agni fazia eu também fazia. Portanto era normal aquele sentimento, não sabia se era mútuo mas também não queria saber. O certo, como estava a dizer, ele estava ali sentado a olhar para o horizonte, com um sorriso na cara. - Olha para ali.. - apontou para o monte de Hokages, e uma vez mais aquele monte estava na nossa conversa. Eu levantei o meu tronco e fixei aquele monte, sem saber bem o que ele me queria dizer. Ele soltou uma gargalhada, e sem tirar os olhos do monte disse. - Primeiro Hokage, ele na guerra para formar esta vila perdeu muita gente, e muita gente que ele amava. Mas não deixei de ser quem era. Segundo Hokage, irmão do primeiro Hokage vendo o seu irmão a morrer, ganhou mais vontade para seguir o seu caminho. Terceiro Hokage, sem dúvida que foi um grande Hokage, morreu muitos ninjas que ele apreciava, mas ele continuo sempre. Olha, até o Naruto o sexto Hokage. Perdeu o seu melhor amigo, nasceu sem mãe e sem pai, e ao longo do tempo foi perdendo para as diversas batalhas pessoas da sua confiança e pessoas que nutriam um grande apreço e carinho por ele. Mas ele mesmo assim, continuo o seu sonho. Ser Hokage. - Ele nem precisava de falar mais, eu sabia onde ele queria chegar. Ele queria-me dizer apenas isto, continua o teu sonho. Pois todos neste mundo perdemos alguém, mas perder alguém pode significar duas coisas, para as pessoas fracas é perder uma identidade para as pessoas fortes, é ganhar algo mais.



Olhei para a cara dele, e soltei um sorriso. Ele sorriu para mim, tinha conseguido o objectivo dele. O objectivo dele era deixar-me feliz, e ele sempre tinha conseguido isso. Eu não tinha como agradecer, porém aproveitei o momento. Aproximei o meu rosto do dele, e envolvi os meus braços no seu pescoço, soltando-me para um pequeno e rápido beijo. Apanhei-o desprevenido, deixando-o um pouco vermelho de vergonha, levantei e sacudi as minhas vestes que agora estava molhadas. - Obrigada Agni. Obrigada. - Eu tinha de fazer o que tinha de fazer naquele preciso momento, eu tinha de avançar e procurar saber todas as respostas, e graças ao Agni eu tinha ganho força para isso, portanto naquele mesmo dia eu precisava de avançar. Posto isso, rapidamente avancei até ao grande edifício, o edifício do Hokage. Não quis saber quem estava lá dentro do escritório ou não, apenas entrei. Hokage Loki estava a retirar as suas vestes negras, provavelmente tinha acabado de regressar do funeral do meu pai. Eu fiquei a olhar para ele, e ele olhou para mim. Com a sua mão fez um sinal para avançar e para fechar a porta, obedeci e fiz isso. Sentei-me na cadeira, e com o olhar fixado em Loki - Quero saber o que aconteceu com o meu pai. - perguntei.



- Querida Ayako, acho que tu já sabes. - Respondeu ele sentando-se na sua poltrona. Eu já sabia da história, mas não queria acreditar. Era mais dura que qualquer outra pessoa em Konoha, portanto eu tinha de saber a verdade. E a razão pela a qual eu estava a ser dura, era porque a história não estava a bater certo, nada daquilo que me contavam fazia sentido. - Hokage, por favor. Diga-me, dizem que o meu pai morreu numa emboscada, numa emboscada a cinco pessoas e apenas uma morre, e as outras chegam sem ferimentos? - O que eu tinha acabado de dizer, parou para pensar. Sorriu, eu achei estranho aquela reação e fui então que ele estalou os seus dedos, e encolheu os ombros. Revolta, eu tinha-me que revoltar. Hokage poderia ser o homem mais forte da vila, mas não me iria calar perante um chefe de vila que promete defender os seus habitantes e praticamente não o faz, e quando exigimos respostas ele apenas encolhe os ombros? Bem, vendo por este lado, não ele não é o homem mais forte da vila, apenas um cobarde que se esconde por detrás de um título. - COMO HOKAGE DEVERIA DAR RESPOSTAS, NÃO ENCOLHER OMBROS. NÃO PASSA DE UMA FARSA, CALOU! NÃO ME PEÇA PARA O RESPEITAR, NÃO ME PEÇA PARA O ENCARAR POIS PESSOAS COMO VOCÊ, NEM NESTA VILA DEVERIA AQUI ESTAR. VOCÊ ESTÁ DIARIAMENTE A MANCHAR A IMAGEM DOS HOKAGES! - Gritava eu. Estava completamente furiosa, pois aquele homem não me dava respostas, e se ele não cumpria o seu lado de tarefas, eu também não o tinha que respeitar. Rapidamente várias pessoas chegaram ao gabinete, e uma mão não muito pousada pousou no meu braço - Ainda bem que chegaste Naruto. - Disse Loki.



Naruto afastou-me daquela sala, e nem falou para mim. Sentou-me e desapareceu, rapidamente por trás dele, apareceu Hinata. Uma Hyuuga muito conhecida em Konohagakure, Hinata era uma amiga da minha mãe e uma conhecida minha. Com o seu ar tímido cumprimentou-me, e rapidamente explicou tudo que se passou. - Loki apenas encolheu os ombros, pois ele estava a espera que eu, ou o Naruto chegássemos. Achas que ele também não estranhou o facto de o teu pai ser o único a morrer? Algo aqui está mal, e visto que estamos em tempo de guerra. Loki não te poderá ajudar muito, portanto aqui estou eu. - Hinata também deixou claro que poderia ser uma missão um pouco extensa, portanto tínhamos de estar preparadas pois íamos numa viagem de investigação e poderíamos encontrar de tudo. Por fim, Hinata alertou. - Sabes que é mais preocupante? O teu pai tinha os olhos tapados com um adesivo, e acho que podes concluir porque.. - Tinham retirado os olhos ao meu pai, pois aqueles olhos criavam inveja a qualquer um. Hinata despediu-se, alertando que no dia seguinte de manhã tudo iria começar.

Ir para o topo Ir para baixo
Rowan

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rowan

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Rowan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 9:07

Muito bom Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 11:37

Rowan escreveu:
Muito bom Exclamation Exclamation Exclamation

Obrigado pelo o teu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 18:07

Quando apareceu o Agni e disseste que tu e ele deram um pequeno beijo eu pensei que vocês fossem homossexuais (nada contra), depois de ler a história é que reparei que a tua char é feminina xd

Bom Filler, os Uchiha não deviam de ser assim tão "invejados"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 8:16

Tsutao escreveu:
Quando apareceu o Agni e disseste que tu e ele deram um pequeno beijo eu pensei que vocês fossem homossexuais (nada contra), depois de ler a história é que reparei que a tua char é feminina xd

Bom Filler, os Uchiha não deviam de ser assim tão "invejados"

HAAHAHAH. mas não sou nada homo, apesar de também não ter nada contra. Ainda bem que gostaste, espero que acompanhes.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 20:52

Bom filler inicial. Gostei muito da forma como apresentaste o filler, numa maneira visualmente mais limpa e organizada que o normal. Os meus parabéns.

Tens uma história interessante, com essa intriga principal. Agora é saberes aproveitar isso tudo e não parares de escrever (como aconteceu com todas as outras personagens) xd

Finalmente, Fukkatsu tem algum significado? Reparei que o Luffy também tem esse nome e apanhei uma meia conversa que (penso eu) significa reviver ou ressurreição. Podias explicar melhor sff?

EDIT: Só depois de postar é que vi que este era o segundo, portanto, vou ler o primeiro e depois fazer uma rápida leitura a este outra vez para ver se não perdi nada xP O titulo enganou-me =P
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 22:06

Fukkatsu significa ressurreição. A minha saga chama-se ressurreição, pois a minha personagem terá de renascer após a perda de um querido, então o Luffy segundo o que ele me contou o nome de clã é Fukkatsu pois existiu uma necessidade de mudar o nome do clã, devido as perseguições, mas isso é a história dele para melhores informações sobre esses dados acho que era melhor perguntar a ele.

Obrigado pelo o comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 12:33

Não tenho muito a dizer, apenas que gosto bastante da tua escrita e julgo que tens uma história com grande potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fukkatsu] Primeiro passo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Primeiro passo.   [Fukkatsu] Primeiro passo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fukkatsu] Primeiro passo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 41] Primeiro Passo
» Filler 1: O primeiro pequeno passo
» [fukkatsu] - Fukkatsu Jiro. (OVA)
» Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo
» [F4][Minami Hosaki] O primeiro passo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }