Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo Empty
MensagemAssunto: [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo   [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 16:09

Spoiler:

Como ficara toda a noite passada acordado, Kimura caiu no sono no meio da madrugada e acordou assustado algumas horas depois, temendo em ter perdido a manhã de treino. Olhando para o relógio, ele falou mal de si mesmo pelo tempo perdido em preocupação e foi até a geladeira quase vazia para comer. Um pouco de ramen feito na noite do dia anterior foi a única coisa que conseguiu arranjar antes de partir. Foi um almoço muito rápido. Mais pela falta de quantidade, do que pressa. Já passava das três horas, e sem perder mais tempo resolveu correr até o campo de treino. E lá ia o pálido garoto. Atravessando as ruas a passos velozes e compassados, ele atravessava a vila ofegante, já suando pelo aquecimento do corpo. Não demorou muito para atingir a floresta e seguir pela estreita trilha até seu destino. Seus passos faziam o solo úmido estava bastante escorregadio, assim, focalizando chakra nos pés, Kimura conseguiu correr sem problemas. Então, após trinta minutos de rápida corrida, deixou a mochila no chão e foi até o lago para começar. Ainda enviando chakra para seus pés, ele flutuou pelo lago até uma boa profundidade, quando transferiu um pouco para as mãos, deitando de barriga para cima sobre a água. Sentiu a água gelada nas suas costas, o que o fez aumentar a concentração para manter-se.

Então, já na posição correta, despreocupado quanto a afundar, iniciou as três séries de trinta abdominais que havia se comprometido. Kimura subia e descia enquanto sentia seus músculos abdominais queimarem do esforço efetuado. "Vinte e oito... Vinte e nove... Trinta!" - Gritou aliviado após ter terminado a primeira das três sessões. Aguardando em repouso por mais trinta segundos, retornou a fazer as abdominais até que, com alguns minutos, completou o exercício. Kimura estava suado, e seu estômago já começava a roncar. Então, após algum descanso deitado sob as águas, rolou no próprio eixo e focalizou o chakra na palma das mãos, onde começou três séries de quarenta flexões. Os movimentos eram difíceis, pois agora o forte vento que precedia a tarde formava ondas que faziam seus braços ficarem em níveis diferentes por um segundo ou dois, mas o jovem achava melhor dessa forma, pois era suficiente para aumentar a dificuldade e força necessárias para elevar-se durante o exercício. Assim, após mais dez minutos e oitenta flexões com curto período de descanso, terminou por desativar o kinobiri e mergulhou nas águas geladas para se refrescar. A sensação era incrível, entretanto, mais uma vez seu estômago dava sinais de que ele precisava comer. Kimura já sentia que era hora de conseguir comida, então arrumou as coisas e retornou caminhando.

Quarenta minutos depois, Kimura chegava a casa no início da noite. Estava faminto e confuso por não saber o que fazer. Contudo, sua feição triste ganhou um olhar de esperança quando chegou ao portão de casa e encontrou um cartaz com o seguinte dizer: "Entrega em menos de trinta minutos ou então não paga!". Seria errado atrasar o entregador para conseguir comer? - Sim... Não! - Sua consciência lutava para conseguir convencê-lo, mas logo seu estômago roncou, e foi então que tomou a decisão de prosseguir com o plano. - Quando meus pais chegarem, pedirei dinheiro e pagarei. - Sussurrava consigo na esperança de se sentir melhor ao ligar para o restaurante. Logo uma voz grave atendeu ao telefone e Kimura pede o especial do dia para seis pessoas no seu endereço. Seria comida suficiente para manter-se até o fim da semana. Então, assim que desligou o telefone, já equipado com todo seu equipamento ninja - como se numa missão estivesse - subiu rapidamente pelos degraus até chegar a seu quarto, onde, numa grande pirueta, saltou pela janela e enviou chakra nos pés para grudar-se no alto do muro de sua casa, onde iniciou uma veloz corrida em direção aos telhados até o restaurante. Não era muito perto. Saltava e um telhado a outro com velocidade, precisava chegar ao restaurante antes que o entregador saísse.

03'32"

Sua sombra passava rapidamente por cima dos transeuntes que retornavam a casa para jantar. Kimura seguia em velocidade. Quando encontrava a diferença na altura entre os telhados, ele utilizava a parede mais alta para arrastar-se e aproveitando o choque da queda, ele contraía as juntas das pernas para então saltar mais alto. Seu perfeito baunsubaunsu o fazia alcançar grande altura, para então, após uma pirueta, chegar ao último telhado, onde se recostou numa sacada. Agachado para não ser visto, Kimura pôde ver o entregador colocar uma grande quantidade de comida numa caixa amarrada no banco de passageiro da bicicleta. - Cheguei a tempo. - Comemorou num sussurro. E logo o rapaz ajeitou o capacete e saiu em disparada na direção da casa do garoto. Vendo isso, Kimura enviou mais chakra para seus pés e num rápido shunshin, ganhou velocidade entre as sombras, começando a perseguir o entregador. Preocupando-se sempre em não ser visto, o garoto viu o entregador dobrar a esquina e decidiu que era hora de agir. Concentrando chakra suficiente, ele retirou uma senbou enquanto corria. Jogando-a para cima, ele fez uma rápida sequencia de selos, criando apenas uma cópia do objeto. Então, fazendo mira enquanto saltava para outro telhado, ele arremessou a senbou das sombras com toda força em direção ao pneu da bicicleta.

- Mas que...! - Gritou o entregador quando o pneu traseiro estourou.

08'45"

Num arremesso certeiro, a senbou furou o pneu e sumiu sem deixar pistas. Kimura vibrava enquanto via o entregador descia e olhava o estrado. Irritado, ele olhou para o relógio e rapidamente pegou um spray na mochila, acionando-o dentro da câmara de ar, num instante o pneu retornou à forma original. Dessa vez Kimura ficou surpreso com a rapidez do entregador. Achava que somente com aquela manobra poderia comer de graça durante a semana, mas não. E logo o entregador pedalava e desviava na esquina, ainda em direção a sua casa. - Droga, o que posso fazer? - Sussurrava, reiniciando a perseguição. Saltando silenciosamente entre os telhados das residências, Kimura vislumbrou uma carrocinha no fim da rua. Cheia de laranjas, ela aguardava na frente de um estabelecimento para que fosse descarregada assim que o sol nascesse. Agora o garoto tinha uma ideia. Concentrando chakra nas pernas, ele efetuou um rápido shunshin e ultrapassou o entregador. Ressurgindo ao lado da carrocinha, o kirinin não tinha tempo para pensar. Fechando o punho direito, ele deu um fortíssimo soco no cadeado. A dor foi grande, e logo a madeira em volta da tranca se soltou com o peso das laranjas, que se esparramaram por toda rua. Assustado, o entregador freou bruscamente a bicicleta e sem entender o que acontecera, começou a caminhar para não cair.

10'36"

Com a mão dolorida, Kimura enfaixava a mão enquanto fitava o entregador de cima de outro telhado. Estava contente por tê-lo atrasado, pois este perderia cerca de cinco minutos para atravessar todas as laranjas. Entretanto, sua alegria durou pouco, pois, após alguns metros, o rapaz entrou numa viela e sumiu. - Droga! - Reclamava enquanto voltava à perseguição. Sabiamente, o entregador preferiu não enfrentar as laranjas e tomou um breve desvio até outra rua. Agora Kimura estava preocupado, pois ainda faltava mais da metade do tempo e sua residência se aproximava. Então, lembrando-se de sua vizinhança, percebeu outra oportunidade. O entregador pedalava rapidamente e logo chegou à rua principal, enquanto Kimura saltava e tomava a dianteira para então sacar uma shurikens. Arremessando-o com toda força à frente, o projétil ganhou a trajetória pretendida e num estalo metálico, abriu a tranca do portão do qual saíram três cachorros ferozes. - Agora sim! - Comemorou o garoto, enquanto puxava o fio shinobi e recolhia seu shuriken. Logo o entregador virou a esquina e se surpreendeu com os três cachorros rosnando para ele. Desesperado, o rapaz girou a bicicleta para o lado oposto e disparou em velocidade. Institivamente, os animais o perseguiram latindo. Kimura ficou preocupado, afinal, só queria atrasá-lo, então resolveu salvá-lo.

Em grande velocidade, o entregador atravessava os estreitos becos da Vila com desenvoltura na tentativa de despistar os animais. Mas, parecia que os cachorros estavam decididos, pois continuavam a perseguição numa vontade assassina. Kimura acompanhava tudo do alto. Saltando entre telhados, ele conseguiu ver uma bifurcação à frente. Já estava bastante distante de casa, então seria o momento perfeito para salvar o rapaz. Assim, saltou e deslizou por um beco estreito que margeava a rua principal e concentrando chakra nas pernas, aumentou sua velocidade para chegar ao local primeiro, antes que fosse visto. Kimura estava ofegante e sua fome já estava se tornando insuportável, então, ao chegar à bifurcação, concentrou seu chakra nas solas dos pés e escalou o alto muro que dividia o caminho em algumas rápidas passadas. Uma vez lá do alto, o garoto pôde ver pelo rosto do rapaz que ele estava utilizando suas últimas forças para fugir. Os cachorros estavam em seu encalço e logo o alcançariam, contudo, sentado sob uma sacada, ainda nas sombras, Kimura focalizou seu chakra e fez alguns selos, enviando a energia focalizada para os cérebros dos três cachorros, alterando a região. Logo, o entregador disparou pelo caminho do lado esquerdo, enquanto os cachorros viram a ilusão de que só existia o lado direito, perdendo o entregador de vista. - Ufa! - Aliviou-se. Mas logo escutou uma voz ameaçadora...

16'31"

- Olha só, Hinoshi. Uma entrega especial para nós. - Gritava um dos gordos ao se levantar.
- Verdade, irmão Hiroshi. Vamos passar bem hoje. - Respondia o outro saindo do esconderijo.
- Por favor, já estou atrasado para fazer a entrega. - Suplicava o entregador.
- Você pode ir, mas a comida fica. He, he. he. - Disseram os dois ao mesmo tempo.

Devido a fome, o garoto já tinha dificuldade em pensar em planos, então decidiu por uma ação direta. Saindo das sombras, Kimura saltou numa pirueta do alto de onde estava. Os três não o tinham percebido quando o garoto surgiu no início da viela. - Deixem-no em paz! - Gritou para chamar a atenção de todos. Institivamente os três olharam para ele que se aproximava em extrema velocidade. Concentrando chakra e fazendo um rápido selo, Kimura enviou seu chakra para a cabeça do gordo, desregulando seu chakra. Sem perceber que estava sob o efeito do genjutsu, o primeiro gordo gargalhou e elevou a perna carnuda na tentativa de parar o avanço do garoto. E então, num só movimento, Kimura deu um pequeno salto e apoiou as mãos no joelho do ladrão, ganhando impulso suficiente para saltar o entregador e aterrissar rente ao outro ladrão. Surpreso, o segundo gordo cruzou os braços e tentou dar um passo para trás em recuo, mas Kimura girou rapidamente em seu eixo e se agachou. Sua perna girou em grande velocidade, atingindo os dois calcanhares do elemento, que por causa de seu peso, desequilibrou-se e caiu em grande ruído. - Hiroshi! - Gritou o primeiro ladrão ao ver seu irmão gêmeo cair. Enfurecido, o homem jogou o braço tentando acertar o rosto do entregador, mas Kimura foi mais rápido. Saindo da posição num veloz shunshin, o rapaz pôs-se na frente, recebendo o forte soco do gordo.

A dor tinha sido grande, mas a adrenalina e a fome o faziam esquecer-se dos hematomas. Assustado, o entregador se encolhia no canto sem saber para onde correr. Logo, o primeiro gordo se levantava e agora eles os cercavam. - Não se mexa. - Sussurrou o jovem ao entrar novamente em combate. Elevando a perna num grande giro, Kimura acertava um fortíssimo chute e depois fechava o punho para um poderoso soco de direita, ambos acertando a grande barriga do segundo gordo, que não se moveu em nenhuma das vezes. Sua gordura era tamanha que seus golpes resvalavam sem machucá-lo. E então percebeu que já estava sem espaço. Os dois gordos estavam praticamente em cima do garoto que lutava para esquivar das sucessivas investidas. Ele bloqueava e agachava para esquivar-se de mais um golpe. Então foi quando se lembrou de uma lição que seu velho sensei lhe ensinara: - Se o oponente é forte, geralmente suas juntas estão desgastadas. E assim, já com um sorriso no rosto, deixou de ficar na defensiva e começou o contra-ataque. Aguardando o próximo soco do primeiro gordo, Kimura inclinou-se mais uma vez, só que agora ele retornava com um gancho de direita em direção ao queixo do homem. O gordo fechou a guarda em volta do queixo e só então percebeu que havia sido enganado. Ao invés do queixo, Kimura investia sobre os seus joelhos.

Jogando o corpo para baixo, Kimura arrastou-se agilmente na estreita passagem entre as pernas do gordo e enquanto passava ele usava seus cotovelos para acertar com toda força os dois tendões da parte interna de cada joelho. Com um grande estalo duplo, o primeiro gordo teve as duas rótulas deslocadas e caiu urrando de dor. Kimura recuou para não ser esmagado e pulou sobre a barriga com uma voadora. Enfurecido, o segundo conseguiu agarrar sua perna e o arremessou contra a parede. O impacto foi grande. Atordoado, Kimura tentou levantar-se, mas logo jogou o corpo para o lado e esquivar de uma joelhada que acertou a parede arrancando alguns tijolos do lugar. Então, apesar de estar ainda tonto, Kimura percebeu que o último gordo não tinha tanta agilidade e demorara bastante para recuar a perna. Uma brecha que aproveitou. Fechando o punho machucado, focalizou chakra para ajudar no dano e desferiu um fortíssimo soco direto nas gônadas do gordo. Não tinha sido um golpe honesto, mas pelo menos lhe garantiu a vitória. Logo, o último ladrão juntou as mãos nas partes machucadas e caiu em agonia. Cuspindo sangue, Kimura encostou-se a parede e mais uma vez seu estômago roncou alto. - Você está bem? - Perguntou o entregador. Mas, ao invés de prestar socorro ao garoto, o entregador pediu desculpas e saiu em disparada. Faltava pouco tempo para a entrega.

28'32"

Levantando-se com dificuldade, Kimura concentrou chakra nas mãos e pés e subiu na parede para atingir o telhado e retornar a perseguição. Ofegante, faminto e ferido, não demorou muito até que o entregador se aproximou de sua casa. Faltavam apenas dois minutos e o garoto sabia que não daria tempo para que ele atravessasse as três quadras que faltavam. Então, desviando o caminho para ganhar vantagem, Kimura aumentou sua velocidade até sua casa. Entrando pela janela de seu quarto, ele desceu rapidamente as escadas quando ouviu a campainha tocar. - Não é possível! Ele não seria tão rápido! - Reclamava, enquanto descia os degraus e dirigia ao portão da frente. Nervoso, ele destrancava o portão com um misto de ansiedade e pavor, até que se surpreendeu com o que viu em sua porta. - Sr. Kimura, esta é sua entrega. São duzentos ryous. - Dizia outro rapaz ao entregar-lhe caixa com toda a comida, oferecendo-lhe a conta. Atônito por ter perseguido o entregador errado, o pálido garoto olhou por cima do ombro do sujeito e viu que o rapaz que perseguia passava pelo seu portão onde cumprimentou o companheiro e seguiu para a casa de um dos vizinhos de Kimura. - Mas que merda. - Sussurrou. Seu estômago roncava por saber que não iria mais comer. Envergonhado, o garoto baixou a cabeça e contou que estava faminto, e que graças a uma traquinagem, não tinha mais dinheiro para pagar a refeição.

- Ei, foi você quem me salvou dos ladrões, não foi? - Disse o entregador, aproximando-se.
- Esse menino te salvou? - Perguntou o outro, olhando de volta para o garoto.
- Sim, fui eu. Tivemos muita sorte. - Respondeu Kimura, quase chorando.


FIM
Continua no próximo treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo   [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 10:21

Avaliação de Kimura Endo:

HN:
Ninjutsu: 32+0,25=32,25
Taijutsu: 26+0,5=26,5
Kenjutsu: 27,5+0,5=28,25
Genjutsu: 10,5+0,5=11
Selos: 12+0,5=12,5
Trabalho de Equipa: 5,75

HC:
Força: 21,5+0,75=22,25
Agilidade: 27,5+1=28,5
Controlo de Chakra: 35,5+1,5=37
Raciocínio: 9,75+0,25=10
Constituição: 30,75+0,25=31

Total avaliado: 6/6
Total de Habs: 238,75+6=244,75

Comentários: Continua no próximo treino? I don`t think so, o teu rapaz já devia de estar a morrer após isto. Por muito que ele descanse, o esforço nas pernas para correr tanto desgastou-o bastante. Ele agora vai é para casa, come o que tem a comer, senta-se e vê televisão!

Atualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 23] - Kimura Endo - Enrascado...
» [Treino 9] - Kimura Endo - Lição 1!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }