Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Demônio Scarlate - I parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Demônio Scarlate - I parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Demônio Scarlate - I parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 18:19

O crepúsculo tomava conta do largo céu que começa a tomar um tom negro, esse tom foi logo se alastrando por todo o céu e pequenos brilhos começavam a emergir podendo notar a imensidão de estrelas que cobria aquela noite de verão.
Aquela noite era quente, muitos civis estavam fora de sua casa passeando pela vila de Iwagakure que se mantinha tranqüila e pacifica.

- Haaaaa Yuki-chan acho que ela está querendo sair... dizia com ar de dor.

- Senhora Kim-sama, aguente mais um pouco até que Yui-sama chegue. falava Yuki a vizinha de Kim que estava ali para auxiliar no parto de Kim.

Neste mesmo momento Yui Matsudaira cuidava de uma missão Rank B, e pelo que parecia o seu trabalho estava longe de terminar, aquela noite de verão mudaria o rumo de muitos shinobis e também a vida de Yui e Kim para o todo sempre.

- Yui-sama! as coordenadas nos diz que o inimigo se encontra além desta base a nossa frente. dizia o shinobi de forma rápida e clara.

- Prepare-se para invadir Kimura. dizia o capitão Yui perante as informações.

Os ninjas se preparavam para o ataque se espalhando em volta da base que parecia ser o esconderijo do inimigo, porem algo não parecia certo, a porta estava entre aberta, e por um descuide de Yui ao abri-la completamente selos explosivos caiam em sua direção sem tempo de correr o capitão foi pego em cheio.

- TAICHOU!!!!! gritavam os ninjas, aquilo ao certo foi uma missão fracassada uma armadilha criada pelo inimigo e pelo que constava ali não avia inimigo algum, a não ser a armadilha tomada para o shinobis da vila de Iwagakure.

Neste exato momento com a a ajuda de Yuki, kim dava a luz a uma linda menina de olhos azuis e cabelos vermelhos, vermelhos como o sangue e pele branca tão branca quanto a neve, seu nome era Uki, seu choro era alto podendo ser ouvido do lado de fora da casa de Kim, que nem imagina o que seu marido estava passando naquele momento.

- Uki-chan esse sera o seu nome, minha hime scarlate. dizia Kim segurando Uki.

Enquanto meio a armadilha criada pela nação inimiga, os demais ninjas tratavam de cuidar do taichou e outros ninjas que foram feridos com a armadilha dos selos explosivos, o taichou foi o mais danificado, ninjas medicos que estavam por perto, dizia que era o fim dos dias shinobi para Yui e que o mesmo jamais poderia ter os seus movimentos novamente.

Um shinobi batia a porta da familia Matsudaira, Yuki recebendo a noticia ficava perplexa com o que havia ocorrido, logo dava a noticia a Kim que entrava em um grande desespero, sem ter forças para se levantar caia no chora e implorava por ajuda ao deus maior, para que protegesse e guiasse seu marido de volta para casa.

9 anos se passaram Uki cresceu e agora era entrava para a academia Ninja, Yui sem ter como continuar o trabalho teve de se ausentar pela perda total de seus movimentos e Kim para auxiliar o marido também deixou o seu cargo, esta sendo uma excelente combatente do estilo que se usa uma katana japonesa, também possuia o Kekken Genkai do estilo lava, com o tempo fundou o Bar do lado, um famoso bar conhecido pelos shinobis da vila de Iwagakura, Uki sempre ajudava seus pais nas horas vagas, além de ser uma excelente aprendiz era uma ótima garota, para sua mãe era conhecida como a Princesa Scarlate (Hime Scarlate)

2 meses antes - Inicio da academia



A Demônio Scarlate - I parte Naruto 246 296
- Pessoal vamos dar as boas vindas a nova aluna Uki Matsudaira. dizia o Sensei

- Hiiiii!! dizia todos os alunos. - Como ela é estranha! - dizia alguns garotos nas carteiras da frente.

Uki não dizia nada apenas se sentava na carteira do fundo, ela era quieta porem com o passar dos dias os alunos começavam a pegar pesado com ela, na saida da escola sempre voltava suja e com as roupas rasgadas, seus pais lhe perguntavam o que estava acontecendo mais ela não dizia nada a respeito.

- Ei sua estranha cabeça de minhoca em chamas, como você pode freqüentar a mesma escola que a gente. perguntava um garoto loiro com um grupinho de 4 garotos.

- Me deixem em paz. dizia Uki virando as costas.

O garoto a puxava pelas roupas rasgando sua camisa - Que roupa mais podre, seus pais são um completos inúteis compra as piores roupas para você, a é mesmo seu pai é aquele ninja fracassado que não anda mais e sua mãe é a dona daquele bar idiota não é, hahahaha.

Uki segurava os punhos e virava com os olhos em lágrimas. - Quem lhe deu o direito de questionar sobre as roupas que eu uso, e sobre a vida que meus pais levam eles deram duro para conseguir o bar e me colocar na academia por isso não tire o meu sonho de ser um ninja.

A garota pulava para cima dos garotos, deixando todos no chão. - A dor que eu sinto no peito nunca ira passar até eu conseguir ter a honra de minha familia novamente.

- sua sua... demônio... vamos a demônio scarlate está furiosa... dizias os garotos correndo apavorados.

(off:Me inspirei na Kushina *---* mals kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 19:10

Deu para reparar que te inspiraste na Kushina =D. O final está bastante parecido à história de infância dela x)

Vamos lá ver, a tua história parece porreira, bastante parecida com a da Kushina, espero que tentes algo inovador ^^

A tua escrita. Parece-me boa, precisas de trabalhar um pouco nas descrições e tens alguns erros ao longo do texto, palavras mal-escritas ou má pontuação. Aconselho-te a usares previamente o Word, assim terás grande parte desses erros corrigidos ^^^

Esforça-te e continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 21:27

HEhe,gostei bastante da parte da roupa rasgada *o*
Ruivas everywhere,i'm loving it *¬*,agora sério sua história vai como o tsu disse ser "porreira" e ainda quero ver ela utilizando o elemento lava,continua u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Loxar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hyuna Loxar

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Hyuna Loxar Koori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 27,75

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 22:41

Está ótimaa Onee-san *--* !


Quero ver a continuação *--*

''DEMONIA SACARLAT? CERTEZA QUE NÃO SE INSPIROU EM VC MESMA? UKI-VELHA"

sahasuhsauash'
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 2:06

Citação :
HEhe,gostei bastante da parte da roupa rasgada *o*
Ruivas everywhere,i'm loving it *¬*,agora sério sua história vai como o tsu disse ser "porreira" e ainda quero ver ela utilizando o elemento lava,continua u.u

O.O Hahahah que dóhh você não tem sentimentos ela estava sofrendo bullying do pessoal da academia kkkk

Okk logo logo postando a continuação =)

Tsutao - T.T obrigada *---* te adoro ja sabia kkkk


Citação :
''DEMONIA SACARLAT? CERTEZA QUE NÃO SE INSPIROU EM VC MESMA? UKI-VELHA"

Acho que tem uma nukenin que num tem medo de perder a vida ¬¬ kkkkkkkkkkk te amooo coisa feia

Obs: quem puder me responder a segunda parte eu posto aqui mesmo ou devo criar outro tópico???
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 2:29

Obs:Criar outro tópico ao coloca parte 2 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 2:44

Respondendo-te, sim, tens de criar outro tópico xd

Well, ótima introdução à tua história, realmente gostei ^^. Só precisas ter atenção um pouco à escrita, tem trechos que há muitas vírgulas e acaba por ser um pouco cansativo. Não gosto muito de cores no texto, mas nem estava exagerado como já vi de outras vezes. E não peça desculpas por inspirar-se na Kushina, ela é realmente adorável; somente não a copie, quanto a isso tenho certeza que farás um bom trabalho xd Vamos lá, continua, quero ver o restante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 17:57

Antes de mais, devo dizer que achei bem interessante o facto do pai ser paraplégico, no entanto, achei que a história e personalidade da Uki ficou demasiado parecida com a da Kushina. Espero que a partir daqui já se começe a notar algumas diferenças entre as duas personagens Razz

Vou ler o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 19:13

Hii estou modificando um pouco isso srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Demônio Scarlate - I parte Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - I parte   A Demônio Scarlate - I parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Demônio Scarlate - I parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Demônio Scarlate - II parte
» [OVA 17] O Demónio de Konoha
» 2º filler - Eu me tornei um demonio
» NA[T003]Controlando o demónio
» Filler 6- Oh my god , o demónio despertou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }