Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

NA[T003]Controlando o demónio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

NA[T003]Controlando o demónio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 NA[T003]Controlando o demónio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeQui 3 Ago 2017 - 14:58


Na semana anterior...

...Nos dias que se seguiram, ela finalizou as suas provas e aprendizagens com o seu principal professor da academia, Xenzou Hau Yon...

. . .

Nara Artemiza, na hora certa, entrou na sala para a sua aula privada com o seu professor de flauta.
- Artemiza! - A sua exclamação ao vê-la chegar soou quase como uma expressão de aborrecimento, ou soaria, para quem não estivesse familiarizado com aquele estranho indivíduo.
- Ohayou-gozaimassu.
Ele largou os seus papeis que estavam em cima de uma das poucas mesas na sala com duas pequenas janelas no cimo de uma das paredes.
- Então, Daiko ensinou-te o Kuchiyose!?
- Hai! Mas não entendi o porquê de não ser o professor a ensinar-mo, afinal, é o professor que possui contrato de sangue com “Doki”, não é certo!?
- Sim, eu deixei lá o scroll poucos minutos antes de chegares porque ele seria melhor para te explicar Ninjutsu e Taijutsu.
- Ele não explicou tanto assim para além de me ter ensinado o Kuchiyose...

★☆

No dia anterior...

- Vamos! - Exclamou Daiko. - Repete! - E Miza repetiu a sequência de selos que acabara de aprender, abrindo e formando cada selo corretamente. - Não dá para ser um pouco mais rápido!? - Desesperava o cego. Ela ia tentando, repetindo a sequência uma e outra vez... - Bah... Já deve servir... Cada selo, como deves ter aprendido, permite uma manipulação de chakra distinta, como se fossem instruções para o moldar. Deves sentir o chakra a cada selo e no final, enviá-lo para o solo...
- Certo, vou tentar... - Miza baseou-se princípio do Bunshin que exigia apenas um selo. Apenas se esforçou por manter a concentração de chakra durante os restantes selos... - Okey.
- Tens que o enviar para o solo!
Ela tinha apenas realizado a sequência, mas não libertou qualquer chakra, então, da segunda vez, repetiu a sequência e estendeu as mãos para baixo para libertar o chakra...
- Funcionou!?
- Ridículo! - Daiko, irritado. - Comeste espinhas de tubarão ou tens algo a empalar-te o... - conteve-se. - Não te consegues agachar sua garota intrevada!?
- Go... Gomenasai. - Um pouco gaga e irritada com a exigência, pediu perdão, mantendo o respeito. - Vou tentar de novo.
- Claro! Já devia estar!
Miza fez os selos agachou-se e bateu com as mãos no solo para libertar o chakra manipulado.
- Muitooo leeeento! Quando as mãos bateram no solo já a manipulação se desfez e o chakra regressava à sua circulação dentro do teu corpo!
《- Mas ele é cego e consegue ver tudo isso!?》
- Além disso, inicialmente o melhor, e mais fácil é só libertares chakra por uma mão. Libertar demasiado chakra será apenas desperdício... Só deve ser feito para invocações de grandes dimensões, por exemplo, para o Triplo Rashömon.
Então ela foi tentando... Selos; Chakra a cada selo; Baixo; Esticar a mão; Libertar o chakra.
Ao fim de várias tentativas, Daiko acabou por ficar satisfeito...:
- Pronta! - Agora faz tudo isso, mas com sangue! O teu sangue!
Ela acentiu. Levou os dedos ao lábio. Felizmente, ainda sangrava um pouco. Com as pontas dos dedos ensanguentadas, repetiu toda a sequência de selos e manipulação de chakra. Bateu com a mão no chão:
- Kuchiyose no jutsu!!! - Surgiu uma nuvem de fumaça! E depois... - Penas!?!?!?
- Quê!? - Daiko não esperava isso. - Queres ver que ele me enganou e me deu um scroll de invocação de galinhas ninja!?
- Quê!?!? - Miza ficou apavorada com a ideia de ter feito um contrato de sangue com galinhas por engano.
- Calma... A tua manipulação também não foi boa... Talvez sejam penas das asas de algum demónio Doki. Tenta de novo!
Ela tentou... Mas só da décima oitava vez conseguiu fazer surgir uma figura demoníaca de aspeto feminino.
- Conseguiste! - Congratulou o futuro-sensei enquanto os olhos da aluna brilhavam ao olhar para a criatura. - Os Doki vão ser os teus gusrda-costas, porém, és tu quem os tem de controlar.
- Como!?
- O Hau Yon que to diga! A minha lissão terminou.
Dito isto, virou costas e saiu da sala.

☆★

... - Não tem problema, paciência... O “garoto” depois te ensinará o resto quando fores gennin. É importante aprenderes algo sobre Taijutsu, pois será a base de ataque dos Doki que obedecerão aos teus comandos.
- ...E agora!?
- Agora, vamos aprender a controlá-los! Quando quiseres, invoca o “Doki inferior”...
Ela mordeu o polegar. Quiexou-se com a dor! Calou-se, trémula, e passou-o pelos restantes dedos. Fez os selos necessários e enviou o chakra para o chão:《Não podia falhar em frente a Hanzo!》... - Kuchiyose no Jutsu!... -demónio surgiu.
- Ótimo. -《A congratulação era uma exclamação!?》- Agora pega na tua flauta. - Ela o fez. - É como te tenho ensinado todo este tempo, mas desta vez tens de tocar as notas que sentires, mantendo sempre a concentração de chakra para o enviares através do som. - Ele exemplificou e o demónio de mãos atadas deu passos em frente. - É a tua vez!
Ela levou a flauta as lábios e começou a tocar. Concentrava-se para enviar o seu chakra para a flauta demoníaca... O demónio pareceu ouvir.... Até que caiu para a frente!...e começou a dar cabeçadas no chão!
- BaaaAaaahh!!! Que está a acontecer!? - Interrompeu ela, e o demónio parou.
- São as vibrações de receio que estás a enviar! Estás a tentar tocar uma escala sem pensar e pretender a movimentação do demónio! Tenta de novo...
...E ela tentou... Uma e outra vez... E no dia seguinte... E no outro...
Na véspera da formação shinobi:
- ...Kuchiyose no Jutsu! - O demónio surgiu em frente a Hanzo, entre ele e Artemiza. - Vou conseguir! - Ela começou a tocar e a enviar o seu chakra! O demónio fletiu os joelhos! - Estou a conseguir!? - ...E sentou-se!...E rebolou para trás!...e ficou com as pernas e pés, ou patas, no ar!
- Tenta de novo... - Hanzo expiriou a frustração enquanto revirou os olhos.
E Artemiza foi tentando até ao final do dia, mas sem grandes resultados...

_______________


Atualidade

Daiko chamou Artemiza:
- Vem, temos muito trabalho pela frente.
Ela seguiu-o.







Osmar e Hanato podem tentar avaliar este treino como um teste (ver o meu primeiro treino).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Hanato


Hanato

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 34

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeSex 4 Ago 2017 - 3:10

Valeu pela confiança Ghost. Mas ainda não me vejo fazendo avaliações. Ando meio que sem tempo até para postar. Quem sabe num futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeSex 4 Ago 2017 - 14:03

Sem problema! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeSáb 5 Ago 2017 - 19:24

Avaliação de Miza "Mestre dos Selos"

Habilitações Ninjas.

Ninjutsu: 2 + 1
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 7
Selos: 2,75 +1,5
Trabalho em Equipe: 0

Habilitações Físicas

Força: 1
Agilidade: 1
Controle de Chakra: 8 + 1,75
Raciocínio: 3 + 0,5
Constituição: 0,75 +0,25

Total Avaliado: 5/7
Total das Habilitações: 27,75 + 5 = 32,75

Coments: Treino focado em dominar a Kuchiyose, simples mas necessário e com uma boa descrição consegui lhe dar um amontoado de pontos em CC e Selos xd, apesar dos outros atributos terem sidos bem pouco utilizados foi um bom treino, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeDom 6 Ago 2017 - 2:50

Porque é que um membro avaliou isto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeDom 6 Ago 2017 - 6:21

Hello Rich. Lê o meu primeiro treino (tal como digo no final deste). O NRPG teve aqui um tempobsem staffers e com novos membros. Tive que ir pensando formas de ele não parar até porque parou quando eu me ausentei. Essa avaliação é uma avaliação-teste de um membro com alguma experiência de NRPG. Em caso de necessidade seria necessário mais um avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeSeg 7 Ago 2017 - 13:26

Osmar:

1) lembro o seguinte: estar sempre a repetir a mesma coisa acaba por perder a força no que toca a receber pontuação num treino, sobretudo em shinobis "mais avançados".
2) mais importante: dizer que fez dez ou cem ou mil vezes é igual e só conta como uma vez; o importante mesmo é a descrição que é feita.
3) eu coloquei dois treinos, não é grave a ordem, mas o outro era mais antigo que este e talvez te ajudasse até a entender o contexto, já que foi a continuação do 1º.

-

Eu vou manter esta avaliação em standby, por agora, para ver se algum staffer avalia e depois se possa (possas) comparar ambas as avaliações. À primeira vista parece que está +/- okey, de qualquer forma, prefiro aguardar um pouco desta vez (a regra diz que posso avaliar o meu próprio treino ao fim de duas semanas, talvez este fique em espera esse tempo, não tenho pressa). Quanto à recompensa, vai ficar igualmente em standby, por agora, mas não está descartada de forma alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeQua 16 Ago 2017 - 22:49

Tal como disse no treino 002, este treino aguarda avaliação por um staffer.
No entanto eu decidi recompensar Omar com 100 ryos pela participação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeSáb 23 Set 2017 - 8:45

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitimeDom 24 Set 2017 - 20:29

Ninjutsu: 2,5 +0,25
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 2,25 +0,25
Genjutsu: 7
Selos: 3,25 +0,25 +0,25 +0,25
Trabalho de Equipa: 0

Força: 1,25
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 9 +0,25 +0,25 +0,25 +0,25
Raciocínio: 3,25 +0,25
Constituição: 1 +0,25

O treino foi fraquinho, mas a atualização deste e do anterior fica aqui feita.

Done!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





NA[T003]Controlando o demónio Empty
MensagemAssunto: Re: NA[T003]Controlando o demónio   NA[T003]Controlando o demónio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NA[T003]Controlando o demónio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA 17] O Demónio de Konoha
» A Demônio Scarlate - II parte
» 2º filler - Eu me tornei um demonio
» Filler 6- Oh my god , o demónio despertou
» A Demônio Scarlate - I parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }