Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Demônio Scarlate - II parte   EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Demônio Scarlate - II parte   EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Demônio Scarlate - II parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 2:39

Era uma tarde comum poderíamos ouvir os gritos das cigarras ao longe, e o sol quente queimando nossas cabeças, as crianças acabavam de sair da academia muitos se dirigiam para suas respectivas casas, enquanto outros param no meio do caminho para se divertir no lago, um dia quente era de se esperar que não entrariam naquele lago.
Uma gota caiam sobre o chão não uma gota de chuva mais uma gota que escorria da face de uma linda garota de cabelos scarlates, como sempre suas roupas estavam todas rasgadas, sua familia estava sem renda para comprar uniformes e muito menos roupas novas para a jovem freqüentar a academia teria de se virar com as roupas velhas e curtas dadas pelos vizinhos e amigos da familia, as unicas roupas que possuia ja estavam se esgotando pelo fato de voltar todos os dias com as roupas rasgadas, poucas que tinham era as que sua mãe costurava para reutiliza-la.

- Nazedesu ka? (Por que?) O que eu eu fiz de errado... dizia a jovem de belos e longos cabelos scarlates.

- Eu juro que um dia todos pagaram por zombarem de mim... eu um dia me tornarei a Tsuchikage-sama desta vila. suas palavras foram tão sinceras e profundas que outra lágrima escoria pelo seu lindo rosto caindo novamente sobre o chão formando uma segunda marca de gota sobre a terra seca.

A jovem desencostava-se da arvore levantando-se de vagar sua camisa sobre as costas estava completamente rasgada e um grande hematoma poderia ser visto de longe formado-se próximo a bacia, os garotos que a bateram era alunos maiores da academia, pelo seu jeito rude conseguia formar muitas inimizades por onde passava mesmo sendo contra o seu gosto.
Caminhava lentamente até chegar a sua casa, sua entrada era pelo Bar do Lado o famoso bar de sua familia porem com o dinheiro que ganhavam no bar não davam nem mesmo para comerem, com tantas dividas que a familia possuia.

- Uki-chan Kon'nichiwa! minha Hime Scarlate como foi o di... antes mesmo que pudesse terminar a senhora Kim segurava no braço de sua filha a puxando e dando um beijo em sua testa.

- Gomenasai... sei que esta passando por apuros na escola pela reputação de nossa familia, não quero que sofra minha princesa muito menos chore sei que é difícil mais eu peço que você seja forte, você herdou o meu jeito ninja e com isso sei que você podera se tornar uma ótima shinobi.

- Okaasan (Mãe) eu só freqüento aquele local, por um unico motivo, a nossa familia... quero um dia fazer todos eles calarem a boca e verem o qual grande é a familia Matsudaira, eu só queria que parassem com as piadas e as coisas maldosas que falam sobre a okaasan e o otousan...

A jovem olhava para sua mãe que passava a mão sobre o seu rosto enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto de sua filha.

- Minha Hime a coisa de mais valor que tenho é você, eu não ligo para o que os demais falam sobre nos os matsudaira o que importa é que eu tenho você e sei que um dia sairemos desta, seu pai um dia voltara a ser um shinobi ele voltara a ter seus movimentos.

Sua mãe a olhava se contendo para não chorar, segurando o rosto de sua filha.

- Eiii sua matsudaira imunda cada o meu conhaque eu tinha pedido. dizia um homem alto e velho sem total escrúpulos e principalmente mal educado.

- Gomenasai senhor... aqui está... a senhora Kim Matsudaira colocava a bebida no copo do homem o servindo este que segurava o copo tacando contra o rosto da mulher.

- okaasan!!! gritava Uki.

- Sua retardada acha que vou aceitar isso depois dessa demora toda? dizia o homem numa total arrogância.

Uki saltava sobre o balcão pegando uma kunai o homem olhava para a jovem de cabelos scarlates e roupas rasgadas, caindo em gargalhada.

- O que a Matsudaira imunda pensa que vai fazer com essa Kunai?

Uki Saltava pulando em cima do velho que empurrava a jovem que caia no sobre o chão.

- Uki-chan minha filha pare com isso... senhor não machuque a minha filha pelo amor de deus.. ela é a minha unica alegria!!!..

O homem com um lado da mão batia na cara de Uki duas vezes consecutivas tirando a kunai da mão da garota e apontando contra o seu pescoço.

- Menos uma matsudaira imunda sera melhor para todos nós, quanto menos existirem membros dessa familia menos desgosto teremos para essa vila... dizia o homem pronto para mata-la.

- UKI!!!!! Gritava Kim desesperada.

Uma mão segurava sobre o Kunai do velho e com a outra mão o jogava contra alguns bancos.

- Não Ouviu o que a senhora disse? quer acabar com o sorriso de uma mulher e uma vida de uma garota que tera um grande futuro?? se quiser tera de me deter!!!

Continua.....


Última edição por Uki Matsudaira em Ter 18 Set 2012 - 3:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 2:53

Uia, quem será o senhor misterioso que foi lá salvar a Uki-chan? hohohoho
E que velho mais idiota, esse infeliz tem de morrer >.< A Kim-senpai é tão calma, my god, admiro-a bastante ter todo esse sangue frio. Well, continua, quero ver esse verme inútil ser posto para fora do bar dos Matsudaira com um lindo pontapé na bunda Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 3:21

kopsakopas ahhh *---* que bom que esta gostando srsrs deixei um ar de mistério no final srsrs mais logo logo postarei a continuação Eve-sama ficou revoltada agora néh kkkk

Agora a sua forma agressiva que a Uki age é totalmente ao contrario de sua mãe kkk
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:03

Foi pena, estava a torcer para que a Uki espetasse a kunai na cara do velho. Oh well, pelo menos ele vai levar porrada na mesma Razz

Fiquei curioso para saber quem é esse personagem mistério, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 19:14

kopaskopaskopas lol logo mais logo mais verão... kkkk estou ansiosa ja preparando o próximo XD

Que bom que estão gostando XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Demônio Scarlate - II parte   Empty
MensagemAssunto: Re: A Demônio Scarlate - II parte    A Demônio Scarlate - II parte   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Demônio Scarlate - II parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A Demônio Scarlate - I parte
» [OVA 17] O Demónio de Konoha
» NA[T003]Controlando o demónio
» Filler 6- Oh my god , o demónio despertou
» 2º filler - Eu me tornei um demonio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }