Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 19:22

O Legado do Trovão
“Em Busca da Honra”


Citação :
Kyo continua a ler o livro que seu Tio avô o deu, para assim conhecer melhor o seu passado. Em leituras anteriores ele viu como foi à luta de Susanoo com a terrível besta Yamata no Orochi. Com a derrota da besta ele perdeu seus poderes de Deus do Trovão, mas ganhou os Tesouros Sagrados que são a Espada, o Orbe e o Espelho todos eles tirados de Orochi. Yamata foi revivido no corpo de Kushinada esposa de Susanoo, que derrotou Susanoo e roubo os Tesouros Sagrados. A Besta foi para o reino dos Deuses para destruir-los, mas Susanoo deu fim em seus planos se sacrificando para derrotar Orochi. Seus filhos herdaram os Tesouros Yasakani o filho orgulhoso ficou com o Orbe, Kusanagi o filho corajoso com a espada e a bela Yata com o espelho. Agora os filhos já quase adultos estão em sua primeira grande batalha, no qual devem provar que são dignos de se chamarem “O Legado do Trovão”.

A batalha começou e a guerra entre Dragões e Homens está em seu ápice. Os dragões comuns não são páreo para os filhos de Susanoo, foi então que deu o ar de sua graça o grande “Dragão Celestial Tein-Lung”. Dando o inicio a verdadeira luta dessa guerra.

Uma noite escura e um céu nublado, o frio está presente, mas ao invés de pessoas tremerem por frio, tremem pela grande adrenalina em seus corpos. Afinal uma grande batalha está acontecendo, em seus rostos se vê a aflição e o medo de não retornarem as sua casa. Mas esses sentimentos não podem os apavorar. No segundo de relaxamento ou distração pode ser o suficiente para receber um golpe fatal. “Uma batalha épica essa que estamos vivendo, uma batalha para proteger nossas famílias, não podemos esquecer-nos disso”. Esse era o que todos pensavam, para criarem coragem de enfrentar criaturas tão horripilantes.

Na frente de batalha estava o filho prodígio de Susanoo e seu primogênito. Seu nome era Yasakani, era o único entre os três filhos que tinha herdado o poder do trovão. Ao seu lado estava seu irmão Kusanagi, um grande guerreiro e único que conseguia dá uma luta digna à Yasakani. Não podemos também esquecer a bela Yata, que além de ser uma das mais belas mulheres de Izumo, era uma das mais inteligentes e uma poderosa sacerdotisa. Eram esses três os únicos que poderiam enfrentar a irá de Tein-Lung, o poderoso Dragão Celestial guardião dos palácios dos Deuses.

Tein-Lung: Então vocês são os filhos do Deus do Trovão? Não me parecem grandes ameaças.

Yasakani: É não somos ameaças para vocês. Apenas somos seus exterminadores._ fala ao sacudir a espada, que no qual continha sangue dos dragões já mortos.

Kusanagi: Melhor não abaixar a guarda irmão. Lembre-se de que a senhora Usaretama nos falou, ele não foi escolhido guardião dos palácios por sua beleza.

Yasakani: Verdade o que você fala irmão. Mas ele irá ver o motivo de sermos chamados de o Legado do Trovão.

Concentrando a energia do trovão nas suas espadas, Yasakani as une para forma uma grande bola de energia e atira em direção do seu adversário. O Dragão move-se rapidamente e esquiva do ataque, movendo-se pelo ar como fosse uma cobra a rastejar pelo chão. Vai em direção de Yasakani que se surpreende com a velocidade do grande animal_ “Ele é muito rápido” _ indaga o jovem. A grande besta usa sua afiada cauda para lhe aplicar um golpe, com um movimento horizontal ataca o guerreiro trovão, que com um grande salto consegue se esquivar do ataque. A rocha no qual o orgulhoso guerreiro estava se parte ao meio, com a poderosa investida de Tein-Lung. _ “Ele é muito forte e ágil temos que tomar cuidado” _ pensa ao ver o estrago que o ataque causou ao terreno. Antes de Yasakani chegar ao chão, o dragão tenta uma nova investida. Um ataque rápido para rasgar ao meio com sua boca, o filho primogênito de Susanoo.

Yasakani: Não vou conseguir me esquivar._ fala ao colocar as espadas a sua frente como um ato desesperado de se defender.

Antes que o Dragão Celestial conseguisse êxito em seu movimento, uma intervenção de Kusanagi impede a derrota do seu irmão mais velho. Ele faz que sua Doragonsureiyā cresça, forçando o inimigo desistir do ataque para sua proteção. A lâmina da espada passa de raspão no rosto de Tein-Lung, no qual deixa um pequeno arranhão perto de seu olho esquerdo. O Dragão fica com raiva pelo pequeno machucado em seu rosto, começa respirar fundo focalizando sua energia em seus pulmões, quando sente que tem bastante energia, expele um grande fluxo de fogo em direção dos dois irmãos.

Kusanagi: Temos que sair daqui agora._ grita vendo o risco que estavam correndo com o chegar das chamas.

Mas não havia tempo de correr e a grande onda de fogo estava próxima de acertá-los. Uma grande fenda dimensional se abre perante os dois irmãos, ficando entre eles e as chamas. Essa fenda engole todas as chamas, enquanto se abria outra fenda ao lado que redirecionava o fogo de volta para o dragão. A irmã dos garotos tinha usado seu espelho Yamata para redirecionar as chamas, com isso salva os dois irmãos de serem carbonizados pelas chamas. O fogo acerta que retornou para seu criador, acerta Tein-Lung que começa a arder em chamas e caí ao chão. Os homens começam a gritar imaginando a vitoria dos três filhos de Susanoo, mas como se fosse uma cobra, Tein-Lung troca de pele escapando das chamas, deixando apenas sua pela se carbonizadas pelo fogo, saindo quase ileso do ataque.

Tein-Lung: Não pensaram que seria tão fácil derrotar o poderoso Dragão Celestial? Humanos patéticos irão receber a minha irá.

O dragão continua a expelir uma grande quantidade de fogo pela sua boca, o terreno se torna um inferno na terra. Há chamas por toda parte, o exercito se vê acuado e incapaz de fazer algo contra a investida do Tein-Lung. Yasakani volta a criar uma armadura de trovão em seu corpo, parte em direção da grande besta. Unindo suas espadas ele lança raios em direção do dragão, mas seus ataques apenas causam pequenos desconfortos.

Yasakani: A pele dele é muito dura meus raios não conseguem penetrar sua pele. Tenho uma idéia, é arriscado, mas acho que vai dar certo.

O orgulhoso guerreiro vai em direção ao inimigo e atira algumas rajadas de energia em Tein-Lung, que apenas o irrita aumentando sua fúria. Dá um grande pulo indo em direção direta ao oponente. O grande Dragão abre sua boca e engole completamente o guerreiro. Um grande silêncio toma conta de todos, todos se perguntando se era o fim do jovem líder. “Será que nem mesmo o filho mais promissor de Susanoo não é capaz de derrotar o Tein-Lung”. Esse era o pensamento dos homens perante a imagem que virão. Kusanagi fica completamente sem reação ao ver o que acontecerá a seu irmão.

Kusanagi: Não pode ser não acredito no que está acontecendo._ apenas isso que o jovem pensa perante a derrota do irmão no qual ele se espelhava._ Maldito irá pagar por isso._ grita enquanto corre em direção do executor de seu irmão.

Yata: Pare Kusanagi atacar ele assim não irá adiantar.

O jovem não escuta sua irmã e parte em fúria em busca de vingança. Ele faz crescer a lâmina da espada, mas não é rápido o suficiente para acertar o golpe. Quando Tein-Lung vai goleá-lo, algo estranho começa a acontecer com ele. O Dragão começa a se contorcer em dor, dando um grande rugido que ecoa por toda Izumo. Conseguia se vê alguns relâmpagos vindos da barriga do animal. Num ato desesperado o Dragão celestial respira fundo e lança um grande sopro de fogo. Dentre as chamas estava Yasakani envolvido pela armadura de trovão. Que bate com força no chão, por culpa da força das chamas que lhe jogará para fora de Tein-Lung. A besta cai ao chão e todos comemoram a vitoria.

Kusanagi: Você conseguiu, sabia que conseguiria.

Yasakani: Imaginei que ele seria vulnerável por dentro. Não foi uma das melhores idéias, mas acho que deu certo.

Kusanagi: Deixa eu te ajudar a levantar irmão.

O Irmão orgulhoso estava fraco por ter usado já muito energia, além das queimaduras em seu corpo (apesar de ter uma armadura de trovão a protegê-lo, o ataque do dragão era forte e causou algumas queimaduras). Mas a guerra ainda não tinha terminado, pois Tein-Lung se levanta e vai de forma feroz para cima de seu agressor. Kusanagi em puro reflexo, pega sua espada, aumentando o tamanho de sua lâmina, acerta o coração do Dragão Celestial que caí por cima dos dois irmãos. O sangue do inimigo jorra por todo local em sua queda.

Tein-Lung: Como posso ter sido derrotado por vocês.

Yata: Realmente nenhum de nós se compara ao nosso pai. Mas juntos nos superamos seus poderes. Fosse luta sozinho Tein-Lung, eu e meus irmãos ajudamos um ao outro, foi por isso que você perdeu.

Tein-Lung: Eu consigo vê isso. De hoje em diante eu Tein-Lung o grande Dragão Celestial declaro que vocês três tem a honra e são dignos de serem chamados “O Legado do Trovão”. Concedo-lhe também serem dignos dos Tesouros Sagrados. Agora serão chamados de Orbe Yasakani-no-Magatama, espada Kusanagi-no-Tsurugi e Espelho Yata. Em prova que são os verdadeiros donos deles.

O Dragão se desmancha em cinzas e o que sobra é apenas uma grande poça de sangue de Dragão Celestial no lugar. De dentro da poça de sangue saem Kusanagi e Yasakani, ambos acabaram bebendo do sangue e estavam completamente ensopados por ele. Todos começam a sorrir pela vitoria e se preparam para voltar para suas casas.

Kusanagi: Tem algo estranho acontecendo em meu corpo.

Yasakani: Sinto meu corpo queimar por dentro.

Os dois caem ao chão e começam gritar reclamando que estão queimando. Sua irmã fica espantada sem saber o que fazer...

To be Continued...

(como já disse não pretendo me concentrar nas lutas, por isso tão curta. O que quero é explicar a origem dos clãs Kusanagi e Yagami. As lutas são mais para por uma ação no filler. Perdoem-me senão for tão interessante)


Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 0:42

Mesmo curta, deu pra sentir a emoção Bruno xd Ainda tens uns probleminhas de escrita, colocas verbos conjugados quando deveriam ser infinitivos e acentos desnecessários, mas tens melhorado n'outros pontos também. A história dos clãs é um pouco longa, mas está mesmo interessante... Essa parte do sangue do Dragão Celestial lembrou-me os irmãos de Ouro e Prata da Nuvem, de Naruto, que comeram as tripas da Kyuubi e adquiriram o chakra dela... Parece que aconteceu algo parecido ao Kusanagi e ao Yasanaki... Continua, está mesmo interessante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:33

Citação :
De dentro da poça de sangue saem Kusanagi e Yasakani, ambos acabaram bebendo do sangue e estavam completamente ensopados por ele.

Só não percebi o porquê deles beberem o sangue do bicho... são vampiros?! xd

Como Eve disse, continuas com alguns erros ao longo de todo o texto e também repetições de palavras em certas partes. No entanto, a história continua interessante e cada vez fico mais curioso para saber qual vai ser o desfecho de toda essa história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 23:03

Eles não tiveram a intenção de beber o sangue foi por acidente.

Afinal eles estavam dentro da poça de sangue e não conseguiam sair antes do Dragão virar cinzas.

Eles quase se afogaram em sangue, foi isso que aconteceu ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 23:15

Bruno Moraes escreveu:

Eles quase se afogaram em sangue, foi isso que aconteceu ^^.

Ah, assim já está melhor explicado e sempre faz mais sentido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitimeSeg 2 Set 2013 - 0:16

lol, não achei tão curta a luta não ^^

E estou realmente curioso com o próximo filler, acabei por ler o nome dele "A Determinação de Yata", como é a personagem que mais gostei nessa história estarei ansioso para ler O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) 528123

Parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)   O Legado do Trovão (Em Busca da Honra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
» Treino 78 – “Repassando o Legado do Trovão”
» O Legado do Trovão (A Batalha dos Dragões)
» O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }