Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 2:28

Rank da missão: C
Titulo da missão: Passagem pela Fronteira
Descrição: Descobriu-se que Gennins andam a ingerir substância ilegais para aumentar a sua performance. Dois deles foram apanhados, a vossa missão é vergá-los para que estes digam quem é o fornecedor e como consegue passar pelos portões da vila sem ser detectado.
Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/3 Gennins
Pessoas Inscritas:
Brian Borges (Brian$)
Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:27

Exclamation Missão limpa e disponível a novas inscrições Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Eu Topo   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 22:07

Se ainda tiver valida eu gostaria de me inscrever nesta missão
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 22:15

Está valida sim, já está inscrito, aproveito e me inscrevo também. Só espere até amanhã para ver se mais alguém vai querer ir junto está bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 12:10

Podemos começar a missão, a ordem é essa:

Brian
Bruno


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeTer 29 Jan 2013 - 22:40

Um dia calmo com ambiente seco e ensolarado como é de costume em Suna. O jovem Brian Borges foi chamado para uma missão, ele tentava esconder seu nervosismo por estar sendo chamado para executar sua primeira missão de Rank C. Levanta da cama e começa a se arrumar calmamente, veste sua roupa social preta e coloca um sobretudo por cima delas (ala Matrix), em seu rosto o seu inseparável óculos verdes. Claro que não podia esquecer-se de sua fiel companheira Gai, uma grande foice que gostava de usar para seus ataques furtivos. Vai caminhando a passos largos ao encontro de seu ídolo Gaara, que no qual era o Kazekage de sua vila Suna. Dois leves toques na porta da sala do Kage foi o suficiente para avisar de sua chegada, uma forte voz bem peculiar para ele o pede para entrar, era o Kazekage Gaara. Dentro da sala vê o líder da vila de costa para ele a olhar para sua janela, outro shinobi também se encontrava sentado a uma cadeira. Aproxima-se da mesa e com um gesto de continência se apresenta.

- Brian Borges ao seu dispor Kazekage Gaara, o que tu desejas que eu faça._ fala de forma firme e respeitosa o sunanin ao seu líder.

- Muito obrigado por vim bem rápido, antes de tudo quero de apresentar seu companheiro de missão. Ele é um shinobi de Iwagakure, já esteve por aqui e nos ajudou em outro caso sendo bem útil._ fala o Kage ao apontar para o outro shinobi que se encontrava na sala.

O iwanin se levanta e vai à direção do jovem Borges. Ele era um pouco mais alto que o jovem sunanin e vestia roupas negras também, só que ao invés de usar um sobretudo ele usava um colete verde que continha um desenho de Sol nas costas, o mesmo desenho também estava estampado em suas luvas. O gennin de Iwa tinha olhos da cor do mar e usava um brinco em sua orelha esquerda, o que deixava o Brian bem incomodado pensando que o garoto ser um nobrezinho medito. Mas o jovem shinobi de Iwa lhe estende a mão e com um belo sorriso se apresenta.

- Olá, sou Kyo Kusanagi. Estou muito feliz em te conhecer, espero que nos demos muito bem nessa missão como fui com meu ultimo parceiro de Suna._ fala o jovem piscando o olho para Borges.

- Prazer, sou Brian Borges._ responde sem o mesmo entusiasmo que seu parceiro, sendo bem seco na resposta.

Gaara: Pois bem, agora que vocês já se apresentaram eu vou lhes explicar a situação. Descobriu-se que Gennins andam a ingerir substâncias ilegais para aumentar a sua performance, não sabemos quem é que está oferecendo essa substancia. Mas dois deles foram apanhados distribuindo essa droga, a vossa missão é vergá-los para que estes digam quem é o fornecedor e como consegue passar pelos portões da vila sem ser detectado.

Brian: Onde estão localizados esses dois meliantes?

Gaara: Estão livres e seja provável que estejam em suas casas, pois como não os pegamos em flagrante não podíamos prendê-los. Mas temos seus registros caso precisem de mais alguma informação sobre eles, podem pegar com meu assistente assim que partirem para missão.

Kyo: Já entendi, você quer que nos jovens gennins investiguemos o caso, já que mandar Chuunins ou Jounins para investigar o traficante irá suspeitar e fugir. Sendo nos dois gennins podemos nos passar por compradores e pega-los. É isso ou estou enganado?

Gaara: Você raciocinou certo meu jovem, por isso pedi sua ajuda. Já que você mesmo sendo um gennin já tem grandes habilidades, além de o Brian ser um de nossos ninjas promissores. Creio que está missão vocês estão aptos a executar, se por acaso não tiverem mais nada a pergunta podem já partir para a missão.

Os dois prontamente dizem “Hai” batendo continência ao Gaara e se retiram da sala, pegam com o assistente a ficha dois dos jovens suspeitos e partem para a missão. Os dois começam a andar pelas ruas de Suna, Kusanagi deixa Borges guia já que ele conhece muito melhor o lugar. O sunanin vai andando sem falar nada e nem esboçar uma conversa, ele apenas fica lendo atentamente as fichas dos dois suspeitos que foram detidos anteriormente com a droga. O gennin de olhos azuis chega perto de seu companheiro reservado e tenta puxar uma conversa.

- Acho melhor nos dois comentarmos sobre nossas habilidades, não acha? Assim saberemos melhor atuar em equipe caso ocorra uma luta._ sugere o iwanin sem tem uma resposta ou reação de seu companheiro_ Bem vou falar as minhas habilidades primeiro então, eu sei usar dois elementos básicos que são Katon e Doton. Costumo usar meu elemento Doton para suporte ou defesa, deixando o elemento Katon para ataques. Gosto de lutar corpo a corpo, pois possuo até um bom leque de opções em taijutsu, além de gostar de usar armas como minha kusanagi, que é uma espada condutora de chakra. Não sou tão bom, mas tenho alguns genjutsus que uso para distrair ou enganar meus inimigos. Bem já falei de mim e quais são as suas habilidades?_ pergunta o jovem tagarela para seu companheiro reservado.

- Prefiro não falar._ responde o jovem de óculos verdes sendo bem frio e tosco.

- Mas não tínhamos combinado em falar nossas habilidades para nos ajudar em combate?_ retruca o gennin de Iwa.

- Você achou melhor isso, em nenhum momento eu concordei co a idéia._ responde o caladão, que apenas ajeita seus óculos e continua a ler as fichas.

Kusanagi acaba por ficar com cara de tacho, sendo praticamente ignorado por seu companheiro, mas fica calmo e pensa de outra forma conseguir descobrir as habilidades de seu parceiro. Saca sua espada e corre em direção a Borges e aplica um golpe vertical descendente com sua espada, vendo que corria perigo o sunanin usa seu movimento rápido da areia para escapar do ataque, fazendo Kyo acerta apenas uma nuvem de areia com sua espada.

- Você está louco? Por que está me atacando?_ pergunta Brian assustado com seu parceiro.

- Já que não queres falar suas habilidades decidi ver você em ação, se prepare que lá vou eu._ responde Kusanagi.

O Jovem de colete verde usa seu movimento rápido de fogo, deixando apenas sua imagem no local sendo queimada de baixo para cima em chamas, aparecendo por de trás e aplicando um corte horizontal da esquerda para direita. Mas antes do golpe acertar Brian já havia feito os selos necessários para usar o jutsu de substituição, trocando de lugar com um pedaço de tronco no qual Kyo crava sua espada. O jovem de sobretudo aparece pelo alto e ataca Kusanagi com sua Foice comum golpe vertical, o iwanin pula para trás para fugir do ataque, passando a lâmina da foice perto de seu rosto. Depois concentra um pouco de chakra e com as mãos no solo executa o Doton: Ganchūsō, criando vários espigões onde Borges se encontrava. Com saltos para direita e esquerda o gennin de Suna escapa ileso se mostrando ser ágil apesar de seu tamanho, reúne um pouco de chakra e começa a fazer pequenas esferas de areia com seu Suna no Dandan, depois a comprime aumentando sua rigidez e a joga na direção de seu parceiro. Com a quantidade exata de chakra Kyo coloca suas mãos no chão e cria uma cúpula de terra, a bola de areia acerta a cúpula que protege o iwanin de sofrer algum dano. Depois Kyo desfaz a barreira de terra e da um grande sorriso.

- Você estava escondendo o jogo não é parceiro, pelo que consegui perceber você gosta de atacar com essa sua foice de surdina, além de usar uma kekkei genkai como o elemento Suna. Mesmo você não querendo falar eu consegui ver suas habilidades, e digo que estou satisfeito pelo resultado mostrado._ fala Kusanagi fazendo um sinal de positivo com a mão direita e um sorriso simpático no rosto piscando o olho.

- Uhum! Parece que eu estou trabalhando com um louco, ainda dizem que eu sou estranho._ fala ajeitando seus óculos verdes._ Já que está satisfeito, vamos agora nos concentrar na missão. Um dos suspeitos mora aqui perto vamos ver o que descobrimos com ele.

Depois da amostra de habilidades, os dois gennins voltam a se concentrar na missão e se preparam para encarar o primeiro suspeito, com a esperança que os levem até os verdadeiros traficantes dessa droga.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQua 30 Jan 2013 - 18:51

Após uma breve “amostras de habilidades” os dois ninjas retomam sua caminhada rumo a casa do primeiro suspeito, que segundo as informações do seu registro ninja morava numa casa de tijolos com número 57 na porta localizada próxima a parte central da vila.

Ao avistarem a casa, param em frente a porta, então Brian pega o resgistro ninja e o olha denovo parar confirmar a localização do lugar.

- Vejamos, Kirari Makiba; gennin de suna recem formado; idade 15 anos, bastante habilidoso no uso de taijutsu e não muito habilidoso no uso de ninjutsu; tem como residência um casa de tijolos, cujo número é 57, do qual mora sozinho. É, acho que é este o local.

- Então o que estamos esperando?? Vamos entrar e tentar conversar com o Makiba._ responde Kusanagi.

Brian então da uma boa olhada na casa, e percebe que ela possui apenas uma porta de entrada de aproximadamente 2 metros e tem um teto de forma horizontal coberto por telhas, dando a Brian uma engenhosa ideia.

- Espere um minuto, antes de você ir tentar “dialogar” com o suspeito quero lhe fazer uma pergunta. Você sabe usar o jutsu Henge no Jutsu??_ pergunta Brian.

- Ah, sei sim e posso dizer que o executo muito bem!_ responde Kusanagi com um sorriso no rosto.

Brian, sem nenhuma demontração de alegria com a respota do jovem, apenas diz:

- Olha, não creio que este ninja vai cooperar na nossa investigação e provavelmente não vai deixar que entremos em sua casa, então vamos fazer o seguinte...

Então, Brian guarda o relatório do ninja no bolso de seu sobretudo e retoma a falar com Kusanagi.

- Eu quero que você se transforme numa pedra não muito maior que meu dedo mínimo. Assim, eu vou colocar você no chão na frente da porta de entrada da casa de Makiba e vou bater a porta para chama-lo, quando ele abrir a porta eu vou dizer que estou aqui para investiga-lo e é claro que ele ficará nervoso com esta pergunta e vai bater a porta na minha cara. Contudo, no momento que eu falar com ele eu vou discretamente chutar você para dentro da casa, e você vai vasculhar a casa atrás de provas do consumo das tais drogas e talvez, o lugar onde ele se encontra com seu fornecedor.

Kusanagi faz um cara de dúvida quanto ao plano e Brian mas logo percebe que o plano é aceitável e faz apenas uma pequena exigência:

- Bem, seu plano é realmente interessante, só lhe peço uma coisa, não me chute com muita força beleza?? Afinal estarei bem vulnerável nesta forma.

- Certo agora se transforme logo na pedrinha, afinal não temos o dia todo._ respondeu Brian.
Então, Kusanagi começa a concentrar seu chakra mas, antes de finalizar o jutsu ele olha para Brian e pergunta:

- Brian, sem querer ser chato mais você vai fazer o que enquanto isso?
Brian sem pensar muito responde a pergunta do jovem de forma rígida:

- Eu ficarei no teto da casa para vigiar se alguem vem visitar a casa e, caso alguem apareça, eu vou dar leves batidas no telhado para assim você poder se esconder.

Então, Kusanagi mexe a cabeça de forma a concordar com plano e por fim se transforma na pedrinha que Brian havia pedido. Logo, Brian pega a pedra com sua mão direita e, quando está na frente da porta da casa de Makiba, ele se agacha e coloca a pedrinha(Kusanagi) na frente da porta e então se bate na porta da casa esperando que alguem atendesse.

Depois de algumas batidas na porta, esta se abre e de dentro da casa surge um jovem de estatura baixa, com cabelos pretos curtos um olhar bastante sombrio. Quando o jovem da uma boa olhada em Brian ele faz uma pergunta direta ao jovem sunanin:

- O que você quer????_ pergunta Makiba.

Brian então retira seus óculos e, durante esta ação, ele chuta discretamente a “pedrinha” para dentro da casa, concluindo assim sua parte no plano mas não antes de intimidar um pouco o suspeito.

- Olha eu sei o que você anda fazendo. Então por que você me diz logo onde está seu fornecedor e se poupa de um problema maior?

Ao ouvir aquela afirmação, Makiba fecha a porta na cara de Brian, que quando percebe que a porta foi fechada caminha para a rua e usar Suna-Shunshin no jutsu para ir para o teto da casa e quando ja está la em cima, Brian se senta de forma a poder olhar o horizonte e fala apenas uma coisa:

- Que gennin idiota!!

Dentro da casa, Kusanagi(em forma de pedra) percebe Makiba se distanciando da porta contudo, parecia que ele estava resmungando algo:

- Mais que droga, os outros ninja da areia ja estão desconfiando ou já sabem sobre o DRI. Preciso falar com Ségio sobre isso e avisar que temos que ser mais cautelosos nas nossas negociações com Shadow!_ fala Makiba.

Então, Makiba parece entrar num quarto e é possível ouvir uma porta sendo trancada, deixando o lugar livre para Kusanagi investigar.

Kusanagi então desfaz seu jutsu de transformação, mas não antes de reclamar um pouco das costas:

- Ahhhh minha costas, pô Brian você prometeu que não ia chutar forte!!!

Ao dizer isso, Kusanagi se cala para ver se não chamou atenção e quando percebe que tudo ainda estava silencioso ele começa a explorar a casa, começando pelo que parecia ser a sala, já que continha 2 sofas arcaicos, um tapete de veludo no centro, alguns quadros que monstravam cenas de batalha entre Suna e outras vilas e um criado-mudo com espelho e duas gavetas. Por razões óbvias, Kusanagi começa pelo criado-mudo abrindo primeiro a gaveta da direita(não havia nada); depois ele olha a gaveta da esquerda, que continha dois frascos de vidro com papéis colados dizendo DRI, dos quais um deles estava cheio com um líquido avermelhado. Kusanagi então pega o que estava cheio e o examina de perto, começando a refletir sobre que era aquilo e sobre as informações que ele escutou de Makiba.

“ Interessante, esta com certeza é droga de aumento de força que nós estavamos procurando e eu creio que o tal Sérgio que o Makiba mensionou deve ser o outro suspeito, mas uma coisa não quer calar, quem é o tal shadow?? Será o fornecedor??? Bem, isto não importa agora, vou mostrar isso para o Brian e depois vemos o que vamos fazer com......”

Antes que pudesse terminar a frase, Kusanagi escuta uma leva batida no teto e, sabendo que este era o código de Brian que dizia que alguem estava se aproximando, ele se esconde em baixo do tapete e usa o Kakuremino no Jutsu para se camuflar com a sala e espera para ver o que vai acontecer.

Do lado de fora da casa, Brian fica escondido no teto observando o estranho que se aproximava, era um jovem de aproximadamente 16 anos e com longos cabelos pretos e era bastante alto para sua idade, que Brian logo reconheceu como Sérgio Santana, o outro gennin acusado de usar drogas de aumento de força. Antes de ele chegar na porta o jovem Brian da algumas batidas no teto da casa para alertar Kusanagi que tem alguém vindo e então se esconde, de forma a não alertar o suspeito de sua presença.

“ Espero que Kusanagi tenha me ouvido caso contrário teremos problemas.”_pensa Brian.
Então, o suspeito bate na porta e diz algumas palavras:

- Makiba abra a porta! Sou eu._ fala Sérgio.

Dentro da casa, Kusanagi nota que Makiba sai de seu quarto e parece ir em direção a porta, quando ele abre a porta os parecem conversar em voz muita baixa, sendo possível apenas escutar algumas palavras entre eles:

- ................ afirmando que sabia dos DRI e disse para me entregar !_ voz de Makiba.

- Não se preocupe ................... agora vamos nos encontrar com ............... ele esta com um novo carregamento e nos espera em..............._ voz de Sérgio.

Após isso, os dois suspeitos saem pela porta e quando esta se fecha é possível ouvir que ele foi trancado por fora, deixando Kusanagi trancando.

- É, parece que Brian não pensou em como eu vou sair. _ fala Kusanagi

Do lado de fora, Brian espera os dois sunanins estarem a uma distância segura e, quando eles estão a uma boa distância, Brian concentra o chakra na ponta dos pés e, usando o Kinobiri no Jutsu, ele desce pela parade da casa e quando chega até o chão ele vai até a porta e fala de forma um pouco alta:

- Kusanagi saia já daí!! Eles estão saindo e, se tivermos sorte, eles estão indo atrás do fornecedor. _ fala Brian.

Do lado de dentro, Kusanagi força a maçaneta da porta e ela realmente estava fechada, então ele fala de forma a Brian poder ouvir:

- Não da Brian, a porta esta trancada e o único jeito de eu sair seria destruindo a porta.
Brian escuta essas palavras com atenção e faz uma pergunta direta a Kusanagi:

- Você encontrou alguma prova de que ele esta realmente usando drogas de aumento de potencial???_ pergunta Brian.

- Ah encontrei justamente a droga em questão hehehehehehe. O nome dela é DRI mas por que fazer esta pergunta justamente agora??
Brian se aproxima mais da porta e fala claramente com Kusanagi:

- Olha, você falou que sabia usar o elemento Doton, então como agora temos provas para incrimina-lo você pode destruir a porta, só tente não fazer muito estrago.
Ao ouvir essas palavras, Kusanagi da um leve sorriso e, concentrando ao quantidade necessária de chakra na mão direita ele usa o Domu no jutsu e, deixando a mão com a força e a dureza do metal ele da um soco na porta dizendo apenas duas coisas:

- As ordens!!_ fala Kusanagi.
Então, Brian só nota uma mão onde antes estava a fechadura e então porta se abre bem devagar, mostrando Kusanagi com um frasco de líquido vermelho na mão esquerda e dizendo:

- Eles estão indo agora se encontrar com seu fornecedor, precisamos segui-los agora!! _ fala Kusanagi.

- Você fez um bom trabalho Kusanagi. E como não faz muito tempo que eles saíram se formos rápidos podemos alcançá-los. Eles foram por aquela direção, que leva para uma área próxima a entrada da vila.

Então os dois gennins saem da casa e, quando já estão na estrada, eles ficam parados um do lado de outro até Kusanagi se manisfestar e dizer:

- O seu plano foi muito bom Brian!!_ fala Kusanagi.

- E eu devo admitir que você o executou muito bem!!_ responde Brian.
Então, ambos os ninjas usam os seus Shunshin no Jutsu, deixando apenas um rastro de areia e fogo onde antes eles estavam em pé.

Continua .....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 0:23

Os dois vãos ao encalço dos suspeitos, os perseguindo de forma bem sutil para que eles não os percebam, no intuito de levar ambos até o verdadeiro traficante da droga chamada DRI. Prender apenas os dois não surtiria muito efeito, já que os o fornecedor que é o principal de todo o comércio desta substância. Por sorte os dois gennins que eram suas fontes de venda não eram muito habilidosos, portanto não foi tão difícil ludibriar para que os levassem até a fonte do problema. Agora o objetivo era apenas observar e esperar que os dois fossem direto ao fornecedor, com isso o prendendo e acabando com o esquema de substâncias. Os dois suspeitos entrando em uma caverna que se encontrava quase no fim da vila, era uma antiga caverna que nos tempos antigos de guerra era usada para evacuar as pessoas, no final dela era um caminho seguro para sair da vila, caso houvesse uma invasão. O iwanin e o sunanin seguiam os dois suspeitos pela caverna, como ela era bem fechada conseguia se ouvir bem baixo o que os dois perseguidos falam entre si.

- Odeio passar por esse lugar, hoje em dia está quase desmoronando._ reclama Santana.

- É melhor jeito de sairmos da vila sem sermos notados, mas o Shadow estará no final dela já com a encomenda._ responde Makiba.

- Eu sei, mas bem que o Shadow poderia usar essa mesma caverna para entrar na vila e vender o DRI._ Continua a queixar-se o alto gennin.

- Esqueceu que ele é um Nukenin de Suna? Alias se ele pudesse vender as substâncias não ganharíamos nada com isso._ retruca o baixinho._ Mesmo assim vou falar para ele procurar outros vendedores, pois já suspeitam de mim e é provável que você também esteja no bolo.

- É verdade é bom darmos um tempo, pois as coisas estão a se complicar de uma forma muito grande, é melhor sairmos enquanto ainda estamos por cima._ Complementa as palavras de seu parceiro o Sérgio.

Os dois escutam atentamente a conversa e se vêm obrigados a agirem depressa, já que depois dessa integra iria trocar de revendedores, fazendo voltar ao inicio as investigações. Kusanagi sugere um plano para seu parceiro Borges. Já que esse seria o último encontro mesmo, era melhor atacar os dois ninjas e trocar de lugar com um deles. Já que o provável fornecedor estaria a esperar no final da caverna. Então como ela era um caminho único não havia erros de se chegar até o final, onde estaria o verdadeiro algo da missão. O jovem de gennin de Suna acha plausíveis as explicações de seu companheiro de missão, decidindo agir logo.

- Vou distrair eles com o meu genjutsu, então você os ataque de surpresas._ sugere Brian.

- Está bem vou ir pelo solo para que possa fazer um ataque surpresa._ finaliza Kyo.

O gennin de Iwa começa a fluir seu chakra Doton pelo corpo, começando a penetrar no solo com seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, submergindo na terra sem provocar oscilações nela. Enquanto isso o jovem gennin de óculos verdes se aproxima perto suficiente dos perseguidos, quando sente que está na distância exata usa o Kasumi Jūsha no Jutsu, gastando chakra suficiente para criar algumas copias negras de si, que ficam ao redor dos garotos que estavam perseguindo. Os dois meliantes se espantam e começam a atacar as copias, que ao invés de se destruírem se dividem e se transformam em suas copias. Logo os dois entendem que é um genjutsu e realizam um Kai genjutsu para se libertarem. Mas o sunanin é esperto quando vê que os dois vãos se libertarem da ilusão, logo concentra um pouco mais de chakra e substitui seu genjutsu por Oboro Bunshin no Jutsu, que são clones intangíveis que não desaparecem ao receberem golpes, os gatunos a tentarem a cravar suas kunais nos clones acabam por atravessar eles. Enquanto isso Kusanagi aproveita para realizar um Kage Bunshin no Jutsu, usando a quantidade ideal de chakra para tal feito. Quando o clone se posiciona em baixo de um dos proscritos emerge do solo, acaba por acertar um forte golpe na barriga do baixinho com seu Shōgekishō, elevando o oponente para o alto com sua mão direita e antes de tocar o chão aplica o Gangeki, acertando um forte murro no peito do Makiba que cai ao chão nocauteado. O verdadeiro Kusanagi se aproxima do outro gennin desonrado e redireciona seu chakra Katon para seu punho direito, surgindo por debaixo do patife acertando um forte soco flamejante no rosto do infeliz, era seu golpe Doragon no Hikō. Os dois suspeitos acabam por ficarem caídos ao chão sem reação nenhuma de revidar, mas por segurança Kusanagi retira oito de suas shurikens presas com harigane. Depois as joga na direção dos dois e as controlando com seu Sōshuriken no Jutsu, movendo seus dedos para redirecionar as estrelas ninjas a fim de rodearem ambos, depois os prende usando seu Ayatsuito no Jutsu manipulando o fio shinobi para criar uma prisão de cordas, com isso não deixando os dois se moverem ou mexerem os braços para realizar jutsus.

- Agora que os dois estão presos o que vamos fazer?_ pergunta Brian querendo saber o resto do plano de seu novo amigo.

- Pois bem, usarei meu jutsu de transformação para virá um dos moleques. Quando o fornecedor abaixar a guarda eu irei subjugá-lo, mas quero que você fique atento caso ocorra algo de errado._ responde Kyo.

Logo o iwanin faz o selo necessário e usa uma dose de seu chakra para se transformar em Santana o gennin alto, e vai rapidamente para o encontro com o Shadow, o possível fornecedor das drogas DRI, sendo seguido de certa distância por Brian. O gennin de Iwa chega ao final da caverna e vê um homem forte e de pele escura, logo raciocina ser o tão falado homem que fornece a substância. Tenta agir de forma natural para que o homem não perceba nada, sem dá uma palavra se aproxima do novo suspeito.

- Onde está Makiba?_ pergunto o senhor de pele parda.

- Ele teve alguns problemas e não pôde vim ao encontro, mas o senhor pode deixar as substâncias que aprimoram as forças comigo._ responde Kyo, a fim de pegar as encomendas.

Quando Kusanagi ia à direção da caixa que continha as drogas o homem o ataca com sua kunai, acertando o braço de Kyo que só não foi pior por Kusanagi conseguir escapar de parte do ataque. Mesmo assim foi um corte consideravelmente profundo, causando um forte dor e uma hemorragia no braço esquerdo. Depois o homem vota a tacar tentando furar a barriga do jovem de Iwa, mas usando sua perna direita acerta a mão do rapaz com um chute o fazendo soltar a arma, mas fica com a guarda aberta e acaba por levar um forte chute nas costelas que o joga para trás. Vendo que foi descoberto ele desfaz a transformação para poupar chakra.

- Mas como você descobriu?_ pergunta o iwanin.

- Você falou de forma muito sofisticada para o Santana, ele nunca iria falar uma frase com aprimorar ou me chamar de senhor._ responde o pardo.

O sunanin chega ao final da caverna e vê seu companheiro caído no chão e sangrando, começa a concentrar chakra nas mãos acumulando areia, começa a comprimi-la e a trona uma esfera de areia bem dura. O homem suspeito de ser o Shadow saca outra kunai, quando está preste a tacar novamente é acertado no peito pela Suna no Dandan de Borges, cai ao chão e começa cuspir sangue. Kusanagi vê a oportunidade de acumular chakra em seus pulmões o misturando com ar, com um forte sopro lança seu Katon: Dai Endan, já que não é necessário realizar selos lança um rápido ataque de onda de fogo. O Nukenin pula para escapar do ataque, mas o fogo acaba por acertá-lo causando varias queimaduras pelo corpo. Vendo que está muito ferido o homem joga uma kibaku fuuda na saída da caverna, ela explode e alguns desabamentos começam acontecerem. Alguns escombros acertam os gennins, uma quantidade de terra cai por cima de Brian ferindo um pouco seu corpo, algumas pedras acabam por vim na direção de Kyo e o acerta ferindo consideravelmente, mas nada de fatal. O Shadow aproveita para fugir, enquanto os ninjas estão saindo de baixo dos escombros. O sunanin se mostra bem mais inteiro que o gennin de Iwa e se aproxima do parceiro e o ajuda a sair dos escombros.

- Você está bem?_ pergunta o sunanin se mostrando preocupado com a saúde do companheiro.

- Não se preocupe que não é nada grave, mas creio que não poderei te acompanhar agora, você deve seguir o Shadow antes que ele escape._ responde Kusanagi.

- Mas como poderei segui-lo? Não sei para onde ele foi?_ resmunga Borges.

Com algum sacrifício e usando o pouco chakra que ainda tinha, Kyo passa mão pela ferida de seu braço sujando a mão de sangue, mesmo com dor executa alguns selos de mão, coloca a mão que contém o sangue no chão e redireciona seu chakra para esse ponto. Com isso ele executa Kuchiyose no Jutsu, invocando seu Okami Law, um pequeno lobo branco com algumas marcas negras pelo corpo.

- Esse é Law minha invocação, ele poderá seguir o cheiro do bandido que fugiu. Olhe, ele deixou resíduo de sangue e Okami poderá seguir seu rastro com isso, ele também contém algumas técnicas Doton que poderão te ajudar no combate, mas o desgraçado que fugiu deve está bem ferido também pelos golpes que recebeu. Infelizmente é tudo o que posso fazer agora nesse estado._ fala Kusanagi se mostrando sentir muita dor.

- Está bem, não se preocupe que eu irei pega-lo por nós._ fala Brian se mostrando bem confiante _ Vamos Law me mostre o caminho.

Com isso o lobo e o gennin partem a busca do fugitivo, para terminar de uma vez por todas esse trafico de substâncias ilegais.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeQui 31 Jan 2013 - 4:50

Então, seguindo o lobo Law e com sede vingança, Brian persegue o nukenin com toda a sua velocidade. A perseguição termina quando ambos os ninjas saem da caverna e vão parar no grande deserto que cerca Suna. Então, percebendo que não tinha mais para onde fugir ou se esconder, o nukenin para de fugir e se vira para confrontar seu perseguidor.

- Seu moleque!! Eu posso estar ferido mas ainda sou forte o bastante para acabar com você._ fala o nukenin.

Neste momento, o nukenin tira da pequena bolsa localizada no seu cinto dois frascos com liquido vermelho que Brian identifica rapidamente como a droga de aumento de força. Assim, ele abre os frascos e bebe o líquido freneticamente dizendo apenas cinco palavras:

- Este................. é.................. o.......................... seu.......................FIM............

Então, Brian presencia uma cena grotesca da qual o nukenin, após ter tomado dois frascos da droga ao mesmo tempo, começa a adquirir uma grande quantidade de massa muscular, ao ponto de dobrar de tamanho e ficar a íris dos olhos vermelho vivo, parecendo um monstro saído de um terrível pesadelo.

Brian não perde tempo e saca sua foice com sua mão direita e, sem tirar os olhos da criatura que o nukenin se transformou, ele pede um favor a Law.

- Law, eu quero que você volte para a vila e vá para a mansão do Kazekage para pedir ajuda para Kusanagi, afinal ele está bastante ferido e quanto a este cara, pode deixar que acabo com ele sozinho!!

Como a segurança do seu mestre estava em perigo, Law não contraria Brian vai em direção a vila para procurar ajuda, deixando Brian sozinho com o terrível inimigo.

- Vamos acabar logo com isso._ fala Brian.

Então a massa de músculos que antes era o nukenin vem com tudo para cima de Brian e, com uma velocidade estonteante, atinge o sunanin em cheio com um grande soco no seu tórax, fazendo Brian voar uma distância de 6 metros e cair de costas na areia do deserto.

Após cair na areia, Brian fica alguns segundos deitado e então se levanta se apoiando na sua foice e, quando ja está de pé, Brian cospe sangue no chão e ajeita seu óculos enquanto diz:

- Sabe, para um nukenin cheio de esteróides, você é realmente muito fraco!!

Ao escutar esse comentário, o nukenin solta um grande rugido de fúria e parece ficar ainda mais furioso.

Aproveitando o momento de estresse momentâneo do inimigo, Brian canalisa um pouco do seu chakra e usa um Suna-shinshin no jutsu para ir para lateral esquerda do inimigo, tentando cortar fora a cabeça do inimigo com sua foice dando um golpe vertical de cima para baixo.

A ação de Brian foi rapida, mas não o bastante, pois o inimigo consegue tirar sua cabeça no último instante e da um pulo para a direita desviando do golpe fatal. Contudo, sua orelha não teve a mesma sorte e é cortada fora, causando uma grande dor no nukenin.

- Arggggggggggg, seu bastardo. Eu vou arrancar sua cabeça fora._ fala o nukenin com a mão sobre o lugar onde antes estava sua orelha.

Brian então apoia sua foice no ombro e, soltando um pequeno sorriso maquiavélico, ele far com shadow numa voz clara e imponente.

- A sua orelha foi só o começo, agora vai ser a sua cabeça!!!

O nukenin então corre na direção de Brian com o braço direito pressionado na cintura como se estivesse ganhando força para dar um soco devastador. Entretanto, por estar ferido e muito estressado o nukenin cometeu um erro grave, ele baixou a guarda ao abaixar seu braço para ganhar força, tornando este o momento perfeito para Brian atacar.


Então, Brian concentra o chakra na palma da mão esquerda e arremeça sua Suna no Dandan bem no rosto do inimigo, que apesar de não ter o nocauteado por causa da força que o nukenin havia adquirido com os esteróides, fez exatamente o Brian queria, encheu seus olhos com areia de forma a lhe tirar completamente a visão.

- Que drogaaaaa, o que você fez com meus olhos?????_ pergunta o nukenin tentando desesperadamente retirar a areia dos seus olhos.

Brian então aproveita a chance e, segurando sua foice, sai correndo em direção ao nukenin e, com um golpe lateral de baixo para cima, Brian arranca fora a cabeça do inimigo fazendo com o que seu corpo inerte caia na areia e a cabeça vá parar um pouco a frente do corpo.

Após a execução deste golpe fatal, Brian guarda sua foice ainda com sangue nas costas e olha para o corpo e a cabeça do nukenin e então diz algumas palavras para os restos mortais do ninja corrompido.

- Você se corrompeu e tentou fazer o mesmo com outros jovens ninjas de Suna. Então, como castigo, ninguem nunca saberá quem você foi, tudo que você fez até hoje será sepultado aqui pelas areias milenares de Sunagakure e ninguem chorará por sua morte.

Equanto dizia isto, o vento constante joga as areias em cima do corpo e da cabeça do inimigo, que depois de algum tempo esconde qualquer vestígio da existência do falecido nukenin.

Então, Brian começa a andar pelo deserto indo em direção a entrada pois queria pensar um pouco sobre o que acabara de fazer pois, apesar do inimigo mercer morrer, aquela foi a primeira vez que Brian tirava a vida de alguem e, mesmo assim, ele não sentiu nenhum remorso.

“ Aquele maldito teve o que mereceu e, a partir de hoje, eu vou matar qualquer um que ameaçar a segurança de Sunagakure e de qualquer outra vila sem hesitar. Pois eu devo seguir em frente independente das adversidades, afinal este é meu jeito ninja de ser.”

Depois de uma hora de caminhada, Brian chega na porta de Sunagakure e percebe que vários ninjas o estão esperando e, no centro, estava o Kazekage Gaara junto de um jovem com colete verde e com o braço engessado que Brian logo reconheceu como sendo seu colega Kusanagi, que como sempre estava esboçando um grande sorriso no rosto e quando Brian entra na vila ele diz:

- Bom trabalho parceiro, conseguiu derrotar o nukenin sem a ajuda de ninguem, você é realmente muito bom._ fala Kusanagi.

Após Kusanagi falar Gaara se manifesta e elogia os dois ninjas, mas com uma certa ênfase nas qualidades de Brian.

- Ambos fizeram um ótimo trabalho salvando a vila das drogas de um ninja corrompido, mas você Brian, você conseguiu derrotar um nukenin de rank C sozinho, mesmo ele estando ferido, eu realmente estou muito satisfeito com este resultado e espero que você continue assim. _ fala Gaara.

Então Gaara da as ordens para seus chunnins entregarem as recompensa para ambos os gennins e retorna para sua sala acompanhado de seus outros ninjas de nível superior, deixando Brian e Kusanagi sozinhos na entrada da vila.

- Bem, acho que já está na hora de eu ir, foi muito bom lhe conhecer Brian e espero que nos encontremos denovo!!

Depois de dizer isso, Kusanagi vai em direção a saída mas, antes que a ultrapasse, Brian vai para sua frente e estende sua mão dizendo:

- Foi muito bom lhe conhecer também Kusanagi e tome conta desse seu braço!!

Os dois ninjas então apertam as mãos e cada uma segue seu caminho, mas uma coisa era certa, esta não era a últimas vez que eles se viam.

FIM.


Última edição por Brian$ em Sáb 2 Fev 2013 - 18:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 11:15

Um Bumpzinho de leve hehehe.... já tô até me acostumando com isso quando é uma avaliação minha Razz
Se duvidar depois de reservar tenho que dá um Bump novamente xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 17:48

Reservo, apenas não sei se avalio ainda hoje (só se eu conseguir uma boa adiantada nos meus estudos Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 2:59

Brian

Ninjutsu: 7,75 + 1 = 8,75
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 1,75 + 0,5 = 2,25
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipe: 1 + 1 = 2

Força: 3,25
Agilidade: 3 + 1,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 6 + 1,25 = 7,25
Raciocínio: 5,25 + 0,5 = 5,75
Constituição: 2,25 + 0,5 = 2,75

Total avaliado: 5,5 + 1 T.E
Total das habs: 37,75 + 6,5 = 44,25


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Kyo

Ninjutsu: 37,75 + 1,75 = 39,5
Taijutsu: 25 + 0,75 = 25,75
Kenjutsu: 20 + 0,75 = 20,75
Genjutsu: 7,75
Selos: 16,25 + 0,25 = 16,5
Trabalho de Equipa: 10,5 + 1 = 11,5

Força: 13
Agilidade: 24 + 0,25 = 24,25
Controlo de Chakra: 47,75 + 2 = 49,75
Raciocínio: 6,5 + 0,25 = 6,75
Constituição: 18,5 + 0,5 = 19

Total avaliado: 6,5 + 1 T.E
Total das habs:227 + 7,5 = 234,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: Achei o Brian meio chato no início, mas acabei por gostar da atitude final dele xd E o Kyo, sempre querendo arrumar briga, ainda pensa que vai conseguir conquistar a Tora desse jeito? tsc tsc tsc, ela gosta de paz (a menos que xinguem ela...). Gostei da missão, os dois têm uns erros ortográficos ao longo dos post's, nada com que se preocupar, mas tenham em conta que existem. No geral, gostei da missão, curta porém com bastante pontos, mesmo para o Brian que ainda não possui um arsenal de jutsus. Parabéns a ambos, recompensa completa. Tudinho atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 13:42

Tora está se fazendo de difícil, mas vai cair nos braços de Kyo a qualquer momento. Ela pode até gostar de paz, mas vive entrando numa briga, ou seja, se faz de menina direita enquanto tem uma rebelde cheia de fogo por dentro xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira   [Missão Rank C] Passagem pela Fronteira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Passagem pela Fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão de Rank C] Passagem pela Fronteira
» Missão Rank C - Passagem pela Fronteira
» Missão rank C - Proteção da fronteira
» Missão de rank B - Morte na Fronteira
» Missão de Rank B - Fronteira da Morte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }