Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 – Mau Presságio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 – Mau Presságio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 – Mau Presságio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 11:48

- Olha lá, nunca tiveste curiosidade em saber dos teus pais? – Perguntou Touya a Mo, enquanto esperavam por Sasame e Kuwabara para mais um treino de equipa.
- Oh, eu sei dos meus pais. – Respondeu Mo fazendo o pino e andando com as duas mãos em círculos.

- E onde eles estão? – Perguntou a rapariga com curiosidade.
- Por ai. – Respondeu impulsionando-se no ar, aterrando de pés no chão e sacudindo a terra das mãos.
- Por ai?

- Sim. Eles morreram. E decompuseram-se. – Respondeu com um sorriso. – Logo, andam por ai fazendo parte do ecossistema.
A rapariga apenas olhou a estranha criatura, incrédula não só pela indiferença em relação à morte dos pais, quer ao conhecimento do funcionamento dos ecossistemas. Quando se preparava para dizer algo simpático, Mo olhava com curiosidade uma enorme macaca verde que acabara de tirar do nariz.

- Que nojo! – Gritou aflita, ao mesmo tempo que chegava Sasame acompanhada por um rapaz, o que fez Touya estranhar.
- O Gordo ainda não chegou? – Perguntou a sensei.
- Parece que não. – Respondeu Touya afastando-se o mais possível de Mo e a sua macaca verde.
- Olá, Hyuuga Taro. – Cumprimentou o rapaz, beijando Touya na face.
- Touya. – Disse a rapariga, retribuindo o cumprimento. – E aquilo é Mo.

- O que é aquilo verde que tem no dedo? – Perguntou Taro.
- Uma macaca. – Respondeu Touya, meio envergonhada.

- É a macaca Marta! – Declarou Mo, aproximando perigosamente a macaca verde e asquerosa repousada no indicador do nariz do Hyuuga, que deu instintivamente dois passos atrás.
- Como queiras. Tenho vontade de arrear em alguém. Mo, treinas comigo. Taro, importas-te de treinar a Touya? Centra-te no Taijutsu, ela tem umas arestas por limar. – Pediu Sasame, Taro assentiu.

- E o Kuwabara-san? – Perguntou Touya.
- Se ele não aparece, não vos vou prejudicar. – Respondeu Sasame com ar sério, que surpreendeu os três espectadores daquela demonstração de responsabilidade que julgavam que Sasame nunca possuísse. Até Mo desviou as atenções da Macaca Marta e olhava a sensei com a confusão espelhada nos olhos vermelhos. – Ah, vão para o caralho!

- Voa macaca Marta! Voa! – Exclamou Mo atirando a macaca verde ao ar, que desceu pela força da gravidade aterrando na manga do casaco de Sasame. – Oh. Ela não voa.

[…]

- Vá lá maninha, estou com vontade de sair à noite! – Exclamou um rapaz alto loiro, apoiando-se numa rapariga da mesma estatura e cabelo encaracolado da mesma cor, enquanto caminhavam por uma rua comercial de Kumo.
- Sabes que eu não gosto, Rippa. – Resmungou a rapariga.
- Vá lá maninha querida. – Pediu o rapaz fazendo olhar de cachorrinho abandonado, a rapariga deixou escapar um sorriso. – Vais comigo, Kin?

- Sim. – Assentiu revirando os olhos divertida, enquanto o irmão gémeo a abraçava com fervor. – Mas não é para fazer disto um hábito.
- Claro Kin. Claro. – Assentiu com um sorriso maroto.
- Vá, mas tenho de comprar uma toilette para a ocasião. – Disse a rapariga, desfazendo o abraço do irmão.

- Eu também! E que tal irmos de pendant?
- Como quiseres Rippa. Como quiseres. – Respondeu a rapariga, sentindo-se cansada só pelo entusiasmo do irmão.

[…]

- Já foste! – Exclamou Sasame, acertando na cabeça de Mo com um potente pontapé em rotação que deixou a criatura inconsciente. – Porra que isto soube-me mesmo bem.
E enquanto Sasame tratava das feridas de Mo mais superficiais, Taro e Touya acabavam o seu treino. Ela visivelmente exausta e com algumas mazelas e ele sem uma única gota de suor.

- Bem, acho que foi proveitoso. – Declarou o rapaz, ajudando Touya a levantar-se do chão com um sorriso.
- Sim, obrigado. – Agradeceu a rapariga educadamente, sacudindo alguma poeira dos calções distraidamente.

- Queres ir beber um copo esta noite? – Perguntou o rapaz.
- Sim, a Sasame-sensei e Mo também devem querer. – Respondeu a rapariga distraída, Taro sorriu e esta olhou-o.
- Eu estava-te a convidar para um encontro. – Esclareceu o rapaz com um sorriso galante, que fez Touya corar.

- Oh.
- Queres ou não? – Insistiu o rapaz, com o mesmo sorriso sedutor.
- S-sim. – Respondeu meio atrapalhada, ainda com a face enrubescida.
- Óptimo! Apanho-te às sete. – Declarou o rapaz com entusiasmo, beijando a rapariga na face antes de abandonar o campo de treinos.

- A Touya e o Taro são namorados! Ahahah! – Riu-se Mo, Touya mais vermelha que um tomate descalçou uma bota e atirou-lhe à testa, mas a criatura desviou-se rindo cada vez mais alto.

A equipa de Sasame acabou por sair do campo de treinos, e no fundo da rua atrás de um poste de electricidade um velhote com um casaco grosso velho e coçado, com os olhos tapados pelas abas do chapéu castanho sujo que os observava.

Uma rapariga de pele negra, de corpo atlético passou pelo velho torcendo o nariz ao sentir o cheiro de quem não toma banho com regularidade. Suspirou distraída, enquanto as suas memórias vagueavam pela sensação de tocar uma pele de um corpo do qual não se lembrava o rosto.

[…]

- Com que então a Touya? – Perguntou Sasame sorrindo maliciosamente para o Hyuuga que brincava com a pequena Sora no colo no sofá de casa da amiga.
- Sabes, ela é gira. Eu sou fantástico. Era inevitável. – Respondeu o rapaz enquanto fazia cócegas à pequena, que se ria à gargalhada.
- Sempre pensei que estivesses interessado na Rima. – Declarou a rapariga recostando-se no sofá.

- E de certa forma sempre estive.
- Hum?
- Oh, nós envolvemo-nos. Nada de especial.
- Nada de especial? – Questionou a rapariga, meio curiosa, meio ciumenta.

- Bem, éramos amigos, mas a tensão sexual era de cortar à faca. Então resolvemos o assunto. – Sasame adquiriu uma expressão ainda mais carracunda, o que surpreendeu o rapaz. – Estás chateada?
- Acho que invejosa seria a palavra certa. – Respondeu cruzando os braços. – Digamos que sempre tive uma paixoneta por ela. Mas depois descobri que éramos primas, e o Zero sempre no meu caminho.

- Paz à sua alma. – Concluiu o rapaz, ao que Sasame fez uma careta de desagrado. – Pois bem, está na hora do meu encontro. Adeus Sora-chan!
- Sim, pisga-te ó pinga-amor. – Despediu-se Sasame, e a pequena Sora acenou ao rapaz enquanto este saia porta fora. A rapariga pegou a pequena ao colo e sorriu-lhe. – Quem diria que eu trocaria uma noite de engate para ficar a brincar com uma gaiatinha.

A pequena sorriu e saltou do colo de Sasame, encaminhando-se para a cozinha, a rapariga seguiu-a divertida. Colocou um bule de chá ao lume e tirou um copo do armário, mas antes que pudesse colocar o copo sobre a mesa, este escapou-se-lhe das mãos e desfez-se em cacos ao cair no chão. Os cabelos da nuca da kunoichi arrepiaram-se e esta olhou a garotinha com ar preocupado, que lhe respondeu com um olhar triste.

Não podia ser um bom presságio.

[…]

Mo caminhava por um muro, a dar ares de equilibrista, com uma cara de satisfação que apenas a criatura envergava sem razão aparente. O som de cascos de cavalo fez com que parasse a sua marcha, ao ver Rev a passear-se pela vila montada no seu garanhão negro Kuroi Keisei com ar satisfeito.

A rapariga olhou a criatura com um sorriso maldoso que arrepiou Mo até às entranhas.

Algo não estava bem.

..::Continua..::


A Saga vai agora entrar em Hiatus, para escrever a Mini-Saga da Rima. Aproveito para deixar umas perguntas para vos aguçar o apetite.
  • Que andará o Emo Gordo a fazer para não aparecer nos treinos?
  • Será que é desta que a Touya arranja um rapaz decente?
  • Quem será o vagabundo que anda a perseguir a equipa de Mo? Um pedófilo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 22:51

Citação :
  • Que andará o Emo Gordo a fazer para não aparecer nos treinos?
  • Será que é desta que a Touya arranja um rapaz decente?
  • Quem será o vagabundo que anda a perseguir a equipa de Mo? Um pedófilo?

uahsuahsuahsuhausahushaushauhsauhs ri da última pergunta Razz Coitado de Mo (ou seria coitado do velho? '-'). Ótimo filler, Tixa, que será que anda a acontecer em Kumo de tão estranho? Continua, quero saber do Kuwabara e como será o encontrEnho da Touya Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 23:17

Ótemo Filler, ótema escrita com algumas pitadas de humor D:

Que andará o Emo Gordo a fazer para não aparecer nos treinos? R.: Sem ser a enfardar toneladas de comida ou a cortar pulsos? Hmm... deve de se ter inscrito no Peso Pesado xd

Será que é desta que a Touya arranja um rapaz decente? R.: Népia, ela ainda não conheceu o Katsu...

Quem será o vagabundo que anda a perseguir a equipa de Mo? Um pedófilo? R.: Acho que é o pai dele(a), sei lá, demasiadas semelhanças D:

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitimeSex 26 Out 2012 - 18:09

Relativamente ao Kuwabara concordo com o Tsu, provavelmente está a cortar os pulsos num canto qualquer Razz

Quanto ao velho que estava a observar o Mo, não sei se foi apenas impressão minha ou não mas a descrição que fizeste do personagem não é a do Ekel? Já não me lembro o que é que lhe tinha acontecido da última vez que apareceu xd

Outra coisa, devia ser proibido andar a cavalo dentro das vilas. É perigoso e pode magoar alguém, sobretudo se for no meio de multidões x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 22:39

Pronto, já estou mais ou menos atualizada na tua história!

Ufff, confesso que já tinha saudades da weirdness do Mo xd E também fiquei devastada com a morte do Bolacha... Coitado do bicho.. dos dois, vá u.u
Eu também não li a tua saga anterior, mas devo dizer que a Rima realmente é qualquer coisa de incrível xd E a tua história está a ficar cada vez mais interessante, no doubt!

Continua, partner! Filler 14 – Mau Presságio 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 14 – Mau Presságio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 – Mau Presságio   Filler 14 – Mau Presságio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 – Mau Presságio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hihoshi Minami] Filler 1 - Presságio da Morte
» [F62 - Placas das Almas] Presságio infantil
» Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }