Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Yamanaka Hana] Exame Jounin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Yamanaka Hana] Exame Jounin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Yamanaka Hana] Exame Jounin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 21:14

Citação :
Primeiramente admito que não ficou tão bom quanto poderia, é que como minha personagem tem foco em suporte, os jutsus são mais efetivos se usados com um parceiro... enfim, é difícil suporte lutar, ainda bem que tenho tantos jutsus que afastam para ganhar tempo =/
Realmente me desculpem qualquer coisa, caso não seja aprovado valerá a experiência e agradeço dese já^^

_ Vai lá, Hana-chan, sei que consegues. – falou Tora a dar um forte abraço na amiga, a saber que não seria nada fácil enfrentar aquele Nara.

_ Meu bem, estaremos aqui a torcer por você. – disse Misaki a dar um forte abraço na filha.

_ Chute a bunda daquele velho Nara. – sorriu a avó da kunoichi a beijar a testa dela.

_ Hana-chan... estarei aqui depois da sua vitória. – falou Jow a dar um intenso beijo na namorada, deixando-a sem ar. _ Estarei sempre aqui para você. – sorriu ele.

_ Arigatou, minna. Espero fazer jus à confiança que estão a depositar em mim. – dizia Hana um pouco tensa, não gostava de duelos, mas sabia que esse era um que não poderia fugir.

O dia estava um pouco nublado em Sunagakure, algo raro. A enorme arena estava pronta, foi preparada com um rio a correr em um dos lados, árvores em pequenas quantidades, algumas rochas e solo rígido, tudo preparado pelo famoso usuário de mokuton Yamato. Por ser no meio de um dia de semana, a plateia não tinha grande número de pessoas, mas ainda assim tinha enchido cerca de 50% de sua capacidade.

_ Ora, ora se não é a garota da KG de cura que tanto ouvi falar. – falava Toshiro ao ver Hana se dirigir ao centro.

_ Yamanaka Hana, prazer em conhece-lo, Toshiro-san. – falou a kunoichi a se curvar.

_ Deixemos as formalidades para lá, sei que já leu sobre mim, assim como já li sobre você, é sempre bom estudarmos os adversários, não é mesmo, aprendiz da usuária de genjutsus Yuuhi Kurenai? – falou o Nara a mostrar que realmente sabia sobre Hana.

_ Exacto, é tão importante quanto ter habilidades. – disse Hana um pouco temerosa sobre até que ponto ele a conhecia, enquanto isso Yamato se dirigia ao centro.

_ Bem, vejo que já se apresentaram, já foram passadas as regras, façam um bom duelo. – sorriu Yamato a sinalizar e desaparecer do centro.

_ Nossa, Yamato-san é muito directo. – falou Hana, mas quando percebe o adversário já enviava uma onda de vento em sua direcção, obrigando-a a saltar para o lado a fim de desviar.

_ Agora vejamos se Kurenai ensinou-a bem. – murmurou consigo mesmo o Nara.

_ Ahn? – falou Hana a se sentir estranha e tudo começar a escurecer. “Genjutsu”, pensou ela a segurar seu chakra e libera-lo de uma vez, realizando o Kai.

_ Vejo que seu controle e percepção do chakra são bons... pois bem. – disse Toshiro a usar o shunshin para se aproximar de Hana, seu punho vai a caminho do rosto da kunoichi que logo depois do shunshin inimigo já concentrava chakra no cérebro e agora criava uma pequena barreira mental que a protege da investida, mas o Nara não para, tenta chutes e socos, os quais Hana se esforça para defender-se com as mãos até que utiliza a telecinese para jogar o oponente para longe. ”Fraqueza em taijutsu...”, pensava Toshiro.

Hana resolve não ficar parada, faz alguns rápidos selos e leva a mão à boca onde o chakra estava concentrado, enviando um forte jato d’água o qual Toshiro se desvia facilmente, Hana então saca suas kunais santottan com kibaku fuuda e lança várias na direção do adversário, que tenta a todo custo se livrar das explosões que eram rapidamente ativadas. A Yamanaka então usa o hana shunshin para se aproximar de Toshiro com sua rapieira em mãos investe alguns golpes, os quais são defendidos pelo adversário que havia sacado sua katana rapidamente. Após algumas trocas de golpes, ambas lâminas estavam em contacto, Hana concentra seu chakra na rapieira a fazer com que sua lâmina se estique e corte o pescoço de Toshiro que velozmente salta para trás.

_ Não havia lido nada sobre isso... – falou ele a passar a mão no pescoço e depois observá-la cheia de sangue.

_ Há muitas coisas que não sabes sobre mim. – disse a kunoichi a retirar várias senbous, concentrar chakra no cérebro para levitá-las, fazer selos, aplicar chakra e multiplica-las em várias dezenas. _ Vamos lá. – sorriu a kunoichi a correr atrás do Nara a lançar de duas em duas senbous, permitindo que ele desviasse facilmente. Hana então lança dez senbous de uma só vez, obrigando Toshiro a parar e criar uma parede de terra que bloqueia as agulhas, mas logo a kunoichi aparece pela lateral e acerta algumas agulhas nas pernas do adversário.

_ Kage Bunshin! – exclamou Hana após o clone explodir e logo ela fica imobilizada, com essa surpresa perde a concentração e todas senbous que antes levitavam, agora caem ao chão.

_ Kage Mane no Jutsu realizado com sucesso. – dizia Toshirou que havia saído do solo e agora tinha Hana em seu domínio, frente a frente. _ Não sei o que tinha naquela lâmina que me atingiu, sei que estou começando a me sentir mal, por isso tenho que acabar rápido com isso, não seria burro de deixar mais tempo aquilo agir sobre mim. Kage Kubi Shibari no Jutsu. – falava o Nara enquanto uma mão saía das sombras e percorria o corpo de Hana rumo ao pescoço para um enforcamento.

_ Por mais que bloqueie meus movimentos, meu cérebro é minha força! – gritou Hana em desespero ao concentrar chakra no cérebro e usar a telecinese no corpo de Toshiro, lançando-o a vários metros em uma árvore, cancelando assim o hijutsu Nara.

_ Ok, por essa eu não esperava. – falava ele a se levantar com alguma dificuldade depois do grande choque no tronco. ”Tenho que tomar muito cuidado, essa técnica é quase tão forte quanto um soco de lutador de taijutsu”, pensava Toshirou preocupado.

”Tenho ótimas técnicas, mas elas são efetivas quando estou a lutar em dupla... 1x1 tenho desvantagens”, pensava a Yamanaka no que uma ninja de suporte poderia fazer, mas antes que pudesse pensar, Toshiro leva a mão a boca e cria uma barreira de fogo à sua frente.

_ Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)! – falou ele após uns rápidos selos e tornados de fogo irem na direção de Hana.

_ Santen Kesshun (Escudo Sagrado do Trio Celestial)! – exclamou Hana após uma rápida concentração de chakra no peito e um grande escudo rosa triangular aparece em sua frente a conter os tornados, que batiam e obrigavam a kunoichi a manter a concentração do chakra ao máximo.

_ Droga, essas defesas. – falou Toshiro que já estava com movimentos da perna reduzidos. _ Preciso acabar logo com isso, ela por ser médica e lidar com flores provavelmente injetou algum veneno em mim. Tenho que acabar com isso rápido. – falava consigo mesmo. O Nara cria um Kage Bunshin que corre a circular Hana de modo que ela estivesse no meio deles.

_ Estou encurralada... o que ele planeja. – murmurava ela sem perder a atenção do inimigo. O clone então se aproxima da garota e faz um simples movimento de mão, criando uma lâmina de vento que fere o rosto da kunoichi, a fazer o sangue escorrer e pingar em suas vestes.

_ Mizu no Muchi (Chicote de Água)! – falou o original que agora estava nas costas de Hana a soltar várias cordas d’água que prendem os membros dela.

_ Dynamic Entry! – disse o clone a se dirigir na direção de Hana, mas como sua agilidade estava prejudicada pelo veneno, a garota teve tempo de usar seu escudo mental e posteriormente a telecinese para arremessa-lo longe, mas ainda se via presa pelos chicotes de água.

_ Não posso soltar os chicotes... o que fazer... – pensava o Toshiro em voz alta, mas enquanto isso Hana utilizava da telecinese para tentar romper os chicotes. _ Não tem jeito. – falou o Nara a soltar os chicotes e rapidamente concentrar chakra para entrar no solo, deixando apenas o clone em cima.

_ Caramba... agora tenho que dar conta dos dois... mas deixe-me prevenir. – falou Hana a concentrar chakra no cérebro e agora levitava a pouco mais de um metro do chão. _ Como é usuário de doton é provável que me detecte pelo contacto com o solo, assim ele não poderá faze-lo. – dizia em voz baixa.

_ Daitoppa! – gritou o clone a soltar uma enorme nuvem de poeira que impossibilitou a visão de todos. _ Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)! – falou ele, o que fez Hana forçar-se a abrir os olhos, com extrema dificuldade e ao ver aquela luz e sentir aquele calor ela não vê outra alternativa que não fosse concentrar chakra no peito.

_ Shinten Koushun (Escudo Resistente dos Quatro Céus)! – disse ela e um escudo se forma de modo que absorvesse todo o jutsu e o liberasse com o dobro de força no clone que mal teve tempo para desviar e foi pego pela rajada de energia. ”Droga, tive que usar essa técnica de alto nível num kage bunshin”, pensava Hana quando sente algo machucar sua perna. Uma explosão ecoa por toda a arena e a fumaça baixava aos poucos sendo possível apenas observar o Nara no centro.

_ Shibari! – exclama Hana a emitir chakra para o corpo de Toshiro, imobilizando-o. _ Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial)! – e uma luz rosada sai do peito de Hana e passa pelo escudo do Nara, perfurando o peito dele.

“Poof!”

_ Outro kage bunshin? – assustou-se Hana ao ver Toshiro sair do chão no lugar onde o clone fora destruído.

_ Assumo que estou impressionado, como fugiu da explosão? – perguntou ele.

_ Quando a poeira se formou, criei um kage bunshin para deixar no meu lugar e me levitei para cima de toda aquela poeira, bem ao alto. Vejo que estás a abusar dos kage bunshins... sua reserva de chakra já está bem escassa... – falava Hana a analisar o Nara.

_ E deves saber que esse veneno já está a me atrapalhar também. – dizia ele visivelmente cansado.

_ E tu já deves ter imaginado que só estou a tentar ganhar tempo para os efeitos do veneno se agravarem, não poderia te enfrentar diretamente, mas agora estás com braços e pernas enfraquecidos, aliado à baixa reserva de chakra, esse efeito pode ser mais grave... – dizia Hana a fazer um único selo.

_ Nada mal, loirinha, tentou ativar as kibaku fuudas que lançou aquela hora e não ativou... porém eu as cancelei enquanto ainda havia poeira. – disse Toshiro a fazer mais um movimento com a mão e cortar o pescoço da garota com o jutsu fuuton, ao mover novamente a mão já não fazia mais efeito algum, tentava outra e mais outra vez. _ O que houve? – pergunta-se ele.

_ Cobri meu corpo com uma camada do escudo mental, é mais difícil se concentrar em fazer algo tão próximo ao corpo, mas foi o único jeito que consegui imaginar de me proteger desse jutsu. – falava Hana a se aproximar do homem.

”Ela está tão concentrada com esse jutsu que não consegue fazer nenhum outro...”, pensava o Nara a sentir dores nos braços e pernas. Quando Hana já estava próxima ela começa a fazer alguns selos, nesse momento Toshiro repete o jutsu fuuton e corta a perna da garota, faz mais uma vez com a outra mão e corta o braço dela, eram tão profundos os cortes que Hana mal podia se concentrar.

”Ele percebeu que para fazer outro jutsu teria que cancelar o escudo...” e os pensamentos eram interrompidos por gemidos de dor que persistiam enquanto a garota fazia selos lentos, pareciam durar a eternidade. _ Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos)! – gritou a garota por fim e várias cordas negras saírem a prender o corpo do Nara e logo uma luz rosa sugava todo o chakra restante, deixando-o extremamente fraco a ponto de cair no chão desmaiado também pelo efeito do veneno.

Hana estava toda ferida, os cortes eram muito profundos, as forças em suas pernas se vão e a garota cai de rosto no chão, toda suja de sangue.

_ Ari...gatou... Toshiro...-san... - murmurou Hana antes de fechar os olhos.



Hana no Doku (Veneno de Flores ou Veneno de Hana) - Veneno criado pelo membro Lipe-sensei
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeDom 4 Nov 2012 - 23:46

Eu li, só não vou comentar muito por problemas técnicos que o próprio Iryo conhece. Houve uma parte em que deixaste uma coisa pouco clara, aquela quando Hana utiliza a telecinese enquanto está presa no kage mane (ela deveria também ser arremessada até o Nara soltá-la, fiquei com a sensação de que ele soltou-a antes e ela livrou-se "facilmente"). Tirando isto, achei que usaste bastante bem o oponente, mantendo a coerência e fazendo um duelo digno de Hana (acho que faltou um pouco de "gomenasai", mas tudo bem Razz), visto que o foco dela é suporte. Por mim passas com toda a certeza [Yamanaka Hana] Exame Jounin 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 22:30

Faço uma reserva fraca (acabei de inventar D:) pois tenho outras prioridades antes de poder avaliar este texto. Por isso, caso algum outro ADM achar que tem tempo e possa avaliar, então pode reservar por cima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 5 Nov 2012 - 23:47

Well, já que o Tsu deu carta branca e já dei meu comentário, então deixo a minha avaliação (já tá atualizado)


Ninjutsu: 56,25 + 2 = 58,25
Taijutsu: 9,75
Kenjutsu: 18,25 + 0,75 = 19
Genjutsu: 25,75 + 0,5 = 26,25
Selos: 21,75 + 0,75 = 22,5
Trabalho de Equipa: 12,75

Força: 1,75
Agilidade: 22,25
Controlo de Chakra: 65,25 + 2 = 67,25
Raciocínio: 12,25 + 0,5 = 12,75
Constituição: 21,5 + 0,5 = 22

Total avaliado:7/7
Total das habilitações: 267,5 + 7 = 274,5
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 0:31

Já li e vou comentar. Um duelo simples e rápido. Não acho que tiveste a 100% pois, mesmo sendo de suporte, Hana podia dar muita mais luta do que basear-se no veneno como ataque principal e aguentar o adversário até ele sucumbir. É uma estratégia, mas acho que basear um duelo toda nela é um "desafio": ou surpreendes com revira-voltas fantásticas ou o duelo morre com o leitor a saber, desde o início, como seria o final.

Acho que usaste bem o Nara. Ele pensou, tentou diversas formas de atacar e improvisou ao ver-se apertado por tantas defesas de Hana. Contudo, ele também não teve no seu máximo e acho que podia ter sido mais interventivo, estratégico e menos, desistente, bah D.

Aprovo o duelo, consciente que os pontos positivos superam os negativos.


Edit: Esqueci-me dos pontos positivos `-`

O duelo, em si, foi interessante e fluído, não faltando ação. A tua escrita é boa, não cometes erros (pelo menos ao meu olhar) e tens o que é preciso para ser Jounnin. Hana tem a mentalidade de um Jounnin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 23:50

Estou de acordo com o que já foi dito isso em cima, esta não é uma luta como se lê habitualmente em que ambos os ninjas recorrem sobretudo ao seu poder de ataque para ferir o outro. Neste caso, Hana limitou-se a envenenar o oponente quase no início da batalha e depois foi apenas defendendo até ter a oportunidade de terminar o oponente. Penso que se torna um pouco mais monótono para o leitor mas é uma estratégia tão válida como qualquer outra e, acima de tudo, penso que mostra bem o estilo de luta e personalidade de Hana: ela foca-se mais em jutsus de suporte e portanto não possui propriamente um elevado poder ofensivo, daí que tenha que combater usando mais estratégia e servindo-se dos seus inúmeros jutsus defensivos. Sinceramente, a única coisa que não gostei (e que acho que é um pouco recorrente em vários dos teus textos) foi o uso excessivo da telecinese. Penso que acabas por ficar muito preso à telecinese e usa-la sempre que estás numa situação mais apertada enquanto que seria mais interessante tentares criar aí qualquer outra estratégia (provavelmente recorrendo a outro tipo de jutsus) que te permitisse dar a volta ao combate.

Para terminar, pode-se dizer que tens aí um duelo razoável, de escrita agradável e, tendo em conta a história de Hana no RPG, sem dúvida que mereces ser promovido a Jounin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 2:20

Éve, não pensei nisso do Kage Mane, acho que imaginei que com o empurrão ele cancelou a técnica por desfazer o selo ou sei lá, realmente devia ter dado mais atenção à isso.

Tsu, verdade, o Nara realmente poderia ter tentado mais, porém as defesas de Hana são muito irritantes (muito mesmo), é aquela que não ataca, mas também não deixa atacar. Assumo que talvez pudesse ter investido mais em combos de jutsus elementais. Obrigado pelo aviso.

RiD3R colocou algo que por mais óbvio que seja eu não tinha me atentado, sobre o uso da telecinese... realmente acabo por ficar dependente dela, se tornou algo vicioso. Vou TENTAR melhorar isso, será difícil (como é sair de qualquer outro vício), mas tentarei mesmo, tenho zilhões de jutsus à disposição, basta fazer uma 'renovação' da forma como os uso^^

E colocou outro ótimo ponto, por mais que tenha zilhões de jutsus (como falei anteriormente), vários desses até com grande potencial ofensivo, mas a personalidade de Hana influencia na forma como ela os vê/usa. Porém isso é algo que abordarei na próxima fase de Hana que virá depois dessa saga atual.
Óbvio que continuará na defensiva, mas... mas é isso, "no spoiler" Razz

Arigatou por comentarem, guys, só para acrescentar um comentário, algo que eu venho sempre me auto criticando é sobre a descrição não só das cenas, mas dos terrenos, áreas de duelo, já faz um tempo que sei dessa minha deficiência e estou sempre a tentar melhorar, a passos de tartaruga, mas um dia chegarei lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 16:31

Só um up. Nesses dias estarei enrolado com relatório de estágio e algumas decisões tensas, mas só para lembrar disso^^

Arigatou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 23:10

Mais nenhum ADM passou por cá e acho que a aprovação de três é suficiente para a promoção.

Congrats milésima trigésima segunda Jounnin de Konoha ^^

Stay awesome and always protect your village!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 23:18

Meus parabéns pela promoção Lipe cheers

Espero um dia chegar a esse ponto também [Yamanaka Hana] Exame Jounin 275992
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 0:29

Só vi isto agora. Assim que puder leio e digo algo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 5:08

killer999 escreveu:
Só vi isto agora. Assim que puder leio e digo algo!
Sim, comente, quanto mais comentários melhor, assim consigo melhorar com o tempo. Como disse, ainda preciso de muito tempo para melhorar minhas deficiências na escrita, mas um dia chegarei lá e com comentários/críticas isso é facilitado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 10:09

Já tinha lido isto há muito tempo e admito que cheguei a pensar em comentar. Não sei porque não o fiz... Julgo que era porque alguém tinha reservado para avaliar e eu não queria interromper xd
Anyway, parabéns pela promoção! ^^
Entendo porque optou por uma estratégia mais "covarde" (se bem que não é bem este o termo, mas falta-me o correcto) ao invés de atacar, como seria de esperar. Não acho que atacar iria contra a personalidade da Hana, mas magoar sim. Por isso é uma estratégia compreensível, ainda que pareça um pouco estranha para quem não está habituado a ter uma personagem que tenha tanto amor à vida, especialmente à vida dos outros e ao seu bem-estar.
Gosto muito mais de quando faz descrições comparativamente a só "conversa". Tem muito jeito para isso, por isso deveria começar a apostar mais nisso. ^^
Na minha opinião, a luta foi bastante fluída (excepto num ponto que falarei a seguir) e estruturada e não deveria ter tanto receio de se estar a alongar, pois dá para perceber que chega a algumas alturas em que tenta apressar. É um exame, é seu e quanto melhor descrito, melhor. E o mesmo posso dizer para tudo o resto. Ainda que possa estar longo, mais vale estar bem escrito do que algo à pressa. No entanto, houve um ponto que fiquei bastante confusa e que tive que ler outra vez para entender, que foi aquela parte que a Eve mencionou sobre a telecinese para sair do Kage Mane. Outro ponto que aconselharia seria substituir alguma da conversa por descrição e pensamentos, para não se tornar tão cansativo e confuso para quem está a ler. Por exemplo, ao explicar algumas das estratégias que tinham sido utilizadas, fazer em descrição em vez de meter as personagens a explicar. Com transições entre conversa e descrição, o texto torna-se muito mais agradável para a leitura. ^^
E pronto, acho que é tudo. Espero que ajude ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 17:50

Citação :
Outro ponto que aconselharia seria substituir alguma da conversa por descrição e pensamentos, para não se tornar tão cansativo e confuso para quem está a ler. Por exemplo, ao explicar algumas das estratégias que tinham sido utilizadas, fazer em descrição em vez de meter as personagens a explicar.
Adorei [Yamanaka Hana] Exame Jounin 528123 Realmente, acho que eu fazia isso no início e por alguma razão comecei sempre a explicar como nos animes, daquele jeito tosco em que um explica tudo para o oponente (sempre odiei isso e acabei por usar hahahaah)

Muchas muchas gracias shibi [Yamanaka Hana] Exame Jounin 533752


Ah, e obrigado Bruno e Tsu pelos parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Yamanaka Hana] Exame Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: [Yamanaka Hana] Exame Jounin   [Yamanaka Hana] Exame Jounin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Yamanaka Hana] Exame Jounin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi
» Exame Jounin - [Kimura Endo]
» Pedido de Exame Jounin - Brian Borges
» Himura Senshou - Pedido de exame Jounin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Exame Jounin :: Exames Arquivados-
'); }