Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Exame Jounin - [Kimura Endo]  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Exame Jounin - [Kimura Endo]  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Exame Jounin - [Kimura Endo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 6:44

O sol causticante castigava sua pele pálida coberta por escamas sinuosas que serpenteavam em seu corpo indicando que o jovem Hebi estava em sua melhor forma. Improvisando uma proteção com sua capa de chuva, ele trazia o rosto coberto com um pano e assim conseguir atravessar a tempestade de areia que o separava do campo onde teria que apresentar suas habilidades a um membro do Clã Nara e assim ganhar a patente de jounin. Ele se sentia pronto para o desafio. Afinal, falavam que era o mais forte ninja em Kirigakure e isso deveria ser respeitado e temido às vezes. Contudo, sua experiência de vida o ensinou a não subestimar nenhum adversário ou oponente. Além disso, já havia enfrentado alguém deste clã num torneio recente, e sabia que as suas sombras lhe dariam trabalho.
 
- Se for pego, será meu fim. - Repetia em sua mente este mantra. Isso o ajudava a concentrar-se e trazer a sua mente algumas estratégias que usaria durante o perigoso teste. Uma delas seria se atrasar propositalmente para chegar ao local indicado. Assim, próximo ao meio-dia, com o sol a pino, as sombras do ambiente estariam de certa maneira reduzidas, já que não se inclinariam com a posição do sol. "Um trunfo importante." - Pensou ao perceber que havia um pequeno reflexo de metal polido no horizonte, vendo a perceber o que se tratava quando finalmente a tempestade passou por ele. - Você está atrasado! - Gritou o Nara ao longe. Logo, seus olhos amarelos se chocaram, fazendo o experiente chuunin gelar a espinha. Ele estava sentado à beira de uma tenda - ou era uma - pois fora quase arrancada do solo com a passagem da turbulência.
 
- Vamos almoçar primeiro. - Comemorou o Nara, ao encontrar seu almoço entre as bagagens.
- Prefiro começar agora. Se não for muito incômodo ao coroa. - Provocou Kimura.
 
Na verdade, o chuunin não queria deixar o tempo passar para lhe dar vantagem com o passar do tempo, já que a cada minuto, as sombras iam ficando cada vez maiores. Assim, aceitando a provocação, já percebendo que o sagaz garoto pretendia ao realizar seu teste com o sol de meio-dia, Toshihiro começou a vestir seu peitoral de aço que reluzia na luz solar. Kimura aproveitou o tempo para beber um pouco d´água e deixar todo o seu equipamento de viagem na barraca improvisada, dirigindo-se ao centro da planície. Era um lugar abominavelmente quente. Situado entre alguns pilares de pedra, este local já tinha marcas de duelos anteriores, como marcas de explosões já erodidas pela areia, além de alguns projéteis ainda presos aos pilares que circundavam o local. Respirando fundo para concentrar-se, seu coração batia forte, pois sentia o receio do fracasso.
 
"Controle-se! Você é um ANBU!" - Ele pensava enquanto via o homem se aproximar dele com um sorriso maquiavélico no rosto. Olhando o corpo esguio e pálido da serpente, o jounin acenou com a cabeça num rápido cumprimento e pôs as mãos à frente numa posição clássica de luta. Kimura tinha sua respiração ofegante e o suor que já escorria em seu rosto atrapalhavam um pouco visão, contudo conseguia ver o suficiente para notar o rápido shunshin do adversário num rápido avanço. Girando o corpo num forte chute lateral, o Nara tentava acertar a cabeça do Hebi que agilmente inclinou o corpo para trás, esquivando-se do golpe, quando viu o jounin rodopiar rente ao solo na tentativa de derrubá-lo com um chute rasteiro. Sem perder tempo, Kimura usou as forças de suas pernas já cansadas da viagem para efetuar um salto mortal para esquivar mais uma vez, ganhando distância para contra-atacar.
 
- Minha vez! - Gritou confiante ao convergir sua energia para as pernas numa explosão de chakra e velocidade na direção do jounin, que arregalou os olhos surpreso, tendo tempo apenas de cruzar os braços para tentar bloquear o cruzado de direita que Kimura desferira. O estalo do impacto ecoou entre as formações rochosas, enquanto o Hebi já arqueava o corpo e se agachava desferindo um chute ascendente com toda força que pudera obter no momento. Toshihiro saltou lateralmente, conseguindo esquivar-se por centímetros, mas Kimura já havia efetuado um rápido shunshin e surgiu nas suas costas, juntando as mãos num forte golpe descendente. "Te peguei!" - Comemorou o garoto que logo se decepcionou quando o homem sumiu num estouro de fumaça, deixando um pedregulho em seu lugar. Surpreso com a manobra, a serpente já começava a procurá-lo nas redondezas quando o viu nas margens do campo de treino, juntando as mãos em rápidos selos ao olhar nos olhos do garoto.
 
Rapidamente tudo ficou escuro, deixando somente o ruído da brisa passando por seus ouvidos. Sem esperar mais uma manobra do adversário, Kimura focalizou chakra na tatuagem e invocou três bombas de fumaça e uma bomba venenosa, atirando-as no chão. A densa fumaça cobriu o local, acobertando a localização do chunnin dando-lhe tempo para juntar as mãos num rápido selo para libertar-se do genjutsu, enquanto seu veneno sorrateiro se misturava com a fumaça. Agora Kimura subentendia que nenhum deles sabia a localização do outro, quando viu um vulto entre a cortina de fumaça e o sol do meio-dia. O Nara havia saltado por cima da cortina de fumaça e criado uma gigantesca bola de fogo que se precipitou sobre toda a área esfumaçada. Já que ele não o via, preferiu utilizar um jutsu numa grande área.
 
Vendo que não havia possibilidade de esquiva, mais uma vez Kimura convergiu sua energia as tatuagens e logo invocou seis kunais com kibaku fuudas, arremessando-as com toda força em direção do globo flamejante. Os projéteis saíram da cortina de fumaça com velocidade e encontraram o globo num grande espetáculo explosivo que retirou grande quantidade de ar que alimentava o gigantesco jutsu katon, mas mesmo assim a explosão restante espalhou toda a fumaça, derrubando alguns pilares de pedra que margeavam o local, derrubando e arremessando os dois duelistas para longe. Com suas roupas em chamas, Kimura rodopiou na areia para apagar as fagulhas, deixando apenas queimaduras leves, porém dolorosas em seus braços. Ao cambalear para se levantar, o jovem via o jounin no canto oposto da arena.
 
Também com algumas queimaduras, o Nara estava sorrindo, satisfeito com o primeiro "round" do teste que parecia ter terminado em empate. Mantendo a postura defensiva, Kimura aguardava o próximo passo do adversário que veio de uma maneira tão óbvia que era difícil de acreditar. Juntando as mãos num selo, o jounin enviava sua sombra em linha reta na sua direção. - Que estratégia infantil. - Brincou a serpente ao perceber que mesmo em grande velocidade, com alguns saltos conseguiria escapar da investida. Sem esperar, o jovem levou suas forças para as pernas na tentativa de saltar, quando não conseguiu se mover. "Mas o que..." - Pensou ao perceber que duas mãos haviam saído do terreno arenoso e agarrado suas pernas com força suficiente para mantê-lo naquela posição.
 
Toshihiro havia feito um clone e se enfiado na areia para prendê-lo ao chão sob o ataque de sua sombra. Rapidamente Kimura juntou as mãos num selo após focalizar chakra nas pernas, transformando-as numa cauda de cobra para fugir das mãos em tempo de saltar num ágil recuo para a segurança, fora do alcance da sombra esticada. "Mesma distância máxima de Tora." - Lembrou-se da outra Nara que enfrentara no torneio. Foi quando percebeu um flash e logo o estrondo de uma explosão que feriu suas costas, mandando-o para a direção da sombra esticada. Nesse momento que Kimura percebeu o quanto o Nara era perigoso. Durante sua cobertura pela fumaça, o jounin havia criado um clone que circulou a região, arremessando uma kunai com um papel explosivo no local exato onde sabia que Kimura buscaria proteção. Uma jogada de mestre, já que o jovem fez exatamente o que ele queria, e agora estava à mercê do tentáculo sombria que tremia num esforço para alcançá-lo.
 
Acostumado à dor, Kimura recusou-se a se dar por vencido e inspirou uma grande quantidade de ar nos pulmões, misturando-o com uma grande quantidade de chakra para então fazer os selos que numa reação explosiva, expirou uma fortíssima rajada de vento fazendo uma grande quantidade de areia levantar como uma onde em direção ao Nara que não teve alternativa senão cancelar o jutsu sombrio para buscar proteção ao bater no chão donde surgiu uma grande parede de lama para protegê-lo. - Muito bem! - Elogiou Toshihiro atrás da parede de lama, quando Kimura surgiu de um shunshin, saltando por cima da barreira. O jovem havia invocado sua espada e agora descrevia um golpe descendente no ombro do jounin que recuou num salto mortal, sendo perseguido pelo garoto furioso por causa dos subterfúgios do Nara.
 
O konohanin saltava de um lado a outro tentando conseguir tempo para efetuar algum selo, mas Kimura estava decidido a não mais deixar que ele tomasse conta da luta, girando a espada mais uma vez num golpe lateral à procura de seu peito. Dessa vez o jounin se inclinou para esquivar-se, quando o Hebi ouviu um som de projétil buscando suas costas. Nesse momento, Kimura girou a espada de maneira precisa em tempo de bloquear uma kunai que "outro" Toshihiro havia lançado após deixar o pano camuflado cair rente a parede de lama endurecida e ressequida.  Mais uma vez Kimura havia sido enganado, pois essa manobra deu tempo para que os dois ativassem suas sombras para persegui-lo pelos dois lados, frente e atrás. Sem opção - já que as sombras poderiam agora alcançá-lo para onde ele fosse - Kimura girou sua espada e a estocou no chão com toda força.
 
A lâmina prateada refletiu o sol exatamente na base do tentáculo escuro do jounin que estava à frente, rompendo a conexão e lhe dando a vantagem de realizar um veloz shunshin em sua direção para enfim girar o corpo e chicotear a perna num chute lateral, fazendo o clone estourar numa pequena nuvem de fumaça. - Bastante inteligente. – Elogiou o Nara, que percebia que sua sombra não alcançaria seu adversário na posição onde estava. Enquanto isso, Kimura ofegava sob o sol escaldante. Tinha acabado de chegar de viagem. "O desgraçado também quer usar o calor a seu favor." - Pensou enquanto acompanhava seu avaliador com os olhos. Foi quando resolveu tomar a iniciativa e fez um rápido selo com as mãos livres para enviar sua energia em direção ao cérebro do jounin que percebeu dezenas de cobras cercando seu corpo, amarrando-o por completo.
 
- Não vai me pegar neste genjutsu simples. - Retrucou o homem, quando sentiu em seu peitoral de aço um pesado golpe lateral, fazendo-o rodopiar no ar e ser projetado por alguns metros. Só agora ele percebeu que Kimura havia feito um clone que saltou por sua barreira de lama, enquanto o verdadeiro havia ficado invisível a seus olhos e aguardado o momento de agir, dando-lhe um chute lateral com toda sua força, projetando-o. Levantando-se num rodopio, o Nara ainda conseguiu ver os passos de Kimura pela areia enquanto o clone o cercava por trás para efetuar o golpe de placagem. Então, aproveitando que o jounin ainda estava sobre o efeito do veneno que ele havia posto no ar, a serpente fez um rápido selo enquanto avançava sob o manto da invisibilidade, levando seu chakra para o cérebro do alvo, deixando-o temporariamente cego com um "flash" que partiu de seu corpo.
 
Toshihiro pôs a mão direita nos olhos instintivamente, ao mesmo tempo em que a serpente aproveitava para realizar outro genjutsu do engodo, e assim fazê-lo acreditar que iria atacar uma região, enquanto deixava a outra desprotegida. Encurralado, o homem saltou novamente e viu Kimura surgir no último momento para utilizar seu clone como trampolim, querendo alcançá-lo ao projetar sua lâmina para o alto. Contudo, o ninja de Konoha juntou as mãos e um ciclone poderoso atingiu os dois kirinins, esmagando-os contra o solo arenoso. O clone se desfez ao chocar-se na superfície, ao mesmo tempo em que Kimura rodopiava e caía dolorosamente no chão, no exato momento em que terminava uma cadência de selos fora da visão do oponente.

- Muito previsível! - Brincou o homem, fechando a mão noutro selo ao deixar três tentáculos de sombra perseguir o chuunin ainda prostrado na areia, ofegante. Então, mesmo com imensas dores nas costas, Kimura aprumou o corpo e saltou para longe das sombras, focalizando chakra nas tatuagens para invocar algumas kunais com papéis explosivos que as arremessou tentando acertar os apêndices negros, mas sem sucesso. As explosões levantaram uma densa camada de areia, porém não impediram que as sombras passassem em trajetórias curvilíneas. Kimura atrasou a “corrida” dos tentáculos quando finalmente alcançou o que sabia ser o limite até onde elas poderiam ir.
 
"Ele não vai me alcançar aqui." - Pensou aliviado. Mas para seu desespero, os tentáculos utilizaram a sombra de sua lâmina que estava presa ao chão numa manobra anterior, dobrando seu alcance. E enquanto o jovem Hebi aterrissava, ele sentia sua sombra ser totalmente controlada, ficando imóvel assim que chegou ao solo. - "Kage Mane no Jutsu" efetuado com sucesso! - Gritou o Nara, que tranquilamente começou a caminhar até o chuunin, certo de que ele havia desqualificado mais uma promessa enviada a ele. Kimura acompanhou o movimento coordenado e mesmo usando toda a força de seu corpo, não conseguia se desvencilhar do controle do homem que o encontrou exatamente no centro da arena.
 
Ofegantes, os dois se entreolharam quando o homem baixou a mão e emulou os movimentos de Kimura para que ele agarrasse sua lâmina ainda presa ao chão. O Hebi suspirava de esforço ao tentar resistir que seu braço levasse sua lâmina na direção de seu pescoço, e quando estava a centímetros de sua jugular, o clone estourou numa pequena nuvem de fumaça. O sorriso no rosto de Toshihiro se desfez, juntamente com sua conexão sombria. - Mas como?! - Ele se perguntava, enquanto o verdadeiro Kimura emergia de sua sombra após tomar conta de seu corpo, levando uma kunai em seu pescoço, encerrando o combate. Foi então que o Nara percebeu que o verdadeiro havia se escondido na sombra do clone, esperando a oportunidade que as sombras de fundissem para enfim entrar na sombra do jounin e assim controlá-lo no estratagema.
 
- O caçador virou a presa. - Sorriu Toshihiro, sabendo que tinha sido derrotado.
- Nossa, você é uma pessoa muito difícil de duelar. - Retrucou o jovem exausto.
- Há quanto tempo você estava escondido na sua sombra? - Perguntou curiosamente.
- Não vou contar. Você terá que descobrir. - Nesse momento Kimura o libertou, caindo ofegante no chão.
 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 20:21

Bumpinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 13:02

Confesso que ri-me muito de um Nara ser derrotado por causa de uma sombra hahaha, adoro essa pitada de humor xd

Por mim estás aprovado (já merecia faz tempo, não por habs e sim pela ótima escrita) e já és jounin^^ Vamos aguardar a opinião dos outros.

Parabéns xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 23:06

Avaliação de Kimura Endo:
 
H.N
 
Ninjutsu: 59,25 + 1 = 60,25
Taijutsu: 57 + 0,75 = 57,75
Kenjutsu: 58 + 1 = 59
Genjutsu: 27,75 + 0,5 = 28,25
Selos: 29,75 + 0,5 = 30,25
Trabalho de Equipa: 11,25
 
H.C
 
Força: 47,75 + 0,25 = 48
Agilidade: 57 + 0,5 = 57,5
Controlo de Chakra: 92,5 + 1,25 = 92,75
Raciocínio: 17,75 + 0,5 = 18,25
Constituição: 64,75 + 0,75 = 65,5
 
Avaliação: 7/7
 
Total de Habilitações: 522,75 + 7 = 529,75
 
Comentários:
 
Gostei bastante da estratégia inicial e conseguiu deixar o combate bem movimentado. Não tenho muito que comentar, pois para mim já está no nível de um Jounin , onde não falo só por causa das habilitações, mas sim por historia no Fórum.
 

Por mim aprovo sua promoção a Jounin de Kiri. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 0:13

(Eu não sei se como colaborador posso me pronunciar, mas se não puder por favor editem o meu post)

Também aprovo o Orochi ser Jounin. Para além de ter mais do que habs. suficiente, é um membro exemplar e muito respeituoso para com todos. Por mim Orochi torna-se Jounin!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 20:15

Obrigado, pessoal. Enfim posso ascender à elite. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 22:53

Aeeee, orochi é jounin! Parabéns! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:02

Malafill escreveu:
Aeeee, orochi é jounin! Parabéns! xd
Obrigado, Malafill.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Jounin - [Kimura Endo]  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounin - [Kimura Endo]    Exame Jounin - [Kimura Endo]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Jounin - [Kimura Endo]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» [Yamanaka Hana] Exame Jounin
» Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi
» Pedido de Exame Jounin - Brian Borges
» Requerimento de Exame Jounin - Azura Inugami
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Exame Jounin :: Exames Arquivados-
'); }