Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 – Controlar uma Doença EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 15 – Controlar uma Doença EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 15 – Controlar uma Doença

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 15 – Controlar uma Doença Empty
MensagemAssunto: Treino 15 – Controlar uma Doença   Treino 15 – Controlar uma Doença Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 15:14

Fukkatsu Kamui
Treino 15 – Controlar uma Doença

─ Há uma maneira de treinares na mesma, tomando esta pílula vais deixar de sentir dores. Mas quando o efeito do remédio passar, tens todas as dores num segundo e para um ninja mais fraco pode ser fatal. – Disse Saimou para o filho.
─ Agora ao inicio não estão a demorar os três segundos pois não? – Teve um novo espasmo de dor, o terceiro desde que sabia a noticia.
─ Não, como podes ver os intervalos estão a ser bastante maiores.
─ Então pronto, dá-me o comprimido. – Dizendo isto, o pai passou-lhe uma pílula vermelha e este tomou-a. Parecia tudo normal. – Pai, não quero aprender o jutsu do sono induzido, ensina-me antes outras técnicas.
─ Não, está fora de questão. Tens de aprender essa técnica.
─ NÃO. Ensina-me outras técnicas, eu sou forte.
─ Está bem, de qualquer das maneiras ficas com este scroll que tem a explicação da técnica, se algum dia precisares de aprender, acho que consegues faze-lo sozinho. – Pausa. – Vamos para um sitio mais calmo fora da vila. RÁPIDO.

Os dois shinobis, pai e filho começaram uma correria rápida de Shunshins, cada um mais ágil que o outro. Kamui apenas queria despachar-se para que todas aquelas dores que ia ter não fossem assim tantas e as suportasse. Ao pensar nisto a sua velocidade no shunshin aumentou bastante com a força dada por aquele objectivo. Chegou até a ultrapassar o seu pai em direcção à floresta.
Quando chegaram, esperaram um pouco para retomar o fôlego. Depois Saimou colocou-se diante do seu mais novo e olhou-o.
─ A primeira técnica que te vou ensinar, é algo mais avançado do que estás habituado. Usando esta técnica o ninja cria grandes falhas na terra que se erguem. A altura, distancia e direcção destas falhas dependem inteiramente do ninja. O ninja coloca as mãos no solo e precisa de as manter, senão o jutsu irá acabar. Este jutsu pode ser usado para distanciar o inimigo da sua equipa, destruit acampamentos e defesas ou até para atacar.─ “O solo vai ser meu.” – Pensou Kamui.
─ Basta fazeres estes selos, depois concentrares algum chakra e dizeres o nome da técnica.
O rapaz visualizou os selos com muito cuidado, e com um novo shunshin afastou-se do seu pai para não o afectar com a técnica. Rapidamente executou todos os selos, e ao concentrar o chakra gritou o nome da técnica. A sua motivação para se despachar levou-o a conseguir executar a técnica à primeira tentativa, quando se observaram duas paredes de terra emergirem do solo e provocando uma grande fenda na floresta. Retirou as mãos do chão e com um novo shunshin bastante rápido aproximou-se novamente do pai.
─ Muito bem. A próxima técnica é o Doton – Dosenkiryū, faz com que cries um grande dragão de terra que ataca o teu adversário e o destrói. Faz o selo do Dragão e da Cobra, e o resto é o normal.
─ Hai! – Com um novo shunshin bastante rápido, afastou-se do seu pai e virou-se de costas para o dragão ir contra uma árvore e não o pai.
Começou novamente a concentrar grande parte do chakra, e depois de fazer vários selos, um dragão lentamente emergiu da terra, transformando-se numa figura colossal. Atacou uma árvore e desfê-la.
─ Com o tempo, ele forma-se mais rápido. – Disse Saimou de longe, lembrando a Kamui que tinha de fazer um novo shunshin bem rápido para não perder muito tempo. Agilmente lá chegou ao pé do pai como se tivesse teletransportado. – Agora vamos ao Raiton, Sanda Saberu é a técnica que te vou ensinar. O Ninja concentra chakra Raiton na sua mão e depois de carregado liberta-o provocando uma grande explosão de electricidade, sob a forma de raio. Apesar disso este jutsu é de curto alcance.
─ Percebi, tenho uma técnica parecida vai ser fácil. – Afastou-se com um novo shunshin rápido do seu pai, e estendeu o braço começando a concentrar o seu chakra Raiton aí. Fez força e expeliu-o para fora do corpo, criando uma explosão de electricidade na forma de um raio. Foi o suficiente para provocar algum dano a uma árvore.
─ Boa.

No final do treino Kamui já tinha também melhorado duas técnicas suas, o Raiton Shingai para Plasma Ball e tinha conseguido aumentar o tamanho das pedras que conseguia levantar com o seu Takadai Tsubu no Jutsu.
─ Mostra lá mais uma vez, as técnicas que melhoras-te. – Pediu o pai.
O rapaz concentrou o seu chakra novamente e começou a criar uma esfera de electricidade em seu retorno. Agora com esta técnica melhorada, Kamui conseguiria afastar alguns ninjutsus ou mesmo kunais e shurikens.
A esfera desfez-se e o rapaz partiu para a nova técnica melhorada. Começou a concentrar o chakra novamente, e apontou o indicador a um seixo que estava no chão. Ergueu-o com o dedo como que por magia e apontou a pedra a uma árvore. Abriu o resto da mão num espasmo e a pedra caminhou pelo ar a grande velocidade penetrando-se no tronco da árvore cinco centímetros.
─ Morto. – Disse o pai para desanuviar.
Nesse momento o efeito da pílula passava, e o rapaz sentiu todas as dores pelas quais não tinha passado concentrada apenas numa.
─ Ah! – Gritou este como uma dor enorme.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 15 – Controlar uma Doença Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 15 – Controlar uma Doença   Treino 15 – Controlar uma Doença Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 15:23

Reservado

Kamui


H.N.

Ninjutsu: 25,5+1
Genjutsu: 11,5
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu:8,5
Selos: 15+0,5=16
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 5,25
Agilidade: 11+1=12
Controlo de Chakra: 26,5+1,25=27,75
Raciocínio: 12,75
Constituição: 7,75

3,75/5

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 15 – Controlar uma Doença
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino]] Controlar o uso do Chakra
» Treino 60 - Doença da Raiva
» Filler 31 – Outra Doença?
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }