Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 19:05

http://www.narutoportugalrpg.com/t5608-bingo-book-de-rank-a#130588
http://www.narutoportugalrpg.com/t681p45-livro-de-pedidos-de-caca#130589

Lipe-sensei escreveu:
Nome: Yoshino
Originário de: Sunagakure
Rank: Nukenin Rank A
Paradeiro: País do Fogo
Recompensa: 1500 ryous + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento (vivo ou morto)
Inscrita: Yamanaka Hana (Lipe-sensei)

Sexo: Masculino
Idade: 20
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Fisica: Tem pele branca, altura por volta de 1,80m, 70kg, cabelos negros com comprimento a tampar as orelhas, olhos acinzentados e um belo sorriso. Utiliza roupas negras e longas, bastante estilosas e contemporâneas.

Descrição Psicológica: É um pouco arrogante, sarcástico e nervoso. É inteligente, esperto e sempre disposto a usar mão de mentiras para conseguir o que quer. Seu sorriso é sua principal arma.

Habilitações Corporais:
Força: 20
Agilidade: 25
Controlo de Chakra: 30
Racíocinio: 20
Constituição: 30

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 30
Taijutsu: 35
Genjutsu: 20
Kenjutsu: 30
Selos: 20
Trabalho de equipa: 10


Jutsus conhecidos:
Spoiler:

Armas: Kunais, shurikens, kusari, harigane, makibishi, kemuridama, hikaridama, kibaku fuuda, nunchaku, Aian Nakkuru, mecanismo escondido de kunai, katana.

Estilo de Luta: Utiliza seu fuuton para se defender de ataques à distância, ou seja, seu elemento vento é usado principalmente de forma defensiva (não descartando o potencial ofensivo). Seu estilo principal é taijutsu e kenjutsu com distrações de ninjutsus que também servem para ampliar os poderes de taijutsu e kenjutsu. Gosta de conversar para tentar abaixar a guarda do inimigo.

História: Yoshino se via como um alienígena em Suna, não se reconhecia como parte daquele lugar, seu sonho era se mudar, mas sempre foi impedido por seu pai que o obrigava a treinar nos campos de Suna intensamente para num futuro defender sua vila. Porém, aos 16 anos e cansado de se submeter ao pai, Yoshino o mata, vai até sua casa, mata sua mãe e seu irmão, depois arruma suas coisas e vai embora da Vila da Areia. Percorreu todo o mundo em busca de aventuras, comete crimes para sobrevivência, mas já se tornou algo prazeroso para se fazer.

Crimes:
  • Assassinato do pai, mãe e irmão;
  • Roubo em estabelecimentos comerciais;
  • Diversos sequestros e assassinatos de membros de clãs com alto status social.


Última edição por Lipe-sensei em Qua 26 Dez 2012 - 21:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeQua 26 Dez 2012 - 19:06

Spoiler:

_ Também te amo, mamãe, avise Sakura-sama para mim, nem pude encontra-la. – disse a Yamanaka que logo corria para sua primeira missão como jounin.

Hana dá um salto na cerca de sua casa e pula para cima da casa vizinha, corre por cima das casas com grande velocidade, ao passar pelas divisas da vila cumprimenta os guardas com um sorriso e aceno de mão.

Após uma corrida em velocidade constante não muito alta, por várias horas, a garota chega à uma pequena aldeia, todos a olham diferente, era raro ninjas entrarem na vila.

_ Tia, tia, você é ninja? – perguntou um menino acompanhado de outros dois, aparentavam ter 5 anos.

_ Sou sim, e vocês são rapazinhos muito fortes, acho que seriam ótimos lutadores para defender essa aldeia. – comentou Hana a elogiar as crianças, sabia ela que meninos adoram ser chamados de fortes.

_ Aham, sou forte mesmo, olha. – dizia o garoto da esquerda a mostrar os músculos.

_ Nossa, você é mais forte que eu. – falou Hana com uma feição forçadamente assustada. _ Sabe qual o segredo dos ninjas? – e fez um sinal para que chegassem perto. _ Nós comemos muitas verduras e legumes, acordamos cedo, fazemos os deveres da escola, treinamos, estudamos, ajudamos em casa porque os trabalhos de casa são pesados e só os mais fortes conseguem, ah, também dormimos cedo, sono é muito importante. – cochichou Hana no ouvido dos garotos.

_ Verduras são ruins e ajudar em casa não faz ficar forte. – falou um dos garotos contestando Hana.

_ Ora, ora, acham mesmo que eu mentiria para vocês? Pois bem, vou mostrar-lhes, venham. – disse Hana a leva-los até uma grande pedra que tinha à alguns metros dali. _ Eu como muitas verduras, muitas mesmo. Sempre ajudei minha mãe a cuidar das flores que vendemos, fazer os remédios que doamos, lavar a louça para melhorar o movimento das minhas mãos, limpar a casa para fortalecer os braços e muito mais. Olhem o que consigo fazer. – e Hana concentra chakra no punho e desfere um soco na pedra a liberar o chakra no exacto momento que a pele entra em contacto com a rocha.

_ SUGOI! – gritaram os três garotos em uníssono quando a pedra foi quebrada em pequenos pedaços. _ Mas ela não é mais forte que Uroi-san. – comentou um dos garotos, o mesmo que havia contestado anteriormente.

_ Uroi-san? Quem é ele? – perguntou Hana curiosa.

_ É um ninja que vem aqui às vezes, ele é muuuuuuuuito forte, consegue destruir um montão de árvores rapidinho. – afirmou o menino.

_ Gostaria muito de conhecê-lo, podem me apresenta-lo? – perguntou a Yamanaka.

_ Ele foi embora ontem, deve voltar daqui um tempão. – respondeu o garoto.

_ Ah, que pena... então, vamos voar um pouquinho? – perguntou Hana.

_ VOAR??? – todos gritaram juntos.

_ Sim, mas primeiro vocês devem avisar à mãe de vocês. Vão lá e as chame até aqui para verem que estão seguros. – sorriu Hana e os meninos saíram a gritar e pular de tanta alegria, logo depois as mães chegam e a Yamanaka explica que adorava crianças e queria só dar diversão aos meninos daquele lugar sem muia coisa para se fazer.

_ VAMOS, VAMOS. – os garotos diziam a se agarrarem nos braços e pernas de Hana.

_ Haha, não é necessário agarrar-se em mim. – sorriu Hana que logo concentrava seu chakra no cérebro e levitava os 3 garotos e à si mesma. _ Já voltamos mamães, só os levarei para verem a floresta do alto. – sorriu a garota e logo os 4 iam na direção da floresta. ”Claro que vou aproveitar para procurar alguma coisa aqui do alto”, pensava ela.

_ Tens certeza que é seguro deixar nossos filhos com ela? – perguntou uma das mães.

_ Sim, ela é Yamanaka Hana de Konoha, meu cunhado disse que ela curou a mãe dele e mais algumas pessoas no vilarejo dele. É uma pessoa de bom coração. – sorriu a mãe a caminhar para casa, demonstrando total confiança em Hana. Após 15 minutos os 4 voltam do voo.

_ Muito bom! – gritou um dos garotos.

_ Quero ir de novo. – falou outro.

_ Viu? Uroi-san nunca fez isso com a gente. – provocou um dos garotos.

_ Mas ele pode destruir nossa aldeia inteira se quiser! – respondeu o menino.

_ Ei, ei, esperem, nada de brigas. Tenho certeza que Uroi-san é muito forte e legal. Agora deixem de brigas. – falou Hana.

_ Ah, voltaram. – sorriu uma das mães a receber um abraço do filho.

_ Estou com uma dúvida, a senhora poderia me falar algo sobre Uroi-san? Fiquei curiosa de tanto os garotos falarem nele, principalmente seu filho. – perguntou Hana.

_ Não sabemos muito dele, apareceu há dois anos com fome e com um enorme corte por todo o braço esquerdo, eu sou enfermeira então cuidei dele. Koho-kun logo se apegou à ele, Uroi-san brincava muito com meu filho, depois de recuperado permaneceu aqui mais alguns meses a caçar e pescar para minha família, mas só de cuidar do meu filho já era ótimo porque Koho-kun é muito energético e eu não conseguia cuidar da casa antes, hahaha. Enfim, Uroi-san é como um irmão para Koho-kun, mas não sabemos nada do passado dele. – falou a mãe do garoto.

_ Hmmm, entendo, Koho-kun até me disse que ganhou esse colar de Uroi-san, realmente é muito lindo. – sorriu Hana a tocar no colar do garotinho.

_ É, Uroi-san falou que era o colar do irmão dele e que Koho-kun lembra muito o irmão. – disse a mãe.

_ Bem, tenho que ir, já me esquecia de que estou em missão, tenho que deter um criminoso, mas acabei me distraindo por causa desses garotinhos danadinhos. – falou Hana a fazer cócegas em Koho. _ Foi um prazer conhece-los, sentirei saudades. – acenou ela a dar um beijo em cada uma das crianças e logo depois acenar e caminhar.

_ TCHAAAAUU! – gritaram os garotinhos.

_ Volte depois com mais tempo. – disse a mãe de Koho enquanto acenava.

“Poxa, queria ter mais tempo para ficar nessa aldeia, adoro fazer novos amigos”, pensava Hana consigo mesma enquanto continuava sua caminhada até o local indicado em busca de alguma pista. Após uma longa caminhada ela avista um homem deitado na beira de um curso d’água.

_ Olá, com licença. – dizia ela a se aproximar com cuidado, mas não obteve resposta. ”Deve estar a dormir”, supôs ela, mas logo percebe grande quantidade de insetos próximos ao homem, assim como um odor desagradável. _ Não... – murmurou ela a arregalar os olhos e se aproximar do homem. Ao chegar à frente do homem percebe um grande buraco em sua barriga, vários órgãos estavam para fora com muitos vermes a se arrastar por toda aquela nojeira. A garota leva a mão à boca fazendo força para segurar o vômito, mas foi quando percebeu uma grande cicatriz no braço esquerdo e também colar semelhante ao de Koho-kun, o garotinho encontrado anteriormente.

_ Não pode ser... – falou Hana ainda a tampar o nariz e a boca com suas mãos. _ Uroi-san... – constatou ela por fim, já a pesar a morte do ‘herói’ do pequeno Koho. Os olhos da Yamanaka estavam cheios d’água e a primeira coisa feita por ela foi retirar um pano que serviria para cobrir-se nas noites frias, mas diante das circunstâncias utiliza-o para enrolar o corpo daquele homem com a ajuda da telecinese para manter certa distância e evitar contato direto com o cadáver. ”Aquele buraco na barriga foi feito muito perfeitamente, é preciso muita frequência para conseguir tanta perfeição... fora que há muitos cortes e arranhões por todo o corpo de Uroi-san”, raciocinava Hana na beira da água enquanto se recuperava daquela cena que havia visto. _ Bem, não há tempo para ficar parada, tenho que pegar um criminoso... – disse Hana já com seu ânimo restaurado a se levantar, deixando o corpo em um local escondido.

Três horas depois de caminhada, a noite já caía e a garota avista resquícios de uma fogueira e ao se aproximar percebe um forte calor ainda a emanar, demonstrando que ainda havia alguém ali há pouco tempo. A Yamanaka saca duas kunais de três pontas e se coloca em postura ofensiva, após alguns segundos ela se concentra e começa o rastreamento.

_ Saia daí. – falou ela a concentrar chakra no peito e lançar um rápido feixe de luz que perfura árvores e depois volta para seu peito.

_ Essa passou perto. – disse um homem a sair de trás de uma das árvores perfuradas.

_ Ele... – Hana arregala os olhos.

_ Esse rosto de medo, então já deve me conhecer. – falou ele.

_ Yoshino... Nukenin de Sunagakure, acusado de matar familiares, roubar estabelecimentos comerciais, sequestrar e assassinar pessoas da alta sociedade. – falou Hana com suas duas kunais preparadas.

_ Faltam tortura e abuso sexual nessa lista, por falar nisso você é muito bonita para ficar procurando briga com criminosos. – disse Yoshino a dar passos lentos em direção à Hana.

_ Não se aproxime! – falou Hana.

_ Calma querida, vamos conversar... – dizia Yoshino quando sente um fortíssimo empurrão que o lança em uma árvore fazendo cuspir um pouco de sangue. _ O que foi isso? – perguntou ele assustado.

_ Eu falei para não se aproximar. – disse Hana com rosto bravo para tentar disfarçar o medo.

_ Pois bem, vejo que és uma gata selvagem, ou ao menos tenta fingir ser. – sorriu Yoshino, era tão belo o sorriso dele que Hana acaba por perder o nervosismo e ansiedade, ficando quase que hipnotizada por aquele homem. _ Ótimo! – falou ele a fazer um movimento com uma das mãos a liberar um forte vento cortante.

_ Santen Kesshun! – disse ela após uma rápida concentração de chakra e projetar um triângulo defensivo que protege-a do ataque. ”Ele preparou o jutsu enquanto me enganava... tenho que ficar esperta com ele”, pensava ela.

_ Não és nada boba, uma vez minha mãe me disse que as nuvens tem um propósito maior, agora olhando aquela ali percebo qual é, o formato e a velocidade dela mostram perfeitamente o que minha mãe dizia e que tem tudo a ver contigo. – dizia Yoshino a olhar para o céu. Hana não conteve a curiosidade e deu uma olhada para o céu, mas este estava limpo e sem nuvens, nesses 2 segundos que Hana olhou o céu, Yoshino fez alguns selos e moldou seu chakra, realizando o Hiden: Rinpungakure no Jutsu a liberar uma grande quantidade de pó fino pela sua boca, cegando a garota. _ Kusakage-Ryu Happa Sho (Estilo da Sombra: Palma Destruidora). – falou Yoshino a dar vários golpes no local em que se encontrava Hana, terminando o ‘combo cego’ com um sorriso.

_ Achas mesmo que fui promovida à jounin para perder assim tão fácil? – disse a garota. Logo após a poeira abaixar foi possível ver que ela tinha se protegido com o escudo mental.

_ Tsc, odeio ninjas defensivos, me fazem querer vomitar. – falou o inimigo.

_ Pois pode começar a vomitar, minha especialidade são defesas. – sorriu Hana com os olhos marejados pela poeira que antes a cegava. _ Essa técnica não é nada má, porém você também fica vulnerável à cegueira temporária, fazendo os golpes menos eficazes.

_ Bem, senhorita jounin das defesas, o que mais tens para mim? – provocou o inimigo.

_ Não sei, depende do que tens para mim. – respondeu ela.

_ Assim que eu gosto. – diz Yoshino a fazer alguns selos e de repente um nevoeiro tomar conta da área. ”Com meu Gen no Kirigakure ela ficará presa nas ilusões e com a guarda baixa...”, pensava ele enquanto sorria e corria com uma kunai em mãos para dar o golpe final em Hana, quando a kunai se aproximava do pescoço da garota, ela abaixa-se para desviar e tenta acertar sua kunai na barriga dele, mas Yoshino dá um salto para trás e tenta desferir um chute no rosto de Hana, que rapidamente inclina todo seu corpo para trás e depois do chute o trás de volta para frente já com chakra concentrado no punho para acertar um soco no rosto do inimigo, porém ele explode chakra nos pés e se distancia da garota.

Entreolham-se por alguns segundos a pensar numa estratégia e é quando Yoshino faz alguns selos e concentra fuuton nas mãos, liberando uma enorme corrente de ventos que obriga Hana a realizar seu Escudo Sagrado do Trio Celestial novamente, mas com o escudo a frente, ela não vê a aproximação do inimigo que surge ao lado dela com o Fuuton: Kajo Kaze Butokai (Bola de Vento Espiral) nas mãos a soltar várias bolas de vento, criando muita poeira por causa de algumas que erraram e acertaram o chão.

_ Sabia que sua defesa te condenaria, haha. – ria Yoshino.

_ Não assim tão fácil... – falou Hana a se levantar com dificuldades e logo a poeira abaixava e já era possível vê-la com sangue na boca e vários cortes pelo corpo.

_ COMO? Você só pode ser o demônio! – gritou Yoshino indignado com a sobrevivência da garota.

_ Consegui fazer um escudo (mental) a tempo, só não ficou tão perfeito quanto deveria pelo tempo que tive para fazê-lo. – disse ela a limpar o sangue da boca. _ Agora me responda uma coisa, foi você que matou um homem com um golpe na barriga próximo à margem do rio? – perguntou ela.

_ Acho que sim, foi um incômodo que apareceu no meu caminho nessa manhã. Cheio de histórias sobre família e proteger a aldeia e blá blá blá. Ele me deixou bastante exausto, essa maldita fogueira que fez você me encontrar foi até para preparar um remédio por causa de um veneno que aquele idiota me aplicou. O conhecia? – disse Yoshino.

_ Não, mas ele e eu temos um amigo em comum... Sabia que tinha sido você com seu fuuton, era preciso algo com muita frequência para ter aqueles cortes, e depois que eu levei seu golpe percebi. Não vou vinga-lo porque não sou a favor de vinganças, mas farei você pagar seus pecados. – disse Hana já com uma nova feição, confiante e cheia de bravura.

_ Konohanin-sama. – brincou Yoshino. _ Se acha deusa para fazer as pessoas pagarem os pecados? Hahahahaha. Bitch, please. Você já está a me irritar com essa pseudo-bondade. – disse o inimigo a liberar o Daitoppa, uma grande explosão de vento, mas vendo que não era muito eficaz prepara novamente o Fuuton: Jūha Shō (Estrondo Ondular da Besta), ao liberar o vento cortante Hana realiza o escudo triangular mais uma vez, protegendo-a. Yoshino com o Tsume Souken (Criação de Garras) parte para cima da garota, tenta acertar uma série de socos e chutes, todos defendidos ou desviados por ela, porém ela estava a ser cortada pelas garras e em um dos socos que acertou o rosto dela, uma explosão de pétalas de flores é vista, surpreendendo Yoshino.

_ Até – dizia Hana a sair do chão atrás de Yoshino, mas ele rapidamente saca uma kemuridama e joga enchendo o local de fumaça.

_ Droga! Não consigo usar meus taijutsus nela... – murmurava ele ofegante atrás de uma árvore quando percebe um ponto luminoso cortar a árvore e passar muito próximo ao seu pescoço. _ MALDITA!!! – gritou ele a saltar para cima de Hana lançando algumas shurikens, ela desviava facilmente dos projéteis, porém todos tinham linhas shinobi e com o Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) Yoshino prende Hana.

_ Não acredito que caí nesse truque de academia... – falava a garota em voz baixa com grande indignação.

_ Isso é por me subestimar. – sorriu ele, mas logo recebe um forte impulso da telecinese da garota. Os fios shinobi estavam enrolados no braço de Yoshino então ao invés de larga-los com o impulso ele os puxa junto, trazendo Hana com a mesma força que foi arremessado. _ Hahaha, foi pega pelo próprio jutsu, que burra. – ria o inimigo.

_ Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial)! – e após concentrar chakra em seu peito, um ponto luminoso sai a cortar os fios shinobi como Hana bem entendia e depois voltava para a tatuagem.

_ Impossível... – dizia descrente o nukenin.

_ Tens razão na parte que te subestimei, por eu ter grande vantagem sobre você pelos meus escudos e técnicas que impedem sua aproximação, acabei por não acha-lo tão forte. Pois me desculpe por isso, mas acho que agora essa luta chegará ao fim. - falou Hana a correr para cima de Yoshino.

_ Fuuton: Kajo Kaze Butokai (Bola de Vento Espiral)! – diz o nukenin a liberar várias bolas de vento super poderosas, mas que Hana apenas desviava com saltos rápidos. Ele então saca sua espada e quando a garota se aproxima ele concentra chakra fuuton na espada e dá um forte corte na Yamanaka. _ Pétalas de flores de cerejeira? – se assusta ele tendo sua visão afetada por tantas pétalas.

_ Sayonara, Yoshino-san. – fala Hana a sair do chão por trás dele já com selos feitos, várias cordas negras seguram o inimigo e por fim uma luz rosa o prende e retira todo o seu chakra - Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos). A Yamanaka saca lentamente algumas senbous e as enfia nas pernas e braços do homem para depois que acordar não pudesse se mover. _ Arigatou, Uroi-san, ele não estava com o vigor completo e eu só pude encontra-lo graças à você. – agradecia ela como em uma oração. _ Oh-oh... só me esqueci de uma coisa... vou ter que carrega-lo até Konoha! – disse Hana com vontade de chorar, já não tinha mais chakra para leva-lo com a telecinese, ela então opta pelo jeito menos cansativo. _ Gomenasai, Yoshino-san, será só até eu ter algum chakra. – falava ela com o homem adormecido enquanto o arrastava pelos braços por um longo percurso.

(...)

Depois de entregar o nukenin e ter seu descanso, Hana volta até a aldeia e entrega o corpo de Uroi para que a nova família dele faça um sepultamento digno. Yoshino é levado até Ibiki, onde todas as informações possíveis seriam retiradas e por fim seria levado à prisão.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 18:57

Bump Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 22:30

No momento estou a escrever minha parte na missão, mas se ninguém avaliar até o termino dela eu avalio. Está bem Lipe?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeSex 28 Dez 2012 - 23:03

Bah de buenas, depois desse Bingo até aproveito para te convidar a fazer outro comigo^^
Você é um dos poucos que posta no tempo certo :p Qualquer coisa podemos fazer por msn em um único dia, sei lá Razz

Arigatou
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 0:12

Ninjutsu: 60 + 1,75 = 61,75
Taijutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Kenjutsu: 19,75 + 0,25 = 20
Genjutsu: 26,75
Selos: 22,5 + 0,25 = 22,75
Trabalho de Equipa: 13,75

Força: 1,75
Agilidade: 23 + 1 = 24
Controlo de Chakra: 69,25 + 1,75 = 71
Raciocínio: 13 + 0,25 = 13,25
Constituição: 22 + 0,5 = 22,5

Total avaliado: 6/7
Total das habilitações: 281,75 + 6 = 287,75

Comentários: Minha primeira impressão ao ver teu texto apenas superficialmente, rolando com o mouse, foi de que seria basicamente diálogos. Não me enganei que foram muitos, mas também colocaste muitas falas de narrador na mesma linha de um diálogo, podias separar mais, como aqui:

Citação :

_ Konohanin-sama. – brincou Yoshino. _ Se acha deusa para fazer as pessoas pagarem os pecados? Hahahahaha. Bitch, please. Você já está a me irritar com essa pseudo-bondade. – disse o inimigo a liberar o Daitoppa, uma grande explosão de vento, mas vendo que não era muito eficaz prepara novamente o Fuuton: Jūha Shō (Estrondo Ondular da Besta), ao liberar o vento cortante Hana realiza o escudo triangular mais uma vez, protegendo-a. Yoshino com o Tsume Souken (Criação de Garras) parte para cima da garota, tenta acertar uma série de socos e chutes, todos defendidos ou desviados por ela, porém ela estava a ser cortada pelas garras
.


Citação :
_ Saia daí. – falou ela a concentrar chakra no peito e lançar um rápido feixe de luz que perfura árvores e depois volta para seu peito.

Eu realmente não entendi a parte do feixe de luz, aquilo é um ninjutsu? *procurei pela tua ficha, mas estou com uns probleminhas técnicos, então preferi colocar como nin, caso não seja, explica pra que eu possa consertar xd


Citação :
_ Isso é por me subestimar. – sorriu ele, mas logo recebe um forte impulso da telecinese da garota. Os fios shinobi estavam enrolados no braço de Yoshino então ao invés de larga-los com o impulso ele os puxa junto, trazendo Hana com a mesma força que foi arremessado. _ Hahaha, foi pega pelo próprio jutsu, que burra. – ria o inimigo.

Também não entendi essa parte sublinhada... A prisão de cordas não foi do nuke, e ele que puxou Hana? '-' *off - me lembrei do Chaves quando li isso, "Que burro, dá zero pra ele xd"*

Citação :

_ Sayonara, Yoshino-san. – fala Hana a sair do chão por trás dele já com selos feitos, várias cordas negras seguram o inimigo e por fim uma luz rosa o prende e retira todo o seu chakra - Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos). A Yamanaka saca lentamente algumas senbous e as enfia nas pernas e braços do homem para depois que acordar não pudesse se mover.

Eu sempre tive a impressão de que quando ficamos totalmente sem chakra, nós morremos. Acho eu que ficaria melhor colocares que ela retirou chakra suficiente pra deixá-lo inconsciente...


Bem, acho que é "só", ao menos usaste a telecinese com moderação *yaoming* Mas sério, teu texto está bom, possuis uma ótima escrita, só acho que abusas um pouco dos diálogos (eu sei que às vezes realmente é necessário, mas tenta te policiar mais). Ah, toma cuidado também ao dizer que ela some entre pétalas de cerejeira, tanto o shunshin quanto o kage bunshin atendem essa descrição Wink Tens a recompensa completa, fizeste o que foi pedido e não vi incoerências grotescas que merecessem retirar scroll e ryos ^^ Vou ver se consigo atualizar aqui, se em 5 minutos não tiver, podes fazer isso Lipe (ou outro Adm) pq minha net está mesmo muito irritante hoje '-'



EDIT: Já atualizei devidamente \o/ Só um pormenor, gato: Bingo Book dá ponto de Mérito, não de Cumprimento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 1:08

Sobre o feixe de luz
Citação :
Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial)
Rank: C/B/S
Rank Actual: S
Descrição: Repelir os dois lados do escudo, ou seja, cortar o alvo.
Em rank C tem a mesma força e velocidade de uma arma normal.
Em rank B o ponto de luz sai com agilidade e pode fazer curvas. É mais veloz que uma senbon e mais cortante que o aço.
Em rank S o ponto de luz vai com tanta agilidade que a medida que vai passando, ele deixa um rastro de corte. É mais forte que o diamante.
Sobre ficar totalmente sem chakra, acho que fica muito fraco e inconsciente, mas não sei também :s

Do mais, sim, fiz uma enrolação :p É que tinha que ter algo até achar o nukenin, mas não sabia como e como era um texto de 'volta' ao fórum não fiquei com muita paciência para pensar hahaha

Enfim, muuuuuuchas gracias, muchachas, beso =*
( =* me lembra aquele emote do ******* hahahahha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino   [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
» [Bingo Book] Missão de Rank C - Dante
» [Missão Bingo Book - Rank D] - Flynn
» Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }