Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 13:56

Rank da missão: C

Titulo da missão: Caça ao “Tesouro”.

Descrição: Arqueólogos pediram ajuda ao Kazekage para colherem amostras de minerais. O problema que é em um local onde foram vistos alguns Nukenins. Como são ninjas de Rank D, se achou por mais lógico e barato usar apenas gennins. Sua missão é ajudar no que for preciso na escavação e protegerem os arqueólogos de qualquer ataque ninja.

Recompensa: 600 Ryos + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2/4 ninjas

Pessoas Inscritas:

Brian Borges (Brian$)
Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)


Última edição por Bruno Moraes em Sex 15 Fev 2013 - 22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeQui 14 Fev 2013 - 21:33

Quero me inscrever
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 22:06

Está inscrito e aproveito para me inscrever também, não vai fugir de mim ainda rsrsrsrs. Já estamos quase a virar uma dupla Sertaneja Razz , vai ser nossa terceira missão juntos.

Vamos esperar até amanhã de manhã para ver se mais alguém se inscreve, já que tem mais duas vagas. Mas de qualquer forma você começa desta vez já que eu comecei as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 22:33

Pelo jeito não vai vir mais ninguém. Então podemos começar a missão. A ordem é:

Brian
Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 14:25

O dia estava tranquilo em Sunagakure, não havia tempestades de areia e as pessoas seguiam tranquilas sua ocupações matinais. Em sua casa, o jovem Brian Borges se preparava para mais uma missão que lhe foi encaminhada pelo Kazekage Gaara, do qual Brian iria se encontrar em breve.

Então, Brian coloca sua cabaça de areia nas costas seguida de sua querida foice e vai em direção a sede do Kazekage. Ao chegar lá Brian vê o Gaara sentado o seu birô e próximo a sua mesa havia tembém um rosto familiar sentado, era o gennin de Iwa Kyo Kusanagi.

- Obrigado por ter vindo jovem Brian, estávamos a sua espera. _ fala o Kazekage Gaara.

- Eae Brian, parece que vamos fazer outro missão juntos!! _ fala o sorridente Kyo.

Brian que embora não fosse muito de conversar, está começando a desenvolver um certa simpatia para com Kyo, afinal já era a terceira vez que eles faziam uma missão juntos e mesmo as vezes ele aparentando ser meio “imprevisivel” ele acabava sendo sempre bem útil.

- É bom te ver também Kyo, só espero que dessa vez nós sejamos quase soterrados vivos. _ retruca Brian antes de epgar um cadeira e se sentar.

- Receio que isto é uma possibilidade plausível Brian. Pois o lugar que vocês foram designados é uma mina de Bronze. _ fala o Kazekage Gaara.

Logo, Gaara se levanta de sua cadeira e pega um grande mapa numa estante próxima a sua cadeira então ele o abre na mesa que estava na frente dos dois jovens, mostrando a eles para onde irão.

- Como podem ver neste ponto marcado no mapa está a mina Mackthee, nosso melhor reservatório de cobre que fica a uns 8Km de Sunagakure. Contudo, dessa vez vocês não vão simplesmente recolher os minérios e sim proteger um grupo de arqueólogos que querem estudar esses tais minérios de forma a descobrirem mais sobre nosso passado. _ fala Gaara.

- Então, quer dizer que é uma simples missão de proteção. Mas, vamos protegelos de quem exatamente??_ pergunta o jovem Kyo.

- Foi bom você perguntar jovem Kyo. Ao que parece foram vistos alguns nukenins rodando as minas e o intrigante é que eles não parecem estar interessados no bronze e sim em algo mais. Por isso, sua missão é proteger os arqueólogos de qualquer perigo eminente, você vão encontra-los na entrada de Sunagakure. Agora vocês podem ir, eles irão guiar você até lá. _ fala Gaara.

Os dois prontamente dizem “Hai” batendo continência á Gaara e se retiram da sala. Brian vai na frente guiando Kyo pelo caminho mais rapido até a entrada.

- Ei Brian me responde uma coisa. Por que você está usando esta cabaça nas costas??_ pergunta o curioso Kyo.

- Simples, á certos lugares onde areia não é encontrada em abundância e por isso eu estou levando esta cabaça com 20Kg de areia para caso ocorra algum imprevisto. _ retruca Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

- 20kg de areia?? Mas isto é bem pesado para ficar levando para todo lugar e pode acabar lhe atrapalhando. _ fala Kyo.

- Neste caso é diferente, como eu posso manipular areia essa cabaça não pesa quase nada pra mim. Contudo se alguem que não possa usa o elemento Suna tentar carrega-la sentirá o peso total dela. _ responde Brian enquanto caminha.

Depois de alguns minutos de caminhada os jovens gennins chegam na entrada da vila e lá ele econtram os tais arqueólogos, ele eram 3 homens com idades entre 30 á 45 anos, usavam roupas cheias de bolsos e não muito pesadas, dois deles usavam óculos e o mais novo estava olhando para o horizonte. Então, ao verem os gennins se aproximando o mais jovem dos arqueólogos se aproxima dos jovens e fala:

- Vocês devem ser os ninjas que irão nos proteger não é?? Bem meu nome é Jones( o mais jovem que usava um chapéu estilo safari) e aqueles dois alí são Marcos(um homem de cabelos pretos curtos de aproximadamente 40 anos) e Mário(um homem de cabelos castanhos e de uns 45 anos) nós somos os arqueólogos então sem mais delongas vamos logo até a mina. _ fala o arqueólogo mais jovem.

Então os jovens e os arqueólogos se preparam para irem na direção á mina, esperando não enfrentarem grandes problemas na travessia e no decorrer da missão.

Continua ...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 23:50

Havia umas montoeiras de bolsas e caixas que os arqueólogos teriam que levar em sua expedição. Era visível que apenas aqueles três homens não conseguiriam levar tudo sozinhos, logo os jovens teriam que ajudar a carregá-las. Kusanagi pega uma mochila e a coloca nas costas, era bem pesada devia ter pelo menos uns vinte quilos, depois pega uma caixa e a carrega em seus braços. O peso era bem alto por sorte o jovem já estava acostumado a treinar usando pesos, mesmo assim o esforço que tinha que usar para andar com esses pesos era grande. Com Brian não era tão diferente, se via a força que ele colocava para levantar as caixas com as ferramentas de arqueologia.

- Bem agora podemos ir, vamos senhores?_ pergunta o jovem sunanin aos três arqueólogos.

- Esperem um pouco ainda faltam mais duas pessoas, elas já devem estar chegando. _fala o mais novo se mostrando ser o líder da expedição.

- Mais duas quem são elas?_ pergunta Kusanagi.

- São minha filha e sobrinha._ responde o mais velho.

- Isso mesmo, elas estão estudando arqueologia e pediram para vir conosco nessa exploração. Com tanta energia para explorar esse fascínio mundo da arqueologia eu, como pai e arqueólogo, não poderia negar isso a elas._ responde o homem de meia idade de cabelos negros curto.

- Está bem então vou colocar isso no chão novamente para não gastar energia em vão._ pondera Kyo.

Os cinco rapazes esperam então na saída da vila pelas duas meninas, as quais demoram um pouco para aparecerem. Borges vai calmamente para perto de Kusanagi e senta bem ao lado dele, com de costume sempre acerta seus óculos em seu rosto. Então quando repara que os três arqueólogos estão distraídos com a conversa deles, se aproxima de seu companheiro e começa a falar.

- Espero que você se comporte em Kyo-kun._ fala bem baixinho.

- Como assim me comportar?_ pergunto o jovem de olhos azuis.

- Você sabe. È para se comportar direito com as duas garotas, afinal são filhas de Marcos e Mário. Eles são arqueólogos, mas também são nobres de Sunagakure, ou seja, essas meninas são refinadas, não são daquelas que você tem o costume de andar. Ainda mais, já vi como você se assanha todo com uma menina por perto._ retruca Borges.

- Fica calmo amigo eu vou me comportar, além do mais eles estudam arqueologia, que tipo de garota bonita gosta de ficar mexendo em pedras o dia todo? Elas devem ser daquelas bem nerds que só pensam em estudar e não cuidam das aparências._ fala o iwanin em meio a gargalhadas.

- Assim espero, para o nosso bem._ finaliza o sunanin.

Depois de mais um tempo começa a se ver duas pessoas vindo na direção dos rapazes, os três arqueólogos se levantam como as conhecessem, o que se tornava bem provável para os gennins que eram as duas meninas que faltavam. Ao contrario que o jovem gennin de Iwa imaginava, as duas jovens eram bem bonitas. Uma tinha longos cabelos negros de olhos da cor do mar, a outra era loira de olhos negros e as duas aparentavam ter por volta dos vinte anos. A morena usava roupas bem leves, era uma bermuda fina colada ao corpo e camiseta branca com um belo decote mostrando ter seios bem fartos, nesse decote ela tinha um óculos escuro e vinha com um chapéu tipo de arqueologia nas mãos. A loira essa já usava um vestido rosa curto, mas com um pequeno short bem fino preto por baixo e na cabeça o mesmo chapéu que sua prima trazia a mão.

Os três homens foram até elas e lhe entregaram suas respectivas mochilas com suprimentos, enquanto isso o jovem sunanin só fica a encarar seu parceiro de missão, esperando ver qual seria o comportamento dele. Como já esperado ele vê o brilho de surpresa e contentamento do iwanin, que fica auspicioso com a beleza das aspirantes a arqueologia.

- Lembre-se, você prometeu que iria se comportar, então nada de gracinhas com as senhorinhas._ retruca o serio rapaz de sobretudo.

- Não se preocupe parceiro, eu sei me comportar muito bem em frente às damas._ responde o jovem shinobi da pedra.

Jones apresenta as jovens ladies aos gennins, apresentando a loira como Julie filha de Mário e a morena como Mary filha de Marcos. Brian só fala um sigilo oi se curvando a elas em sinal de saudação, Kyo já pega na mão de cada uma delas e a beija, se apresentando como Kyo Kusanagi um grande shinobi de Iwagakure, falando que seu dever era protegê-las de qualquer infortúnio. Conseguindo com isso arrancar sorrisos das meninas e uma boa mal encarada de seu parceiro.

- Pois bem não temos tanto tempo a perder vamos direto a mina Mackthee._ fala Jones.

- Hai!_ responde todos ali presentes.

Mais uma vez os dois jovens gennins pegam as bolsas e caixas dos arqueólogos, Kusanagi tenta se amostrar um pouco e pega a bolsa colocando a nas costas e a caixa segurando na mão, falando que agüentaria até mais. Mas era visível o esforço e força que estava a usar para se manter de pé, onde suas veias chegavam a ficarem grossas e seu rosto vermelho. Não muito diferente estava o Brian, que usava toda sua força e equilíbrio para manter a caixa de ferramentas firme nas mãos, usando bem o treinamento de pesos para agüentar andar com todo aquele peso a mais no corpo. Depois de prontos todos partem para a Mina Mackthee que se localiza oito quilômetros da vila, se localizando no meio de um grande Oasis.

Continua...

Spoiler:


Última edição por Bruno Moraes em Ter 19 Fev 2013 - 22:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 1:30

A caminhada foi longa e cansativa, pricipalmente para os gennins Kyo e Brian que tiveram que levar parte pesada dos utensílios dos arqueólogos e das belas jovens. Seus músculos estavam doloridos e estavam fatigados e somente depois de longas 8 horas de viagem eles finalmente chegam a mina Mackthee.

- Cara, não pensei que arqueólogos levassem tanto peso. _ fala Kyo ao poder finalmente por as ferramentas no chão.

- Dessa vez tenho que concordar com você. _ fala Brian se dirigindo a Kyo depois de finalmente poder largar as ferramentas no chão.

Ao olharem ao redor, ele notam que tem algo de estranho na mina e a pirmeira a se pronunciar é a bela jovem Mary:

- Onde estão todos os mineradores???

Brian e Kyo dão uma olhada rápida ao redor e notam que as picaretas, pás, carros de mina etc, estão jogadas do lado de fora da mina e á julgar pela areia que estava enchendo a mina ele já devia estar vazia a muito tempo, sem falar que os carros de mina estavam vazios.

- Creio que os mineradores fugiram ao perceberem que nukenins estavam de olho na mina, como pode ser comprovador por não ter sobrado nenhum minério de bronze. _ fala Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

- É o que parece, mas então como os arqueólogs vão trabalhar?? _ pergunta Kyo.

Jones então vai até algumas ferramentas jogadas no chão( pegando uma picareta e uma pá) e as entrega respectivamente nas mãos de Kyo e Brian dizendo:

- Como não podemos contar com os mineradores você vão cavar para a gente. Vocês podem descansar alguns minutos e podem começar _ fala o arqueólogo mais jovem de forma ríspida.

- Mas senhor, nós não temos nenhum experiência com mineração. _ fala Brian inritado.

- Não tem segredo, você pega a picareta, bate numa parede da mina e seu amigo pega os restos com a pá e coloca no carro de mina, para depois nós podermos examinar.

Os dois jovens estavam muito cansados e ao escutarem que teria que trabalhar mais ainda ficaram um pouco inritados. Contudo, ao notarem a relutância dos gennins as duas belas jovens se aproximam deles e, de forma “convincente” elas falam com eles.

- Por favor senhor Brian nós não somos fortes para fazer este trabalho e precisamos da sua ajuda. _ fala Julie se dirigindo a Brian.

- É por favor, não somos ninjas fortes e valorosos como vocês. _ fala Mary se dirigindo a Kyo.

A ofensiva direta parece ter funcionado muito bem com Kyo, que se apressou em pegar a pá para poder começar logo. Embora Brian não fosse fácil de convencer a jovem Julie era realmente muita linda então ambos os jovens pegam as ferramentas e vão em direção a mina dizendo:

- Faremos nosso melhor contudo não podemos deixar vocês sozinhos aqui então vamos colocar dois clones nossos para vigiar você enquanto trabalhamos e caso eles avistem algo ele irão nos avisar. _ fala Brian.

Logo, Brian e Kyo concentram seu chakra e criam clones seus para vigiarem os arqueólogos e as jovens. (usando o Suna Bunshin no Jutsu V2 e o Kage bunshin no Jutsu respectivamente).

Depois disso, os jovens entram na mina e estava altamente desorganizado, havia areia em todo lugar e ele teria que cavar muito.

- Ei Brian será que você pode retirar esta areia daqui?? Pois esta areia vai dificultar na hora de colocar a terra com os minérios no carro de mina. _ fala Kyo.

- Tudo bem, vou ver o que posso fazer. _ fala Brian.

Então, Brian começa a concentrar seu chakra e, ao levantar os braços, ele faz a areia na mina levitar com seu Suna no Shigure e a coloca do lado de fora da mina, facilitando assim o trabalho.

Depois disso eles começam a trabalhar, Brian usa sua habilidade adquirida no manejo da foice e consegue usar a picareta habilmente, dando golpe verticais com força na superfície da parede de forma a deixar a terra com minérios cair. Enquanto isso Kyo fazia força e pega a a terra com niérios e coloca no carrinho de mineração. O trabalho era simples, porém eles não haviam descansado muito e por isso estavam ainda cansados, era possível ver seus músculos e suor enquanto faziam aquele trabalho monótono e desgastante.

Então, depois de 2 horas minerando ele finalmente conseguiram encher 4 carros de mina, que ele julgaram ser o suficiente para os arqueólogos trabalharem. E, jogando as ferramentas no chão ele se sentam se apoiando na parede da mina, seus músculos estavam doloridos e eles maçl conseguiam ficar em pé.

- Cara, se elas não fossem tão bonitas eu acho que eu não faria isso. _ fala Kyo extremamente cansado e limpando o suor de sua testa com o braço esquerdo.

- Verdade, o charme delas consegui converncer até a mim mas tem um lado bom, nós terminamos e por sorte nada de suspeito aconteceu. _ fala Brian retirando seus óculos do rosto com a mão direita e limpando a lente com pano que ele guardava no bolso do sobretudo.

Entretanto, euquanto os jovens descansavam ele escutam um grito do lado de fora de Mina, que ele indetificaram logo como sendo de Julie:

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Os jovens, devido ao susto, se levatam independente da dor de seus músculos e correm rapidamente em direção aos arqueólogos, esperando não ser tarde demais.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 23:02

O caminho é um pouco escuro devido à péssima de iluminação da mina, praticamente seguindo seus instintos os jovens vão correndo de dentro para fora da mina. Quando chegam a saída seus olhos são recebidos pela forte luz do Sol, que os deixa temporariamente cegos vendo apenas tudo branco a sua frente. Quando seus olhos se acostumam com a claridade novamente vêem Julie e Mary em cima das caixas, os três arqueólogos não estavam no local nem mesmo os clones.

- O que houve aqui? Vocês estão machucadas senhoritas?_ pergunta preocupado o Iwanin.

- Um bicho horrível apareceu perto de mim._ responde Julie as prantos.

- Onde estão os clones que deixamos de guarda?_ pergunta o sunanin.

- Eles foram ao lago aqui perto para pegarem água com nossos pais e nos deixaram sozinhas com essa fera._ fala Mary apontando para o lado que a fera foi.

Os gennins vão à direção que a jovem morena indicou como o lado que a fera foi, eles caminharam sorrateiramente até o uma moita no qual aparecia está a se mexer. Um olha para outro fazendo uma pequena contagem para indicar a hora de agir, quando Kyo fala três os dois dão um bote na moita. Contudo o que apenas sai do arbusto é um lagarto do deserto de tamanho médio por volta de trinta centímetros, não demonstrando ser uma grande ameaça.

- Essa era a terrível fera que vocês falaram? É apenas um pequeno lagarto._ fala estupefato.

- Um pequeno lagarto, você não viu o tamanho daquele bicho? Além disso, ele era muito feio e me encarou._ retruca Julie sobre o comentário de Borges.

- Calma irmão shinobi, a Julie-chan não é acostumada a perigo como nós dois. Ela deve está muito apavorada não é?_ fala a cariciar a loira na cabeça e encostar-se a ela _ Você também deve está muito nervosa, olha como está tremendo vem cá também._ fala a morena e a puxando para próximo do seu corpo.

- O que houve aqui? Estão todos bem?_ pergunta Mário a aparecer na cena novamente com os outros pesquisadores e os Bunshins.

- Não se preocupem não foi nada demais, foi apenas um susto que as meninas tomaram quando viram um réptil._ explica Borges _ Kusanagi já pode saltar as donzelas, tenho certeza que elas ficaram bem.

- É verdade Kyo-kun, já nos recuperamos do susto já pode soltar-nos._ fala a loira ao se afastar do gennin e puxar sua prima.

- Droga eu estava a gostar._ indaga o iwanin se mostrando frustrado pelo afastamento da garotas _ Está bem então, vamos voltar para dentro da mina e trazer os quatros carrinhos que enchemos.

Os dois shinobis voltam para o interior da mina até o local onde se encontravam os carrinhos com os minérios. Usando toda a força que tinham eles empurram através dos trilhos os pesados carrinhos, os músculos dos dois garotos ficavam rígidos devido ao esforço que lhe eram exigidos. Depois de alguns minutos a empurrar chegam ao final da mina, onde os três homens poderiam analisar os mineiros retirados, voltando em seguida para dentro da mina para pegarem os outros dois restantes. O sacrifício que tinham que fazer era o mesmo que os dois primeiros, na verdade era até maior já que seus músculos estavam cansados. Usando uma quantidade boa de força os dois moviam as rodas dos carrinhos pelos trilhos, o suor caia de seus rostos como se estivessem a se banharem, tinham que suportar todo aquele peso até o final, para que os arqueólogos ficassem satisfeitos com o trabalho deles. A finalmente chegarem ao o destino os dois se desvanecerem no chão devido as cansaço, com seus músculos a latejarem de tanto esforço físico que tiveram que suporta no trabalho de mineração. Os homens agradecem pelo esforço dos ninjas e seu empenho pela ajuda das pesquisas deles, começando logo a pesquisar o material que os jovens trouxeram.

- Pois bem, vocês foram pegar água em um lugar certo?_ pergunta o gennin de Iwa.

- Sim, em um lago que fica a uns cinqüenta metros a sudeste daqui._ responde o senhor Marcos.

- Eu vou me refrescar um pouco lá então, pois todo esse trabalho deixa-me todo suado e com sede. Você vem Brian?_ pergunta Kyo ao seu companheiro.

- Eu gostaria de ir, mas acha prudente deixar eles sozinhos?_ pergunta o sunanin.

- Não se preocupe os clones podem proteger eles por alguns minutos, não vamos demorar._ responde o gennin da pedra.

- Acho que eu vou também, você também vai Julie?_ pergunta a morena a sua prima.

- Está muito calor acho que vou lá me refresca um pouco também, aceito tua oferta._ responde a Mary.

Os quatros jovens vão até o lago que os senhores lhe indicaram, chegando lá o Kusanagi tira logo sua roupa e pula na água. Ao vê que seu parceiro estava a ficar apenas para a margem da água, o chama para entrar no lago que a água estava uma delicia. O gennin de Suna fica receoso de tirar a roupa pensando que as jovens senhoritas poderiam pensar dele, mas ao olhar para o lado vê que as duas já estavam a tirar suas roupas e entrarem na água, ainda ficaram a perguntar se ele não iria entrar também. Com um incentivo desse nem o pacato sunanin resistiu e tirou também sua roupa entrando na água, indo para perto dos outros três. Mesmo na água o jovem shinobi da areia não se separou de seus óculos e fica a abaixar eles para visualizar melhor o corpo das garotas.

Os quatros jovens estavam a “brincar“ muito no lago (não posso descrever o que faziam porque é um fórum de respeito), esquecendo completamente o porquê eles estarem ali. Pois nem os rapazes lembravam que estavam ali para assegurar a segurança da arqueologia, tão menos as garotas estudarem para tal fato. Era um ficar a jogar água no outro, colocar as meninas em suas corcundas para uma tenta derrubar a outra, entre outras “coisas” (vocês sabem né).

Porém não muito longe dali alguns shinobis estavam a observar a brincadeira dos quatros jovens, todos eles pareciam que não estavam ali para brincar com a garotada. Pareciam ser por volta de três homens, que apenas esperavam a melhor hora para atacar.

Homem: Parece que esses dois shinobis não são de muita valia, pois esqueceram completamente de sua missão. Vamos rapazes hora de fazer a coleta.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 3:37

- Mas senhor, o que vamos fazer com esses idiotas e com as garotas?? _ pergunta um dos nukenins.

- Eu e Boris vamos pegar os metais e você, Malek, fica aqui para acabar com esses ninjas e quanto as garotas pode se divertir um pouco com elas e depois as mate. _ fala o líder do grupo.

Entãos, os dois outros nukenins somem numa nuvem de fumaça, deixando apenas Malek para trás que estava a observar os movimentos dos jovens, na espreita.

Enquanto isso, os jovens gennins e as garotas se divertiam como nunca, o sol estava bonito, as águas estavam boas e as garotas eram lindas. Contudo, quando eles menos esperavam um saraivada de shurikens vem na sua direção. Então, tanto Kyo como Brian usam o kararimi no jutsu, deixando uma tora de madeira no seus lugares para impedir que as shurikens atingissem as garotas, logo após usar esta técninca eles concentram os chakra nos pés com o Mizu no Kinobiri no Jutsu e ficam em cima da lagoa, sem afundar.

- Olha, vocês não são tão inuteis como eu pensava. _ fala um homem de estatura média, cabelos pretos curtos e uma bandana de suna “riscada” na testa.

Assim que ele terminou de falar, Brian concentra seu chakra e aproveitando que o nukenin estava na areia faz um movimento de fechar com a mão direita e faz com que a areia se enrosque nos pés no inimigo com seu Suna no Ejiki, supreendendo o inimigo que não esperava por isso.

- Mas, como pôde?? Quer dizer que você pode manipular o elemento Suna?? _ pergunta o assutado nukenin.

Sem responder, Kyo aproveita que o adversário está preso e,depois de executar alguns selos de mão e concentrar o chakra nos pulmões ele usa o Goukakyuu Chakra no Jutsu, criando uma enorme bola de fogo que vai na direção do inimigo que, por não esperar aquela ação rapida por parte do dois gennins é atingido em cheio pela bola de fogo, fazendo-o se soltar das presas de areia e voar uns 4 metros para trás, caindo de costas no chão arenoso.

Enquanto o nukenin jazia desacordado no chão, os dois genins vão em direção a areia ainda concentrado seus chakra nos pés mas não antes de tentar confortar as assustadas senhoritas.

- Senhoritas, queiram nos desculpar por este incidente mas asseguro que está tudo sobre controle. _ fala Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

- Brian tem razão, nos vamos acabar rapidamente com este nukenin mas até isto acontecer fiquem aqui no lago e só saiam quando nós mandarmos entenderam??? _ pergunta Kyo.

As jovens, muito assutadas, confirmam mexendo a cabeça enquanto ficam abraçadas uma com outra.

Então, Brian e Kyo correm em direção ao lugar onde o nukenin e Brian aproveita para recuperar e dar um fim rapido naquele bastardo. Contudo, antes que pudessem se aproximar muito o nukenin rapidamente se levatanta e expele com sua boca três esferas de água com o Suiton: Teppōdama que vão na direção de Brian e Kyo.

Ao verem as esferas de água Brian e Kyo agilmente movem-se em zigue zague e conseguem escapar das duas primeiras esferas contudo a última esfera atinge Brian por este não ser tão agil quanto Kyo, fazendo-o ser projetado alguns metros para trás.

Ao ver que seu amigo foi ferido, Kyo corre com ainda mais velocidade e, quando fica na frente do nukenin lhe desfere um chute alto de direita mirando na cabeça do inimigo que agilmente consegue esquivar e retribuir com um soco no tórax de Kyo seguido de um chute no seu rosto. Fazendo com que o genin de Iwa caia de costas no chão.

- Vocês são patéticos. É dificil de acreditar que o Kazekage Gaara tenha mandado dois idiotas como vocês para nos enfrentar, vocês não servem nem pra aquecimento. _ fala o nukenin de forma confiante.

Subitamente, Kyo se levanta como se aqueles golpes não tivessem lhe causado nenhuma dor e diz:

- Ahhh, então vocês são mais de um??? Obrigado por nos responder, estavamos realmente com dúvidas pois não queriamos acreditar que nosso adversário seria um ninja de baixo nível como você não é Brian?? _ pergunta Kyo se dirigindo a Brian.

- Mais claro, agora eu sei que terei pelo menos algum desafio pois este esfera de água é muito mais fraca que os socos do meu mestre, embora tenha doido um pouco. _ fala Brian que também se levantava como se o impacto não tivesse sido grande coisa.

O nukenin fica furioso com aquele comentário e, sacando uma kunai de seu bolso com a mão esquerda, ele investe na direção de Kyo. Entratanto, ao se deixar levar pela fúria o nukenin se tornou muito vulnerável, então, Kyo consegue desviar facilmente da investida com a kunai do nukenin e, fechando o punho direito, ele da um soco no queixo do inimigo seguido de um chute frontal de direita na barriga do inimigo, que embora não fosse forte o suficente para deurruba-lo fez ele dar alguns passos para trás.

- Acha que pode me matar com uns golpe tão idiotas como este?? _ pergunta o machucado e furioso nukenin.

- Não, mas ele pode!!_ fala Kyo apontando para as costas do nukenin.

Então, assim que o nukenin se vira, Brian( que havia se trasnportado para o ponto atrás do nukenin usando o Suna-Shunshin no Jutsu) maneja sua foice com as duas mãos e, com um movimento frontal de cima para baixo, crava a lâmina na região onde estava localizado o coração do inimigo que, depois de alguns segundos, cai morto no chão, deixando apenas um mancha vermelho rubro na foice que, de tempo em tempo, começa á pingar gotas de sangue na areia.

- Não precisava ter matado ele Brian. _ fala Kyo um pouco surpreso.

- Ele era um renegado que abdicou de seus deveres como ninja para usar sua habilidades em prol de objetivos egoístas. Ele não merecia viver. _ fala Brian indiferente com aquele situação.

Depois dessa situação “tensa” os jovens pedem para as garotas(que pareciam ainda mais assustadas com a atituda de Brian) sairem do rio e se vestirem e enquanto isto os dois genins fazem um plano.

- Vamos fazer o seguinte, eu vou usar o Henge no Jutsu e me transformar neste ninja caído e vou arrastando você até lá Kyo e vou alegar que matei o outro. E, assim que eles estiverem distraídos nós acabamos com eles. _ fala Brian.

- Um plano muito parecido com o da nossa última missão, mas você não quer que eu me disfarçe de nukenin ao invéz de você Brian??_ pergunta Kyo.

- Não, da última vez você foi muito “politisado” no seu diálogo e acabou revelando sua identidade, erro que eu não irei cometer. _ fala Brian em um tom bem sério.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 14:19

Kyo: Bem já que você silenciou para sempre o patife sem a chance de colher mais informações, não temos como saber quantos eles são realmente. Eu não estava com pena dele porque ele morreu, sim por ter morrido sem ter nos dado mais informações. Creio que você não pensou no futuro antes de matá-lo, mas não se preocupe você ainda é novo em missão e tenho certeza que irá aprender._ fala mostrando uma faceta que costuma mascarar com as brincadeiras

Brian: Realmente não pensei nisso antes, só agi por instinto e lealdade a minha vila. Eu não admito aqueles que usam de sua força para pisar nos mais fracos.

Kyo: Mas analisando o fato que não houve socorro, é provável que esse patife fosse apenas distração para dar tempo de ir atrás do premio, que no caso deve ser os minérios. Logo é de se raciocinar que eles vão atacar os arqueólogos, mas antes tem que derrotar nossos Bunshins, o que deve dar mais para nós dois. Tenho um plano de como conseguir saber quantos eles são, só vou ter que chamar um velho amigo.

O jovem iwanin morde seu polegar direito até sair uma pequena dose de sangue, executando os seguintes selos com as mãos: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Depois reúne uma quantidade de chakra e coloca a mão com sangue ao chão, ao despejar o chakra acumulado no chão um selo se forma que logo emana uma forte fumaça. Em meio a cortina de fumo aprece uma das invocações de Kyo, seu pequeno Okami branco chamado Law.

Kyo: Olá Law, preciso de sua ajuda. Use seu jutsu de rastreamento junto com seu faro aguçado para saber quantos ninjas têm naquela direção._ fala a apontar o local da mina.

Law: Está certo, só espero um pouco._ O lobo começa a farejar e usando seu chakra Doton detecta a presença dos inimigos _ Já olhei, parece que tem três homens junto com o que parece ser suas copias, também a mais dois indivíduos que estão a se aproximar deles, mas não parece que já começaram a atacar.

Brian: Muito bom esse seu lobo, ele é um rastreador?

Kyo: Sim. Ele é excelente usuário Doton e tem sentidos super aguçados. Agora vamos seguir seu plano, o Law ficará aqui para proteger as garotas de qualquer infortúnio.

Usando suas mãos Borges executa o selo propicio do jutsu de transformação, usando a quantidade exata de chakra ele se transforma no Nukenin Malek. Depois de esconder as garotas o gennin da pedra vai até o seu parceiro finge está desmaiado, para que ele possa carregá-lo pelo caminho. O sunanin usa bem a força de seus braços para arrastar o corpo do parceiro até a mina, seu rosto ficava vermelho devido ao esforço que tinha que colocar.

Na mina os arqueólogos continuam a pesquisar as amostras que os gennins trouxeram nos carrinhos, enquanto os clones ficavam de vigias caso acontecesse um ataque. Os Nukenins só ficam a espreitar todo o ambiente, logo eles já imaginam que aqueles dois vigias deviam ser apenas clones, não sendo muito difícil derrotar eles com algum ataque surpresa, então sem nenhum aviso eles lançam algumas kunais com papeis explosivos presos a elas. Ao ver o perigo o clone de Kusanagi vendo o perigo que o aguarda executa um movimento defensivo, já que ele era uma cópia exata do gennin poderia usar seus ninjutsus como o original, concentrando uma quantidade de chakra Doton ele coloca suas mãos ao chão, com isso usa seu Doton: Tsuchijoheki criando uma cúpula de terra que protege os arqueólogos. Quando as kunais acertam o chão acontecem algumas explosões, devido a mesma os clones se desfazem por causa do forte impacto, mas os arqueólogos ficam a salvo na cúpula.

- Pronto lá se foram os guardas, agora é só pegar os minérios e o que os almofadinhas trouxeram de valor._ fala o líder ao sei capanga.

- Só tem um problema, antes de o clone ser atingido ele prendeu os senhores e os objetos de valor naquela cúpula._ fala Boris ao seu parceiro.

- Não tem muito problema é só questão de tempo para conseguir destruir essa parede._ responde o chefe da gangue.

Os dois vãos até a parede de terra e começam a quebra - lá, mas era muito grossa a parede o que demoraria mais um pouco para conseguir rompe – lá. Nesse momento chega Brian disfarçado arrastando seu parceiro pelos braços, ele estava transformado no outro Nukenin que matara antes. Como planejado fala que matou o outro e que as meninas estão presas lá no lago, perguntando o que faria com esse (No caso Kyo) que ainda estava vivo. O líder fica feliz por ele ainda está vivo e assim desfazer a cúpula para eles, ao se aproximar de Kusanagi ele dá um forte chute em sua barriga para acordá-lo.

- Levante seu infeliz, agora quero que desfaça esse jutsu que seu clone executou, com isso prometo que sua morte será breve e quase indolor, pelo menos tentarei._ fala o líder com tom bem maquiavélico.

Kyo: Desculpe, mas estou declinado a não me submeter ao seu pedido._ fala ao dar um sorriso muito sarcástico, mesmo sentindo dor devido ao golpe recebido..

- Não vê que você está em grande desvantagem, pois é um contra três._ retruca o chefe a mostrar seus subordinados.

Kyo: Lamento a lhe dá esse infortúnio conhecimento meu caro, mas não é três contra um. Você está muito enganado, pois é uma luta dois contra dois._ fala dando um sorriso de canto de boca bem audacioso.

Foi então que ele olha para seu parceiro Malek e o vê dando um forte chute em seu rosto com a perna direita, depois usando a inércia de seu corpo da mais um rodopio para acerta mais outro chute só que no capanga Boris, que com o golpe os dois vãos ao chão. Quando os nukenins se levantam vê um monte de clones negros de Brian, o sunanin havia concentrado seu chakra para fazer essas ilusões com um de seus genjutsus.

Brian: Hora de mostrar para esses meliantes quem manda aqui Kusanagi._ fala ao voltar a sua aparência normal.

Kyo: Isso mesmo parceiro. Vamos esquentar as coisas por aqui._ fala ao desembainhar sua espada kusanagi, concentrando chakra nela e fazendo um sistema circulatório de fogo por sua lâmina.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 17:59

Após se revelarem, Brian e Kyo vão com tudo para cima dos nukenins. Brian e sua ilusões iniciam o combate pegando sua foice das costas com a mão direita e dando um golpe lateral da direita para a esquerda mirando no segundo nukenin enquanto Kyo investia com sua espada kusanagi embutida de chakra katon na direção do que aparentava ser o líder dando um golpe vertical de cima para baixo mirando na cabeça do adversário. Criando assim duas vertentes de batalha.

-Vertente de Brian-

O nukenin ao ver o golpe concentra seu chakra e usa o Doton: Yoroi, criando uma armadura de terra sobre seu corpo que consegue parar facilmente o golpe de Brian e, aproveitando o interva-lo de tempo que Brian estava indefeso por ter tido seu golpe parado o nukenin tenta dar um soco com sua mão direita revestida de terra no rosto do jovem. Contudo, devido ao peso extra adquirido pelo revestimento de terra o golpe do nukenin acaba sendo mais lento permitindo que Brian desvie facilmente do golpe dando um rolamento rasteiro para a direita, se distanciando alguns metros do inimigo. Depois, ele usa o genjutsu Kai e desfaz as ilusões de Brian dizendo:

- Seu idiota, acha que um genjutsu de baixo nível como este vai funcionar comigo??? Eu vou esmagar sua cabeça. _ fala o nukenin.

Após se distanciar do inimigo Brian avalia bem o adversário, tentando econtrar algum ponto fraco no seu revestimento de terra.

“ Vejamos, com este jutsu ele está bem protegido dos golpes tanto de taijutsu como de kenjutsu. Entretanto sua velocidade diminuiu drasticamente e seu rosto não está protegido. É isso...”

Então, Brian concentra seu chakra na palma da mão direita criando um esfera de areia que é projetada na direção do rosto do nukenin, que por causa do peso extra não conseguiu se esquivar e recebeu o golpe completo no rosto que embora não tivesse sido o suficiente para derruba-lo conseguiu fazer o que Brian queria, fazer a areia entrar no olho dele e deixa-lo temporariamente cego.

- Droga, seu infeliz eu vou mata-lo. _ fala o furioso nukenin(e cego).

Embora o nukenin estivesse temporariamente incapacitado, Brian ainda teria que dar um jeito de conseguir passar por sua poderosa defesa. Então, Brian segura sua foice com as duas mãos e corre na direção do nukenin que, mesmo cego, abre sua boca e usa o : Doton: Dorotama, expelindo um jato de lama do qual Brian desvia movendo seu corpo para o lado direito(afinal o inimigo não podia mirar bem). Depois, Brian da um salto e tenta decepar a cabeça do nukenin com um golpe lateral de sua foice da esquerda para a direita. Cortando fora a cabeça do ninja.

-Vertente de Kyo-

Kyo investe com sua espada embutida do elemento kato no líder do nukenins que, ao perceber que não poderia defender o golpe ele da um salto para a direita, deviando do golpe. Contudo, Kyo concentra seu chakra e usa em si o Doton: Keijūgan no Jutsu, ficando bem mais rápido e, aproveitando dessa velocidade, Kyo intercepta a tentativa de fuga do nukenin e lhe desfere um segundo golpe de sua espada no braço esquerdo do adversário que, por muito pouco, não arrancou seu braço mas conseguir fazer um grande corte que fez bastante sangue jorrar.

- Maldito, eu pensei que você era paenas um genin. _ fala o nukenin enquanto tenta parar a emorragia prexionando o mão dirieta sobre o ferimento.

- Mas eu sou um genin, só que também sou mais forte que a maioria deles. _ fala Kyo soltando um leve sorriso.

Então, o nukenin faz alguns gestos com a mão e, após concentrar seu chakra ele dispara um grande e poderoso jato de água com o Suiton: Seiryūshō que vai na direção de Kyo. Porém, usando sua velocidade ele da um mortal para a direita, escapando do golpe e logo depois ele avança na direção do adversário e, com as duas mãos, ele da um golpe lateral com sua Kusanagi da direita para á esquerda que arranca fora o braço ferido do nukenin.

- Drogaaaaaaa!!!!!! Boris me ajude!!!! _ grita o nukenin por ajuda.

Contudo, ao se virar o nukenin vê a cena grotesca de seu aliado tendo sua cabeça arrancada pelo golpe da foice de Brian.


- Parace que meu amigo já liquidou seu capanga. Agora, eu lhe darei a chance de se render e poder ser preso contudo você tem que dizer primeiro o porque do interesse no bronze dessa mina. _ pergunta Kyo.

- Você nunca irá saber pois mesmo eu não saindo vivo daqui vocês também não irão. _ fala o nukenin restante.

Então, o nukenin concentra todo seu chakra e sua energia vital para expelir por sua boca uma enorme Tsunami com o Suiton: Bakusui Shōha, que parecia que ia varrer boa parte daquela área com água.

Ao perceber que nem ele nem Kyo poderiam escapar daquele golpe Brian concentra o restante de seu chakra e prende ele e Kyo com garras de areia com seu Suna no Ejiki. Então, a imensa onda passa por eles mas por estarem fixados no chão arenoso pelo jutsu de Brian eles não são levados pela correnteza. Contudo, a pressão da água era muito forte e, embora Kyo não tivesse tido problema para prender a respiração por ter concentrado seu chakra e usado o Sansokyoukyuu, Brian não possuia tal habilidade e ele já tinha usado suas últimas reservas de chakra, fazendo com que ele engula muita água e fique inconsciente.

Após algumas horas, Brian se acorda cuspindo água pela boca e com a bela jovem Julie do seu lado com um sorriso confortante.

- Brian, que bom que você está bem, ficamos muito preocupados. _ fala a bela jovem.

- É verdade parceiro, mesmo os arqueólogos estando seguros pela minha cúpula de terra se você não tivesse usando seu controle do elemento Suna e e você estariamos mortos agora. _ fala Kyo com um sorriso no rosto.

- E a propósito Brian, para te salvarmos á Julie se voluntariou a fazer respiração boca a boca em em você hehehehe e os seus óculos estão aqui também. Fala Kyo enquanto entrega os óculos a Brian.

Ao ouvir aquilo a jovem fica com o rosto ruborisado e depois todos eles rcomeça a sorrir. Então, os jovens pegam sua coisas e os arqueólogos decidem que vão estudar os minérios em Sunagakure, onde era mais seguro, entao eles seguem andando rumo a vila.

- Ei Kyo, por acaso você descobriu o que os nukenins queriam com os miréios?? _ pergunta Brian.

- Infelizmente não e acho que nunca saberemos, retruca Kyo.

Andando um pouco atrás dos jovens, o arqueólogo Mário sussura uma coisa para Jones.

- Ei Jones, você acha que eles sabem que os minérios contem chakra de criaturas já extintas e que podem ser usados em combate??

- Não, apenas sorria e caminhe Mário assim eles nunca saberão. _ Sussura Jones.

Fim ...



Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 16:15

Bump leve(aprendendo com Bruno)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 16:28

Bump( desculpem eu sei que todo mundo tem seus afazeres mas e que assim que corrigirem este treino eu poderei usar jutsus rank B Smile Por isso perdoem se eu estiver sendo inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 22:15

Bump do Bump do Bump....Se ninguém reservar até amanhã de manhã, eu mesmo avalio pelo menos o Brian para não o deixar preso a essa missão. Que qual amanhã fará 1 semana de terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 11:20

Avaliação de Brian Borges:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 22,75 + 1,5 = 24,25
Taijutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Kenjutsu: 11 + 0,75 = 11,75
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Selos: 5,5
Trabalho de Equipe: 2,5 + 0,75 = 3,25

Habilitações Corporais:

Força: 8 + 0,75 = 8,75
Agilidade: 12,75 + 0,75 = 13,5
Controlo de Chakra: 23,25 + 1,75 = 25
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 10,5 + 0,25 = 10,75

Avaliação: 6,5/7 + 0,75 T.E

Total de Habilitações: 117,5 + 7,25 = 124,75

Comentários:

Está aí sua avaliação Brian, pelo menos você está livre para se escrever em outra missão se quiser. Foi muito bom está nessa missão com você, mas lhe aviso que no seu post tem muitos erros ortográficos, erros de letras faltando e trocadas na palavra. Tome mais cuidado com isso depois. Sua recompensa foi completa.

P.S: Só acho que poderia ter brincado mais com as garotas hohoho


Citação :
Lembro aos outros ADMs que ainda falta a minha avaliação da missão. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 22:07

Poderia está matando [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. 112501 , poderia está roubando [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. 588576 ou até mesmo me prostituindo [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. 533699 . Mas estou aqui apenas para pedir minha avaliação da missão [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. 294733 . Já avaliei o Brian, mas meu char segue preso a essa missão ainda. Algum ADM poderia me ceder um pouco do seu tempo para avaliar essa missão, please [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. 528123 , talvez não seja uma obra-prima, contudo foi feita com muito amor e carinho (e um pouquinho de sacanagem também xd ).
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 22:15

Escutem o Bruno gente, ele já teve a boa vontade de avaliar minha parte poupando um pouco do trabalho de vocês. Então avaliem a missão pois garanto que ela esta bem interessante e assim como Bruno disse, também tem um pouco de sacanagem hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:24

.....andando pelas ruas que nem um mendigo, quando consegue entrar em um ônibus, e começa a falar para os passageiros do mesmo:

“Desculpe está interrompendo o silêncio de sua viagem minha gente, mas venho aqui porque a necessidade fala mais alto que o orgulho. Sou homem carente e preciso de sua ajuda, não é muito que preciso é só um pouco de seu tempo, para que assim consiga avaliar a minha missão. Quem poder me ajudar eu agradece e quem não puder eu peço que orem por mim para que uma bondosa alma consiga executar isso para mim”
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:09

"Eu podia tá roubando, matando, me drogando, me prostituindo" uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa (sorry, não resisti à brincadeira Razz)

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 2:57

Ninjutsu: 43,5 + 1 = 44,5
Taijutsu: 28,5 + 0,25 = 28,75
Kenjutsu: 22,75 + 0,5 = 23,25
Genjutsu: 8,75
Selos: 19,5 + 0,5 = 20
Trabalho de Equipa: 12 + 0,75 = 12,75

Força: 16,25 + 0,5 = 16,75
Agilidade: 27 + 0,75 = 27,75
Controlo de Chakra: 57 + 1,25 = 58,25
Raciocínio: 8 + 0,25 = 8,25
Constituição: 22 + 1 = 23

Total avaliado: 5,75/7 + 1T.E

Total das habs:265,25 + 5,75 = 272

Comentários: Sorry a demora da postagem, eu avaliei tudo o que tinha pendente e eu deixei no reservado ontem mesmo, mas como o destino é cruel, saí com meu note sem o carregador dele (e pra piorar, tô sem linha pra acessar internet do celular ahushuahsuahsuahsuahushaushas). Mas bem, foi uma boa missão, mesmo com a cena das garotas Hoho Recompensa completa, tuuuuuuudo atualizado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.   [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank B - Caça ao Nukenin
» Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido
» Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [Missão Rank D] Caça ao Cão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }