Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!   Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 20:54

Objectivo: As vagas de bandidos têm andado muito altas, ultimamente. Andam a circular rumores sobre uma organização de bandidos dentro da vila. Investiguem a situação e reportem, imediatamente.

Recompensa: 100 ryo

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 4

Pessoas inscritas: Loki, Angelus,Takumi Washio,RVN
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!   Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 21:04

Kakashi:

Bem, então vamos começar. A ordem é esta: começo eu, dps o nooblet, o RVN e por fim o killer999

Eram três da tarde. O Hokage está muito ocupado no escritório a preencher a papelada.
-Loki-sama!!! Chegamos!!! - ouvi-se Takumi gritar ao longo do corredor.
"Que falta de respeito", pensa Loki.
Entram três pessoas dentro da sala. Takumi e Angelous entraram aos empurrões e a rirem-se. RVN entrou atrás deles.
-Loki-sama peço desculpa pelo comportamento deles.
"Bem, ao menos não chegaram atrasados", pensou Loki, enquanto acabava de preencher os últimos papéis.
-Visto que tão todos tão excitados vamos la começar a missão. Uma vez que eu vou acompanhar-vos não precisam de reportar a missão. Alguém tem alguma sugestão por onde começarmos a procurar?

nooblet:

Rvn mal o Hokage pergunta por um local para iniciar a procura diz
- A casa supostamente abandonada que se encontra ao lado do Hospital!! Já a muito tempo que ninguem explora a casa e da ultima vez que passei la acho que ouvi alguns barulhos!
-Concordo com o RVN! - disseram Angelus e Takumi em coro
-Ok sendo assim vamos o mais rapidamente possivel, nao podemos perder tempo que pode-nos ser percioso - diz Loki tomando a iniciativa abandonando sala.

RVN:

Demoraram cerca de 7 min. a chegar à dita casa..
-Hummm...Isto parece muito calmo..para ser um local de concentração de bandidos- disse Takumi muito pensativo.
-É obvio que eles vão tentar fazer nos crer que isto é mesmo uma casa desabitada, mas como eu te disse ouvi vozes e barulhos provenientes desta casa.- Interviu RVN..já um pouco impaciente para ir explorar a casa!
Enquanto isto Angelus exclamou com uma cara alarmada:
-Olhem..uma sombra!!..

Killer999:

E Loki, diz:
Mantenham a calma, estejam atentos.
É então que aparecem 7 bandidos, um deles só o Loki podia enfrentar.
Um deles reconhece o Loki, e fica a olhar para ele e diz aos restantes:
Bandido 1: -Dividem-se em grupos de dois e acabem com esses piralhos, não passam de genin's, o único que aqui é mais preocupante e o Loki-Sama, eu ocupo-me dele.
Eles começam a atacar-nos imediatamente.
Loki: - Tenham cuidado!
RVN: - Que tal ficar-mos ao mesmo numero?
Takumi : - Parece-me boa ideia. Quantos mais ao menos?
Angelus: - Takumi não gastes demasiado chakra, temos que ter uma táctica, caso não resulte, não sabemos as capacidades deles. Vamos a isto!
Takumi: - Vamos!
RVN: - Vamos mostrar ao Hokage-Sama, o quanto mais fortes estamos.

RVN, Takumi, Angelus: Kage Bushin no Jutsu! (Ao mesmo)

Bandidos 2 a 7: O que??????????

Bandido 1 fica a olhar, com cara de parvo.

Loki, sorri!

Kakashi:

Agora sim estava mais renhido, 7 para 7.
-Katon: Goukakyuu no Jutsu! - grita RVN e Angelus ao mesmo tempo, mandado três bandidos para o churrasco.
Enquanto isso o clone de Angelus estava prestes a dar um Konoha Dai Senpuu num bandido, mas este desviou-se.
-Ha isso é o melhor que consegues fazer? - gaba-se o bandido, não reparando que por trás dele saiu o clone do Takumi e que o mandou pelos ares com um Fuuton: Reppushou.
-Ok só faltam três - disse o clone de RVN
-Eles são muito fortes, vamos fugir daqui - disse um dos bandidos.
Os bandidos começam a fugir por entre os arvoredos.
-Vamos descansar, vocês devem estar cansados-disse Loki.
-Mas não podemos deixar os bandidos fugir!!!-gritou Takumi
-Tsc. Kuchiyose Ninken! - disse Loki quando aparece um cãozinho chamado Bolinhas - RVN e Angelus interroguem esses quatro, eu e o Takumi vamos atrás dos outros. Bolinhas segue o cheiro.
-Chato do caraças - disse o Bolinhas.
Enquando Loki-sama e Takumi desapareciam com o Bolinhas pelas árvores, Angelus e RVN começam a atar os bandidos, sem saberem que alguém os estava a observar naquele momento.

nooblet:

Loki-sama, Takumi e Bolinhas seguem os bandidos o mais rápido que conseguem até ao momento em que reparam que um dos bandidos parece ter abandonado os outros dois ficando para tras talvez para evitar que os outros dois bandidos sejam alcançados. Quando Loki se apercebeu disto pediu a Takumi para que se mantivesse atrás dele e que não se afastasse muito pois o enimigo pode ser perigoso tendo em conta o nivel ninja do Takumi.
Enquanto isto RVN acorda um dos bandidos que estava prisioneiro com chapadas na cara, e quando este acorda ...
-RVN acho que estou a sentir a presença de alguém algures escondido nesta casa, não baixes a guarda ou será o nosso fim... - sussurrou Angelus

RVN:

Enquanto RVN e Angelus..se preparavam para um inimigo desconhecido...Bolinhas avisou os dois companheiros de perseguissão que o número de bandidos tinham aumentado..
Takumi: O quêeeeee??????????????????????????????????????Estamos lixados !!O que é que vamos fazer agora, Loki-sama??!
Loki-sama: Com que então..eles tinham alguém ainda mais forte à espera deles na floresta..!
Isto vai ser muito complicado..temos de dar tudo o que temos.!!
Takumi assusta.se ao ver o olhar sério na cara de Loki.sama.
Loki.sama: BOLINHAS, VAI AJUDAR O RVN E ANGELUS..ELES ENCURRALARAM-NOS.
Agora via.se loki.sama ainda mais preocupado: por um lado sabia que iria ter um adversário muito forte pela frente , mas também tinha dois alunos a correrem grande perigo.!!
Bolinhas corre o mais depressa possível, mas é atacado por um bandido que vinha da direcção de RVN e Angelus..

Killer999:

RVN repara nisso e rapidamente.
RVN:Kage bushin no jutsu! Henge no Jutsu.
O clone torna-se numa enorme shuriken e RVN lança..., mas o bandido repara....
Angelus: Katon: Housenka no Jutsu (solta varias bolas de fogo da boca, podendo colocar shurikes dentro delas, ou outras armas.).
Neste caso shuriken's o Bandido repara e utiliza um jutsu de agua, rapidamente o fogo e apagado, mas ao usar isso as shurikens acabem por acertar-lhe de rastar devido a terem perdido velocidade, devido a agua´.
Angelus: RVN, recua e usa o basico de um jutsu teu, vou usar o jutsu de vento, já que nao podemos usar de fogo.
RVN olha para o Angelus, e sorri.
RVN: Kage bushin no jutsu.
Os clones vao destrair o bandido, enquanto Angelus tenta encontrar maneira de usar o Fuuton: Reppushou.
RVN: Cuidado Angelus!!!!!! Algo está a vir de cima!
Angelus pronto para usar o Fuuton: Reppushou, Angelus baixa-se. RVN atira para cima.
RVN: Katon: Karyuu Endan! Angelus temos que encontrar outra maneira, estao a aparecer cada vez mais gajos, estes bandidos sao mais do que imaginava-mos.
Caem estorricados 4 Bandidos, que levaram com o golpe do RVN.
Angelus: Obrigado amigo, deixa-me pensar no que haveremos de fazer, Bolinhas vem para aqui.
RVN: Que se passa para estares a vir para aqui, o que lhes aconteceu.

Kakashi:

Bolinhas: Os bandidos não param de vir, parece que estamos cercados.
(De volta ao Loki e a ao Takumi)
Loki: A nossa única hipotese é preparar umas armadilhas.
Takumi: Ok eu tenho aqui umas Kibaku Fuda (papeis explosivos)
Loki: Ok vamos lá armadilhar isto e voltar para junto do RVN e Angelus
Loki e Takumi montaram as armadilhas e puseram-se a caminho de volta para a casa abandonada.
(De volta ao RVN e Angelus...ah e do Bolinhas)
Angelus: Konoha Dai Senpuu!!! - Angelus acaba com o último bandido com um Senpuu ( e com alguma ajuda dos clones do RVN).
RVN: Conseguimos...por agora..- disse a ofegar.
Angelus desmaia, pois gastou muito chakra. O Bolinhas arrastou Angelus para trás de um arbusto, para este ficar a salvo. RVN usa as suas últimas energias para amarrar os bandidos. Entretanto chegam Loki e Takumi que se deparam com um cenário de luta e montes de bandidos KO.
Takumi: Estão bem?
RVN: Eu estou muito cansado e o Angelus desmaiou.
Loki: É melhor fazermos uma retirada estratégica. Vamos voltar para o centro da vila, os bandidos não nos irão perseguir até aí, além disso deixamos-lhe uns presentinhos. Uma vez que não podemos levar estes bandidos todos vamos só levar dois para os interrogarmos e depois as autoridades da vila vêm cá busca-los e levam-os para a prisão.
Assim foi, e de volta ao edificío do Hokage...

nooblet:

Angelus: Qual foi o resultado do interrogatório? Estive desmaiado nao consegui ouvir nada e gostava de saber qual e o objectivo destes bandidos!!
Loki: Angelus aquilo era um grupo organizado que com certeza queria arruinar konoha não dando qualquer hipotese de defesa, pois atacariam a partir de dentro... mas isto e uma dedução pois nem conseguimos arrancar-lhes nenhuma informação concreta nem sequer os capturamos a todos, por isso esta missao inda não está concluida... muito pelo contrário penso que acabou de começar...
Takumi: Fixe! estou com vontade de dar a uma sova a esta gente com pensamentos tao malvados ... estou mesmo desejoso pelo proximo encontro...
RVN: calma Takumi percisamos de pensar numa estratégia pois estes tipos não são crianças, nem nada que se pareça, e inda para mais sao um grupo grande e bem organizado penso que sem um plano não vamos conseguir apanhá-los
Loki: Tens razao RVN mas quanto a isso penso que ja estou a ter umas ideias... so perciso de fazer uns ultimos ajustes...
Takumi: QUAL E O PLANO DATTEBAYO?!?!!?!
...

RVN:

Loki:Vamos parar por um dia..!!Vocês os três devem descansar por hoje..e amanha por volta das 9:00 encontramo-nos aqui!Equanto isso eu vou preparar um plano..e resolver uns problemas com a papelada ( risos).
Durante aquele dia RVN e Takumi queriam ir divertir.se um pouco para descontrair e assim estarem melhor para a missão árdua que os esperava, mas Angelus não gostou nada da ideia.
Angelus: Vocês os dois são mesmo inconscientes..deviam era treinar para podermos ajudar Loki.sama e não sermos uns imbecilhos..
Takumi: Epa..relaxa !!Tens que aprender a divertir.te e verás que isso muitas vezes te ajuda na missão..!
RVN: Isso mesmo, vamos jogar uma futebolada..
Foram chamar Kaguya e passarão..um serão em grande!
Angelus: Estou todo partido..( ofegante)
Kaguya: Vocês não jogam nada.. ( gargalhadas)
RVN e Takumi: Mas então porque perdeste aqui com a " dupla individual"??
Kaguya e Angelus: Vocês são uns sortudos..!!
RVN: Tá bem tá!!
E lá foram os 4 amigos...para casa!
No dia seguinte ás nove lá estavam RVN, Angelus e Takumi..
Foi então que aparece Loki.sama

Killer999:

Loki: - Bem tenho novidades para vocês! Tive um plano.
RVN, - Angelus, Takumi: Qual Hokage-Sama?
Loki: - Tenham calma, rapazes.
Vamos transportar um deles, deixamos-o fugir, assim que ele chegar a Base deles, um de voces o apanhara, poderas ser tu Takumi. Enquanto isso, RVN usaras Kage bushin no jutsu e Henge no Jutsu para te transformares no outro e apareces lá a mesma altura como tivesses também fugido, já que consegui que esse falasse.
(passado um bocado da explicação do Hokage-Sama ao RVN, de como ser o outro bandido e do que ele disse).
Loki: Angelus tu ficaras comigo, precisaremos do teu Fuuton: Reppushou combinado com os Kage Bushin's
Angelus: Mas Hokage-Sama não será um bocado arriscado, deixar o outro fugir?
Loki: Não te preocupes, usarei Kori Shinchuu no Jutsu, caso algo corra mal, e o Bolinhas estará com eles.
Saem da sala para continuar a missao ....

Kakashi:

O plano correu como planeado, mas, em vez de o bandido ter se dirigido a casa abandonada, invés disso dirigiu-se para uma clareira aberta, onde estava a base deles. Depois do bandido estar capturado o RVN usou o seu kage bushin e henge no jutsu e infiltrou-se na base deles, que era um esconderijio subterraneo.
Chefe dos Bandidos: Quem és tu?
RVN(henge): Sou um dos vossos companheiros, vá não me conhecem? Consegui fugir da vila e voltar para aqui.
Bandido1:É verdade, ele é um dos nossos.
Chefe dos Bandidos: Bem, então vamos continuar com os nossos planos para o assalto de logo à noite ao banco de Konoha.
Bandido2:Mas chefe, e se aqueles ninjas intrometidos nos atacam outra vez?
Chefe dos Bandidos:Não há problema, nós vamos faze-lo pela calada da noite. E depois disso vamos poder fugir para outro país e saquear outras vilas. Muwahahaha!!!
Bandido3: Três vivas para o chefe!!!!
Bandidos: Viva!!!Viva!!!Viva!!!
Chefe dos Bandidos: Calma, não fiquem muito excitados e preparem-se para logo a noite... Encontramo-nos ao pé da muralha da vila, no lado este, quando a lua já estiver bem alta no céu. Estão dispensados.
Os bandidos sairam do esconderijio e depressa se dispersaram. O clone de RVN escondeu-se atrás de uma árvore e desapareceu. RVN passou a saber tudo o que aconteceu e contou ao resto da equipa.
Loki: Bem, parece que vamos preparar uma emboscada e prender estes bandidos todos. Vou pedir a ajuda a alguns chunnins para a captura destes bandidos, se quiserem podem chamar mais gente. Esta missão passou agora a ser de rank C, devido a sua dificuldade. Vamo-nos preparar para logo a noite, boa sorte.

Nooblet:

Passado umas horas Loki, Takumi, RVN, Angelus e mais 3 ninjas chunnins nomeados para a missão encontraram-se no escritório de Loki para combinar uma estrategia para a emboscada ser bem sucedida...
Loki: Então é assim! RVN! tu serás responsável por realizares o henge no jutso tal como ja fizeste anteriormente para te infiltrares no grupo... o teu objectivo será apenas recolher informações que nos poderão ser necessárias para a emboscada ser bem sucedida... Takumi! tu irás seguir-me pois eu percisarei de ajuda sendo que segundo as informações que recolhemos eles são ainda um grupo bastante grande, o nosso objectivo vai ser o de acompanhar o RVN sem sermos detectados para o caso de ser necessária ajuda e seremos os responsaveis por tudo corrigir qualquer erro que possa haver... Angleus! tu irás ficar dentro do banco com estes 3 chunnins a aguardar a chegada dos bandidos juntamente com RVN ...o vosso objectivo será armadilhar o terreno e conseguir derrubar o maior numero de inimigos sem ferir o RVN... todos entendidos?
Takumi, Angelus, RVN e os 3 chunnins: Sim senhor!

RVN:

Eram exactamente 00:00 quando os 7 companheiros de missão chegaram ao banco!
RVN e Takumi: LES DO IT TEAM!!
Angelus:Vamos lá dar uma coça a estes estupidos..!!
Os três chunnins mantinham.se calmos sem serem contagiados pela euforia dos 3 gennins!
Loki.sama: Parem com isso!!!Isto não é uma missão simples..!!
RVN , Takumi e Angelus lá pediram desculpas...
RVN: Henge no Jutsu..e apareceu um bandido!
RVN ( Henge) ficou ali à espera que os " companheiros bandidos" chegassem.
Loki.sama e Takumi esconderam.se de tal modo que era , praticamente, impossível serem vistos pelo inimigo!
Já dentro do banco dois dos chunnins foram para o piso superior, onde estava o cofre principal..Por sua vez Angelus e o outro Chunnin ficaram com o piso inferior ..onde existiam duas entradas. Angelus ficou com a porta secundária, enquanto o Chunnin com a porta principal.
Eram 01:30 quando se ouviram vozes vindas da floresta...

Killer999:

Passado um bocado aparecerem, uns bandidos. Dois deles eram uns que tinham estado a lutar com Hokage-Sama e Takumi.
Loki: - Takumi, lembras-te daqueles dois? Não parecem nada de importantes, ao pé daqueles.
Takumi: - Isto vai ser mais difícil, eles parecem ser mais fortes do que os outros todos, acho que eu, o RVN e o Angelus não estamos a altura deles.
Loki: - Vocês são mais fortes do que pensam, e não te preocupes com eles, os três Chuunin's que estão com eles, sabem bem o que fazer.
Um dos chuunin desce ao piso inferior...
Chuunin 1: - Aquele cofre tem um tipo de selamento, não temos poder para fazer nada, nele.
Chuunin 3: - Merda!
Angelus: - Hey, estou a sentir algo, algo está a vir para aqui.
C

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!   Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Icon_minitimeQua 24 Set 2008 - 21:04

Kakashi:

Chefe dos Bandidos: Bem, tu, vai la dentro e vê se a costa ta livre.
RVN (henge): Ok.
Ele entra no banco e apercebe-se que Angelus e o outro Chunnin estão lá escondidos.
RVN (henge): Tudo bem, podemos entrar.
Conforme os bandidos entram Angelus e o outro Chuunin atacam os bandidos de surpresa.
Angelus: Katon: Housenka no Jutsu!!!
RVN sai do henge e atira também uns katons para cima daquele molho de bandidos. Por trás deles aparece Loki e Takumi que os encurralam enquanto os Chunnins do 2º piso desceram para dar assistência.. Ao fim de alguns minutos os bandidos estavam todos derrotados, a emboscada tinha sido muito boa.

nooblet:

Loki: Pronto.. agora so resta que a policia chegue para os prender a todos e fazer umas perguntinhas .. mas isso ja não é da nossa conta... segundo os danos que lhes foram causados prevejo que eles fiquem sem sentidos durante cerca de 5 horas, o que é tempo suficiente para serem colocados na prisão da vila...bem penso que podem ir dormir por hoje, eu vou fazer o relatório da situação e verificar que nenhum bandido se escapou .. e já agora amanhã por volta das 10:00 passem pelo meu escritório a fim de confirmar se a missão foi sucedida ou se algo de errado se passou e teremos de prosseguir com esta missão por mais algum tempo... ficou claro para todos??
Takumi: Que chatice.. isto nem deu para aquecer ...xD
RVN: Isso e porque nós formámos uma excelente equipa.. e a vitória ainda nao está garantida.. apenas parece estar, portanto sendo assim vou para minha casa descansar.. até amanha malta!
Angelus,Takumi: Até amanha companheiro..
Loki: Até amanha rapazes.. espero por vocês amanhã à hora combinada..

RVN:

Os três gennins chegaram um pouco atrasados, pois não estavam habituados a deitar.se a altas horas da madrugada.
Loki.sama: BOM-DIA!! Tudo fino com vocês?!
RVN: Tudo bem...( ainda a bocejar)
Angelus: Ih...se combinasse isto para mais tarde ..estariamos bem melhor!
Takumi..não respondeu pois já estava a dormir...!
RVN: Vamos ao que interessa...a missão já acabou.?!
Loki.sama: Um deles tentou fugir..-Angelus interrompeu de pronto
Angelus : Possas...tou a ver que agora só durmo daqui a 1000 anos..- já a preparar.se para a batalha..e a tentar acordar Takumi, que parecia uma pedra.
Loki.sama: Calma..( com um sorriso na cara). Se ouvisses tudo até ao final...Como eu estava a dizer ele tentou fugir , mas foi apanhado pelo Kaguya que treinava hoje de manha, por volta das 9:00.
Logo a nossa missão terminou.
RVN e Angelus pegaram em Takumi..e desapareceram a correr , sem sequer se despedir do Hokage.

FIM DE MISSÃO..

ATÉ A UMA PRÓXIMA MISSÃO E DIVIRTAM-SE =P

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!   Missão de Rank D - Caça aos Bandidos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Caça aos Bandidos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [Missão Rank D] Caça ao Cão
» Missão Rank B - Caça ao Nukenin
» [Missão Rank D] Caça ao Javali
» [Missão Rank C] Caça ao “Tesouro”.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }