Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo VI - Sombras   EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] Capítulo VI - Sombras   EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] Capítulo VI - Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 12:58


~ . S a g a . N i n j a . d e . M i t s u k u b a n e . K o u . ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo VI - Sombras



"E a verdade dura era que Lince estava do lado deles. Idiota. Por achar que a conhecia. Que no fundo a conhecia. Idiota. Por deixar que Ayane e Tohru sofressem por isso. Eu estava completamente amarrado por hariganes a uma árvore frondosa de copa larga. A luz do sol ofuscava meus olhos, meus braços latejavam pelo ataque suicida anterior e parte da minha audição não havia voltado desde a explosão. Ao menos, a voz esganiçada da garota de cabelo rosa não era captava por ela, o que me deixava realmente aliviado por dentro".

- Ahrg, podem sentir o cheiro dele? - ralhou a louca. Ela estava ajoelhada ao lado de Kou, com uma faca em riste, cuja lâmina lambia as maçãs do rosto do menor, arrancando-lhe filetes de sangue.

- Cala-te, Kya! – retorquiu o outro, musculoso, colérico – Vamos levá-lo, Mai. Já estava mais do que na hora dele ter vindo.

Kou arquejou por um instante. O de cabelo laranja havia se referido a Lince como Mai. Esse era seu nome. A morena o fitava inexpressiva. Ele correspondia o olhar intenso. Quantas coisas o pequeno queria poder perguntar a ela. Estava indignado.

- Estás certo. Mas antes, Prio, quero que me deixe a sós com ele.

- Sempre dando uma última namorada antes de levar as peças, uh? És uma verdadeira puta. – atiçou Kya.

- Saiam agora! – ordenou Lince, autoritária. De longe se percebia que ela quem dava as ordens por ali. Prio esquivava-se da maluca, que tentava beijá-lo com seus tentes metálicos e pontiagudos anormais. E ambos seguiram para um espaço úmido e que possuía um contato maior com o céu e a luz solar, deixando Kou e Lince no bosque frio e escuro.

- Então é Mai, não? Realmente, um incrível mistério.

- Não seja sarcástico comigo – enrijeceu-se Lince.

- Então me esclareça – Kou não sabia fingir-se inatingível. Mas ao menos ninguém diria que não tentara.

- Não gosto de fazer o que faço, mas preciso fazê-lo – começou a garota, andando em círculos – Não obrigo meus alvos a virem. Eles simplesmente vêm, como você veio. Atrás de mim.

- Foi tudo arquitetado? – Kou mexeu-se inquieto, arrancando um fio de sangue do braço preso.

- Sim.

- Queria me capturar o tempo todo?

- Sim.

- Eu e você não somos nada?

- Não.

- Para quê fez isso?

- Apenas para cumprir ordens. Você era o alvo de meu chefe. Então usei minhas habilidades para trazê-lo, a fim de fazê-lo satisfazer-se com suas intenções pessoais. E acredite, já tive que fazer muito pior que um beijo para trazer um alvo – Mai parou frente a frente com o garoto. Olhou-o nos olhos - Você é um menino ingênuo, Kou.

As bochechas do rapaz adquiriram um tom vivo de rubro. Seu rosto parecia queimar. Aquilo precederia um choro? Não, não choraria na frente dela. Ela não merecia. Retomou o controle e continuou a tentar desemaranhar suas dúvidas.

- Por que então salvaste aquelas pessoas fugidas? Provavelmente você mesmo as capturou.

- Eram descartáveis. Não serviram os propósitos de meu chefe, e nem me apeteciam, então as soltei a própria sorte. Claro que Kya e Prio resolveram brincar com eles no caminho, mas no fim, acabaram por deixar de importuná-los. Já é maldição suficiente estar aqui neste lugar.

Mai ajoelhou-se e colou seu rosto no do garoto.

- Falei para não vires atrás de mim – E sacou sua kunai.

Ela passou rapidamente a ponta desta no canto de uma das sobrancelhas de Kou, e o sangue que saiu do corte entrou em seu olho, fazendo-o se contrair.

– Acho eu gosto mais disso que Kya. Você não?

A morena passou a ponta da língua no sangue que escorria e depois se afastou com uma expressão de prazer no rosto. Gemeu algo sobre o qual doce era o sangue de Kou e em seguida se aproximou novamente. Encostou os lábios no ouvido dele e sussurrou qualquer coisa sem sentido.

- Quem mais? – miou Mai, embebida em satisfação, e sem esperar uma resposta, enfiou um quarto da arma no braço direito do genin, que gritou rouco. Já estava exausto. E confuso. E magoado. Mas sua expressão se sentou e ele apenas passou a ficar calado enquanto a garota pervertida agia a sua frente. Não havia nada que pudesse fazer para evitar.

- Quando meu chefe te dispensar, vou cuidar de você. Vou cortar cada uma de suas veias e – subitamente, foi interrompida por uma mão forte que agarrou seu coro cabeludo e o puxou para trás, atirando-a no chão.

- ELE CORREU ATRÁS, SE APAIXONOU E ATÉ NOS TROCOU POR VOCÊ. ENCOSTA UM DEDO NELE NOVAMENTE E TE ESMAGO COM UMA PEDRA, SUA PUTA! – gritou Tohru, coberto por cólera. Kou olhava aquela cena atônito.

Ayane e Tohru, ensanguentados, estavam ali. Vivos. E determinados a resgatar o genin.

A loira pulou até a pedra que servia de prisão e cortou com um só golpe toda linha que o prendia, fazendo-o cair para frente. Ele não seria um peso morto mais uma vez. Executou alguns selos ainda fragilizado e, com um ninjutsu médico, começou a automedicar-se. Ofereceu à Kumo-nin, mas esta disse que estava bem. Pôs-se de pé, já mais lúcido. Ainda meio surdo, mas melhor. Enquanto isso, a luta se sucedia. Tohru girou o corpo e projetou um chute em direção às costelas de Mai, que esquivou com certa facilidade. Esta, com um selo, fez aparecer duas outras garotas com o mesmo olhar que ela. Elas executaram uma sincronizada sequência de socos incisivos dos quais o grandão era lento demais para desviar. E absorvendo os dois clones novamente, com uma força brutal armazenada no punho, golpeou Tohru no estômago, atirando-o a uma distância onde não se era possível mais vê-lo.

Kou percebeu que seriam os próximos. Sabia que seus companheiros tinha tido sorte por não encontrar os outros dois ninjas ali, mas que, em pouco tempo, eles voltariam. Estavam perdidos. Porém, não fraquejou. O rapaz retirou sua Tanto da bolsa e, vendo que Ayane o cobriria, iniciou um ataque aberto. Chocou sua espada contra a kunai em riste da oponente, que a desviou e, com outra, tentou acertá-lo no rosto, mas fora bloqueada pelos abanadores da companheira de time. A loirinha empurrou a Lince para trás e, fixando um selo de Tigre em sua cara, mandou-lhe uma esfera de fogo. Mai por reflexo esquivou, visando atacar a kunoichi, mas desta vez quem agiu foi o genin, que cuspiu uma rajada torrente de água em seu peito, derrubando-a de joelhos. Quando Kou e Ayane, simultaneamente, cada um de um lado, avançaram para cima da kunoichi, ela girou e, num movimento rápido, formando um selo Rato, gritou:

- Kage Mane no Jutsu!

Sua sombra contorceu-se e rumou ao encontro dos pés dos genins, que inexplicavelmente não eram mais capazes de se movimentar. Era perturbador. A genin de Kumogakure olhava para seu parceiro como de dissesse que não sabia o que estava acontecendo. A morena sorriu triunfante. Logo suas feições se tornaram maníacas novamente.

- A sombra os chocou, imagino – ela voltou-se para a outra menina, e com um olhar curioso, gargalhou – Qual é o problema dos shinobis que formam hoje em dia? – comentou, revirando os olhos. Movimentou os calcanhares um pouco, e ambos os shinobis se limitaram a repetir seus movimentos. Ela olhou para a esquerda, em seguida para a direita. Fechou ambos os olhos e respirou fundo antes de se atirar para trás, bem no momento que o punho pesado e carregado de Tohru lhe errava a face.

- Merda – bufou o touro. Havia sido silencioso o suficiente para pegar seus companheiros – agora livres – desatentos, mas Lince parecia estar um passo à frente.

- Isso não me parece justo – caçoou ela. E logo atrás dela surgiram, como que esperando uma deixa, a psicodélica e o impaciente.

________________________________________________________________________________
Well, este é meu primeiro filler com luta.
Estava na hora, não?
Espero realmente que gostem!
[Lince] Capítulo VI - Sombras   1610


Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 14:18

Ah, então a Lince é... a sádica da história D: Confesso, estou um pouco chocada. (eu sei, sou um pouco ingénua xd) Já estava a pensar que ela ia ser a good one, mas afinal...
Bom filler, que reviravolta! Sobre a luta, bem, quero ver a continuação! E a Lince usa o Kage Mane... Interessante [Lince] Capítulo VI - Sombras   507115

Continua! [Lince] Capítulo VI - Sombras   1610
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 0:58

Ritta escreveu:
Ah, então a Lince é... a sádica da história D: Confesso, estou um pouco chocada. (eu sei, sou um pouco ingénua xd) Já estava a pensar que ela ia ser a good one, mas afinal...
Bom filler, que reviravolta! Sobre a luta, bem, quero ver a continuação! E a Lince usa o Kage Mane... Interessante [Lince] Capítulo VI - Sombras   507115

A luta vai continuar sim! Esteja preparada, viu? Hahaha
Yey, agradeço-te muito por ler, sabe? É um conforto enorme saber que pelo menos leu e fez um comentário tão cute. Hahaha, obrigado! [Lince] Capítulo VI - Sombras   1610
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013 - 0:13

Que porra já estou farto da gaja ahaha. Sempre a virar heroina e vilã, tem de decidir-se, está a difamar a Liga da Justiça Sad

Bom Filler, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 18:48

Estou tão chocada quanto a Ritta... Como comentei no filler anterior, recusava-me a acreditar que aqueles dois malucos tinham feito algum mal, e agora a própria Lince é uma demônia e uma provável prima minha?! Uma bela de reviravolta, por essa realmente não esperava '-'

Mas que diabos, porque alguém quer fazer mal ao Kou, um garoto tão bonzinho? (até demais, mas tudo bem xd) A luta estava boa, não sou muito fã de fillers de ação mas sempre é bom xd Continua logo, agora a porra ficou séria D=
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 15:56

Haha, obrigado mesmo, Tsu! É, a Lince não se decide...
Vamos ver o que se segue daí, haha [Lince] Capítulo VI - Sombras   1610

E Eve, sim, agora ficou realmente séria hahaha
O Kou é bonzinho demais, haha, gosto nisso nele, mas na maioria das vezes só se ferra por isso. Hm... Acho que posto o próximo ainda hoje! Obrigado por ler! [Lince] Capítulo VI - Sombras   1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] Capítulo VI - Sombras   Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] Capítulo VI - Sombras    [Lince] Capítulo VI - Sombras   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] Capítulo VI - Sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Das sombras para as sombras
» 05. Sombras
» As sombras me iluminam
» Filler 03 — Cidade das Sombras
» [Filler 12] Jogo de sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }