Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami   [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013 - 14:00

Citação :
Treino em conjunto com Jonatha, aqui o Link da ficha dele http://www.narutoportugalrpg.com/u4374rpg

Uma união de mãos feita para realizar alguns selos e uma breve concentração de chakra, esses são os movimentos necessários para realizar meu jutsu de agravamento da rocha. Com isso consigo deixar mais pesado dois pedaços de madeira que estavam ao chão, para em seguida postar um em cada mão. Os até então leves galhos estavam bem pesados exigindo um nível de força bem maior para serem levantados, contudo eu tinha essa força necessária para levantar. Com esses pesos nas mãos começo a executar alguns socos no ar, sempre deixando meu braço mais perto do meu corpo quanto esticava os braços, para que com isso eu não perdesse a força nos socos. A cada movimento de braços sentia meus músculos ficarem rígidos, por causa do peso a mais o que exigia mais da força de meus músculos para executar um movimento perfeito. O suor escorria pelo meu rosto e algumas gotas de suor caiam em meus olhos, o que dificultava eu manter meus olhos abertos devido ao sal presente no meu suor. Depois de algumas dezenas de socos ao ar para com os movimentos, concentrando meu chakra novamente em minhas mãos e aplicando o jutsu reverso ao que tinha feito antes, onde de ao invés de aumentar o peso eu diminuo o peso com o aligeiramento da rocha. Com isso deixei os gravetos tão leves que começavam a subir por estarem mais leves que o ar, chegando a uns quinze metros de altura.

Ao ver que estão numa altura considerável executo outra seqüência de selos com as mãos, acumulando em seguida uma quantidade razoável de chakra em meus braços. De meu braço esquerdo forma um arco de fogo, que ao juntar minhas mãos e recuar apenas minha mão direita, faço uma flecha de fogo. Olho fixamente para os meus dois alvos e vejo que teria que mudar um pouco a trajetória das flechas para acertar ambos os alvos em um tiro. O que acabo por fazer, soltando a flecha de fogo que se transforma em duas, indo cada uma para uma direção acertando em cheio os dois pedaços de madeira. Logo em seguida chega um jovem de cabelos ruivos, com um símbolo da Lua tatuado em seu ombro.

- Muito bom, mas lutar contra dois objetos inanimados é fácil, quero ver contra outro shinobi. _ fala o Jow Yagami a chegar ao campo de treinamento.

- Infelizmente não tenho um adversário para lutar. _ respondo a ele já sabendo o que ele falaria depois.

- Não tinha um oponente até agora. _ fala já a ficar em posição de combate.

Yagami já corre em minha direção sacando uma shuriken reunindo chakra na mesma e a lança em minha direção, para em seguida realizar seu jutsu clone shuriken, transformando uma única estrela solitária em dezenas delas. Dou alguns saltos mortais para trás (backflip) onde hora pousava com as mãos ao chão e outrora com os pés, para que com isso consiga escapar dos ataques. Mesmo assim algumas shurikens acertam meu corpo cravando duas em minhas costas, sinto um grande incomodo nas costas e o sangue a escorrer do ferimento. O jovem do clã da Lua reúne chakra de seu fogo azul em sua mão direita, após corre medindo sempre a distância perfeita para lançar o ataque, depois lança sua esfera explosiva em minha direção. Como já conheço esse ataque dou apenas um solto para trás aumentando a distância que passa dos cinco metros, assim o golpe iria se desfizer antes de me alcançar. Contudo Jow já esperava por isso e redireciona seu chakra para esfera de fogo azul, usando um segundo jutsu para aumentar a distância e o poder destrutivo de seu ataque. Era seu Aoi Katon – Shokushu, uma espécie de tentáculos sai de suas costas e se juntam com a esfera explosiva, aumentando sua área de alcance. Vendo que o golpe me acertaria realizo um jutsu de substituição, usando o máximo de minha agilidade para trocar de lugar com um pedaço de tronco, no qual recebe todo impacto do golpe e pega fogo.

- Você está bem mais rápido do que da ultima vez que nos encontramos Kusanagi. _ fala Jow ao se surpreender com minha velocidade.

- Estive a treinar duro desde a nossa ultima missão Yagami. _ respondo calmamente.

Não podia dá chances a ele, pois ele também é um shinobi já com certa experiência como eu. Vou logo para cima dele respirando fundo canalizando meu chakra em meus pulmões junto com uma boa quantidade de ar, quando já tenho a sensação que reuni a quantidade necessária executo um forte sopro no qual sai um flux de fogo constante de minha boca, esse fluxo de fogo vai à direção do ruivo como uma espécie de onda de fogo. Vendo o que lhe aguardava o jovem Yagami começa a executar uma seqüência de selos com as mãos, selos respectivos ao jutsu de substituição, conseguindo então usar de sua agilidade para trocar de lugar com um objeto, no caso um pedaço de madeira, que recebe todo o impacto das chamas e pega fogo. Jow aparece pelo alto realizando um selo peculiar com as mãos, o selo correspondente a “Rato”, concentrando seu chakra Raiton ao entorno do selo, depois muda as posições de mãos e passa para o selo de “Pássaro”, liberando a energia que se lança no ar como um forte flash de luz que me cega. Quando recupero a visão já o vejo com suas duas katanas em mãos as colocando para cima juntas, já até sei o que vem a seguir, ele descarrega o chakra Raiton no qual havia acumulado na direção do céu em forma de raio. É certo que logo em seguida vai vir um forte raio caindo em minha direção, por isso começo a correr de um lado ao outro fazendo um movimento continuo da direita para esquerda e vice-versa, tentando dificultar a mira dele e me errar. A idéia quase deu totalmente certa, pois ele errou o alvo, mas foi perto suficiente para meu corpo ainda receber uma descarga elétrica me jogando para o lado.

Quando caiu ao chão logo vê levanto, não podia deixar que as dores causadas pela descarga elétrica me deixassem ser um alvo fácil. Começo logo a executar alguns selos e concentro meu chakra, executando logo em seguida meu genjutsu Raigen Raikōchū, prendendo o numa ilusão de um forte flash branco. Junto com esse golpe lanço outro genjutsu através de outra descarga de chakra, a ilusão de inversão de imagem, que ao encarar-lo por alguns instantes fixamente nos olhos é afetado pelo genjutsu. Quando ele se recupera do primeiro está sobe efeito do segundo, deixando o pensar que vou atacá-lo pela frente com minha espada quando venho por trás dele. Porém ele já conhece essa minha táctica e executa o selo Kai, começa interromper seu fluxo de chakra para logo liberar conseguindo escapar da ilusão.

- Desculpe parceiro, mas não foi rápido suficiente para escapar do meu golpe. _ falo ao colocar minha kusanagi em seu pescoço pelas costas.

- Realmente não consegui escapar de seu golpe, mas eu não iria para o outro mundo sozinho. _ fala o ruivo apontando para meu corpo.

Nesse momento vejo que ele tinha colocado a lâmina de sua katana para trás na direção do meu coração, ou seja, se eu cortasse sua cabeça ele furaria meu coração. Com isso começamos a rir e declaramos que foi empate o combate. Depois disso o chamo para almoçar em minha casa, ele logo aceita de bom grado, pois sabia que a comida da Dona Kyoko (minha mãe) era uma delicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami   [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 20:32

Kyo

Ninjutsu: 47,75 + 1 = 48,75
Taijutsu: 30,5 + 0,25 = 30,75
Kenjutsu: 23,75
Genjutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25
Selos: 21,75 + 0,5 = 22,25
Trabalho de Equipa: 14,75

Força: 18 + 0,25 = 18,25
Agilidade: 29,5 + 0,5 = 30
Controlo de Chakra: 61,75 + 1 = 62,75
Raciocínio: 9 + 0,25 = 9,25
Constituição: 25 + 0,75 = 25,75

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 291,5 + 5 = 296,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jow

Ninjutsu: 28,5 + 0,75 = 29,25
Taijutsu: 15
Kenjutsu: 21 + 0,25 = 21,25
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 10,25 + 0,25 = 10,5
Trabalho de Equipa: 8,75

Força: 9,75
Agilidade: 14,75 + 0,25 = 15
Controlo de Chakra: 29 + 0,75 = 30,75*
Raciocínio: 5,75
Constituição: 13,5

Total avaliado: 2,5/2,5
Total das habs: 161,25 + 2,5 = 163,75**

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: Não, não fumei nada, mas quando somei e vi que as contas do Jow não batiam, acabei procurando o erro - que graças a Deus, não estava longe hahaha. Um bom treino, e sorte a sua Jow, de eu estar com paciência de ver o que tinha errado - ou acabarias por perder um ponto do nada. Well, os treinos conjuntos estão a virar moda, isso me lembra que há algum tempo Lipe e eu não fazemos... Nós voltaremos por esses dias, quem sabe hahaha
Atualizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami   [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 20:38

Thanks Eve, como agradecimento eu deixo você ler o filler que acabei de postar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami   [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Icon_minitimeDom 31 Mar 2013 - 20:46

ahahahahaha li por alto, juro que ainda essa semana lerei os teus últimos fillers que ainda faltam pra mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami   [T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T 30 / Kyo] Treino em conjunto com Jow Yagami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino em conjunto entre Jow Yagami e Yamanaka Hana
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }