Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“A Jornada Magatama” - Segunda parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“A Jornada Magatama” - Segunda parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “A Jornada Magatama” - Segunda parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 1:56

Spoiler:

“A Jornada Magatama”
Segunda parte


O assunto estava bem “quente” no quarto com a jovem Yamanaka e com Yagami, depois de tanto tempo a esperar o Akai Akuma (Jow) teria seu grande premio. Uma noite que para os dois seriam inesquecível, pois eram quando eles iriam salientar os desejos carnais que fluorava de seus corpos. Um ato de pura magia e união de dois corpos distintos, que acelera a respiração, fazendo o calor de seus corpos se espalhar em ondas, deixando seus rostos afogueados ao puro ato carnal. O coração batendo forte deixando aguçados e ao mesmo tempo desenfreados todos os sentidos. Gemidos e sussurros de uma dor muito prazerosa, fazendo se esquecer do mundo e tornando aquela pequena cama em uma ilha desprendida do mundo. Confundindo os pensamentos dos dois jovens os fazendo pensar “Será que isso é um sonho ou está realmente acontecendo?”

O mesmo não podia se falar do clima na varanda. A kunoichi do clã Nara não estava assim tão “disposta” a ceder ao iwanin de cabelos castanhos, como estava sua amiga ao seu namorado. O shinobi de Iwa estava já preocupado, pensando se no final da noite sobraria apenas ele fazer “justiça” com as próprias mãos. Algo que ele não estava nem um pouco de realizar, pois ele nunca tinha visto a konohanin usando uma roupa tão sexy. Ela estava a usar um curto vestido preto colado ao corpo bem fino, no qual salientava seu corpo com bastantes curvas.

Kyo: Parece que os dois estão tendo uma noite muito boa. _ fala Kusanagi para puxar um assunto.

Tora: Realmente, a Hana-chan merece. Ele gosta muito do Jow-kun e era de fato que ela finalmente teria sua noite mágica. _ responde a smurf.

Kyo: Você sabe que também poderia ter uma noite bem especial hoje. _ Insinua para jovem numa nova tentativa de ganhar a garota.

Tora: Desculpa gatinho, mas não vai ser tão fácil assim. Então pode tirar seu cavalinho da chuva, pois será uma luta em vão. _ retruca se mostrando ser bem difícil.

Kyo: Por que você não mostra sua verdadeira faceta Tora-chan?

A jovem acha muito estranha a pergunta do amigo, ela pensa que ele estar a imaginar - lá como uma mulher de duas caras. Mostrando não está muito feliz com a pergunta e fechando um pouco a cara. Kusanagi vê que sua pergunta não agradou sua amiga, mesmo assim continua a falar.

Kyo: Eu me lembro muito bem do primeiro dia que te conheci. _ fala dando um grande sorriso safado.

Tora: Com assim? Do que você está a falar?

Kyo: Já se esqueceu na festa de Hana, quando vim pela primeira vez aqui em Konoha.

A Nara fica corada, pois ela sabe que fez muita bobagem na festa da amiga. Afinal ele tinha tomado um grande porre, com isso sua libido aumenta gradativamente ficando em posições não muito conveniente.

Tora: Aquilo só foi um pequeno deslize. Além do mais a grande culpada foi a bebida, eu não me comporto daquele jeito e nem sou assim.

Kyo: Será mesmo? Pois para mim a bebida só faz brotar o que está guardado dentro da pessoa. Além disso, se realmente não quisesse algo não viria para esse encontro a dois.

Tora: Pois está enganado _ fala ao dar língua _ Eu só vim para dar incentivo a minha amiga. _ a jovem acaba por virá de costas ao seu par como se o ignorasse.

Mesmo ela falando tais palavras, não consegue convencer o rapaz. Ele pensa se ela realmente não quisesse nada ela não se vestiria tão bem côo está, além de teria já ido embora já que Jow subiu com Hana para o quarto. Ele começa a olhar a jovem de cima abaixo, contemplando o seu corpo e sua roupa, se aproximando calmamente para perto dela até ficar bem próximo.

Kyo: Eu sabia! Você está usando uma calcinha fio dental preta. _ fala ao levantar o vestido de Tora olhando para bunda e vendo sua peça intima, que no qual era bem pequena.

A jovem fica praticamente sem ação pelo ato inesperado de Kyo. Quando volta a si se vira rápido dando um forte tapa na cara do infeliz, que ao receber o forte golpe caí no chão com uma bela marca de mão em seu rosto.

Tora: Você é maluco garoto? Como ousa levantar o vestido de uma mulher assim? _ fala ficando bem vermelha, com uma mistura de envergonhada e nervosa.

Kusanagi fica a dar fortes risadas, mesmo sentindo uma forte dor em seu rosto ele esboça um grande sorriso. Se levantando do chão e recuperando o fôlego ele tenta se acalmar e explicar a situação inusitada.

Kyo: Desculpa só estava a confirmar uma coisa. Mas já está confirmada.

Tora: Como assim?

Kyo: Simples, nenhuma mulher se veste tão bem e coloca peças intimas tão sexy, como está a usar, se não tem nenhuma intenção de ter algo com o homem que vai encontrar. _ fala ao se aproximar pouco a pouco da jovem.

A jovem fica a espreita de outra investida do rapaz, que começa a se aproximar muito de seu corpo. Ela ainda não entende o que dá nesse garoto, que ao mesmo tempo em que a irrita consegue cativa-lá com seu jeito nenhum pouco ortodoxo de agir. Quando o jovem coloca sua boca perto da boca dela e falar de mansinho em seu ouvido ela chega a se arrepiar. Pensa para si, “O que será que esse garoto tem? Normalmente já teria dado um fim há essa vulgaridade”. Resistindo ao seus instintos “selvagens” a jovem resolve não ceder ao garoto, puxando uma kunai e a apontando para sua genitália.

Tora: Melhor não chegar mais perto, ou vou arrancar o seu “brinquedinho” _ Olhando a cara de espanto do iwanin que só fica a olhar para baixo com um olhar de dúvida ela continua _ O que foi? Não achas que tenho coragem para isso? Você ainda está em duvida se posso fazer isso?

Kyo: Para ser sincero não é isso que me intriga. _ fala dando o seu ritual sorriso de muitos dentes _ O que mais está me intrigando é saber onde foi que você guardou essa sua kunai, se está a usar um vestido tão colocado e curto?

Tora: Você não existe Kyo. _ fala não conseguindo esconder a risada _ Mas te falo que é um lugar onde você não vai conseguir chegar tão fácil. _ aguça a curiosidade do gennin, ainda dando uma piscada de olho para ele.

Os dois começam a rir muito, mas algo chama a atenção de Kyo (além dos pensamentos pervertidos do local onde a kunai estava). Uma chama azul apareceu ao longe da mansão, que parecia muito com as chamas que Jow utilizava. Porém ele acha muito estranho já que ele se encontrava no quarto da mansão com a Yamanaka.

Kyo: Você está vendo isso Tora-chan?

Tora: Minha calcinha está aparecendo de novo, sabia que não era para usar um vestido tão curto.

Kyo: Não é isso, apesar de que não ligaria se fosse isso, mas eu creio que vi uma chama azul no alto daquele prédio. _ explica apontando para o prédio fora dos limites da mansão _ O estranho é que o Yagami está lá em cima, não é?

Tora: Verdade será que ele já acabou. Se for verdade ele muito “rapidinho” não é. Coitada de Hana-chan tem um namorado com ejaculação precoce. _ fala em meio a risadas.

Os dois decidem ver como o casal de namorados estão, e sobem até o quarto onde eles se encontram. Kusanagi começa a abrir a porta bem devagarzinho para não atrapalhar nada e olha para dentro do quarto, depois fecha a porta rápido que deixa sua parceira atônita.

Tora: O que houve? Eles estão lá dentro?

Kyo: Estão sim, parece que a Hana-chan está a mostrar como se dança o gangnam style (a dança do Psy coreano que está a fazer muito sucesso) para o Yagami. Eles estão muito bem, deve ter sido só impressão minha.

Depois disso os dois voltam para a varanda e Kyo continua com as suas investidas. Ao contrario das ultimas, parece que a Nara desta vez está a ceder. Os poucos ele se aproxima dela com um jeito bem sedutor, após se aproxima do ouvido dela e fala: “A felicidade é feita de momentos, então vamos sacramentar a nossa felicidade”. Para em seguida sua boca ir de encontro a boca de Tora, começando assim uma imensa troca de caricias. O clima entre os dois fica bem quente e Kusanagi consegue romper a barreira da amiga que finalmente decide se soltar, traçando suas pernas na cintura do rapaz não o deixando escapar, enquanto o iwanin começar a levantar o vestido da jovem sem ela recuar em nenhum momento.

- Isso não são horas de crianças ficarem desse jeito, muito menos o local. _ fala um voz forte de homem interrompendo a alegria do casal.

A konohanin na hora fica vermelha e se recompõe abaixando seu vestido novamente, enquanto o jovem iwanin fica bem nervoso por terem atrapalhado sua investida. Olhando para o local aonde veio à voz ele vêem um homem brando de cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, com um colar bem bonito no pescoço onde continha três pedras.

Kyo: Mas que merd... O que você está fazendo aqui a uma hora dessas. _ fala bem alto a brigar com o homem que atrapalhou seu momento.

- Não estou a vigiar vocês meus jovens, mas sim a vila. _ fala dando as costas para os dois jovens e fica a pronunciar bem baixo “tenho certeza que o senti por aqui”.

Kyo: Ei parceiro, que tal você achar seu rumo?

Tora: Kyo-kun é melhor não falar assim com ele, você sabe quem ele é?

Kyo: Ele é um empata foda, isso sim. Irmão volto a repetir, se você ama sua vida é melhor partir.

- Você sabe com quem está a falar meu amigo, pois creio que não. _ diz o homem, que logo em seguida ver seu colar começar a liberar uma forte luz _ Mas como? O que está acontecer?... Vocês quais são os seus nomes?

Kyo: Meu nome é Kyo Kusanagi e ela é Nara Tora, grave bem esses nomes. Pois se não for embora já será os últimos nomes que ouvirá.

Algo começa também a brilhar no quarto onde estavam Hana e Jow, chamando a atenção do homem que se encontrava a frente da mansão. Ele pede par os dois falarem quem está lá em cima, de prontidão a Nara responde que são Yamanaka Hana e Jow Yagami.

- Entendo então é por isso que ele deve estar por aqui, Kusanagi, Yagami e “ele”. Só pode ser. Bem crianças preciso ir, mas vocês devem se comporta bem. Até mais ver jovem do clã Kusanagi, provável que nos veremos em breve e também seu amigo Yagami._ fala o Homem a sair de forma bem rápida do local com um Shunshin.

Kyo: Mas que cara chato, quase que dou uma surra nele.

Tora: Kyo-kun, você realmente não faz idéia quem ele era não é?

Kyo: Realmente não, mas ele deu sorte que hoje estava bonzinho.

Tora: Kyo-kun aquele homem não era nada mais nada menos que Uchiha Itachi. O grande Shinobi do clã Uchiha um dos mais poderosos de Konoha.

Foi só nesse momento que o jovem percebeu a burrada que estava a fazer, ameaçando um dos shinobis mais fortes do mundo. Contudo ele achou ainda muito estranho a forma que ele se despediu, falando com se o fosse o encontrar novamente.

CONTINUA....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 2:20

Introdução do Itachi interrompendo o momento de sorte do Kyo, é o que dá falar que os pupilos dele não têm chakra Muahahahaha
Gostei da introdução dele como "empata foda" xd Tou curioso para ver como a acção do Itachi-sensei vai influenciar a vossa saga. Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 3:02

Itachi-san acabou com a alegria do pobre Kyo, mas acredito que a noite do "casal comédia" não demorará a acontecer. Excelente filler Bruno, algora preciso me concentrar para responder a altura XD.
Quase me esqueço, o Jow não é precoce. “A Jornada Magatama” - Segunda parte 275992
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeQua 3 Abr 2013 - 18:21

PAI DO CÉU, quase me mato de rir aqui hahahahahaha

Primeiro digo que se Hana estivesse presente no momento que Kyo levantou o vestido de Tora a sensei dela (Sakura) teria sido encarnada e a Yamanaka teria dado um Okasho na cara do Kusanagi abusado hahaha. #DefendendoToraSan

Depois a parte do Gangnam Style e da ejaculação precoce ri-me de uma maneira que devem ter escutado da esquina Razz

Eu estava tão feliz a pensar que Tora "viraria mulher" no mesmo dia que Hana, aí chega esse Uchiha sexy maldito.

Quando imagino Kyo e Tora só consigo pensar na novela Celebridades, os personagens Marcos e Laura ("Laura" era chamada de cachorra o tempo todo por ele hahaha), os dois na cama se xingavam, se mordiam, se beijavam, era uma selvageria super legal Hoho

Bem, espero que o brilho no quarto não tenha atrapalhado nada “A Jornada Magatama” - Segunda parte 399872

AH, notei muitos e muitos erros de português, aconselho passar para alguém ler antes a fim de te ajudar nisso^^

CONTINUA \o/ (em breve chegará o enche chouriços filler na minha saga que Jow e Kyo encontrarão Tora e Hana para uma "tarde divertida" Hoho )
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 1:52

Gostaria de dar o obrigado (Um bocado atrasado) por lerem a minha historia. O Itachi apareceu na pior hora possível rsrsrsrs.

Lipe o maior problema é que eu quando escrevi estava com muita vontade de postar no fórum, por isso não reli. Queria consertar os erros futuramente (e ainda não concertei Embarassed ). Por causa do meu entusiasmo não acertei os erros, pois acredita que ainda nem reli o texto para ver os tais erros “A Jornada Magatama” - Segunda parte 533699 , que provavelmente existem vários pela forma que escrevi logo o que vinha na minha cabeça.

Espero que eles não tenham estragado muito a piada... quer dizer a historia “A Jornada Magatama” - Segunda parte 701354

Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 5:08

Filler bem divertido, muito criativo colocar o Itachi justamente na hora menos apropriada. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 23:34

Eu não tinha comentado isso aqui? Que desperdício:(hoho):
Lipe, Marcos e Laura era um clássico haushuashuahsuahsuhs. Acho bem capaz do Kyo e da Tora superarem aqueles dois em hohozice. E Itachi empatando os dois, apareceu bem a tempo para proteger minha smurf hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“A Jornada Magatama” - Segunda parte Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” - Segunda parte   “A Jornada Magatama” - Segunda parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“A Jornada Magatama” - Segunda parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» “Jornada Magatama” – Quarta Parte
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
» “Jornada Magatama” “Um Fim para Recomeçar 1ª Parte”
» “Jornada Magatama” Revelações
» “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }