Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQua 24 Jul 2013 - 23:33

Spoiler:

 

“A Jornada Magatama”
A Floresta das Lamentações


 
Nove horas da manhã, um dia calmo e com poucas nuvens ao céu no portão oeste de Konoha, lá se encontravam os quatros gennins se preparando para irem ao encontro da floresta de acordo com o que o Itachi havia lhe pedido. O grupo era formado por Jow Yagami um jovem de cabelos ruivos que estava atrás de sua herança de família, seu amigo Kyo Kusanagi que também pertencia a Iwagakure e seu clã tinha fortes ligações com o Clã Yagami, Kride Uchiha um gennin de Konoha pertencente ao famoso clã da folha e escolhido de Itachi, por ultimo a linda e formosa Ayame Midori uma kunoichi especializada em botânica. Dois gennins de Konaha que iriam fazer parte dessa aventura tiveram que se ausentar por estarem ocupados pelo seu projeto de banda. Restando apenas a esses quatros a missão de achar as escrituras sagradas do Ridokou.
 
Kyo: Bem acho que já estamos prontos, poderemos partir imediatamente para o nosso objetivo.
 
Ayame: Creio que sim, tudo o que preciso já está em minha mochila. Agora para onde vamos Jow-kun?
 
Jow: Por que está perguntando a mim?
 
Ayame: Pelo que me falaram vocês querem algo para ajudar na busca das magatamas que são uma herança de sua família, logo você que deve tomar a frente e liderar.
 
Kride: O cabeça de fósforo que vai liderar? Já vi que esse grupo não vai muito à frente. _ fala a caçoar seu companheiro e novo rival.
 
Jow: Posso até não ser o melhor, mas ganho de você a qualquer hora seu shinobi do clã Urtiga. _ responde com um desafio não querendo ficar para trás, onde um e outro ficam a se encarar olho a olho aonde chega a sair faísca.
 
Ayame: Pare vocês dois! Somos uma equipe e temos que ficar unidos. Brigar desse jeito só vai dificultar mais ainda a nossa missão. _ fala ao ficar entre os dois e empurrar cada um para um lado.
 
Kyo: Realmente galera, nos temos que ficar juntos, por isso vocês dois devem trabalhar em conjunto como eu e a Ayame-chan vamos fazer. _ o jovem fala chegando perto da jovem e a abraçando. No começo ela até deixou, mas a mão de Kusanagi ia descendo gradativamente pelas costas até que a garota deu um belo soco no rosto do rapaz pela ousadia.
 
Ayame: Não sei o que vai me deixar mais irritada, esses dois brigando o tempo todo ou você com essa sua atitude nenhum pouco ortodoxia com as mulheres. Agora vamos em frente e sem brigas, muito menos ousadia (nesse momento olha para o Kusanagi). Entenderam?
 
Todos respondem afirmativo com um forte “Hai”, pelo jeito foi à parte feminina da equipe que irá comandar essa missão. Mas nenhum dos homens pareceu que iria afrontar a sua autoridade, seguindo em frente mesmo com olhares fechados por parte de Yagami e do Uchiha um para outro, enquanto o gennin do clã do sol não para de babar pela sua parceira de missão. Depois de alguns dias a caminhar chegaram à grande floresta no qual o Itachi havia lhe dito. Era uma vegetação fechada e com grandes árvores, alguns musgos cresciam pelo tronco onde se destinava o sul, o lugar não era bonito e parecia mais um pântano do que uma floresta. As árvores tinham buracos nos troncos que pareciam mais rostos de medos, por isso deve ter o apelido de “A Floresta das Lamentações”. Não era um local para ser fazer um piquenique, porém eles não estavam ali para passeio e sim para cumprir uma missão. O caminho para seguir não era fácil, tinha que ficar bem atentos para não se perderem já que não tinha nenhuma trilha para eles seguirem, parecia que aquele lugar era um lugar esquecido pelos homens e nunca foi explorado. Também a terra não era muito fértil para árvores frutíferas, tanto que o grupo não achou uma árvore com frutos, o solo também não era firme para construir casas, a terra era fofa e muita das vezes seus pés afundavam na lama.
 
Kyo: Caramba! O Sábio dos Seis Caminhos não poderia deixar essas escrituras em uma biblioteca ao invés nesse lugar esquecido por Deus. _ resmunga a atolar sua perna quase inteira na lama.
 
Kride: Se fosse assim tão fácil pegar as escrituras não teria tanto valor. _ responde de forma firme.
 
Kyo: Mas para ler não teria que ter olhos especiais, então para que esconder do mundo?
 
Jow: É possível que ele não quisesse que caísse em mãos erradas, o que deve estar escrito nela deve ser algo muito importante.
 
Kyo: Senão queria que ninguém lesse era melhor não ter escrito. _ a indignação do rapaz era notória, ele não estava nenhum pouco satisfeito com a situação que eles estavam.
 
Ayame: Se escreveu é porque queria que lessem, mas se colocou em um lugar distante é para que só a pessoa destinada a conseguisse-te. Agora pare de reclamar que foi você que me chamou para essa busca. _ a voz séria que a kunoichi emitiu mostrava que também não estava satisfeita, mas não agüentava mais as reclamações de seu parceiro de equipe.
 
Kride: Está escurecendo, seria bom encontrar um lugar para armar o acampamento. _ fala enquanto olha em volta e percebe que cada vez é mais difícil enxergar.
 
Jow: Está com medo do escuro o “grande” shinobi do clã Urtiga. _ o tom de sarcasmo era claramente evidente para os outros.
 
Kride: Não tenho medo de nada, mas seria mais sensato não andar por essa floresta na escuridão da noite. Ela é muito fechada poderíamos perder a trilha de retorno.
 
Ayame: Concordo com o Uchiha, vamos encontrar um lugar para descansarmos. Não seria bom perder a nossa trilha, também seria muito perigoso andar as escuras.
 
Eles conseguem achar um local onde a terra era mais firme ao invés de lama, então armaram um acampamento montando quatro pequenas tendas. Quando a noite chegou à escuridão tomou conta do lugar, não conseguia se ver um palmo a sua frente, por sorte Yagami já havia pegado algumas lenhas para acender uma fogueira e assim esquentar a noite fria. Depois de uma breve refeição os quatro foram dormir para acordarem nos primeiros raios de sol, para aproveitar o máximo da luz do astro rei. Só que eles descobrirão que a noite na Floresta das Lamentações não seria algo muito agradável.
 
Continua...


Citação :
Gostaria de agradecer aos Membros que aceitaram estar nessa Jornada.

BigBoss (Kride Uchiha)

Shibiusa (Ayame Midori)
 



Última edição por Bruno Moraes em Sex 2 Ago 2013 - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 0:02

Cara, muito bom esse filler da saga magatama. Continua mano, quero ver a continuação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 0:55

Que bom ter algo para ler! Fiquei muito contente por chegar aqui e ver um filler seu desta saga xd
Engraçado ter colocado a Ayame como líder. Mas, também tendo em conta o grupo, até parece fazer algum sentido Razz
Gostava mesmo de saber o que se segue. Este filler deu-me vontade de continuar a ler a história. Gosto muito do rumo que está a dar.
Muito obrigada por incluir a Ayame!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 2:28

Brian$ escreveu:
Cara, muito bom esse filler da saga magatama. Continua mano, quero ver a continuação

Agora o próximo quem deve postar é o Jow, obrigado por ler.

Shibiusa escreveu:
Que bom ter algo para ler! Fiquei muito contente por chegar aqui e ver um filler seu desta saga “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações 296915
Engraçado ter colocado a Ayame como líder. Mas, também tendo em conta o grupo, até parece fazer algum sentido “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_razz
Gostava mesmo de saber o que se segue. Este filler deu-me vontade de continuar a ler a história. Gosto muito do rumo que está a dar.
Muito obrigada por incluir a Ayame!
Estava me focando na minha outra Saga e por isso não voltava a essa. Mas como acabei a outra e não teve muita resposta decidi voltar a essa. Também quero ver se tomo coragem de voltar a escrever a Saga Origens. Obrigado por ler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 19:35

Confesso que li tudo num tiro só.
E esse cheio de morte nessa tal "Floresta das Lamentações" me assusta, sério.
Também percebi que a escrita está absurdamente mais fluida do que antes, então, parabéns!
Espero que o Jow não demore muito a postar... Haha, continuem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 19:59

Bruno Moraes escreveu:
Shibiusa escreveu:
Que bom ter algo para ler! Fiquei muito contente por chegar aqui e ver um filler seu desta saga “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações 296915
Engraçado ter colocado a Ayame como líder. Mas, também tendo em conta o grupo, até parece fazer algum sentido “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_razz
Gostava mesmo de saber o que se segue. Este filler deu-me vontade de continuar a ler a história. Gosto muito do rumo que está a dar.
Muito obrigada por incluir a Ayame!
Estava me focando na minha outra Saga e por isso não voltava a essa. Mas como acabei a outra e não teve muita resposta decidi voltar a essa. Também quero ver se tomo coragem de voltar a escrever a Saga Origens. Obrigado por ler.

Spoiler:
Tenho que ver se leio tudo de uma vez. Tenho andado meia ausente e depois só chego a casa mais à noite. Tenho que reservar um bocadinho de tempo para ir lendo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:41

Citação :
Ayame: Pare vocês dois! Somos uma equipe e temos que ficar unidos. Brigar desse jeito só vai dificultar mais ainda a nossa missão. _ fala ao ficar entre os dois e empurrar cada um para um lado.

Kyo: Realmente galera, nos temos que ficar juntos, por isso vocês dois devem trabalhar em conjunto como eu e a Ayame-chan vamos fazer. _ o jovem fala chegando perto da jovem e a abraçando. No começo ela até deixou, mas a mão de Kusanagi ia descendo gradativamente pelas costas até que a garota deu um belo soco no rosto do rapaz pela ousadia.

Risos eternos ahhaha

Acho que já tinha lido isso também, mas como não comentei acabei por reler.

Tenho dó da Ayame, como uma babá de três crianças briguentas e pervertidas hahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Empty
MensagemAssunto: Re: “A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações   “A Jornada Magatama”  A Floresta das Lamentações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“A Jornada Magatama” A Floresta das Lamentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "A Jornada Magatama" - A floresta das Lamentações
» “Jornada Magatama” Revelações
» Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.
» “A Jornada Magatama” - Segunda parte
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }