Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 0:36

  1. Preparativos
  2. Novos Laços
  3. Confusão à Vista
  4. Uma Nova Missão


3 - Confusão à Vista
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário de Konoha
´
Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Kusanagi Kyo (Bruno Moraes)
- Tsukihoshi Arice (L Mars)
- Kimura Endo (Orochi)
- Mo (Hatake Tixa)
- Midori Ayame (shibiusa)
- Mitsukubane Kou (Rods)
- Yamanaka Hiroshi (Rich)
- Yamanaka Hitsu (edux300)
- Aburame Hinn (migasgil)
- Uchiha Kride (BigBoss)
- Brian Borges (Brian$)
- Kaichou Jaegger (Malafill)
- Uchiha Sayure (DarkSoldier)
Citação :
_ Corra querido, os concertos já estão a começar. – diz Hana a puxar Jow pelo braço tentando encontrar lugar para passar, mas a área de festas estava muito cheia e a garota não conseguia atravessar a multidão.
 
_ Deixa comigo. – falou Jow a tomar a dianteira e com seu corpo grande e forte empurrar as pessoas tendo espaço para que sua namorada passasse com tranquilidade.
 
_ Não precisava de tanta brutalidade, quase fez aquela velha bater a cara na árvore. – reclamou Hana. _ Mas obrigada. – sorriu ela a abraçar o braço de Jow.
 
_ Hana-chan!!! Aqui!!! – gritava e acenava Tora para a amiga, ela e Kyo se encontravam bem próximos do palco e outra vez Jow abre caminho com seu porte físico avantajado.
 
_ Ohayou, Tora-san. Ohayou, Kusanagi-san. – cumprimentou a loira seus amigos. _ Ainda bem que chegamos a tempo, Yagami-san demorou muito. – falava ela.
 
_ Claro, quem quer desgrudar dessa delícia. – diz ele a agarrar a namorada por trás e beijar o pescoço.
 
_ Eita, não preferem subir no palco e fazer um showzinho? – brincou Kyo.
 
_ Realmente, gata, que fogo vocês dois, hein. – disse Tora com um sorrisinho perverso no rosto, o que fez Hana ficar vermelha até não poder mais.
 
_ Yagami-san, se controle, estás a me fazer passar vergonha. – murmurava a Yamanaka com o rosto corado, quanto mais reclamava mais o namorado provocava.
 
_ Hana-chan! – sorriu Yamanaka Hiroshi ao ver sua prima.

_ Hiroshi-san. – sorriu Hana, mas nesse momento Jow havia dado uma lambidinha na orelha da namorada, fazendo com que ela soltasse um pequeno gemido. A prima de Hana arregalou os olhos.
 
_ Gomenasai... – desculpou-se Hiroshi por interromper aquilo.
 
_ Não, Hiroshi-san, espere. Não é nada disso que estás a pensar. Yagami-san que fica fazendo graça demais. – explicava-se Hana como podia, mas era visível o quão envergonhada estava.
 
_ Não se preocupe, querida, sei o quanto essas lambidas na orelha nos fazem molhar a calcinha. – diz Hiroshi sem nenhuma timidez, afinal, já era noiva e tratava esses assuntos  com naturalidade. Todos permaneceram em silêncio após aquele comentário, até mesmo Tora e Kyo haviam se surpreendido.
 
_ Hiroshi, pare de falar bobagens. Então você é a minha prima Hana? Nosso clã é tão grande que é impossível conhecer todos. Prazer, Yamanaka Hitsu. – disse o garoto a pegar a mão de Hana e dar um beijo.
 
_ Ei, rapaz, calma aí. – falou Jow com ciúmes a segurar Hana mais forte.
 
_ Yagami-san, ele é meu primo, acho que tinha uma foto minha com você, éramos muito pequenos, bom te ver.  Ah, e obrigada por vocês me ajudarem ontem, ou melhor, ajudarem Hiroshi-san. – sorriu Hana e logo viu outro garoto atrás de Hiroshi. _ Olá, Yamanaka Hana. – apresentou-se ela e o garoto respondeu simplesmente que se chamava Aburame Hinn. _ Bem pessoal, essa é minha melhor amiga Nara Tora, esse é meu namorado Yagami Jow, e esse o melhor amigo dele Kusanagi Kyo, ambos de Iwagakure. Juntem-se a nós. – sorriu Hana para todos que se cumprimentavam com olhares, apertos de mão ou simplesmente sorrisos.
 
_ Gostaríamos muito, mas Hinn e eu logo teremos que – dizia Hitsu, mas é interrompido pela mestra de cerimônias Yamanaka Ino que falava no microfone.
 
Após muita conversa a agradecer a presença de todos e contar o quão feliz Konoha estava em receber os visitantes, a bela apresentadora começa...
 
_ Senhoras e senhores, com vocês o novo sucesso de Konoha... KAGE BEAT! – e de repente Hinn e Hitsu estavam no palco, surpreendendo todos que não perceberam os garotos se retirarem.
 
_ Ohayou, Kage Beat está aqui para explodir!!! KA-TSU!!! – e nesse momento começa o concerto a todo vapor.
 
_ Eu não sabia que eles eram os “Kage Beat”, acabei por coloca-los na programação... – e Hana parou para pensar. _ Com certeza isso foi armação da minha mãe com alguém próximo ao Hitsu, ahaha, ela disse que tinha um grupo muito falado em Konoha e que fazia sucesso, mas quer saber? Não me arrependo de te-los colocado, eles são muito bons. – sorria Hana enquanto dançava com Tora.
 
Metade das pessoas olhava para o palco e outra metade brigava para ter visão de outra área, estava começando a atrapalhar o concerto, muitos homens a falar ao mesmo tempo, o tumulto se formava.
 
_ Tinha que ser. – sorriu Tora após subir no ombro de Kyo para saber o que acontecia.
 
_ E então, gata? – perguntou o jovem Kusanagi.
 
_ Arice, quem mais seria? – falou ela a descer dos ombros dele.
 
_ Ela está a brigar? – perguntou Hana preocupada.
 
_ Não, olhem aí. – completa Tora a apontar para a ruiva que se aproximava do grupo.
 
_ MEU DEUS! – gritou Kyo como todos os outros homens da plateia. Arice vestia uma blusa justa da cor branca a modelar perfeitamente os seios, e um shorts que mostrava suas belas pernas, roupas básicas, porém na moça caíram com perfeição e valorizaram muito seu corpo.
 
_ Ohayou. – sorriu ela a morrer de vergonha com tantos olhares, principalmente por ter atrapalhado o concerto.
 
_ Arice-san, desculpe por isso, nossa vila não costuma ser assim. – desculpava-se Hana e logo percebem que a primeira música tinha acabado.
 
_ Pessoal, vou comprar suco, vocês querem? – pergunta Hiroshi.
 
_ Sim, posso acompanha-la? – perguntou Arice.
 
_ Melhor não, senão causará toda aquela bagunça de novo. – respondeu Hiroshi envergonhada.
 
_ Kyo e eu vamos com você, Arice pode nos acompanhar assim. – sorriu Tora.
 
_ Vou? – perguntou Kyo que não tirava os olhos das coxas de Arice.
 
_ Vai! – falou Tora a puxar o ‘amigo’ pelo braço e os quatro irem até a barraca de sucos.
 
_ O que é aquilo? – pergunta Jow a olhar para o microfone de Hitsu.
 
_ Aquilo é... uma calcinha? – questiona Hana incrédula no que via, logo outra caía aos pés de Hinn.
 
_ Isso está com cara de... – falava Jow e Hana completa.
 
_ MO-kun! – finalizou ela.
 
(...)
 
_Aquele garoto. – disse Brian a mostrar algo à Kou, ambos tomavam chá gelado enquanto assistiam ao show.
 
_ Ele está? Oh céus, ele realmente está... – tentava falar Mitsukubane Kou, mas estava envergonhado pela cena que vira, uma senhora gorda a ter sua cueca roubada por Mo que logo arremessa no palco.
 
_ Aff, o garoto, ou garota, está a causar tumulto em minha vila... – diz Uchiha Kride a chegar sorrateiramente, o jovem estava a trabalhar como segurança do evento para auxiliar a polícia.
 
_ Quando ele chegou aqui? – pergunta Kou assustado.
 
_ Parado aí sua coisa. – fala Kride após surgir com extrema velocidade atrás de Mo.
 
_ Kride-san, gomenasai. – gritou Hana a correr em sua direção acompanhada de Jow. _ Gomenasai, Mo-kun estava sob cuidados da minha mãe e minha avó, mas não sei o que houve à elas, por favor perdoe-o. – pedia a garota.
 
_ Não posso, tenho que cumprir meu dever, vou dete-lo até que esse evento se acabe. – diz o Uchiha.
 
_ Mas por favor, só mais uma chance, sei que – falava Hana, mas Kride dava as costas e levava o pequeno.
 
_ Hana-chan, talvez seja melhor, sei que não irão maltrata-lo. – diz Jow para a namorada.
 
_ É talvez seja melhor mesmo. – comenta Hana quando sente alguém tocar seu ombro.
 
_ E aí, gata? – gritou Arice a pular e balançar a cabeça igual louca.
 
_ Arice, você está bem? – assustou-se Jow.
 
_ Arice tá ÓÓÓÓÓTIMA! – gritou Tora a pular nas costas da ruiva.
 
_ Garotas, o que houve? – questiona Hana assustada.
 
_ Não houve nada com minhas gatinhas. – chega Kyo a abraçar as duas garotas visivelmente embriagadas.
 
_ Kusanagi, o que você deu para elas? – pergunta Jow a puxar o amigo pelo braço.
 
_ A gente só comprou uns suquinhos ali. – responde Kyo com um enorme sorriso no rosto.
 
_ Isso tem álcool. – fala Hana após tomar o copo da mão de Arice e cheirá-lo. _ Batizaram o suco! - completa ela.
 
_ Kusanagi é um veterano quando o assunto é álcool, não ficaria bêbado tão facilmente. – comenta Jow para a namorada.
 
_ Sim, vou chamar Hirume-san e – antes que Hana pudesse completar a frase é surpreendida
 
_ Me chamou, Hana-sama? – pergunta a jovem enfermeira muito amiga de Hana a aparecer na frente de todos.
 
_ Hi...Hirume-san? – assusta-se a loira, porém o assunto do suco era mais importante. _ Bem, preciso que você faça uma análise desse suco, quero que ache todos os componentes presentes. Todos. Pode ser? – pergunta Hana para a morena que logo dá um grande sorriso, pega o copo e após uma piscada de olho desaparece.
 
_ Essa garota me dá calafrios. – reclamava Jow.
 
_ Você sempre a pegar no pé de Hirume-san... ela é tão dedicada. – fala Hana.
 
_ Ela é quase uma louca fascinada por você. Tenha cuidado com ela, já falei isso. – adverte o namorado preocupado.
 
_ Ai bobinho, deixa disso. – diz Hana a apertar as bochechas de Jow e dar um pequeno beijo. _ Temos assuntos mais sérios a tratar, vamos levar Tora-san e os outros para – mas logo a Yamanaka percebe que os três não estavam mais lá. _ Onde estão? – pergunta ela.
 
_ Querida... – sussurra Jow a apontar para o palco.
 
_ OH - MY - GOD! – exclama Hana ao ver Arice e Tora de sutiã loucas a dançar no palco, Kyo sem camisa a agarrar as garotas e mostrar um grande volume em suas calças.
 
_ Hana-chan??? – e Jow chama pela namorada que fechava os olhos lentamente e desmaiava em seus braços ao ver o evento ir por água abaixo.
 
(...)
 
_ Oi, você também veio de Kumogakure, né? Acho que já te vi por lá. – sorri um jovem loiro de cabelos espetados
 
_ Sim, sim, está a valer a pena vir de tão longe. – sorriu Kou educadamente para o companheiro de vila.
 
_ Por favor, me dê um suco. – pede o loiro Kaichou Jaegger à funcionária.
 
_ Acho que vou acompanha-lo. Me dê um também. – diz Brian para a funcionária que logo estende os dois copos.
 
_ Sou Mitsukubane Kou. – fala o garoto.
 
_ Sou Brian de Sunagakure. – diz o jovem em roupas negras.
 
_ Ah, sou Kaichou Jaegger de Kumogakure. – sorri ele e quando levava o suco até a boca sente algo tocar suas genitais e com o susto joga o copo ao chão.
 
_ Ops, pensei que fosse meu noivo, desculpe. – mentiu Hiroshi a sorrir sob efeito do suco. _ Então garotos, o que pensam dos três irem até minha casa, juro que serei boazinha. Só não contem às autoridades, pedofilia dá um problemão... – dizia ela a olhar os garotos de cima à baixo. _ Tsc, virgens. – completa ela após não receber nenhuma resposta, os garotos estavam assustados com o modo que foram abordados e logo viam a jovem dar as costas.
 
_ Konoha é sempre assim tão... tão assim? – pergunta Kou que não conseguia encontrar uma palavra para descrever aquilo.
 
_ Hahaha, não sei. – responde Kaichou. _ Moça, me dê outro suco, por favor. – e logo recebia o pedido. _ Bem, um brinde à Konoha. – diz o garoto de Kumo a estender o copo e os outros dois brindarem. Kou a tomar chá, Brian e Kaichou a tomar o tal suco...

(...)


_ Ei, Sayure. – diz Kride para a outra Uchiha, a bela moça se levanta e vai até ele. Ambos estavam a ajudar na segurança do evento, porém a moça ficava na parte administrativa da polícia.
 
_ Diga. – fala a loira a colocar a mão na cintura.
 
_ Podes chamar algum policial para cuidar desse pequeno... ou pequena... – enrola-se Kride a não saber o sexo de Mo.
 
_ Pode deixar que eu o levo até lá. – sorri ela um pouco sem entender como uma criança poderia ser detida.
 
_ Tsc, preferia eu mesmo fazer isso. – diz Kride sem confiar muito na garota.
 
_ Então vais ter que esperar até que o único agente aqui saia do banheiro. – fala a moça um pouco sem graça.
 
_ Mas que droga, um evento desse tamanho e só temos um agente, e o único que tem está a cagar! – reclamava o Uchiha nervoso.
 
_ Bem, todos os outros foram fazer patrulhamento, estão a ajudar na segurança. – explica a moça.

_ Que seja, já fiz minha parte, toma esse pirralho. – e Kride dá as costas para a garota.
 
_ Oi, me chamo Sayure. Qual o seu nome? – sorriu a loira para a criança e logo pega em sua mão a conduzi-la até uma sala para que esperassem pelo agente.

_ Mo. – falou brevemente a criança.
 
_ Que nome bonito, tenho um chocolate aqui para dividirmos, deixe-me pegar. – e Sayure vai até sua bolsa a ficar de costas para Mo que logo dá um sorrisinho.

_ Sayure-chan, venha logo aqui, rápido! – gritou uma voz estranha vinda dos corredores e logo a kunoichi saca a kunai e vai ver o que era. Mo dá um grande sorriso por ver que o Utsusemi no Jutsu (Projecção da Voz) havia lhe sido útil.
 
A criança corria para a porta de saída, porém volta, pega o chocolate que estava sobre a mesa e então foge. Ao voltar, Sayure percebe que Mo não estava mais no local.
 
_ Filho da mãe... – e a garota Uchiha aperta os olhos. _ Ainda roubou meu chocolate!!! – e a meiga jovem agora tinha uma voz totalmente diferente ao perceber que sua guloseima não mais estava sobre a mesa. _ Se descobrirem que deixei aquela criança fugir terei grandes problemas... pensei que fosse só um pequeno inocente. Mo, vais me pagar por esse problema que me causastes... e por ter levado meu chocolate. – falava a loira consigo mesma e logo o agente entrava na sala, ela pega a bolsa e sem falar nada corre para procurar a criança.

_ Sayure-chan também deve estar com dor de barriga... - murmura o policial a voltar ao seu posto.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 20 Set 2013 - 9:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:24

Looooooooooooooool: "[...] sente algo tocar suas genitais e com o susto joga o copo ao chão.
_ Ops, pensei que fosse meu noivo, desculpe." . Eu ri muito, sério mesmo, KKKKKKKK. Vai ter uma quarta parte né? Estou ansioso! Realmente você conseguiu captar meu desejo por ler esse OVA [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista 528123, principalmente pelo fato que agora estou na história \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 1:33

Um filler excelente, pena que demorou para postar ele, mas antes tarde do nunca Smile. Adoro as partes cômicas, só não entendi porque falar de pedofilia com meu char, creio que em naruto a maioridade é de 17-18 e meu char tem 17.

Mas continua, estou ansioso pela próxima parte, mas dessa vez não demore muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 2:40

Kkkkkkkkk o que será que Hana fez com o Jow para deixar ele daquele jeito? XD
Como se não bastasse a bagunça que Mo esta fazendo, o trio parada dura resolve aprontar também XD
Excelente filler senpai, não demore com o próximo ta? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 3:57

kkkkk Ficou muito legal. Sayure não vai perdoar Mo por ter roubado seu chocolate hehe é melhor ele correr muito...

Esperando o próximo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 12:59

Foi uma OVA muito interessante e divertida, mas vou ser sincero e não me agradou totalmente a maneira como a minha flor perfeita Hiroshi foi caracterizada, mas tirando isso gostei muito. Quando sai o próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 23:14

Como sempre Tora fica bêbada nas festas, só não esperava colocar a Hiroshi também assim. Kyo não costuma beber álcool só que como foi batizada a bebida ele acabaria por ficar bêbado também, com duas musas a dançar com ele seria difícil um homem conseguir se controlar, por isso o volume que fez jus de ser do clã "Kusanagi". Se eu fosse Jow faria Hana beber um pouco do suco também para ela se desinibir e mostrar o seu lado mais “alegre”, seria bom ver a loira bem mais desinibida. Realmente acho uma pena aquele acontecimento com Edux , Migasgil e Sernas, pois deixou um ambiente ruim para todos e nos os perdemos como eles nos perderam. Na próxima poderia colocar o personagem do Loan também, pois ele ficou excluído desses últimos (forever alone Sad ). Como sempre colocando o Mo para pregar peças.
 

Estou a espera do próximo. [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeTer 27 Ago 2013 - 3:03

Malafill escreveu:
Looooooooooooooool: "[...] sente algo tocar suas genitais e com o susto joga o copo ao chão.
_ Ops, pensei que fosse meu noivo, desculpe." . Eu ri muito, sério mesmo, KKKKKKKK. Vai ter uma quarta parte né? Estou ansioso! Realmente você conseguiu captar meu desejo por ler esse OVA [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista 528123, principalmente pelo fato que agora estou na história \õ/
Ho ho ho, aguarde... pena que Kaichou não se dará tão bem assim... ou vai... depende do ponto de vista Razz

Brian$ escreveu:
Um filler excelente, pena que demorou para postar ele, mas antes tarde do nunca Smile. Adoro as partes cômicas, só não entendi porque falar de pedofilia com meu char, creio que em naruto a maioridade é de 17-18 e meu char tem 17.

Mas continua, estou ansioso pela próxima parte, mas dessa vez não demore muito Smile
Ah, mas ainda é menor de idade =3, mas foi mais no geral, os outros dois são 'pirralhos' ainda hahaha. Vou fazer algo legal com Brian ahhahaha (não tenha medo .-. )

Jow escreveu:
Kkkkkkkkk o que será que Hana fez com o Jow para deixar ele daquele jeito? XD
Como se não bastasse a bagunça que Mo esta fazendo, o trio parada dura resolve aprontar também XD
Excelente filler senpai, não demore com o próximo ta? XD
Coitado de Jow, foi se interessar logo por Hana q não faz nada errado *yao*
O coitado fica de fora de muita pu*aria por isso Razz
Quem sabe numa proxima saga (isso me lembrou que temos que ter uma juntos...) tenha coisas diferentes pros dois Razz

DarkSoldier escreveu:
kkkkk Ficou muito legal. Sayure não vai perdoar Mo por ter roubado seu chocolate hehe é melhor ele correr muito...

Esperando o próximo =D
Sayure, a Uchiha loira, vai quebrar o pau hahahah, Mo colocou ela em apuros, tomara que o primo Uchiha não descubra o.O

Rich escreveu:
Foi uma OVA muito interessante e divertida, mas vou ser sincero e não me agradou totalmente a maneira como a minha flor perfeita Hiroshi foi caracterizada, mas tirando isso gostei muito. Quando sai o próximo?
Quando mandei a PM a pedir autorização você me disse para embebedar Hiroshi e a atirar em cima de um personagem, então eu peguei isso como base. Hiroshi nem estava bêbada, coitada, estava sob efeito do que colocaram no suquinho (segundo Jow não pode ser só álcool, pois isso não deixaria Kyo desse jeito). Mas não se preocupe, Hiroshi já passou^^

Bruno Moraes escreveu:
Como sempre Tora fica bêbada nas festas, só não esperava colocar a Hiroshi também assim. Kyo não costuma beber álcool só que como foi batizada a bebida ele acabaria por ficar bêbado também, com duas musas a dançar com ele seria difícil um homem conseguir se controlar, por isso o volume que fez jus de ser do clã "Kusanagi". Se eu fosse Jow faria Hana beber um pouco do suco também para ela se desinibir e mostrar o seu lado mais “alegre”, seria bom ver a loira bem mais desinibida. Realmente acho uma pena aquele acontecimento com Edux , Migasgil e Sernas, pois deixou um ambiente ruim para todos e nos os perdemos como eles nos perderam. Na próxima poderia colocar o personagem do Loan também, pois ele ficou excluído desses últimos (forever alone Sad ). Como sempre colocando o Mo para pregar peças.
 
Estou a espera do próximo. [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista 906945
Tora é um caso perdido *yao*
LOL, essa piadinha do clã Kusanagi foi horrível hahahaha, mas deve ser assustador mesmo, até Hana desmaiou hahahhaahhaahha.

Eu até pensei em dar suco para Hana, mas seria difícil isso acontecer... porém ainda tô pensando no caso Razz

E realmente é uma pena pessoal ter sumido =/
O Loan devo citar algo assim como vou citar Angelus, Kazuki e outro pessoal mais fortinho (que por acaso não me deram permissão... mas enfim hahaha)


OBRIGADO à todos por lerem e permitir usar as personagens, estou tão inspirado que só me falta mesmo tempo, assim que tiver vou escrever xd
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 16:45

Esta OVA tem um foco muito... Erm... Nas jóias da família. Não teve? xd
Ou seja, quando bebem, ficam todos loucos e com vontade de perversão. É curioso porque, quando bebo, fico com muito sono e não com vontade de fazer alguma coisa xd
Vou ler então o próximo. Este ainda não tinha lido, mas já lhe digo que achei muito interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista   [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
» [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
» [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }