Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 16:30

Rank da missão: D
Titulo da missão: Limpeza comunitária


Descrição: As pessoas parecem ter esquecido que certas objetos demoram centenas de anos antes de se decomporem e continuam jogando lixo no chão, sujando as belas vila ninjas. No intuito de lembrar as pessoas do seu compromisso com a natureza, os Kages estão mobilizando seus genins para servirem de exemplo aos cívis ao recolherem o lixo das ruas e os reciclar usando suas técnicas ninjas para mostrar ao povo que até alguém atarefado como um shinobi possui tempo para ajudar a natureza.

Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento 
Número de Ninjas:2/3 Ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 2:51

Me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 21:53

Pode começar, já que não apareceu mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 16:49

Era primeira missão de Meguimi se arruma em seu quarto bem na verdade mais lembrava uma sala de estudos com uma cama, sua casa era um laboratório subterrâneo afinal de contas escondido em Iwa onde poucos sabiam sua localização, agora estava na hora de começar sua vida shinobi, sua mestra tinha dito que tinha que encontrar seu caminho shinobi, e nos últimos dias sua mãe andava muito estranho. Depois que ela tinha contado sobre pesadelos que ela tinha tido nos últimos dias...


Citação :
Sol esta bem forte hoje, primeira vez irei gabinete de missões somente shinobis já formados estarão naquele local, o que encontrei Jonnin’s talvez ou gennin’s como eu talvez aquela garota daquele dia, perturbadora ‘baff’. Mais que droga estou pensando estou aqui divagando sobre coisas que não deveria o que ela me falou me pode ter-me atingido droga preciso me concentrar mesmo que seja missão fácil acredito não devo perder em meus pensamentos, ninja e somente uma maquina.



Em meio aos seus devaneios já estava em frente ao grande pronta de pedra totalmente entalhada tinha sido feito durante a segunda guerra shinobi, depois disso foi usado para vários fins agora em tempos de breve paz estava sendo usado como escritório para assuntos da vila estava na hora da vila resolver seus próprios problemas. Ao entrar no grande salão se deparava com muitos outros shinobis varias mesas cada uma representada por lega em sua frente  uma porta bem no meio com marcação em vermelho, não demorou muito para Mei perceber que atrás daquela porta tinha algo muito importante talvez um aceso ao gabinete do Kage ou onde prisão , mesmo que ela quisesse sabia que não conseguiria tal informação pelo menos não por agora... Ia em direção ao mesa com monograma da letra D.

- Sou Kyōfu estou aqui para me apresentar para missão que me foi destinada –  Esse homem não parece ser shinobi lembra muito mais comerciante, suas vestes são muito finas para combatente.

-Kyōfu humm. Seu nome preside você bem educada como desceram – o velha com Mao decrépita sua pele era marca com pouco de tom de ouro de tantas moedas que já tinha manejado lhe entregava o papel – Sua missão e muito simples todos ate melhores começam assim será limpar a amontoado de lixo de todo distrito comercial assim que estiver terminado pesa carimbo do representante comercial nesse papel e retorne a min. Agora vá não tenho dia todo para perder com você garota.


Citação :
Tom voz dele com certeza e velho mercador, provavelmente tenha sido incumbido dessa tarefa por ser ótimo em negociar preços, apesar das missões serem para servir aos outros todas tinha seu custo  e que vila não queria tirar cada ryus das pessoas, ‘baff’ ultimamente tenho me detraído muito com assuntos inúteis assim que essa missão terminar preciso meditar e refocar meus pensamentos.


 
- Vejo que recebeu sua primeira missão – Kysua estava sempre pela com seu cabelos encaracolados e rosto fino sempre sorrindo

- Kysua Hozuki , você novamente veio me perturba com mais um longos discursos – Droga apesar de tudo ela ainda me desconcentra , preciso parar de ficar perto da minha mãe e minha sensei acho que to começando pensar igual a elas – Baaff não tenho tempo para isso.

- Blue você fala com Naki ōjo – Liu Rikuro um garoto jovem e extrovertido não era muito bom na academia mais era ótimo  usuário de Taijusu

- Naki ōjo ? – Kysua se pergunta a si mesma por ele tinha a chamado ela daquele jeito “Naki ōjo” princesa dos mortos – Por que a chama assim ?

-Você não sabe de quem ela filha ?- Liu falava cochichando em seu ouvido como tive-se medo de algo  - Ela...

Em movimento do Shunshin, Megume já estava do lado dele com mãos em seu ombro

- Cuidado com suas próximas palavras garoto ou serão ultimas – Idiotas pessoa que são melhores ou maiores cansei disso.

- Heee brincadeira – Rikuro estava mais branco que uma cera.

- “Baff”  não tenho tempo para isso –Não vou perder tempo com  isso.

Ao se virar dava de cara com Majiro Hozuki, segundo na turma sempre tinha algum tipo desavença com ela já que Megume sempre foi a primeira, seu olhar misterioso era forte, chama ele de Tamashī no Chōkā .

- Nuca ameace membro do meu time  Naki Ojo – Não desviava olhar de Mei.

- Sabe Tamashi minha mãe sempre quis pesquisar os sobreviventes do clã Hozuki talvez leve você para conhece laboratório – Droga esse garoto de novo, ultimamente so me aparecem problemas minha vida era simples ate messes atrás droga.

Assim ela passava por ele finalmente indo em direção ao distrito comercial tinha começar sua missão não tinha mais tempo a perder.

- Ei Manji seu braço – Kysua apontava um chaveiro bomba que estava pendurado em sua vestimenta

Rapidamente o braço de Manji se tasforma em pura água cobrindo totalmente o chaveiro contando explosão.

- Droga ela sempre querendo se mostrar....
 
Não demorou muito Kyofu já  estava no grande distrito, agora compreendia o porque da missão sacolas, latas entre muitas coisa jogadas por todos lados, como povo podia ter tamanha desprezo pela vila era única coisa que passava na mente dele. Depois conseguir espeto coletor de lixo e mutuado de sacolas se preparava para começar. Mais tinha aproveitar aquela tarefa chata para algo assim decidiu usar espeto com fosse espada assim empunhando ele igualmente.  Assim lançava varias latas e outros objetos ao ar com movimento das pernas tentando fincar ele antes de chegar ao solo , movimentos curtos  e rápidos no começo ela só conseguiu pegar três quatro objetos no máximo antes que tocassem solo era mais complicado do que parecia, tinha ter percepção , logo aquilo foi ficando cansativo, movimentos respectivos com seu braço esquerdo estavam forçando ligamentos dos seu músculos, o saco de lixo já estava ficando muito passado, ainda estava no começo. Naquele momento viu que nem as missões parecem tão simples assim.

Depois de coletar metade do lixo, já tinham cinco sacolas lotadas devia ter no mínimo 15 kg de lixo, o distrito era enorme, e aparentemente as pessoas não tinham respeito nenhum pela local, mesmo alguns transeuntes vendo que Megume estava limpando local às vezes jogavam lixo no chão, outros pareciam começar a ficar conscientes... Mais aproveitava continuar aquela espécie de treino apesar de que seu braço já não aguentava nem mais levantar em alguns casos, mais parecia que velocidade tinha alimentado, já fazia aquela repetição 
algumas horas, a exaustão estava chegando também apesar já estar acostumado clima seco de Iwa, em exércitos demorados cobrava seu preço do corpo do Shinobi.

A Lua vermelha já estava no topo quando Mei terminava sua tarefa pelo menos parte da tarefa ainda tinha levar aquele mutuado de sacolas para deposito de lixo, era muitas mais do que esperava, seu  então pegava dois sacos de total de dez , seus braços estavam dormentes , mais ainda conseguia segura-los, total de 30kg, não tinha percebido ate aquele momento mais sua pernas também estavam exaustas, tinha terminar assim com aquele peso andava , o suor pingava de seu rosto enquanto carregava os sacos...

Demorou mais depois de duas horas já tinha carregado com certa dificulte todos os sacos, cada músculo do seu corpo respondia aquela tarefa que fora exaustiva , mais tinha terminado. Mais cedo naquele dia tinha comprando um energético um alguns bolinhos, aproveitou para come-os para repor sua força, no final ate que tudo aqui tinha sido para bem ate espécie de treino. Bem agora so faltava carimbo no pergaminho. Foi  em direção ao gabinete do representante comercial, a estrada como sempre era cercada por diversas montanhas, quando viu algo estranho longe, no meio da estrada.  Começou correr na direção mesmo de estando longe tinha quase certeza que era um corpo, mais não dava para ver o estado que estava mais para esta ali não devia ser algo bom.

Finalmente chegou perto era Kysua estava totalmente machucada, sua roupa estava em farrapos, ferimentos pareciam muito graves, pego nas costas rapidamente tinha que levar ela rapidamente ao hospital de Iwa, concentrando chakra nas solas dos pés , saltava entre rochedos o caminho mais rápido seria pelo alto. Não sabia se era adrenalina do momento ou outra coisa mais Kysua parecia leve como pluma.Não demorou muito já estava dentro do hospital.

- EI tenho Kunochi ferida aqui – Droga cadê Iro-nis essa horas

Do fundo longo correndo de mármore apareceu um grupo de Iro’s apareceu correndo , com maca , era grupo preparado , também ninguém ali fazia brincadeira quando alguém chegava pedindo ajuda e por que era algo serio. Colocando pequena garota na maca rapidamente levarão ela para recuperação deixando Kyofu para traz.

Sentada ali na sala de espera , um velho senhor se aproximou dela, tinha grande cicatriz em seu rosto, pele maltratada pelo sol, seus músculos pareciam que já tinha sido muito fortes mais agora eram resquício do que eram antes, ficou a sua frente.

- Megumi Kyōfu ? – Sua voz era roca , como já era de ser esperar da idade.

- Han? Sim... – Droga o que ele quer , agora estou mais preocupada com Kysua

- Sou Jinjiro Kanko Representante comercial, me disseram que etária aqui  - Não tinha mostrado ate agora mais trazia consigo velha bengala parecia bem pesada de madeira mássica – Você terminou sua missão mais não foi meu escritório. Mais pelo sangue em sua roupa vejo o por que . Se machucou durante missão.

Ate aquele momento ela não tinha percebido que sua rouba esta quase que totalmente encharcada de sangue de Kysua, era estranho já tinha visto sangue diversas vezes mais aquele a chocara um pouco tirando sua concentração .

- Um pelo seu rosto não seu , lembro da primeira vez que vi sangue de amigo minha expressão foi a mesma – velho se apoiava na bengala – que ouvir algo ruim você nuca se acostuma com sangue de alguém que você gosta – velho tirava algo do bolso , pertencia um velho boneco de madeira – Isso era do meu irmão quando lutamos durante quarta guerra shinobi ele fez , baka tevia ter treinado mais teria sobrevido. Mais bem não vim aqui para trocar historias de guerra o pergaminho da missão me de.


Citação :
Droga e mesmo, onde esta, aquele pergaminho, devo ter deixado cair enquanto carregava Ksyua, merda como pude ser descuidada dessa forma.



- Perdeu não foi, por boa causa pelo que vejo tome isso – Velho lhe dava um pingente dourdo – Entregue isso ao seu chefe ele saberá que você terminou a missão . E melhoras para seu amigo ou amiga.

Ali Megume ficou esperando, a missão já tinha acabado mais uma historia tinha acabado de começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 22:43

Up .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 22:56

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 1:34

Avaliação de Megumi Kyōfu


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2


Habilitações Físicas:

Força: 1 + 0,5 = 1,5
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25


Avaliação: 2,75/7


Total de Habilitações: 24 + 2,75 = 26,75


Comentários:

Missão meio confusa. Tive que reler várias vezes, pois algumas palavras realmente não faziam sentido. Contudo, é uma missão rank D e portanto, não exigi muito dela. Só lembra de repassar o texto no word para ter certeza do que queres descrever. Recompensa completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária   [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank D] Limpeza Comunitária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Limpeza Comunitária
» Missão rank D - Limpeza comunitária
» Missão rank D - Limpeza de Inverno
» [Missão Rank D] Limpeza da Muralha
» Missao RANK D - Limpeza Florestal
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }