Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 23:08

Dia: Domingo

Hora: 08:50

Na desértica vila Sunagakure, o jovem Brian se arrumava para fazer sua caminhada matinal, ele vestia suas roupas, colocava seu sobretudo, alinhava seus preciosos óculos de lentes verdes e por último pegava sua cabaça de areia e sua querida foice, para então estar pronto para sair.

Era bem cedo, havia poucas pessoas se deslocando pelas ruas, o que tornava a cidade ainda mais silenciosa. O rapaz caminhava calmamente pelas ruas quando ele escuta um som peculiar, ele era baixo mas pela rua estar praticamente vazia era possível escuta-lo. Curioso, o rapaz concentra seu chakra nos pés para usar o Kinobiri no jutsu e sobe correndo pela parede de uma casa que estava a sua frente, no topo, ele consegue escutar com um pouco mais de precisão o barulho. Então, ele começa a correr para pegar impulso e pula do telhado onde estava para o telhado da casa a sua frente e vai repetindo este processo pelos próximos 5 minutos até chegar numa casa que ficava na frente do campo de treinamento da vila, lugar onde um gennin, provavelmente recem saído da academia, estava treinando.

Ele é mais jovem, deve ter uns 14 ou 15 anos, usa uma blusa branca e uma calça preta e possui uma grande Fuuma shuriken nas costas. O novato está socando neste momento um boneco de treino de madeira, ele revezava entre dar socos de direita na cabeça e socos de esquerda na região onde estaria tórax do boneco. Pelo estado de suas mãos ele devia estar alí á algum tempo, era possível ver que ele estava com suor no rosto e aparenta estar ofegante, mas mesmo assim ele não desiste e continua treinando.

- Eu não posso parar, eu preciso ficar mais forte! _ fala o novato já ofegante.

“ O garoto é persistente, acho que não fará mal eu dar uma ajudinha.”

Logo, Brian usa o Suna-Shunshin no jutsu para desaparecer num turbilhão de areia e reaparecer a uma distância de dois metros do rapaz de blusa branca, isto parece ter assustado o rapaz que assim que o viu parou de socar o boneco para olhar para o rapaz de óculos verdes, desconfiado.

- Quem é você e o que quer? _ pergunta o garoto.

- Isto não é importante mas se você faz tanta questão é Brian Borges, eu estava caminhando pela rua quando escutei um barulho estranho e vim verificar.

O garoto para por alguns instante para examinar o misterioso rapaz com a foice, mas ele nota que este possuía uma bandana de suna amarrada no braço direito e percebeu que ele era um shinobi de Suna assim como ele, fato que o deixou bem mais calmo e até um pouco alegre.

- Ahhh, outro gennin, prazer em conhece-lo meu nome Kuchiki Yoi, mas pode me chamar de Yoi. Ei você gostaria de treinar? Não é divertido treinar com esses bonecos de areia.

- Você é bem direto garoto, para ser honesto eu já planeja lhe ajudar mas agora que pediu fica mais fácil.

Dito isto, Brian começa a concentrar chakra na areia de sua cabaça e começa a faze-la levitar com o Suna Shigure, para logo depois a dispersar por boa parte do campo de campo, o deixando coberto de areia.

- Uou... incrível! Quer dizer que você também manipula areia como o Kazekage Gaara? _ pergunta Yoi surpreso.

- Agradeço o elogio mas nem chego perto daquele poder. Mas vamos parar de papo que seu treino começa agora. _ reponde Brian com um sorriso enquanto saca sua foice das costas com a mão direita e corre na direção do garoto para executar um corte em diagonal da direita para esquerda.

Vendo aquilo, Yoi rapidamente da um salto para trás para escapar do golpe. Ele parecia surpreso com aquela atitude.

-Você quer me matar cara? _ pergunta Kuchiki.

- Meu treino é assim, ou evolui ou morre, e não vou pegar leve. _ responde o rapaz do clã Borges para logo depois executar um segundo corte, dessa vez de cima para baixo mirando na cabeça do garoto.

Vendo aquilo, ele saca sua fuuma shuriken das costas com a mão direita e a posiciona na frente da lâmina de foice, bloqueando o ataque. Enquanto as duas lâminas estavam emparelhadas, Brian da um chute de direita no joelho direito de Yoi, fazendo com que este fraqueje por alguns instantes por causa da dor e baixe sua guarda, possibilitando que Brian lhe acerte com o cabo de sua foice no seu rosto, fazendo ele cair de frente no chão a sua direita.

- Lição número 1, nunca fique sem opções, se não tem um plano na hora simplemente improvise. _ fala o rapaz de óculos verdes.

“ Ele é forte, vai ser bem divertido lutar com ele” _ pensa o garoto de blusa branca enquanto esboça um sorriso.

Yoi apoia suas mãos no chão arenoso e faz força para se levantar. Já de pé ele segura a Fuuma shuriken com a mão direita e a arremeça com toda sua força na direção de Brian, que ao ver a arma se aproximando rapidamente move seu corpo para o lado direito, escapando do ataque. Contudo, enquanto ele desviava do golpe ele baixou a guarda, momento que Kuchiki aproveitou para correr em sua direção e agilmente aplicar um pontapé de direita á altura de sua cabeça, movimento que Brian facilmente esquivou ao se agachar.

Assim que Brian se agaichou, Yoi agilmente lhe da um chute rasteiro de esquerda mirando em suas pernas (konoha Sempu), fazendo o misteriosos rapaz de vestes negras cair de costas no chão, o machucando levemente. Enquanto ele estava desprotegido, o garoto de blusa branca fecha sua mão direita e com força da um soco visando acertar em seu rosto. Mas, no último minuto, Brian executa um selo de mão e concentra seu chakra para fazer com que um parte da areia ao redor forme um escudo a sua frente com o Suna no Tate, bloqueando o soco.

Quando sua mão se chocou com o escudo Yoi sentiu uma grande dor na sua mão direita, fazendo ele recuar um pouco. Quando o escudo se defez, o jovem do clã Borges concentra seu chakra na areia a sua direita e da um soco de direita no ar, movimento que a areia reproduz ao criar um imenso braço de areia ( Suna no Membã ) que de tão grande ao acertar o garoto faz ele voar a vários metros para trás, fazendo-o cair no chão bem machucado.

- Este foi um bom movimento garoto! Você é realmente bem habilidoso, mas agora vamos descansar um pouco. _ fala Brian enquanto se levanta.

Há 9 mentros dalí, Yoi se levanta com dificuldade, ele estava com o corpo todo dolorido e seus músculos doiam mas estava bem feliz pois nunca enfrentou alguém tão forte.

- Não senhor Brian, eu quero treinar mais um pouco, este aquecimento não foi nada. _ fala o garoto de forma confiante.

- Assim seja! _ fala o ceifador enquanto segura sua foice de posição defensiva.

Então, o jovem de blusa branca corre na direção do adversário e pega impulso para dar um chute voador de direita mirando no rosto do oponente. Porém, Brian rapidamente faz alguns selos de mão e sua o Kawarimi no jutsu, fazendo o chute do garoto acertar um montante de areia. Depois, ele usa o Suna-Shunshin no jutsu para se distanciar do garoto e ficar a uns 8 metros da posição onde estava.

Assim que Brian reapareceu, o garoto de blusa branca concentra chakra nos pulmões e expeli pela sua boca uma bola de fogo com o Katon: Endan que vai na direção do seu adversário. Ao ver a bola de fogo, o Borges focaliza seu chakra na areia, criando dezenas de balas de areia com o Rendan: Suna Shigure, que vão em alta velocidade na direção da esfera de fogo.

Ao se chocarem com a bola de fogo ocorre uma pequena explosão. Contudo, por serem várias esferas de areia muitas delas conseguem seguir caminho e acertam o garoto de blusa branca. Entretanto, ao o atingirem elas passam direito por ele, como se ele não tivesse substância.

Antes que pudesse reagir, o sunanin de vestes negras escuta o som do ar sendo cortado atrás dele e ao se virar vê a fuuma shuriken vindo em sua direção, por questão de segundos o rapaz consegue desviar da estrela ao mover seu corpo rapidamente para a esquerda. Contudo, a fuuma passa de raspão pelo seu braço direito, fazendo um corte superficial que embora não fosse grave ardia bastante.

- Nada mal garoto, mas como chegou aí tão rápido? _ pergunta o ceifador da areia enquanto checa o corte em seu braço.

- Assim que houve aquela explosão, eu concentrei meu chakra e usei o Bunshin no jutsu como engodo e depois usei o Ho Shunshin no Jutsu para me locomover para próximo da minha shuriken e arremeça-la enquanto você estava distráido. Pena que você desviou! _ fala o garoto um sorriso maroto no rosto.

Aquele foi um bom plano, deixando o ceifador da areia bem surpreso, mas aquilo ainda não er o suficiente para ganhar. Então, Brian concentra seu chakra e executa alguns selos de mão para fazer a areia do campo de treino levitar e se mover em sentido rotatório, criando uma tempestade de areia (Sunaraarashi no Jutsu) que deixa Yoi temporariamente cego.

Enquanto ele não pode enxergar, o sunanin de sobretudo preto mais um vez concentra seu chakra e cria 5 clones seus que saem do chão como se fossem feitos de um líquido negro com o Kasumi Jusha no jutsu, que depois de criador correm na direção do garoto.

Assim que a tempestade passou, o gennin recém saído da academia vê as cópias negras e corre na direção da que estava a sua direita e lhe desfere um soco de esquerda que destroi o rosto da cópia negra, que rapidamente volta a se regenerar.

“ Este jutsu, eu me lembro dele na academia, essas cópias não passam de ilusões”

Ao perceber que se tratava de um genjutsu, Yoi concentra seu chakra e o liberta com o genjutsu Kai, fazendo as cópias negras desaparecerem.

- Vai ter que fazer melhor que isto Brian.

- Nunca se superestime jovem! _ reponde o ceifador enquanto fecha sua mão esquerda, fazendo a areia ao pés do novato se enrolarem em seus pés como garras com o Suna no Ejiki, impossibilitando que ele se mova.

Enquanto ele estava preso, o sunanin de óculos verdes concentra chakra na areia para faze-la levitar e ficar sobre seus braços, depois, ele começa a gira-los em movimento circular, fazendo a areia se transformar em várias shurikens de areia que voam com velocidade na direção do oponente.

Ao ver a lâminas de areia vindo em sua direção, Kuchiki tenta correr mas as presas de areia são muito fortes. Então, ele rapidamente desamarra seus sapatos para poder se soltar e depois usa o Ho Shunshin no Jutsu para desaparecer numa cortina de fogo, deviando das estrelas mortais.

Assim que ele desapareceu, o jovem de sobretudo preto parece decepcionado:

- Usar o mesmo truque duas vezes não é uma boa ideia. _ fala o jovem ceifador antes de se virar e acertar um soco de esquerda na cara do Yoi, que havia se transportado para trás dele.

Pórem, ao tentar atingir o garoto seu soco passa direto, mostrando seu apenas outro bunshin. Então, o verdadeiro Kuchiki aparece atrás de Brian, que ao se virar para enfrentar a cópia fica de costas para o verdadeiro e permite que ele acerte um um chute de esquerda bem nas suas costas, fazendo o jovem de óculos verdes cair no chão e se desfazer em areia.

- Areia? Então quer dizer que isto era... _ fala Kuchiki surpreso.

- Um clone de areia, muito bem observado e parabéns garoto, você fez uma boa estratégia.

- Mas... Como você fez isto? Eu não vi você sair daqui.

- Ora, após eu usar a tempestade de areia eu dividi meu chakra homogeneamente para criar um cópia exata minha com o Suna Kage bunshin, depois, eu concentrei meu chakra para usar o Henge no justu e virar uma pequena pedra, depois foi só esperar você derrotar meu clone. E antes de mais nada obrigado por derrota-lo rápido, estava muito desagradavel ficar na forma de um pedra.

- Então, se você dividiu seu chakra homogenamente significa que eu apenas derrotei um cópia com metade de seu poder?

- Isto não vem ao caso, agora que você terminou vamos comer alguma coisa, conheço um restaurante aqui que serve um bom lámem.

- Tudo bem, mas como você ganhou é justo que você pague.

- O normal é o que perdeu pagar. Contudo, você se formou a pouco tempo então vamos considerar isto seu presente de formatura.

- Obrigado pela ajuda Brian!

- Não precisa agradecer, apenas da próxima vez esteja mais forte, pois não irei pegar leve!

Fim ...


Código:
 Fiz este treino para ajudar o shadow a fazer um treino melhor, desculpa se usei jutsus meio fracos mas não podia usar simplesmente muitos jutsus de rank A com ele, e para quem for corrigir desculpa o tamanho.


Última edição por Brian$ em Sex 10 maio 2013 - 3:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 3:47

Reservo, mas só poderei avaliar amanhã pela manhã. Se alguém quiser avaliar antes disso, fique à vontade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 14:03

Avaliação Brian Borges

Habilitações Ninja (104,5):

Ninjutsu: 42,75 + 1,25 = 44
Taijutsu: 14 + 0,75 = 14,75
Kenjutsu: 20,25 + 0,75 = 21
Genjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho em Equipa: 6

Habilitações Físicas (111,25):

Força: 11,75
Agilidade: 24 + 0,5 = 24,5
Controlo de Chakra: 44,5 + 1,25 = 45,75
Raciocínio: 9
Constituição: 19,5 + 0,75 = 20,25


Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 209,75 + 6 = 215,75


=================


Avaliação Kuchiki Yoi

Habilitações Ninja (15):

Ninjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho em Equipa: 2

Habilitações Físicas (17,5):

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5


Avaliação: 3,5/3,5

Total de Habilitações: 29 + 3,5 = 32,5

Comentários:

"Meu treino é assim, ou evolui ou morre, e não vou pegar leve." - Nossa! Gostei do sujeito... Twisted Evil Bom, o treino foi ótimo. Muito bem escrito e com situações emocionantes. Parabéns! \o/ Contudo, achei Yoi muito forte em diversas ocasiões, afinal, ele só está começando. Uma delas fora a facilidade com que ele escapou do genjutsu, veja a diferença de suas habilitações (Gen + CC). Dessa forma ele pelo menos teria que se ferir (vide: Eve Very Happy) para poder escapar do genjutsu. Fora isso, achei realmente muito bom seu treino e melhor ainda sua escrita. Estou vendo que irás se tornar um dos mais fortes aqui do fórum. #medo.

PS.: Tive que cortar alguns pontos para poder adequar ao limite. Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 15:33

Muito obrigado Orochi, agora espero que este treino ajude o shadow a entender como conseguir ganhar bons pontos com treinos futuros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:14

Brian$ escreveu:
Muito obrigado Orochi, agora espero que este treino ajude o shadow a entender como conseguir ganhar bons pontos com treinos futuros Smile
muito obrigado Very Happy você me ajudou muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Empty
MensagemAssunto: Re: Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)   Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52
» Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)
» Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46
» Como melhorar as habilidades! (treino de Brian Borges e Ayame Midori)
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }