Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 Empty
MensagemAssunto: Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46   Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 19:25

Neste novo dia, Brian e Harima se direcionam para uma pequena floresta localizada na parte leste de Kiri, chamada de floresta negra. Um local sombrio onde apenas as plantas e alguns animais exóticos conseguem sobreviver. Já no local, Brian se distancia de Harima, ficando a alguns metros para depois concentrar seu chakra na areia de sua cabaça, fazendo-a levitar e se espalhar por uma grande extensão do local, o transformando num mini deserto (Suna shigure).

- Muito bem, Harima! O seu treino hoje não vai ser muito diferente do anterior, ou seja, seu objetivo é conseguir me acertar e, antes que eu me esqueça de avisar de novo, não há regras. _ disse o jounin, para depois investir rapidamente na direção da jovem e desferir uma estocada com o cabo da arma no estômago dela, a fazendo cair de joelhos no chão sentindo bastante dor. - Você está lenta hoje, por acaso não tomou o café da manhã? _ disse o rapaz de maneira sarcástica para logo em seguida desferir um corte reto de cima para baixo com sua foice, obrigando Harima a jogar seu corpo para a esquerda para poder se esquivar do golpe da foice.

Assim, a lâmina da foice se crava com força no solo, obrigando Brian a fazer força para retira-la do chão. Então, enquanto o sunanin está ocupado com sua arma, Harima se levanta e depois flexiona suas pernas para poder dar um chute de direita no seu “mestre”, contudo, mesmo estando com as mãos ocupadas o controle de chakra de Brian é grande o suficiente para fazer sua areia defende-lo do golpe mesmo sem uso de selos (Suna no zettai-tekina kontorõru), fazendo com que um escudo de areia surja a sua frente, bloqueando o golpe da jovem.

Então, ela pega impulso no escudo para poder dar uma pirueta para trás, de forma a se distanciar alguns metros do ceifero, depois ela concentra seu chakra nos pulmões e libera com seu soprador algumas bolhas que ao se aproximarem do sunanin estouram e liberam uma densa cortina de fumaça (Baburu Enmaku), bloqueando a visão dele. De forma a retirar a fumaça de sua frente, o Borges concentra seu chakra na areia e depois move sua mão direita, fazendo com que uma enorme mão arenosa (Suna no Membã) seja formada a sua frente e abane a fumaça para longe (devido a mão ter mais de 4m de comprimento).

Sem a fumaça, Brian nota que a jovem parece ter desaparecido, assim ele concentra seu chakra numa pequena porção de areia (um leve punhado) e após executar uma moderada sequência de selos ele consegue moldar a areia em um curioso olho ligado ao seu nervo ótico (Daisan no Me), o qual substitui a visão do seu olho esquerdo. Logo o jovem controla o olho e o faz adentrar na floresta atrás de Harima, a achando após uma breve busca na copa de uma grande árvore, porém, pelo olho ser pequeno a jovem parece não conseguir vê-lo.

Achando seu alvo, Brian cancela o olho e após inspirar uma grande quantidade de ar e mistura-lo com bastante do seu próprio chakra ele balança sua cabeça e cria uma enorme lâmina de ar (Fuuton: Shinkuha) que vai na direção onde a jovem está, cortando todas as árvores que ficaram em seu caminho e deixando um grande rastro de destruição.

-Hm... Talvez tenha sido demais para ela. _ fala o jovem para si mesmo, enquanto fixa seus olhos na destruição feita por ele mesmo.

Subitamente, Harima aparece a alguns metros a frente do sunanin, parecendo estar completamente ilesa e ainda portando um sorriso sádico no rosto. Mesmo estando um pouco intrigado com tal atitude, Brian pega um punhado de areia do chão com a mão esquerda e após infundi-lo com chakra ele o transforma em uma grande espada estilo medieval (Suna no Buki). Então, portando sua foice numa das mãos e um espada na outra o jovem focaliza seu chakra nas pernas, desaparecendo num rápido Suna-shunshin e aparecendo atrás da jovem já executando um duplo corte com suas armas, cortando a surpresa garota no meio.

Surpreendentemente, a jovem recém “dividida” se transforma em algumas bolhas que rapidamente estouram, liberando uma estranha e pegajosa substância que imobiliza os braços do jounin (Shabondama Hedoro), os prendendo rente ao corpo. Logo, a verdadeira Harima surje dos escombros das árvores recém caídas, seu braço direito está sangrando e ela parece estar um pouco machucada, mas nada de grave.

- Impressionante, poderia me dizer como escapou do meu jutsu fuuton? _ pergunta o jounin, de forma a ganhar tempo até conseguir soltar os seus braços.

-Tirando o fato de você ter quase me matado, de novo... Eu consegui escapar no último momento de ser esmagada pelas árvores, mesmo que eu tenha me ferido no processo. Depois disso eu me escondi atrás de alguns escombros e criei um clone de bolhas (Baburu Bunshin) o qual eu o disfarcei com minha aparência usando o Henge no jutsu. Eu também infundi nele algumas bolhas pegajosas porque sabia que você não ia hesitar em tentar me matar. _ diz a jovem com a respiração um pouco pesada, talvez devido aos recentes hematomas.

-Interessante, mas você ainda não venceu!

-Brian... Você não reparou que estou sem minha katana?_ diz a jovem com um sorriso irônico na face.

Logo, um segundo clone de bolhas aparece logo atrás do ceifero e tenta lhe desferir um corte com a katana, golpe o qual Brian desvia movendo rapidamente seu corpo para a esquerda. Depois, o Borges faz força nos seus braços e consequentemente os liberta, para logo em seguida girar seu corpo num ângulo de 180 graus e desferir um pontapé com sua perna direita, facilmente destruindo a cópia.

Durante este momento de distração por parte de Brian, Harima se joga na direção do seu mentor e tenta desferir um soco de direita em sua face, o qual Brian mais uma vez desvia movendo agilmente seu corpo para o lado direito. Depois, ele solta suas armas no chão e enquanto segura o braço da jovem com a mão direita ele usa a esquerda para pega-la pela garganta e usando sua força ele a levanta alguns centímetros do chão, enquanto a sufoca.

-Seus planos foram bons, mas eu havia dito a alguns dias eu não iria admitir erros de sua parte, muito menos investir diretamente contra mim e sem estar armada. _ fala o jounin de maneira séria enquanto vai apertando a garganta da jovem, mostrando estar bem decepcionado com sua aluna.

Mesmo sufocando, a jovem logo cospe um pouco de de sangue no sobretudo de Brian e depois de soltar uma pequena gargalhada ela diz:

-Eu não errei, eu sabia que não teria chance de te enfrentar em um combate desarmado. Então, eu lambi um pouco do sangue do meu braço para quando você contra-atacasse eu pudesse cuspi-lo em você. Então, como para vencer eu precisava te atingir e como este sangue é meu, eu acho que ganhei.

Satisfeito com tal estratégia, Brian solta o pescoço da jovem que cai no chão tossindo. Então, ele concentra seu chakra para fazer toda a areia ao seu redor retornar para sua cabaça e após colocar sua foice nas costas ele retira do seu bolso uma pequena pílula (Zoketsugan) e entrega a garota.

-Engula, isto irá parar com a hemorragia em seu braço. Agora vamos voltar a vila, preciso levar você ao hospital e, para que possa descansar, vou deixar você descansar amanhã. _ diz Brian, para depois concentra seu chakra numa pequena parcela da sua areia e assim criar uma nuvem (Kodona sasupenshon sabaku), obrigando Harima a se sentar nela para depois guia-la até o hospital de Kiri, para que ela possa ser devidamente tratada.



Fim...


Última edição por Brian$ em Sex 9 maio 2014 - 19:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46   Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46 Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 21:30

Avaliação de Big Brother Brasil:

HN:
Ninjutsu: 85,25+1,5=86,75
Taijutsu: 19,75+0,25=20
Kenjutsu: 45,5+0,5=46
Genjutsu: 8,75
Selos: 25,75+0,25=26
Trabalho de Equipe: 12+0,5=12,5

HC:
Força: 17,75+0,5=18,25
Agilidade: 36,5+0,5=37
Controle de Chakra: 87+1,5=88,5
Raciocínio: 15,75
Constituição: 32,75

Total avaliado: 5/5 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 386,75+5,5=392,25








Avaliação de Assassina de Gatos:

HN:
Ninjutsu: 4,25+0,75=5
Taijutsu: 2+0,25=2,25
Kenjutsu: 2,5+0,25=2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 1+0,5=1,5

HC:
Força: 2
Agilidade: 4,25+0,5=4,75
Controlo de Chakra: 5,5+0,75=6,25
Raciocínio: 2+0,5=2,5
Constituição: 4+0,5=4,5

Total avaliado: 3,5/3,5 + 0,5 T.E.
Total de Habs.: 33,25+4=37,25

Comentários: Foi um bom treino. Prefiro que escrevam desta maneira ao invés de se porem a dividir entre diferentes pensamentos e formas de agir/pensar. Acho que se a Harima aprender alguns Genjutsus derrota facilmente o Brian... Or not xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52
» Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Como melhorar as habilidades! (treino de Brian Borges e Ayame Midori)
» Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }