Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 22:50

Mais um dia em Kumo, deve ser uma sete horas da manhã e as pessoas ainda estão se acordando para começar seus afazeres diários. Brian já se encontrava acordado e está bem entediado, assim ele resolve fazer uma caminhada matinal pelos arredores da vila de forma a ver se encontra algo para se entreter, ele sabia que agora faltava pouco tempo para se iniciar a terceira fase do exame chuunin e, embora ele não fosse vítima da ansiedade que assola a maioria das pessoas, ele realmente queria fazer mais um último treino, algo diferente, que não envolvesse usar seus Suna Kage Bunshin, ele almeja um verdadeiro duelo.
 
Enquanto caminha, o jovem repentinamente sente um aroma peculiar, era algo diferente para ele, este aroma é como uma junção de várias flores e até mesmo plantas comuns, algo que para alguém habituado ao clima seco e árido de Suna gera um sensação única de conforto.
 
“ Que aroma é este? Nunca senti nada parecido, mas, ele tão intoxicante e único... Eu preciso saber o que é.”
 
Então, concentrado chakra nas pernas, o sunanin executa sucessivos suna shunshin no intuito de saber a origem daquele aroma. Enquanto se movia rapidamente, o jovem não podia deixar de notar que cada vez mais se afastava da vila, entrando na área arborizada, que lembra uma pequena floresta e, neste lugar, ele encontra o epicentro de toda aquela junção de cheiros que tava a sentir.
 
Entre pétalas de rosa que flutuavam a alguns metros de Brian, uma bela jovem parecia dançar entre elas. Ela está manejando uma katana e faz rápido e precisos cortes no ar, alguns em diagonal, outros horizontais e algumas estocadas, ataques rápidos do qual é possível ouvir o ar sendo cortado.
 
Ao olhar para ela com atenção, o jovem logo nota que se trata de Ayame, a jovem ao qual ele tinha visto recentemente no festival de verão. O rapaz não a reconheceu de imediato pois na ocasião ela estava usando um kimono azul e ela parecia menos “feroz” do que agora, enquanto maneja sua espada com leveza e habilidade.
 
“Bem, creio que ela deva estar fazendo um curto treino antes da terceira fase. Acho que posso tirar proveito disso também.” _ pensa o jovem enquanto alinha seus óculos com a mão direita.
 
- Ayame! Não está meio cedo para treinar? _ pergunta Brian enquanto observa a jovem.
 
Ao ouvir a voz de Brian a jovem se assusta, ela não tinha percebido sua chegada e com o susto as pétalas de rosa caem no chão em grande velocidade. Mas, ao ver que se trava de Brian ele solta um sorriso aliviado e diz:
 
- Olá Brian! A quanto tempo está aí? _ pergunta a jovem com a face meio ruborizada.
 
- Tempo o suficiente. Mas não se acanhe, eu também acho que deveria treinar um pouco.

- Que ótimo, então você gostaria de me ajudar no treino? _ pergunta a konohanin com um sorriso enquanto embainha sua katana.
 
- Bem, de fato iremos treinar, mas não garanto que você irá entender isto como uma ajuda!
 
- Eu não entendi, o que você quer dizer com isto? _ pergunta a jovem de forma curiosa.
 
Soltando um sorriso maquiavélico, o Borges começa a concentrar seu chakra na areia de sua cabaça, fazendo ela flutuar e atingir a altura de 8 metros acima do solo, formando uma nuvem que começou a chover gotículas de areia (Suna Shigure) que em pouco tempo cobriram o local todo, deixando o local com vários montes de areia.
 

- Precisava espalhar toda esta areia por aqui? _ pergunta Ayame enquanto bate  com sua mão na sua roupa de forma a retirar a areia que havia caído nela.
 
- Tola, a areia é o menor dos males que irá enfrentar! _ fala o sunanin enquanto saca sua foice das costas com a mão direita e investe na direção da jovem com a arma em mãos.
 
Ao ficar suficientemente próximo da garota, o rapaz desfere um corte em diagonal da direita para a esquerda. Com um movimento rápido, a konohanin saca sua katana com as duas mãos e ampara o ataque feroz do sunanin, posicionando a espada na frente da lâmina da foice negra.
 
“ Ele enlouqueceu! Se eu não tivesse me defendido eu teria morrido... que tipo de pessoa age assim? Isto era para ser apenas um treino e não uma luta mortal." _ pensa o jovem enquanto mantém sua espada a frente do corpo, segurando o ataque do rapaz.
 
Ver a força e a determinação que a bela jovem demonstra só faz Brian ficar com ainda mais vontade de lutar, fazendo ele por cada vez mais força na sua foice, o que consequentemente vai empurrando a jovem para trás, devido a imensa força aplicada pelo sunanin.
 
Mesmo em desvantagem física a garota se mantém firme em sua defesa. Mas, ela está começando a fraquejar e, notando isto, Brian da um pequeno salto para trás e, com as duas mãos, ele desfere uma estocada com o cabo da foice bem no estômago da Midore, o que faz ela cair de costas no chão coberto de areia, sentindo uma dor bem forte na barriga.
 
- Eu esperava mais de você, você não parece com aquela garota que exigiu as identificações no Eden Hall. _ fala o Borges de forma sarcástica.
 
Ouvindo aquilo, Ayame, mesmo sentindo muita dor, se levanta com determinação e, já em pé, ela usa posiciona sua mão direita sobre a área machucada e começa a concentrar seu chakra, de forma a emanar pela sua mão uma esfera com um brilho esverdeado que, em pouquíssimo tempo, parece curar ela daquele simples hematoma (Chiyu Kyuutai).
 
- Nunca me subestime! _ fala a jovem claramente furiosa.
 
Então, concentrando seu chakra, ele executa alguns selos de mão e faz brotarem da terra ervas daninhas (Zassou), que brotam da terra abaixo da areia e começam a se enroscar no sunanin, restringindo seus movimentos. Aproveitando o tempo em que este tinha seus movimentos reduzidos, Ayame libera um grande número de pétalas de flores das mangas de sua roupa (Hyakkaryōran) que ficam a flutuar ao seu redor e, com um simples simples selo de mão, as pétalas de flores ficam mais resistentes e começam a girar em grande velocidade antes de dispararem na direção do Borges, como se fossem verdadeiras shurikens floridas (Hana Ninpō: Hikarakuyō).
 
Mesmo com suas pernas aparentemente presas pelas plantas, elas não oferecem muita resistência e, movendo suas pernas com força, o jovem consegue quebrar as plantas com facilidade. No entanto, cada vez que quebrava algumas das plantas, novas surgiam para substitui-las e, para piorar, as pétalas de rosa afiadas como shurikens estão vindo em sua direção.
 
Tendo isto em mente, o rapaz concentra seu chakra na areia ao redor e, executando um selo com a mão direita, ele faz a areia se formar a sua frente a forma de um grande escudo (Suna no Tate) que bloqueia completamente todas as flores mortais.
 
“ Droga... Ele é bem mais fortes do que eu pensei.” _ pensa a jovem ainda frustrada por ter tido seu golpe facilmente defendido.
 
Após se defender das estrelas floridas, o Borges segura sua foice com as duas mãos e, com um corte rápido e preciso, corta as ervas que ainda estão nas suas pernas e aproveita a chance para concentrar seu chakra e usar o suna shunshin, de forma a se mover alguns metros para a direita e se livrar definitivamente das inconvenientes daquelas plantas rasteiras.
 
- Belo golpe, agora é minha vez!

 
Após dizer isto, Brian concentra se chakra de forma a fazer a areia levitar e cobrir seu braço direito, em seguida, ele começa a rotaciona-lo em grande velocidade, fazendo a força centrípeta agir na areia e projeta-la em grande velocidade na forma de poderosas shurikens de areia (Suna Shuriken), que voam em grande velocidade na direção da garota.
 
Percebendo que não poderia se defender daquelas poderosas estrelas de areia, Ayame faz alguns selos de mão e executa o kawarimi no jutsu, trocando de lugar com um pedaço de madeira que estava próximo a ela, evitando ser alvejada pelas shurikens.
 
Reaparecendo a alguns metros de onde estava, a jovem do clã Midori concentra seu chakra e faz algumas pétalas de rosa flutuarem e ficarem rodopiando em cima de Brian, e, com um movimento de sua mão, as pétalas de rosa se movem em turbilhão ao redor do sunanin que, ao respirar, faz o aroma da flores entrarem no seu organismo e lhe causar certa tontura e uma forte dor de cabeça.
 
“ Argg, minha cabeça... Por que eu tinha que cheirar essas flores? “ _ pensa o jovem enquanto coloca sua mão esquerda sobre a testa numa tentativa falha de fazer a dor parar.
 
Enquanto este sentia dores, a jovem focaliza seu chakra de forma a criar bolsas de vento ao seu redor que rapidamente se tornam em lâminas de vento invisíveis (Kamaitachi no Jutsu) que vão na direção do Borges, no intuito de feri-lo.
 
Mesmo com sua cabeça doendo, o Borges concentra seu chakra na areia a sua frente e, movendo sue braço direito para cima, a areia o obedece criando um colossal braço de areia de quatro metros de largura que se forma na sua frente (Suna no Menbã), defendendo ele das lâminas de vento sem muita dificuldade.
 
Ao notar que a dor de cabeça tinha passado, o sunanin desfaz o braço de areia e, com raiva nos olhos, ele diz:
 
- Você é especial para mim, mas este golpe realmente me incomodou. _ diz o Borges com raiva na voz.
 
Sem entender bem o que aquilo significava, Ayame se assusta com o tom de voz do rapaz e sopra da sua mão direita dez "dentes de leão" antes de desaparecer, criando várias cópias ilusórias suas (Tanpopo no Gensou) que ficam se movendo em grande velocidade em forma de círculo ao redor do rapaz de roupas negras.
 
- Acha que este genjutsu de baixo nível vai funcionar? _ diz o jovem antes de fazer um selo de mão e liberar uma forte onda de chaka com o Genjutsu Kai, fazendo as cópias sumirem deixando apenas a original sozinha.
 
- Agora acabou!
 
Ditas essas palavras, o rapaz concentra seu chakra no braço direito, de forma a revesti-lo com um camada de areia que funciona como uma armadura (Suna no Yoroi), o que aumenta e muito sua força. Então, ele corre na direção da bela garota e lhe desfere um poderoso soco na sua barriga, um soco tão forte que chega a ser mortal.
 
No entanto, após executar o soco, o que cai não é a jovem, e sim uma pequena árvore (não mais que cinco metros de altura por dois de largura) que, ao receber o soco, se parte no meio e desaba no chão. Antes que pudesse entender o que se sucedeu, Brian sente uma forte dor nas costas, fazendo-o cair de joelhos ao chão e, ao olhar para trás, nota que Ayame está atrás dele, com sua katana suja de sangue em mãos.
 
- Como você fez isto? Eu cancelei seu genjutsu! _ pergunta o jovem enquanto sente um grande ardor nas costas.
 
- Você cancelou um deles, enquanto eu e minhas cópias ficamos correndo em círculos ao seu redor eu criei um aroma floral de forma a fazer você ter alguns “delírios” (Kōsui Seishinbyō). Assim, quando cancelou as ilusões você não notou que já estava em outro genjutsu, facilitando eu me aproximar de você. E não se preocupe, este corte não é letal. _ fala a jovem esboçando um sorriso satisfatório.
 
- Muito inteligente da sua parte. Mas, você cometeu um erro, a luta só acaba quando um de nós cair. _ diz o rapaz para em seguida fechar sua mão direita com força, fazendo a areia aos pés da garota se enroscarem em suas pernas como garras (Suna no Ejiki), impedindo sua movimentação.
 
Enquanto ela está presa, Brian coloca a foice nas costas (o que lhe faz sentir uma certa dor pois o cabo da arma encostou no corte feito em suas costas) e concentra seu chakra na palma da mão esquerda, fazendo um monte de areia flutuar para sua mão e criar uma pequena e poderosa esfera de areia (Suna no Dandan) que, ao seu comando, é projetada na direção da cabeça da bela Ayame.
 
Esperando o inevitável, a garota fecha os olhos e espera o golpe. Mas, o que ele sente é apenas um vento passar pelo lado direito do seu rosto e, ao abrir os olhos e olhar, ela nota que a esfera de areia passou por ela sem toca-la e atingiu uma árvore que estava dela.
 
Ainda surpresa, ele vê que as garras de areia ao seus pés se desfazem e logo toda a areia ao redor dela começa a flutuar e retornar para a cabaça de areia de Brian que após fazer isto apenas diz:
 
- Foi um bom treino! Espero treinar com você de novo. _ diz o rapaz para em seguida começar a caminhar na direção de kumo.
 
Vendo ele sair, a garota embainha sua katana e corre na direção dele, ficando a sua frente e lhe dizendo:
 
- Agora você vai me explicar uma coisa. Você acabou de me dizer que a luta só termina quando um de nós cair, então, porque não me acertou com seu golpe?
 
- Essa é a questão, eu caí, eu não podia lhe acertar enquanto você estava indefesa pois não iria me perdoar se a ferisse gravemente e, este sentimento, seria letal numa luta de verdade. Portanto, eu perdi. _ disse Brian sem olhar fixamente no olhos da bela jovem.
 
Com aquelas palavras,a garota fica com o rosto avermelhado e aproxima seu rosto do de Brian e lhe da um leve beijo no lado direito de seu rosto, para em seguida lhe dizer:
 
- Obrigada, isto foi muito gentil de sua parte. Mas, eu ainda preciso cuidar desse seu corte que lhe fiz nas costas, pois não quero que ele infeccione. _ diz Ayame com um sorriso amável no rosto.
 
- Não se preocupe comigo, eu já passei por coisa pior.
 
- NÃO! Eu falei que vou cuidar desse ferimento portanto se sente aí e espere eu cuidar dele. _ diz um jovem com um tom de voz totalmente diferente, lembrando a garota que assustou as pessoas no Eden Hall.
 
Assustado (uma coisa muito rara para o jovem sunanin) o rapaz obedece e rapidamente se senta no chão, esperando ser devidamente curado.
 
Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 19:09

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 14:15

Agora ser um Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:06

Avaliação de Brian Borges



H.N.

Ninjutsu: 54,25 + 1,25 = 55,5
Taijutsu: 17,25
Kenjutsu: 25,5 + 0,5 = 26
Genjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Selos: 14,75 + 0,5 = 15,25
Trabalho de Equipe: 7,75

H.C.

Força: 13,75 + 0,25 = 14
Agilidade: 28,5 + 0,5 = 29
Controle de Chakra: 55,75 + 1,5 = 57,25
Raciocínio: 10
Constituição: 23,5 + 0,25 = 23,75
Avaliação: 5/5
Total de Habilitações: 258,75 + 5 = 263,75

Edit by Bruno Moraes: Editei aqui a constituição para não ter problema.

Avaliação de Ayame Midori


H.N.

Ninjutsu: 17,25 + 1 = 18,25
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 7,75 + 0,5 = 8,25
Trabalho de Equipe: 6,5

H.C.

Força: 3,25
Agilidade: 8,75
Controle de Chakra: 13,5 + 1 = 14,5
Raciocínio: 6
Constituição: 7 + 0,25 = 7,25

Avaliação: 3,5/3,5

Total de Habilitações: 85 + 3,5 = 88,5

Comentários: Um bom treino, onde conseguiu descrever bem as situações, conseguindo assim, a pontuação máxima, obrigado por avisar sobre a soma, Brian. Sem mais.

Só alguém avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:13

Feito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:52

Creio que deixei mal colocado, na verdade, minha constituição  é 23,5, e não apenas 23. Então, a soma seria 23,5 + 0,25, o que da 23,75.

Algum ADM poderia corrigir por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:55

Já tinha acertado isso Brian só não editei o post dele, mas vi o erro no post do Suaz
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 1:01

Ahhh, de boa, obrigado ae Bruno e Jow Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Empty
MensagemAssunto: Re: Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)   Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Como melhorar as habilidades! (treino de Brian Borges e Ayame Midori)
» Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52
» Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)
» Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }