Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  Empty
MensagemAssunto: Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52    Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 2:30

Após fazendo uma longa caminhando, tanto Brian como Harima chegam na clareira de uma das muitas florestas que existem em Kiri, a jovem está um pouco ofegante por ter andado tanto, mas já seu “mestre” parece estar muito bem.

-Se recomponha, Harima! Isto foi apenas o nosso aquecimento. _ diz Brian, enquanto alinha seu óculos com a mão direita.

-Quando eu recuperar meu fôlego, eu vou bater na sua cara! _ diz a jovem entre suspiros de cansaço, mostrando que o rosto está um pouco vermelho.

Com um sorriso irônico na face, Brian executa uma pequena sequência de selos e depois concentra o chakra na areia de sua cabaça, para faze-la flutuar e adentrar na terra, de forma a obsorver seus nutriente, de modo a matar um pouco a vegetação e transformar uma pequena porção desta floresta num verdadeiro deserto (Shi wa Suna ni Yoru Dojō Ishi). Depois, o rapaz saca a foice das costas e, aproveitando que a jovem está recuperando o fôlego, investe nela e defere um corte vertical de cima para baixo, mirando em sua cabeça. Felizmente, devido a treinos anteriores a jovem, a jovem já havia visto este movimento e rapidamente joga o corpo para a direita, desviando do ataque e fazendo com que Brian crave sua foice no solo arenoso.

Fortificada pela descarga de adrenalina, a garota se levanta e em seguida pega impulso para desferir um pontapé de direita mirando no tórax do sunanin. Contudo, este se limita a mover seu corpo para a esquerda, de forma a fazer o chute da kiririn atravessar o ar, depois ele segura a perna da jovem com a mão esquerda e com força ele da um grande puxão, fazendo a garota perder o equilíbrio e cair de cara na areia, se machucando um pouco.

-Vamos, você sabe que pode fazer melhor que isto! _ diz Brian de forma imponente, numa tentativa de motivar sua pupila.

Assim, a jovem limpa a areia do seu rosto enquanto se levanta, para depois focalizar chakra nas pernas e executar um rápido shunshin, de forma a ficar atrás de Brian. Logo, a jovem saca sua katana e tenta desferir um corte horizontal da esquerda para direita, o qual Brian defende colocando o cabo da foice atrás das suas costas, de forma a aparar o golpe da sombria gennin. Depois, o Borges rapidamente da um salto para o alto enquanto gira o seu corpo para desferir um chute de direita no rosto da jovem, fazendo-a ser dolorosamente projetada para a direita e caindo de joelhos no chão.

-Não se preocupe, depois basta colocar um pouco de gelo que seu rosto volta ao normal! _ diz Brian de maneira fria e irônica. -Agora, vamos melhorar um pouco outra habilidade sua! _ fala o jounin, para depois executar uma simples sequência de selos e usar seu chakra para fazer saírem do solos, como se fossem feitos de óleo, várias cópias suas (Kasumi Jūsha no Jutsu).

Juntamente com as cópias, Brian investe na direção da garota, que não sabendo qual era o original ataca aleatoriamente, fazendo com que seu soco atravesse o clone de óleo, que logo depois se recompõe. Então, o verdadeiro Brian aparece atrás dela e desfere um rápido corte horizontal com sua ninjaken, fazendo um corte considerável e obrigando Harima a soltar um leve grito de dor.

-Seu... Eu sei que isto é uma ilusão! _ grita a jovem, para depois libertar uma grande quantidade do seu chakra enquanto usa o genjutsu Kai. Contudo, tal atitude não adianta, pois os clones de óleo continuam a surgir aos montes. Então, enquanto a garota se sente frustrada, Brian concentra seu chakra na areia ao seu redor e, após executar um movimento de soco com a mão direita, a areia reproduz criando um braço de areia de tamanho um pouco maior que o normal (Suna no Menbã), o qual acerta Harima no tórax, obrigando ela a recuar um pouco, sentindo muita dor abdominal.

-Eu sou muito mais poderoso que você, usar o Kai não será o suficiente para se libertar do meu genjutsu! _ diz Brian de forma ríspida.

Furiosa, a garota não vê escolha se não usar sua katana para furar a palma de sua mão esquerda, golpe que a faz perder um pouco de sangue, mas consegue liberta-la no genjutsu. Com um sorriso de satisfação, a jovem concentra chakra nos pulmões e depois usa seu soprador de bolhas para criar dois clones seus (Baburu Bunshin), os quais ela os disfarça com o Henge no jutsu, para dificultar que Brian descubra qual é o orgininal.

Diante da cena, o ceifero começa a fazer uma complexa sequência de selos enquanto concentra seu chakra na areia ao seu redor, fazendo-a flutuar em grandes quantidades e depois girar em grande velocidade, criando uma densa tempestade de areia (Sunaarashi no Jutsu) que não só bloqueia a visão de Harima como também destrói um dos clones, devido a fragilidade desses e por causa da força da areia.

Então, quando a areia se dissipa, Brian continua no mesmo local. Um pouco surpresa, Harima comanda seu clone a corre na direção de Brian e desferir um soco de direita, o qual o jounin desvia e depois devolve dando um chute de esquerda frontal, destruindo facilmente o clone de bolhas. Contudo, ao se destruída a cópia libera um estranho líquido pegajoso (Shabondama Hedoro) de forma a paralisar temporariamente os movimentos do ceifador do deserto. Vendo a chance de ouro, Harima segura sua katana com suas duas mãos e vai correndo na direção de Brian para lhe desferir um estocada que deveria atravessar a região o qual seria o seu estômago, mas não é isto que acontece. Ao atingi-lo, a garota sente como se tivesse batido de frente com ferro e o ponto onde ela atacou começa a descascar, revelando uma estrutura metálica de uma estranha criatura humanoide.

Então, a criatura humanoide se liberta da casca arenosa e libera de suas costas uma enorme cauda de ferro, que se enrosca no corpo da garota como uma serpente a arremessa para bem longe, fazendo ela bater de costas numa árvore a alguns metros dela. Com dificuldade, a garota observa que da criatura saem finos fios de chakra, que levam até o verdadeiro Brian, que está em cima de uma árvore. O rapaz então da um salto da árvore e vai caminhando até a jovem, um pouco desapontado.

-Harima... Sempre preste atenção no ambiente ao seu redor! Enquanto eu estava oculto na tempestade de areia eu invoquei minha marionete PX-2 e a disfarcei ela com o Henge, para faze-la ficar com minha aparência. Então, quando você se jogou em cima da marionete, sem nem mesmo duvidar, eu liberei a cauda de ferro para te atacar e, se eu quisesse, você estaria morta! _ reponde de forma fria.

-Então por que não me matou? Por que fica fazendo esses jogos infames contra mim e este falso moralismo se o que você quer mesmo é me matar? _ pergunta a garota de olhos vermelhos, mostrando ódio nos olhos.

Ao ouvir tais palavras, Brian sela sua marionete no makimono e depois concentra seu chakra numa pequena porção da areia, de forma a fazer que ela levite sobre seus braços. Depois, o Borges começa a girar os braços com grande velocidade, criando movimentos rotatórios que transformam a areia em dezenas de shurikens mortais (Suna Shuriken). Perante o golpe, a garota se limita a fechar os olhos, esperando o momento final, até que ela escuta as shurikens batendo em algo, mas não ela e, ao abrir os olhos ela vê que as estrelas atingiram a árvore ao redor, mas nenhuma a tocou. Depois, Brian executa um rápido suna-shunshin e aparece na frente da garota, para dar um rápido tapa na testa dela, com força o suficiente para faze-la desmaiar.

Então, Brian calmamente pega a jovem pelas pernas e cabeça, de forma a carrega-la em seus braços e depois ir voltando para Kiri, no intuito de leva-la ao médico para que seja devidamente tratada.

“Não, Harima... O que eu quero é que você fique forte para mostrar seu grande potencial para todos aqueles que duvidaram de você. Me desculpe por machuca-la, mas esta é a única maneira de torna-la mais forte” _ pensa o jovem, soltando um leve suspiro.


Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52    Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52  Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 2:31

Avaliação de Brian:
Força: 19 
Agilidade: 38,25+0,5=38,75
Controle de Chakra: 93,5+1,25=94,75
Raciocínio: 17,25+0,25=17,5
Constituição: 35,25

Ninjutsu: 91,5+0,75=92,25
Taijutsu: 20,25+0,5=20,75
Kenjutsu: 49+0,75=49,75
Genjutsu: 8,75+0,25=9
Selos: 26,75+0,75=27,5
Trabalho de Equipe: 12,5

Total ganho: 5/5 (412+5=417)

Avaliação de Harima:
Força: 2,5
Agilidade: 5,75+0,5=6,25
Controlo de Chakra: 7,5+0,5=8
Raciocínio: 2,75
Constituição: 5,25+0,75=6

Ninjutsu: 6,25+1=7,25
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu: 3,75+0,25=4
Genjutsu: 3,5+0,25=3,75
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Total ganho: 3,5/3,5 (45,25+3,5=48,75)

Notas: Tive que cortar na avaliação da Harima, visto que dava mais do que poderia dar. Fiquei com pena, mas tem que ser D:
Por isso tentei dar naquilo que vi que poderia fazer mais jeito e cortar onde poderia não dar tanto (às vezes penso que devíamos ter um espaço na nossa ficha a falar do estilo de luta para cada avaliador saber onde pode tirar pontos e quais são os objectivos da pessoa. Mas moving on!).
Foi um treino muito calmo para o Brian, mas que valeu vários pontos pelo contexto Smile
Já actualizo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo dia(treino conjunto de Harima e Brian Borges) - 52
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um novo treino (Brian Borges e Harima) - 46
» Sensei por um dia (treino conjunto de Brian Borges e Kuchiki Yoi)
» Vegetação VS Deserto (treino conjunto de Ayame Midori e Brian Borges)
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Velhas Pendências (Saga em conjunto do Brian e Harima)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }