Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 10:56

Manjimaru apareceu mesmo em frente da base do clã onde residiam os conselheiros e ninjas mais fortes do clã, Manjimaru entrou e foi acompanhado por um ninja, chegado a sala, estava o general amagai, mais dois ninjas que possuíam uma mascara e um jovem de cabelos brancos.
- Amagai-sama! Fui convocado para que cá viesse. – Disse Manjimaru.

Por trás tinha vários ninjas a sua volta, uns com o sarcasmo no ponto e outros a prepararem alguma para ele.
- Bom manjimaru, infelizmente as regras do clã foram escritas assim e não posso fazer nada, existe a regra que diz “ só aquele que for digno das espadas lendárias a devem carregar”, tudo bem que o utlimo a dominar o poder delas foi o teu pai, embora sejas o herdeiro existem ninjas fortes no clã, que queriam ter o mesmo previlégio.
- Percebo, mas pensei que ninguém mais queria ser afectado pelo hanson no tamachii, esta situação levou a rebelião e morte de muitos dos nossos do clã por não conseguirem controlar tal, poder. – Disse ele.
- Sim, mas consegues tu controla-lo? – Perguntou um dos ninjas mascarados, Manjimaru apenas mostrou o seu sorriso leve e disse.
- O Hanson no Tamachii não me afecta, por esta razão o pai deixou de as carregar, ninguém mais precisava passar por esse sofrimento. –
- Mas Manjimaru, ninjas fortes precisam-se, lembra, que o teu pai quando dominou o Hanson no tamachii, tornou-se num ninja completo era quase imparável, e nós hoje somos capaz de dar o tratamento que o teu pai teve para que ninjas fortes possam controlar o Hanson no Tamachii. – Disse um segundo ninja.
- Certo, mas esse tratamento é arriscado e se o ninja perde a sanidade durante o controle, torna-se um demónio descontrolado para sempre, meu pai pode ter sido um ninja completo, mas aquilo trouxe consequências, ajudou a despertar aquele poder que nunca devia ter sido acordado, por isso é uma situação arriscada. – Disse Manjimaru, embora dissesse o que dissesse, em situação alguma manjimaru mostrou susto ou receio, manteve-se calmo até o final.
- Se eu for tomado pelo Hanson no tamachii, eu asumo as responsabilidades. – Disse o Ninja de branco.
- e tu quem és? – Perguntou ele.
- Giro Hitsuyaga, souu apenas alguém que tem uma opinião diferente, não acredite que espadas tão valiosas e poderosas devam estar nas mãos de um cego, podem ser trocadas sem dares por conta, e podemos perder muitos segredos gravadas nelas. –

- Tudo bem, eu aceito o desafio, mas ninguém além de mim e ele deverão ver, iremos nos fechar em uma camara e lutar lá, não deve haver espiões nem ajuda o que sair primeiro é o vencedor. – Sugeriu manjimaru.
- Porquê que ninguém pode ver a luta, tens vergonha de que te vejam a apanhar é? – Perguntou um tipo arrogante que o rodeava.

- Eu não temo ninguém nesta sala, é apenas por segurança, quando será o duelo? – Perguntou ele.
- E se fosse agora? Ao menos que tens algo a mais para fazer. – Disse Giro.
- Não, mas apenas acabo de chegar, mas já que estás tão desejoso de meter as mãos na Sujaku e na Kuzushi, vamos ver se consegues. –

Neste instante Sogetsu entra na sala.
- Manjimaru, não aceita, pode perder as espadas, e aquilo que o teu pai mais te confiou.
- Tarde de mais Sogetsu, ele já aceitou, não podes fazer nada. – Disse Giro.
- Giro, tu, só podia ser, não tens vergonha de bater em um cego! – Disse Sogetsu.
- Se ele anda com isso ele devia saber das consequências, ele nunca devia ter voltado para aqui. –
- Manjimaru, o que foi que tu fizeste! – Perguntou Sogetsu, manjimaru mostrou o seu sorriso leve e acenou com a mão.
- Gommen tio, mas não tive escolha, contudo, não te preocupes, eu posso tratar disto. –

Horas depois na arena, apenas Giro e Manjimaru encontravam-se lá, tinha bastante areia e era bem espaçoso, soprava um bocado mas nada sério.
- Não terei pena só por seres cego, se vacilares eu mato-te. – Disse Giro tirando a gigantesca espada da cintura.

- Pensei que os Hitsuyagas utilizavam espadas mais pequenas, a tua é muito grande para alguém do teu peso. – Disse Manjimaru.
- hmm, de certeza que deves ter te apercebido pelo som do metal, mas não vou mudar de ideias.

O silencio fez-se por um bocado, e giro correu atacando manjimaru com aquela gigantesca espada, manjimaru tirou a kuzushi e defendeu-se apenas utilizando um braço sem o menos esforço algum contra a gigantesca força da espada de giro.
- Mesmo com essa força toda um braço parece ser suficiente para derrotar-te, pensei que pudesses fazer mais. – Disse Manjimaru.

Giro recolheu a espada fez um corte Horizontal, Manjimaru faz um giro de 360º no solo e bloqueia com a Kuzushi da mesma maneira, Giro aproveita e passa por cima picando uma kunai na cabeça de manjimaru, mas este agarra-lhe no braço enquanto passa e larga a kuzushi agarrando-se no ombro de Giro passando-lhe por cima também enquanto ele ataca com o braço solto.
Assim que manjimaru tocou o solo levantou dois dedos e a Kuzushi vei com a parte da lâmina prestes a cortar o pescoço de giro, mas quando ia a fazer, já manjimaru agarrava a espada pelo cabo.

- Já estarias morto se eu quisesse, Giro-kun. – Disse ele.
- Tu, pensei que não sabias nada, como pode… -
- bem, aprendi alguns truques ninjas, mas nada de especial! –
- nada de especial, então não sabes quase nada, o que quer dizer que… - sem acabar a frase espetou a kunai no corpo de manjimaru sorrindo, mas acabou por se mostrar um clone, deixando-lhe ainda mais preocupado.
- Kage Bunshin! Mas isso é uma técnica de rank A como podes saber o kage Bunshin! –
Dizia ele enquanto procurava manjimaru que parecia não estar em parte alguma, mas acabou por aparecer mesmo em cima dele com o kinobiri a sustentar-se no tecto da arena.
- Digamos que ninguém deve saber muito sobre mim! – fez um selo e varias penas começaram a cair, Giro sentiu as suas pálpebras pesadas e adormeceu, Manjimaru desceu do tecto e saiu da arena com ambas as espadas no lugar como se nunca as tivesse removido, o grupo todo do clã lá fora perguntava-se o que se passou, a situação só piorou quando Manjimaru saiu sem arranhão nenhum.
- ELE DERROTOU O GIRO! - Diziam as pessoas do clã, Sogetsu admirou-se por si mesmo e foi imediatamente ter com ele.
- derrotaste-o? Isso é impossível, Giro era o 5 Ninja mais forte do clã – Disse ele.
- Bom, nem chegamos a lutar, ele dormiu quando ia me atacando por isso saí de lá. – Disse Manjimaru.

Todo mundo foi ver como estava Giro, e viram-lhe a dormir uma boa sexta.
- What the Fuck, ele está a dormir, parece que foi rápido. – Disse um dos ninjas Mascarados.
- Bom, o Manjimaru de certeza não mentiu quando disse que ele estava a dormir, levem-no para casa. – Disse Sogetsu depois de o ver, no entanto Manjimaru sai do território Hitsuyaga e vai ter com o Hokage.

- Entre. – Disse Loki enquanto escrevia.
- Ocupado como sempre não é Loki-sama. –
- Desculpe, mas não o reconheço, quem é? –
- Eu sou o filho do Kazuki, Manjimaru. –
Loki apanha um susto enorme.
- Cresceste, nem imagino o quanto, parece que estás muito bem para dizer a verdade, o que andaste a fazer.
- Nada que seja do interesse de ninguém, eu vim aqui por outra razão. –
- Diga-me qual é? –
- Quero a missão que deste ao meu pai, quem é a Kunoichi que Matou Kazuki! –

------------------------------------------
Ayame – Ooops, cortaram a energia, só conseguimos salvar até aqui datte-sama.

Datte – Hehe, não faz mal, já deu para publicar, eu depois vejo o problema da energia, passemos então as respostas, quem acertou a maior parte ganhava 200 ryo não é?

Aqui ficam as respostas:

- Será que Kazuki Morreu depois destes anos todos?
Yuppa, Kazuki morreu, assim como Angelus, Broly, Maiko e muitos ninjas, todos esses ninjas morreram, por isso ninguém acertou esta pergunta xP

- Será que Manjimaru é um rapaz que só sabe se defender?
Era tão Obvio que não, seria uma estupidez não saber xP, acertaram esta, estão num bom caminho

- Será que ele é mesmo Cego?
Hmm, aqui está uma boa incógnita, até agora existem poucas provas de que manjimaru consegue ver, Se olharem bem em partes dos fillers verão que ele consegue identificar coisas que só poderiam ser vistas com os olhos xP – Resumindo vocês acertaram as cegas xP

- Porque será que ele anda de olhos fechados?
muitos pensaram que era um Doujutsu que não pode ser desactivado por isso pensam que ele anda de olhos fechados, mas sim, manjimaru não é cego, mas não é por causa do doujutsu. Todos falharam aqui
Ele queria aumentar os seus sentidos ninjas, por isso anda com olhos fechados, isso da-lhe melhor percepção das coisas.

- Porquê que o Hanson no Tamachii não o Afecta?

Aqui todo mundo falhou, O rapaz já nasceu com o Hanson no tamachii por isso reage melhor do que todo mundo as espadas, agora o tipo de doujutsu que tem ninguém sabe xP, a Tixa ainda disse que eu estava a rasteirar o pessoal pelos visto ela não tinha bem a certeza mas estava lá-

Tendo em conta, todos acertaram metade xP

Então

I Return -200
Horns – 200
Tixa – 200

Para a semana há mais, fiquem atento xP e espero que estejam a gostar, faltam poucos fillers, pois isto vai ter a maior reviravolta.

Sogetsu – Hey, estás a contar Spoilers Produtor, assim não vale… -
Datte – Ok Soge, eu deixo isso com eles xd

Kazuki – Moahh Gozão como sempre, esse produtor pah -_-!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 11:12

Heeheh Mais um bom Filler e acabei por sair com mais 200 ryos, Thanks Datte.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 11:13

O Datte tu não andas mesmo a dar dinheiro ou andas? É que se andas, desculpa mas isso não é lá muito correcto. Basicamente andas a usar meios que os outros não têm para atraires as pessoas a acompanharem os fillers. Se as pessoas querem responder é por gostarem da saga e não pelo Ryo. ESqueces-te que as outras pessoas não podem simplesmente oferecer Ryo, e isto não é nenhuma comeptição, mas isso é quase Desleal para os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 11:15

Amaterasu escreveu:
O Datte tu não andas mesmo a dar dinheiro ou andas? É que se andas, desculpa mas isso não é lá muito correcto. Basicamente andas a usar meios que os outros não têm para atraires as pessoas a acompanharem os fillers. Se as pessoas querem responder é por gostarem da saga e não pelo Ryo. ESqueces-te que as outras pessoas não podem simplesmente oferecer Ryo, e isto não é nenhuma comeptição, mas isso é quase Desleal para os demais.

Não não estou não te preocupes, estou apenas a testar algo novo antes de lançar o projecto completo, a ideia do ryo admito que foi meio apressada pois não era o premio que tinha em mente, mas para a proxima arranjo algo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 11:16

Ok, desculpa se fui muito brusco e directo, eu achei estranho andares a dar Ryo à toa, e fez-me um pouco de confusão, só quis esclarecer a duvida.

Bom filler btw.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 11:20

No prob, o projecto envolverá alguns membros, e talvez tenhamos sorte e o programa passa a ser lido pela maioria. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 13:38

A modéstia do Manjimaru mata-me! xd Curti-o

Mais um bom filler, espero por mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:02

Ja vais ver o que vem a seguir xP

Essa saguinha é mesmo pequena, não chegam 10 episódios mas OMG a reviravolta ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:09

10 fillers é muito bom xd

Fica a espera, parece que esta quase xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:20

Na boa xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:13

Manjimaru rocks!!!!

Gostei de como este filler se desenvolveu, foi agradável ler, acho que todos deveriam ler esta Saga Manji no Kuni.

"Ele queria aumentar os seus sentidos ninjas, por isso anda com olhos fechados, isso da-lhe melhor percepção das coisas."

Assim como Saito fez e o próprio Angelus, será que copia ideias esses olhos Very Happy

Todos mortos menos o Loki, grande lata ele que fosse dar o corpo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:50

killer999 escreveu:

Todos mortos menos o Loki, grande lata ele que fosse dar o corpo xP

HAHAHAAHA

Que lata teve o loki para não sair do Cargo de Kage hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:54

É certo que a vila tem pelo menos duas gerações de ninja depois de ele ter sido nomeado, que tal nomear outro eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:58

hmm, até que não era má ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 11:15

Claro que não era
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!   [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca
» [Filler Manga] F8 [Manji no Kuni]
» [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe
» [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá)
» [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }