Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] – T32 - Tentativa de Captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura Empty
MensagemAssunto: [Treino] – T32 - Tentativa de Captura   [Treino] – T32 - Tentativa de Captura Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 18:34

Angelus caminhava para Konohagakure, depois da sua última missão, o jovem shinobi facilmente poderia aparecer na vila com o seu Hirashin no jutsu, mas este gostava de caminhar, fazendo-o várias vezes. No caminho para a vila, Angelus sentiu uma enorme quantidade de chakra a vir na sua direcção, bem superior a sua quantidade normal.

Agindo de imediato, activou o seu Ryuugan, e identificou a fonte de tal chakra que se aproximava rapidamente. - “ Quem és tu?” - questionou Angelus num tom sério

“O meu nome é Kochi, e venho capturar-te. A recompensa pela tua cabeça é enorme, muitos querem-te morto.” - respondeu o homem, enquanto descia das árvores, depois de ter sido descoberto.

“Então és mais um mercenário, se me querem assim tanto, podem vir-me buscar pessoalmente” - respondeu Angelus com um sorriso na cara, sabendo que não poderia evitar este combate e muito menos perde-lo.

Quando o inimigo apareceu fisicamente, Angelus achou que já o tinha visto, muito provavelmente no Bingo Book, levando o shinobi a retirar o mesmo livro da sua bolsa, procurando pelo homem, encontrando-o facilmente por ter visto de que vila o inimigo pertencia. Era Kochi “O Incinerador”, um poderoso nukenin que pertenceu a Vila dos Peixes

"Katon: Baisuu Gokakyuu no Jutsu!” - exclamou Angelus, que concentrando chakra e numa rápida sequência de selos criou três grandes bolas de fogo, enviadas na direcão de Kochi.

"Estas bolas de fogo são inúteis. Arte de Absorção de Fogo” - afirmou Kochi fazendo as três grandes bolas de fogo serem absorvidas pelo corpo de Kochi, como um extra de chakra, aumentando por si já, uns valores elevados de chakra.

"Andei a estudar-te durante algum tempo Angelus, sei muito sobre ti e tu o que sabes sobre mim, é muito pouco” - referiu o homem com um sorriso maléfico, parecendo levar vantagem neste embate inicial com Angelus, elevando-se no ar logo de seguida

“Nunca pensei que ele fosse capaz de absorver chakra. Mas existem outros meios de atacar!” - pensava Angelus concentrando chakra por todo o seu corpo, activando a sua armadura de diamante, preparando-se para lançar uma ataque massivo a Kochi

Kochi concentrava chakra a sua volta, preparando-se para um ataque, à medida que se elevava ainda mais. - “Taju Kage Bushin no Jutsu” - declarou o mesmo, desaparecendo entre os seus clones, com signatura de chakra e tudo igual - “Dá o teu melhor!” - gritou o inimigo

“Claro, que sim” - pensou Angelus que concentrando chakra, libertou vários espigões de puro diamante, que ascendiam da terra, empalando nos clones de Kochi, fazendo-os dispersar.

Aquelas que não tinha sido destruídos, atacavam Angelus com golpes de taijutsu, obrigando o jovem shinobi a movimentar-se velozmente para conseguir uma abertura no meio de tantos inimigos. Bloqueando os ataques com os braços e com as pernas, Angelus ia utilizando os próprios inimigos como armadura, agarrando sempre que possível num, atirando-o de seguida contra os restantes, abrindo uma brecha para atacar com poderosos murros. 

Angelus canalizou chakra, assim que juntou as palmas das mãos -"Naiton: Su-pa Daiyamondo Shou Shou" - proferiu fazendo os anteriores espigões rebentarem, enviando milhares de pequenas partículas de diamante extremamente afiadas a alta velocidade, eliminando vários clones de sombras, com apenas um toque, porém muitos haviam-se desviado a tempo, mas Angelus sem perder tempo convertendo o chakra do seu corpo em fogo, cuspiu uma enorme parede maciça de chamas intensas que cobriam uma enorme área.

“Nada mau, mas nada que eu não possa aguentar, podes ter um chakra superior ao do shinobi médio, mas comparado com o meu, não é nada” - declarou Kochi avançando pela parede de chamas, absorvendo a mesma, atirando de seguida um raio de laser contra Angelus

“Uma pessoa do teu nível, deveria saber que a quantidade de chakra não é o único factor decisivo numa batalha. O controlo de chakra também é importante, e nesse campo, sou incomparável” - respondeu Angelus, focando uma poderosa quantidade de chakra raiton na sua mão - “Raikiri!” - exclamou o jovem shinobi, contra-atacando o laser de Kochi, cortando o mesmo, com o poder destrutivo da técnica original de Hataka, Kakashi, enviando de seguida para o ar um relâmpago azul para o céu, resultante da junção das técnicas.

“Dizes que sabes tudo sobre mim, falhas ao perceber que o meu maior poder, não depende do meu chakra a qualquer nível, mas sim no meu conhecimento, ganho por todos os acontecimentos que se passaram na minha vida e graças aos meus amigos” - afirmou Angelus para Kochi, que estava surpreendido pela defesa criada por Angelus, não querendo perder tempo o mercenário, atirou um larga bola de fogo para o céu, juntamente com uma bola de raios - “Eu percebi o que querias fazer ao atirares os jutsus para o céu” - respondeu Kochi

“Acredita que não percebeste. Naiton: Naishō Rō no Jutsu” - disse Angelus prendendo Kochi numa prisão de diamante - “E agora, Raikiri!!” - gritou Angelus criando outra concentração electrificante de chakra raiton na sua mão, trazendo o enorme raio para baixo, conectado com o seu raikiri, electrificando Kochi com aquela descarga de energia.

Sentido a intensa onda de energia eléctrica através do seu corpo, Kochi olhou para Angelus com um sorriso incomum, apesar de sentir o choque eléctrico, tinha sido capaz de absorver 50% do poder do mesmo 

“Alguma vez ouviste falar de Rieza?” - perguntou Kochi, antes de ambos ouvirem um rugido. Do nada Rieza colidiu com Angelus, um enorme tigre criado de puro chakra e relâmpagos veio do céu, explodindo criando uma enorme cratera na área.

Várias fendas apareceram no corpo de Angelus, tendo ficado sem grande parte da sua armadura, deixando-o coberto com apenas alguns restos de diamante.

“O Diamante é a substância natural mais dura na terra, com uma densidade de 3.52 g/cm3
Que juntamente com o meu chakra cria uma defesa comparável ou até superior ao Susanoo, do clã Uchiha. Tenho de te dar o mérito, quase que senti este teu último ataque, mas também tenho uma surpresa para ti.” - disse Angelus juntando as suas mãos, concentrando chakra.

“Quando te aprisionei, apliquei o meu Suji Haji Fuuin, que gera uma corrente eléctrica, que flui através do sistema nervoso, restringindo o movimento dos músculos, mas devido a enorme quantidade de raios que absorveste, neste momento consigo manipular o teu sistema nervoso central” - explicou Angelus

"Só porque podes manipular o meu sistema nervoso central significa que me podes derrotar? Não acho boa ideia fazeres isso. Quando outra pessoa está a controlar o meu corpo, este para de libertar chakra, acumulando-o e irá ficar pronto para se libertar, destruindo tudo numa área superior a 5 quilómetros, o que significa que irás morrer! Temos várias aldeias nesse alcance, que serão destruídas. A escolha é tua. Morremos todos ou desistes aqui e levo a tua cabeça para o prémio” - explicou Kochi telepaticamente.

Concentrando chakra, Angelus criou um clone de sombras, que se deslocou para o outro lado de Kochi - “Daiyamondo Naijōheki!” - exclamam os dois Angelus concentrando uma enorme quantidade de chakra, juntando as cúpulas de diamante e aumentando o seu tamanho, criando uma estrutura de diamante de dez metros, prendendo Kochi no centro da mesma, com o clone de sombras a desfazer-se em nuvens, depois da descarga de chakra.

Como disse anteriormente, o diamante é uma substância extremamente densa, por isso coloquei uma grande quantidade de chakra nesta estrutura de diamante, dando-lhe uma densidade de 10.5 g/cm3. Sei precisamente a quantidade de chakra que tens e que pode ser comparável a de um Bijuu. Mas também sei que o diamante é suficientemente forte e grande para conter uma explosão dessa magnitude. Liberta o teu chakra, que irei contê-lo!”

BOOOOOOOOOMMM, ouvia-se dentro da estrutura de diamante, com uma enorme luz a ser imitida do centro da estrutura. Angelus deixava o seu chakra fluir, caso fosse necessário reforçar a estrutura de diamante. Passado alguns segundos, o silêncio reinava, enquanto Angelus desfazia a estrutura de diamantes com o seu chakra, para encontrar no meio, apenas uma enorme cratera, sem qualquer vestígio de Kochi, que se havia desintegrado com a sua explosão.

Angelus com o sucedido, utilizou o seu Hirahsin para ir para a base da Anbu, reportar o sucedido, e talvez receber uma recompensa pela eliminação de um nukenin do bingo book.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] – T32 - Tentativa de Captura   [Treino] – T32 - Tentativa de Captura Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 22:56

Bump, que outros depois já foram Razz (nao levem a mal, tenho de aproveitar em quanto dá)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] – T32 - Tentativa de Captura   [Treino] – T32 - Tentativa de Captura Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 22:59

Avaliação de Ângelus:
 
H.N
 
Ninjutsu: 72,75 + 1,75 = 74,5
Taijutsu: 52
Kenjutsu: 22,5
Genjutsu: 62
Selos: 29,75 + 0,25 = 30
Trabalho de Equipa: 19,75
 
H.C
 
Força: 18,25
Agilidade: 55
Controlo de Chakra: 71,5 + 1,75 = 73,25
Raciocínio: 21,75 + 0,5 = 22,25
Constituição: 30,5 + 0,25 = 30,75
 
Avaliação: 4,5/5
 
Total de Habilitações: 455,75 + 4,5 = 460,25
 
Comentários:
 

Conseguiu uma boa avaliação só que pelo uso demasiado de jutsus, que não pontuei todos só os que tinham uma boa descrição no qual era maioria. No pequeno combate corpo a corpo achei que poderia ter descrito melhor a situação assim lhe daria pontos em Força, Agi e Tai. Conseguindo assim alcançar facilmente a avaliação máxima. Mas gostei da forma que combinou os jutsus ganhando assim raciocínio pelo plano.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] – T32 - Tentativa de Captura Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] – T32 - Tentativa de Captura   [Treino] – T32 - Tentativa de Captura Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 0:08

Obrigado pela avaliação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino] – T32 - Tentativa de Captura Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] – T32 - Tentativa de Captura   [Treino] – T32 - Tentativa de Captura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] – T32 - Tentativa de Captura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro
» [Treino 21] - Kimura Endo - Tentativa de Fuga.
» F2) Captura
» 4ºtreino-A captura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }