Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 11:27

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro

Spoiler:

Yuu suspirou pesadamente, amaldiçoando a sua grande dificuldade em concentrar chakra com rapidez. Uma coisa era acertar numa frigideira imóvel e ter tempo para se concentrar devidamente. Outra coisa completamente diferente era acertar numa bexiga em movimento que lhe aparecia do nada. Sabia que tinha apenas de aplicar o que Kazuki lhe ensinara até ali, mas fazê-lo de forma rápida e eficaz, quase sem pensar… Era um jogo de velocidade que ela sabia não poder vencer facilmente devido ao seu estado actual.
Já arregaçara as mangas do seu kimono há um bom pedaço atrás, de forma a tentar melhorar os seus movimentos. O seu keikogi estava bastante encharcado pela quantidade de bexigas que já haviam rebentado contra ou perto dela, o que lhe dificultava ainda mais os movimentos. A acrescentar a isso, Kazuki era extremamente rápido. Yuu já antes defrontara oponentes mais rápidos que ela própria, mas Kazuki era simplesmente veloz demais para ela. Não o conseguiria acompanhar com o olhar, mesmo que tentasse.
Um clone aproximou-se drasticamente por trás dela. Que velocidade… Yuu virou-se repentinamente, atingindo a bexiga que ele acabara de atirar com a sua palma invertida, tal como Kazuki lhe ensinara há pouco. A quantidade de chakra que concentrara não foi suficiente para a rebentar, servindo apenas para a repelir novamente em direcção ao clone de Kazuki.
-Concentração, Yuu-san! – Yuu ouviu a voz de Kazuki soar de um local algures à sua volta, enquanto a bexiga rebentava de encontro ao tronco de uma árvore próxima. – Velocidade de reacção é a chave, foque-se nisso.
Yuu anuiu novamente, procurando concentrar-se. A quantidade de chakra que deveria utilizar para destabilizar a água nas bexigas de forma a fazê-las rebentar era ridiculamente grande, tendo em conta o tempo que tinha para o fazer. Isto é impossível, nunca vou conseguir fazê-lo… Sabia que neste preciso momento Kazuki estava a levar as coisas bem mais devagar do que era suposto, provavelmente na esperança de que ela conseguisse descobrir o que fazer. E tu, tendo o pouco valor que tens, nem isso consegues cumprir. Yuu sacudiu a cabeça violentamente, procurando afastar tais pensamentos da cabeça. Num momento destes precisava era da ajuda de um outro “eu”... Mas também, que poderia tal entidade fazer numa altura destas?
Okai, pensa! Não lhe ocorria nada que pudesse acelerar aquele processo. A única coisa que podia fazer era continuar a golpear as bexigas à medida que elas chegassem, e ter esperança de que a determinado ponto conseguisse acertar com a quantidade de chakra a utilizar.
Mais dois clones apareceram, um à sua frente e outro atrás de si, arremessando as suas bexigas contra ela e voltando a desaparecer rapidamente. Com um movimento rápido Yuu atingiu a primeira bexiga com a palma enrijecida da sua mão direita, repelindo-a como fizera com as anteriores. Em seguida, deu uma meia-volta rápida e atingiu a segunda bexiga mesmo em cheio com a parte lateral da sua mão esquerda. Esta também não rebentou, mas mesmo assim esguichou alguma água sobre o braço da jovem antes de se esborrachar contra o solo. Sabia que estava a concentrar chakra, sentia o seu chakra ser inserido no interior das bexigas tal como era suposto. Mas ainda assim não era suficiente.
Tal como Kazuki havia referido antes de começarem este treino, era difícil rebentar as bexigas devido à água no interior das mesmas. A água, ao contrário de outros elementos, deforma-se com facilidade e adapta-se ao que encontra no seu caminho. Quando Yuu tentava inserir chakra nas bexigas que Kazuki lhe ia atirando, a água no interior delas movimentava-se devido ao elemento novo que as destabilizava, e impedia os projécteis de rebentarem. O que quer dizer que não posso continuar a utilizar a mesma quantidade de chakra que utilizei até agora em cada golpe, os resultados serão os mesmos. Okai, também não tenho forma de impedir os movimentos da água. Assim sendo... A única solução que me resta é destabilizar ainda mais a água, de modo a que seja ela própria a rebentar com os limites das bexigas. O que quer dizer...
Apesar de não conseguir visualizar o Chuunin, Yuu conseguiu sentir o chakra de Kazuki aproximar-se velozmente do seu lado direito. Nesse preciso momento preparou-se e esforçou-se por concentrar uma quantidade de chakra ainda maior que anteriormente. Quando se virou apenas pôde ver mais um dos clones de Kazuki a arremessar uma nova bexiga contra ela, e voltar a desaparecer como se nunca antes ali estivesse. A kunoichi concentrou-se e atingiu a bexiga com um murro certeiro. Mais uma vez não foi suficiente para rebentar o objecto, mas desta vez Yuu conseguira sentir movimentos algo mais vigorosos no interior da bexiga. Okai, já é alguma coisa.
Sem lhe dar tempo para pensar, mais três clones apareceram diante dela, atirando as bexigas que tinham nas mãos quase em simultâneo. A fasquia começa a aumentar... Apesar de estar consciente da velocidade real a que as bexigas haviam sido arremessadas, os movimentos que Yuu realizara em seguida pareceram-lhe passados em câmara lenta. Concentrar chakra e acertar na primeira bexiga. Sem sucesso. Concentrar chakra novamente, acertar na bexiga com a sua palma estendida. Nop, ainda não foi desta. Concentrar chakra mais uma vez e atingir a última bexiga. Esta última também não rebentou, mas o nó que segurava a água no seu interior desamarrou-se e deixou o líquido atingir Yuu mesmo em cheio no rosto. Uma bexiga que provavelmente já lhe havia sido atirada várias vezes e atingida sem sucesso. Bem, assim pelo menos não tenho de me preocupar com o calor, pensava a jovem enquanto o sol começava a aquecer cada vez mais.
Após uma hora de exercício sem interrupções, Yuu já começava a concentrar chakra sem ter realmente de se esforçar para o fazer. O seu corpo estava a acostumar-se à sua rotina de ataque, e aos poucos realizava sozinho e instintivamente o elemento comum em todos os golpes. Ela própria começava a acostumar-se à velocidade de Kazuki, e já necessitava cada vez menos dos seus olhos para o localizar (o que lhe facilitava em muito a sua tarefa). Mesmo assim, o seu objectivo parecia-lhe extremamente longe. Até agora havia apenas rebentado com uma bexiga, e tal devera-se a um murro carregado de raiva e força: o que estava muito aquém das expectativas do exercício.
Após aquilo que lhe pareceu ser uma semana inteira a concentrar chakra e a atingir bexigas, Yuu deixou-se cair no solo e apoiou os braços sobre os seus joelhos, respirando com alguma dificuldade. O próprio Kazuki sentou-se algures por perto, esperando enquanto a jovem recobrava o seu fôlego, aproveitando para se pôr a par das dificuldades dela no exercício.
-Yuu-san, acha que podemos continuar? - Inquiriu Kazuki, voltando a erguer-se e observando Yuu enquanto esta espirrava.
-Acho que sim. - Anuiu ela, clareando a garganta e aceitando a mão que Kazuki lhe estendia para a ajudar a levantar-se.
-Muito bem... - Kazuki voltou a criar os clones necessários para o exercício, enquanto Yuu se voltava a posicionar no mesmo local de há pouco. - Prepare-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 19:53

Citação :
Eu reservei um treino à SP-KK (A.K.A Nins) e gostaria que alguem avaliasse por mim, porque hoje tou muito atribulado com as malas e tenho uma nova prima, por isso o meu primo está cá e só escrevi isto porque ele foi à casa de banho, para quem sabe o que ele fez, na Missão de Kiri quando fui a avaliar ele apagou-me a avaliação mais do que uma vez, por isso não arrisco ... :/

Peço imensas desculpas ...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 19:53

Desculpas Aceites Madeira xP

Quem estiver disponivel Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 10:08

Venho só relembrar que este treino está há uma semana à espera de avaliação ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 10:55

Gostei do treino, uma parte de filler e outra de raciocinio que se denota bastante. Espero por mais.


Avaliem isto a miuda vá!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 21:12

Reservado (a pedido do Mars)


Tenjouno Yuu (SP-KK)


Habilitações Corporais:

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 6,25
Controlo de chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio : 11,25 + 0,25 = 11,5
Constituição (afecta a resistência): 0,5


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,75
Taijutsu: 7 + 1 = 8
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 1,25
Selos : 3,5
Trabalho de Equipa: 3,75

Total: 2,5/5

A tua escrita é mesmo muito boa, por isso.. puxei uns pontitos. Tens que descrever cada golpe para receberes pontos e acho que sabes bem disso. Tu, num texto de bom tamanho como este, só descreveste os "ataques" a umas cinco bexigas o que não deu pra dar muitos pontos. Bem, bom treino anyways (:
Decidi nao avaliar o Kazuki porque lhe iria dar apenas uns 0,5 no máximo.. e acho que não te faz muita diferença Datte (x


Admin:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 21:55

Actualizado

E peço desculpa desde já por 1º esquecer-me por completo que tinha reservado o treino e 2º por nao o poder avaliar hoje.

Mas problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 22:12

Awh, eu para treinos sucko mesmo, big time xDDDDDD
Tenho uma leve noção disso Kiba, mas tendo em conta que é uma técnica nova que ainda por cima não me pertence... Well, acho que tenho apenas receio de fazer porcaria caso descreva os ataques a um nível mais profundo, I guess x_x
Muito obrigado a ambos ^^ E Mars, não tem qualquer problema x)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 23:55

Kiba escreveu:

Decidi nao avaliar o Kazuki porque lhe iria dar apenas uns 0,5 no máximo.. e acho que não te faz muita diferença Datte (x

Faz, Cada 0,25 de pontos não contados neste RPG é importante, Chama-se tempo_de_trabalho - tempo_perdido, 0,5 não contado em cada 2 treinos é igual a um ponto, o que já é muito apesar de parecer pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 1:41

Então adiciona esse ponto onde te apetecer, na agilidade ou assim. Que tudo o que o Kazuki fez foi aparecer e mandar a bexiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 1:45

A minha opinião para o Kazuki era 0,5 agilidade e 0,25 para força e outros 0,25 para a constituição.

Aparecer e não ser acompanhado com o olhar - Agilidade
Atirar a bexiga - Força

E como isto tudo é trabalho fisico aumenta a constituição.


Mas vendo num panorama geral, para ti 0,25 nao é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 1:51

Achas que ficas com a "estrutura muscular" mais definida e "forte" se atirares bexigas? Eu não :s

Não concordo contigo, o que eu dava era na agilidade.

Acabou o off-topic, se quiseres manda PM Datte-
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 3:00

Kiba escreveu:
Então adiciona esse ponto onde te apetecer, na agilidade ou assim. Que tudo o que o Kazuki fez foi aparecer e mandar a bexiga.

E fazer Sushins a toda Hora para confundir os sentidos da Yuu não conta?
Não vou adicionar, ainda como admin não me parece que esteja no direito de faze-lo, alias não estou a cobrar pontos, estou apenas a apontar detalhes não notados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro   [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] – T32 - Tentativa de Captura
» [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }