Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] - Os nomes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] - Os nomes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 3] - Os nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 19:35

Os nomes

♠ ♠ ♠

" Aquele que mais conhece é aquele que mais sofre, e, também o que tem o poder de agir. "

♠ ♠ ♠

Dias se passaram, semanas. Todo o tempo que o garoto teve com a equipa foi treinando e se conhecendo. Novas perspectivas foram se abrindo para os gennins menos para o loiro, que continuava alheio a tudo, não se importando com nada. As aulas teóricas de Emi o chateavam, apenas anotava uma coisa aqui e outra ali fingindo estar interessado parecia estar dando certo. Treinaram também jutsus, combos e estratégias. Todo o tempo com a equipe foi um borrão que durou um mês, um mês ele não falou com seu guardião que agora, não era digno de confiança.

♠ ♠ ♠

Um incêndio voraz estava acontecendo, um palácio provavelmente de uma família tradicional era o combustível, o fogo devorava todo centímetro do palácio consumindo tudo a sua frente e também humanos! Os servos corriam gritando de um lado par ao outro jogando baldes de água até desistirem e correrem para salvar suas vidas, mas, sobre aquele caos sons se sobre saíam. Gritos de guerra, tintilar de aço com aço e o zunido de lâmina cortando carne um verdadeiro banquete de sangue. Os mercenários avançavam para os aposentos mais importantes procurando uma criança, que estava dentro do armário, ela foi pega e logo um homem foi empalado..

— Que foi isso? (Respiração ofegante) Sonho?_Perguntou-se o garoto, sem nem mesmo saber que era ele quando pequeno, provavelmente reprimiu tal dia em que suas pessoas mais importantes morreram a ponto de se esquecer.

Levantou-se com dificuldade, as pálpebras pesadas e os olhos cheios de areia tateou uma gaveta procurando uma lamparina de querosene, pegando-a sacou um palito e banhou o centro da lamparina com o produto inflamável pronto para acendê-la e desfrutar da luz, porém vacilou, olhou para o lado e viu Katsumoto em sentado do lado de seu colchonete. Quanto tempo ele estava ali? Como Katsuo não o percebera? O que ele estava fazendo ali a essa hora? Essas perguntas inundaram sua mente, a curiosidade brotou juntamente da suspeita de sua lealdade e de seus objetivos.

— O-O que está fazendo Katsumoto-sama._Vacilou evidenciando o nervosismo com a situação.

— Oh, é a primeira vez que usa "-sama" comigo. Por que será?..._Proferiu lentamente e de forma maligna, não proposital como brincavam as vezes, de forma maligna mesma. Um choque subiu a a espinha fazendo o loiro enrijecer e ficar nervoso, sua expressão era insegura.

— Apenas responda._Devolveu para o homem.

— Escutei falar enquanto dormia e vim aqui ver se estava tudo bem apenas isso._Disse mudando o tom de voz para algo aconchegante e companheiro, muito diferente do tom ríspido e superior que tinha a alguns tempos atrás.

" Então ele estava acordado para me ouvir, o que ele estava fazendo? "

— Tive um pesadelo nada mais, vou voltar a dormir.

— Me conte sobre...

— Boa noite._Falou puxando o cobertor do colchonete até a face ocultando-se, sentiu um alívio instantâneo de não olhar para a face do homem, como se ele fosse um monstro e o garoto uma criança de 7 anos. Estava em terror com toda a situação e os acontecimentos recentes que faziam o garoto questionar certas ações de seu guardião. Demorou um pouco mais ouviu passos e a porta deslizar, ele tinha ido embora. Descobriu-se respirando aliviado, silenciosamente, tocou o coração, os batimentos estava a um ritmo assombroso.

" Preciso de respostas. Vou ter que vasculhar os textos dele. Amanhã, quando ele estiver cozinhando no dojo entrarei no quarto dele. "

♠ ♠ ♠

O sol já atingia seu pico no céu oque indicava que o meio-dia fora atingindo, era hora do almoço. Katsumoto entregou alguns ryos para comprar suprimentos para o almoço de hoje, o garoto fez sem questionar. Dobrou o primeiro beco e deixando a cesta no chão juntou as mãos e realizou os selos formando um Tsuchi Bunshin igual a ele.

— Escute quero que vá para o mercado compre isso e volte para o dojo, entregue a ele e converse com ele. Tenho que analisar uma coisa e ele não pode saber, ok?

Concordou com a cabeça e o clone desapareceu entre as runas andando entre a multidão que andava pelo mercado indo comprar os suprimentos. Logo o clone voltou e adentrou o dojo deslizando a porta de madeira, dirigindo-se para a cozinha para entregar os ingredientes sorriu o clone, gerando desconfiança em Katsumoto. O verdadeiro entrou no quarto do grisalho vasculhando o armário preso a parede, lá encontrou diversos pergaminhos entocados e também cartas, Katsuo os pegou e abriu lendo-as.

Citação :
" Mestre, como vai? O garoto já despertou eu creio, vem me fazendo perguntas e desconfiando de mim, me flagrou escrevendo lendo uma carta ao meio da noite, uma carta do senhor, não o estou culpando Mestre, só acho que devemos ter mais cuidado com nossas trocas de informações.

O pai do garoto tem se manifestado para ele, como se ele estivesse selado na mente dele ou ainda estivesse vivo e fraco, tentando se comunicar com ele, eu sei que é loucura mais é uma possibilidade que não devemos ignorar. A hora de agir se aproxima, temo que ele tente algo radical e eu tenha que mudar os planos, tentarei controlá-lo ele é arrogante e ingênuo tenho certeza que terei sucesso.

Deixo aqui os nomes do últimos remanescentes, temos de agir contra eles e erradica-los já, não podemos vacilar em nossas próximas atividades e agradeço pelos arquivos.

Akihiro ... Akio ... Chang. "

De repente, passos se manifestava logo a porta do quarto do velho, era o homem. Onde estava o clone agora para ajudar?

— Katsumoto me ajude venha cá me ajudar a pegar isso._Falou o clone inocentemente. O homem foi até o clone dando caminho livre para o original, que, deslizou a porta do quarto saindo a francesa do local e sumindo do dojo.

Agora as suspeitas estava mais que confirmadas, Katsumoto estava planejando algo, mais oque? Bem não sabia, mais as cartas e os pergaminhos em seu quarto poderiam oferecer-lhe algo a mais, embora não fosse vital. Já tinha três nomes, três nomes pelo qual começar a sua investigação. Mais, com tudo isso era evidente a tristeza que se manifestava com um choro forte que inundava os olhos com lágrimas, Katsumoto seu guardião, aquele que o ajudou a lutar, ensinou diversas coisas, ensinou técnicas era um suspeito de traição ou de algo pior.

— Katsuo?_Proferiu uma voz feminina, já sabia quem era, era a garota de seu time.

— Estou  bem. Oi.._ Disse metendo a cara nos joelhos e enxugando as lágrimas na calça discretamente, mais já era tarde, a garota era esperta e rápida, já sabia que ele não estava bem.




Bem continuando a saga, já faz um mês que não escreve um filler acho que já estava na hora né?ehehehhee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeSáb 3 Ago 2013 - 22:08

Bom filler, gostei bastante dele em relação à história e estou para ver como agora se vai desenrolar, esse katsumoto é mauzão hum?? ahhaha
Tenho é um grande problema... Eu sou português e às vezes soa muito confuso na minha cabeça ler brasileiro, mas eu vou me habituar ahahha no te preocupes com isso.


Espero ler mais outro filler (e que não demore 1 mês a vir) para saber como se vai comportar agora Katsuo, ao que parece és um rapaz que vivia num palácio Hum?? gente com sorte ahahaha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 0:25

O Katsumoto é radical digamos mais mauzão mesmo xd

Desculpe pelo texto, em alguns eu até adiciono palavras de Portugal para combinar melhor, espero que se habitue ^^

Não demorará um mês não, é que as vezes tenho meus picos de inatividade e acabo por não postar meus fillers, mais estou tomando controle ao poucos da escrita e voltando com fillers, estava pensando em escrever em primeira pessoa, para passar mais as emoções.

Thank you for read. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 10:47

Experimenta na primeira pessoa, mal não vai fazer e eu depois digo-te o que achei XP Pode ser que na terceira sai melhor ou que as coisas pareçam melhor, não te esqueças que na primeira tens de apenas te focar naquilo que a personagem conseguiu visualizar (não é omnipresente a tua personagem ahah não sabe de tudo o que se passa à volta) esse é o unico ponto negativo pk em 3ª pessoa e estando a narrar tu podes saber tudo o que se passa à volta e transmitir à mesma as emoçoes descrevendo com o o Katsuo estava ou até como as outras personagens estavam, no entanto em primeira pessoa é como se a pessoa estivesse a contar a história não pudendo dar todos os detalhes do que se passa no mundo mas apenas do que se passa que os seus olhos vêm. Por esta razão tem isso em conta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 21:28

É eu tenho pensado muito nisso e lido alguns textos narrativos em forma de diários em primeira pessoa, oque me encanta o jeito que é escrito as emoções e oque o autor do diário escreve e vive por isso tenho pensado em mudar para a primeira a pessoa, mas, a terceira pessoa é algo que me agrada imensamente e também que me permite escrever cada detalhe de cada cenário oque eu gosto muito, porque, geralmente valorizo mais os mínimos detalhes do que os grandes em alguns textos.

Provavelmente vou ficar com a terceira pessoa mais vou escrever um filler em primeira pessoa no Word e ver se fica ao meu agrado, já que, meu personagem não é bem o observador das situações ele só se importa com o oponente e em cortá-lo, e também, o nível de raciocínio que tenho não permite que eu narre ele observando tudo e a todos. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 21:32

Se queres a minha opinião, não deixes esse filler na primeira pessoa ficar só no word, posta-o aqui mesmo assim, pode ser que mais opiniões te façam mudar e outras opiniões são sempre boas, podes ter ai uma freaking masterpiece! e parecer-te que não, Lá por ser carniceiro e sedente de sangue só dá mais emoção às cenas, acho que seria bem interessante um texto na terceira pessoa a descrever as emoções de alguém desse género, por isso posta-o ai ahha adorarei ler algo assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 22:28

Ok então escreverei o próximo em primeira pessoa para testar xd

Obrigado por ler, pelas dicas e espero que continue a acompanhar a saga de Katsuo xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 22:52

As confirmações de suas suspeitas apareceram, agora o que será que o jovem irá fazer. Pelo jeito já tem um ponto de partida que são esses três nomes descritos no papel. Está a ficar mais interessante a sua historia, tomara que não demore mais de um mês para continuar já que atrapalha lembrar das historias anteriores.
 

Continua lá irmão [Filler 3] - Os nomes 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 5:23

Esses três nomes serão cruciais para a história.

Obrigado por ler e postarei mais um nesse final de semana, fique ligado e continue acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 12:37

Ahahah a nostalgia imensa de reler algo! Já foi à tanto tempo mas soube tão bem vir me à cabeça que já tinha lido tais palavras! Vejo que já tinha comentado bastante (e até fui o primeiro, I'm proud of myself)
Porém dessa vez apercebi-me que para além de ser um mau da fita o Katsumoto é creapy! Ele ficou ali a olhar o garoto a dormir, credo! ahaha Vamos lá continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 18:04

@ Dark

Agora que notei, já faz tanto tempo e foi o primeiro a comentar xd De fato o Katsumoto é bastante assustador quando quer, ou quando está preocupado talvez.. hmmm

Continua [Filler 3] - Os nomes 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 3] - Os nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] - Os nomes   [Filler 3] - Os nomes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 3] - Os nomes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» DBZ - A origem dos nomes
» Vagos Open Air muda-se para Corroios e anuncia os primeiros nomes
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }