Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] Mandamento do Subconsciente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Haru Yosei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente Empty
MensagemAssunto: [Treino 2] Mandamento do Subconsciente   [Treino 2] Mandamento do Subconsciente Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 0:24

Treino 2 


Mandamento do Subconsciente






Acabara de madrugar quando acordei. Às voltas na cama e o meu subconsciente não me deixava adormecer novamente. Uma missão esperava por mim em breve e não me sentia pronto para essa experiência. Ainda era fraco acima de tudo e não sabia como eram os outros ninjas que podiam ir comigo. Não me podia ficar atrás! Saltei da cama e vesti o meu equipamento. Ainda estava tudo a dormir. Desci as escadas, fui até à cozinha e comi. Fiz duas sandes para levar para o meu almoço e coloquei-as na minha mochila. Escrevi um bilhete para avisar que tinha ido treinar bati vagarosamente a porta de casa.

 
Tentando chegar o mais depressa ao local onde sempre treinava, saltava agilmente de árvore em árvore para ir aquecendo. Estava agora no lugar onde passava alguma das minhas horas. Já estava um pouco cansado mas não perdi tempo. Pousei a mochila e dei três pulos para começar.
 
Focalizei o meu chakra nos pés, enquanto realizava os selos necessário, e comecei a andar verticalmente no tronco de uma árvore. Parei a meio e comecei a fazer uns exercícios que o meu pai me tinha ensinado. Enquanto estava preso, tentava curvar-me e dar murros no tronco. Não correu muito bem. Chegado ao sexto batimento, desequilibrei-me e no meu corpo apenas foi aplicado o peso, caindo em queda livre até atingir o solo. Não desisti. Levantei-me e voltei a tentar. Concentrando o meu chakra nos pés, fui subindo até meio da árvore e voltei a tentar socá-la. Desta vez aguentei-me bem até e só me desequilibrei ao vigésimo primeiro murro nem chegando a cair pois com toda a minha força agarrei o tronco com as minhas mãos e saltei.
 
Já cansado parei e comecei a desaparecer de alguns locais e a aparecer noutros. Um nuvem de fumo seguia os meus movimentos sem parar. De seguida concentrei o meu chakra e realizando alguns selos ia criando um clone de cada vez e eu próprio o atacava e este desaparecia do nada. Criei doze, sempre uns atrás dos outros e ia realizando piruetas e sunshin no jutsus ao mesmo tempo que os golpeava com a minha katana ou os pontapeava ou esmurrava até que se sumissem. Finalmente tinham acabado e já cansado, com o sol a marcar o meio dia, coloquei-me à sombra de uma árvore e comi as sandes que tinha preparado e aproveitei para descansar um pouco.
 
Estava pronto para outra. Com as baterias carregadas como diz o meu pai. Aproveitando ao máximo o meu treino, por fim tinha chegado à minha parte preferida. Concentrei chakra ao mesmo tempo que fazia imagens com as minhas mãos e as árvores ao meu redor começavam a ser agarradas por cobras de terra tal como se fossem um inimigo. Sempre uma por uma. Mal nasciam virava-me para outra árvore e focalizando o chakra e realizando selos, outras três cobras de terra se agarravam ao tronco. Repeti mais oito vezes o mesmo e fiquei estourado. Nunca me tinha sentido tão exausto. Tinha gastado uma grande quantidade de chakra naquele treino.
 
Enquanto arrumei as minhas coisas na mochila fui descansando. Era hora de voltar a casa. Coloquei a pasta às costas e com a katana na minha mão direita e parti. Até chegar casa, ia saltando de árvore em árvore e aplicando golpes com a arma nos troncos.
 
Chegado a casa, tomei um banho e desci para jantar. A conversa predominante na mesa era como tinha sido o meu treino e como sempre o meu irmão estava roído de inveja. As coisas entre nós até estavam a ficar mais calmas. Já era tarde e tinha de me levantar cedo no dia a seguir. Com o cansaço em cima de mim, deixado pelo treino, adormecer não foi coisa difícil…
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Mandamento do Subconsciente   [Treino 2] Mandamento do Subconsciente Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 0:34

Reservo. Na madrugada avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Mandamento do Subconsciente   [Treino 2] Mandamento do Subconsciente Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 14:29

Avaliação de Akai Endo

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Taijutsu: 1,75 + 0,75 = 2,5
Kenjutsu:2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 2
Selos:2,5 + 0,75 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Físicas:

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2,5 + 0,75 = 3,25
Controlo de Chakra: 4,25 + 1 = 5,25
Raciocínio: 3
Constituição:3,25 + 0,5 = 3,75

Avaliação: 5,75/7

Total de Habilitações: 29,25 + 5,75 = 35

Comentários:

Faltou dizer que usou força (ou se esforçou) para subir no tronco ou manter o corpo ereto na horizontal, e dizer que se machucar ao cair no chão. Lembre-se de nunca deixar algo subentendido (mesmo que seja óbvio) porque aí estás pecando nas descrições e perdes pontos com isso. Fora isso, foi um ótimo treino e seu texto me parece muito com alguém com experiência em escrever. Parabéns. Se continuares assim, terei receio em me aproximar de Oto. Very Happy

PS.: Atualizando. Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Orik

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Orik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Haru Yosei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 2] Mandamento do Subconsciente Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Mandamento do Subconsciente   [Treino 2] Mandamento do Subconsciente Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 15:25

Obrigado Orochi... Um dia ainda nos conheceremos... Seja para o mal ou para o bem eheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 2] Mandamento do Subconsciente Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] Mandamento do Subconsciente   [Treino 2] Mandamento do Subconsciente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 2] Mandamento do Subconsciente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte IV] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }