Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Empty
MensagemAssunto: Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.   Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 2:42

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.
 
Tenho que me preparar para a próxima fase do Exame Chuunin, por isso parto para um treinamento físico. Ao me jogar no chão de barriga já coloco minhas mãos ao chão e começo a elevar e abaixar meu corpo executando algumas flexões. No começo foi fácil manter o ritmo, mas com o tempo sinto meus braços começarem a fraquejar e o esforço sobre eles exercido que acaba por diminuir o ritmo. Decido mudar o exercício e viro meu corpo a ficar de costas ao chão, cruzando as mãos as deixando em minha nuca elevo meu tronco até o mais próximo possível de minhas pernas, com o tempo sinto minha barriga a “queimar” devido ao esforço pelas abdominais. Levanto e coloco alguns pesos em meus pulsos e tornozelos, eram alguns elos de ferro que tinham um peso considerável, para que com isso o esforço físico seja maior. Começo a correr em volta da vila de Kumogakure e mantenho um ritmo de corrida e meus braços erguidos a socar no ar. Faço movimentos de cruzados de direita seguidos de ganchos de esquerda, para finalizar com m direto de direita. No começo é fácil só que quando continuo os movimentos sinto meus braços fraquejarem, os pesos a mais em meus punhos aumentava o esforço e o uso da força era mais exigido, deixando meus braços mais rígidos devido ao esforço a mais para manter eles levantados. Minhas pernas também estavam bem rígidas, a força para manter o ritmo de corrida cada vez era maior e exigia o máximo de minha resistência. Minha respiração era controlada para encher meus pulmões o máximo possível e soltar o mais devagar, para assim ter fôlego para continuar no mesmo ritmo, cumprindo o meu objetivo ao dar uma volta inteira em toda a vila.
 
Quando paro minha respiração está ofegante, além de correr vários quilômetros os pesos a mais exigiram mais de meus músculos. Meus braços também estavam bem cansados por praticar taijutsus durante a corrida, além do que os pesos deixavam meus braços mais pesados e exigia mais força a ser usada para os movimentos. Não podia parar ainda tinha muita energia para gastar, vejo uma montanha e decido subir sem usar chakra somente minha força física. Seguro firme entre as rachaduras, fendas e pedras mais sobressaltadas. Tenho que usar bastante força para elevar meu corpo e alcançar um ponto mais acima, também tinha que segurar firme já que não tinha nada para me auxiliar a não ser minhas próprias forças. Quando vou segurar em uma pedra não percebo que ela não está firme e acaba por se soltar, começo a cair arrastando meu corpo pela montanha sofrendo alguns arranhões pelo corpo. Consigo me segurar em uma pedra, tive que por toda minha força na minha mão direita ao me segurar para não soltar e continuar a queda, assim consegui ainda manter meu primeiro objetivo de só usar força física a subir a montanha. Depois de bastante esforço chego ao topo, com meu corpo dolorido pelo esforço e retiro logo os pesos extras que carregava. Em meus pulsos e tornozelos chegam a ficar marcados devido ao peso extra no local, deixando eles feridos praticamente em carne viva devido ao atrito que tinha com os pesos de ferro.
 
Relaxo um pouco para recuperar o fôlego e concentro meu chakra em meus pulsos e tornozelos usando o Pacchi no Jutsu, não chego a curar meus ferimentos só alivio a dor que já ajuda a relaxar melhor. Reparo que o ar das montanhas é bem mais pesado e  tinha que fazer mais esforço para respirar, dificultando em muito a subida. Depois de recuperar boa parte do fôlego decido começar a usar meus jutsus para aprimorar, assim levanto meu corpo do chão para retornar meu treinamento. Respiro fundo e executo um selo especifico usando as duas mãos e começo a reunir chakra em meu corpo onde começa a fluir por todo ele, quando sinto que já chegou à proporção exata uso a energia acumulada para usar o Ten no Hi Bunshin. Assim das chamas celestiais se cria uma copia perfeita minha, dividindo meu chakra e dois e também as suas experiências onde pode usar todos os meus jutsus, com o clone teria uma ajuda para me auxiliar no treinamento.
 
Após executar uma pequena seqüência de selo com as mãos: Tigre, Cobra e Javali. Deixo fluir todo meu chakra do meu corpo até meus braços. Esticando meu braço esquerdo o chakra ali acumulado vira um arco feito de chamas, levo minha mão direita até a minha mão esquerda para em seguida a recuar, mas quando recuo se cria uma flecha feita puramente de chamas envolvida por chakra katon. O clone pega uma pedra do tamanho de um punho e se prepara para jogá-la ao ar para me servir de alvo, com a pedra na mão joga a mão para trás para em seguida ir para frente soltando a pedra no ar. Só que ele não apenas jogou a pedra, mas sim reuniu uma quantidade de chakra e usou o Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu para assim multiplicar a simples pedra em dezenas. Devia ter um pouco mais de quarenta pedras no ar, assim me foquei em todas elas e usando o meu Ācherī Kasai solto a flecha de fogo que logo se transforma em dezenas. Controlo as direções dos projeteis de fogo para que cada uma acerte uma pedra, conseguindo assim acertar todas as pedras que se desfazem em fumo ao serem acertadas, sobrando apenas a original que vai a montanha abaixo envolvida por chamas.
 
Bem tinha que descer agora a montanha e tinha uma boa idéia de fazer isso deixando bem mais interessante. Pego alguma distância e fico em posição de correr, com ma grande explosão muscular parto a direção da beira, quando chego perto dou um grande salto com toda minha força. Começo a cair em uma queda livre, então abro meus braços e pernas para que assim tenha um atrito maior com ar e minha queda ser mais lenta, o vento é forte e minha descida é rápida. Começo a fluir chakra por todo meu corpo de forma acelerada até começar esquentar a atmosfera ao meu redor, em seguida sou envolvido por chamas que mais parecia uma aura na forma de um dragão começar. Esse era o meu jutsu Ten-En no Kurōku, assim uso o fogo para me redirecionar me tornando uma espécie de foguete humano. Começo a voar em pleno seu de Kumo e muitas pessoas olham para céu sem entender direito que fogo era esse, alguns chegam a pensar que é um cometa. Mesmo com as chamas tinha que ficar atento com minha posição, pois o fogo não era um perfeito método de voar, mas com ele estava a planar perfeitamente, controlando minha velocidade ao abrir meus membros para ir mais devagar ou deixar juntos ao meu corpo para aumentar a velocidade. Quando estou a me aproximar do chão viro meu corpo realizando um meio mortal, com meus pés faço uma explosão de fogo que começa a me frear me preparando para o pouso. Só que não controlei direito a força do fogo junto a minha velocidade, assim ainda chego ao chão muito rápido. Quando coloco os pés ao chão começo a correr a fim de diminui a velocidade gradativamente, só que estava rápido demais e minhas pernas não conseguem acompanhar a inércia do meu corpo, assim começo a rolar pelo chão ralando um corpo até bate forte em uma parede.
 

Todos ficam a me olhar não entendendo muito bem o que aconteceu realmente, afinal não é todo dia que vê um homem vindo do céu em chamas e cair ao chão. Levanto-me naturalmente e começo a andar como se nada de mais tivesse acontecido, enquanto todos em silêncio só a me ver sair. Na verdade estava envergonhado, mas o que eu poderia falar para as pessoas? Assim volto para meu apartamento alugado para me recuperar dos ferimentos causados pelo pouso nada perfeito. Mas como dizem, a cada pouso sobrevivido é um ponto a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.   Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 3:43

Avaliação de Kyo "Kami Kaze" Kusanagi


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 62,25 + 1 = 63,25
Taijutsu: 38,25 + 0,25 = 38,5
Kenjutsu: 27,75
Genjutsu: 14,25
Selos: 28 + 0,25 = 28,25
Trabalho de Equipe: 18,75

Habilitações Corporais:

Força: 23,25 + 1 = 24,25
Agilidade: 36,5
Controle de Chakra: 80,5 + 1,25 = 81,75
Raciocínio: 12,25 + 0,25 = 12,5
Constituição: 32,5 + 1 = 33,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 370,5 + 5 = 375,5

Comentários: Mais um treino rápido, porém dessa vez pude notar uma melhora na tua escrita. Apenas algumas palavras que faltam letras, mas isso deve ter sido causado pela "fome" de postar logo. Sem mais.

Só alguém atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.   Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 12:25

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.   Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 41 – Para Baixo Todo Santo Ajuda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
» [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins
» 15 º Treino [Akon e Suzuki]-Ajuda Semi-Forçada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }