Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 17:48

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.


Última edição por L Mars em Qua 8 Ago 2012 - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:11

Título:Ajuda para se desprezar
Descrição:Uma velha senhora está contratando funcionários para sua loja de ramén que fica perto de Takigakure,Há boatos em que ela está em seu leito de morte e tem uma grande recompensa escondida em seu estabelecimento.Porém tome cuidado,pois há boatos que ela é uma ótima utilizadora de Katanas e seu sobrinho que vive junto dela esta cursando a academia ninja.
Participantes:Shion Tenebris,Aslan(Gahhz)
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:24

Missão aprovada, podem começar (que bom que estão fazendo em duplas xd)
ordem de postagem - Gahhz e depois Shion Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 2:24

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Moonlight_Shinobi_by_SpAzZnaticShuRIken
A missão começa...
Em uma pequena feira de nômades que viajava pelas pequenas cidades para vender bugigangas e outros itens que na maioria das vezes era inútil mas despertava a curiosidade das pessoas de vida simples que moravam nas cidades.
- Vamos logo... -Eram as palavras ditas por Aslan para seu amigo Shion que o seguia e ambos caminhavam olhando todas as lojas ali daquela feira procurando algo que seja valioso e fácil de roubar.
- Lembre-se,não podemos deixar rastros ou seremos capturados,agora...vamos procurar algo para roubar -Dizia o mais baixo possível para seu amigo Shion enquanto vasculhava cada canto do local,porém algo chamava sua atenção e não era nenhuma peça valiosa ou alguma coisa do gênero e sim um folheto de papel pregado em um poste e no folheto estava escrito:
"Contrata-se ajudantes para a Loja de Ramén da Senhora Paw.
Requisitos:Jovens,estatura forte e trabalhadores"
Aslan calmamente retirava o folheto do poste com um sorriso malicioso em seu rosto observando cada palavra com alegria,não uma alegria de felicidade mas sim tenebrosa.
- Shion,sabe quem é esta mulher?...Ela é dona do Paw Ramén,um dos lugares mais famosas para se comer entre as vilas pequenas... -Dizia o garoto com um grande sorriso no rosto enquanto guardava o folheto em seu bolso e voltando sua atenção para shion.
- Vamos nos apresentar como trabalhadores para ela,temos os requisitos,porém ela é uma senhora velha e tem grande experiência de vida,ou seja...Nosso cuidado tem que ser perfeito e o plano mais ainda -Dizia Aslan enquanto caminhava em direção a saída daquele local e em caminho para a famosa loja de ramén enquanto esperava que seu amigo o seguisse.
Após uma hora de caminhada ambos os jovens já haviam chegado a cidade na qual a famosa loja de ramén Paw se encontrava e por mais alguns minutos de concentração total ambos os garotos chegavam a entrada do local que já estava lotado de pessoas.
- Shion,deixe-me falar e ter controle dessa missão,porém vou precisar de seu apoio nessa missão então faça apenas oque eu falar -Eram as palavras de Aslan que logo entrava no local sem pressa,várias pessoas se sentavam e sorriam parecendo felizes,aquilo reamente irritava o garoto que apenas mantinha uma expressão de garoto sorridente e confiável para enganar a pobre velhinha.
- O-olá,meu nome é Aslan e o desse meu amigo aqui é Shion,viemos trabalhar pois nossa família precisa de dinheiro e não iremos desistir -Dizia o garoto encenando suas ações e falas tentando parecer o mais amigável possível para a velha senhora de cabelos presos e de cor grisalha enquanto a velha respondia com sua voz amigável
- Owwn,claro meu filho,posso ver que vocês dois são bem fortes e persistentes...Vocês estão contratados! -Dizia a velha em meio a uma risada e novamente encenando Aslan sorria para a velha.
- Bom,então podem começar! -Dizia a Velha carismática entregando uma vassoura e um balde cheio d'água para shion lavar o estabelecimento e servir de garçom enquanto levava Aslan para a cozinha.
- Você sabe cozinhar? -Perguntava a velha
- Estás a brincar?Sempre cozinhei para meus irmãos...Será moleza! -Dizia o jovem rindo enquanto observava a velha saindo da cozinha deixando tudo nas mãos do garoto alí que apenas sorria pensando "Perfeito...Estou na área interna desse local,pude perceber por fora que sobre este estabelecimento há uma pequena casa e provavelmente a mulher deve morar alí...Por essa noite apenas observarei cada passo daquela velha e amanhã atacarei..."Pensava Aslan enquanto começava a preparar os pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Tenebris

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Shion Tenebris

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Shion Tenebris
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 180
Total de Habilitações: 24,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 4:00

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Shiealimadnessgif
Shion andava com seu amigo Aslan e sua companheira de madeira que o jovem pensava ser de verdade sua querida e temida Alice os três andavam em uma pequena feira nômades que teria muitas coisas inúteis para os jovens só que Alice andava com Shion Tenebris há controlando com seus fios de chakra deixando-os invisíveis, pois era algo que o jovem sempre fazia para ele mesmo acreditar que ela não era só um boneco controlado e sim algo real.

Alice olhava várias coisas enquanto andava, porém não pegava nada então os dois acelerava seus passos, pois seu amigo queria ir logo para uma infinita highway.
Aslan queria roubar algo valioso e Alice queria somente acessórios ou encontrar pedras valiosas para a sua aparência, mas não encontrava nada então Aslan parava olhando algo parecia um folheto velho e bem simples.

- Não Aslan não sei quem é está mulher você sabe Alice?

Então uma voz surgia um pouco afeminada saindo bem no tempo da boca de Alice abrindo e fechando na verdade era somente Shion fazendo com que sua loucura tomasse conta de si e sua boca ficava meio fechada igual como se faz para bonecos de panos normalmente para divertir crianças.

- Não sei... Oh será que aqui não tem nenhuma joia com um vermelho escarlate?

Shion Tenebris e Alice ficavam quietos ouvindo o Aslan dizer várias coisas sobre a tal missão e então depois o jovem com grandes problemas psicológicos andava do lado de sua marionete branca que vestia um vestido branco bem bonito e que não chamava tanta atenção no local o trio andava agora rumo há missão.

Depois de algumas paisagens de gramados com um céu azulado e nuvens de vários formatos que fazia Shion Tenebris ficar viajando olhando elas e depois de algum tempo Alice dava um tapa na cabeça do jovem iludido com a garota dizendo.

- Baka!! Presta atenção e se algo aparecer e te matar? Heim Heim?

- Aiiiiaii... Alice faz isso não a final se acontecer algo o acaso sempre irá me proteger hehe e claro vocês.

Depois de algum tempo andando e algumas controvérsias de Alice com Shion aquele trio chegava na cidade e já iriam para aquela loja de ramem que Aslan dizia ser famosa então depois de alguns minutos se concentrando os três olhavam que o local era lotado e claro aquela garota de olhos vermelhos tomava iniciativa indo conversar com a velha, porém Aslan dizia para Shion deixar ele tomar o controle da missão e para o garoto não estragar.
O jovem de camiseta vermelha fazia um pequeno ruído com sua boca e então Alice olhava e Aslan tomava iniciativa e o controle da missão.

A velha falava com Aslan enquanto Shion ficava do lado de Alice olhando de longe então repentemente surgia uma figura com olhos azuis e cabelos loiros lisos que os fazia mexerem para o lado esquerdo dando um pequeno sorriso e estrelinhas apareciam perto de sua face que parecia ser bem macia, mas Shion olhava aquilo franzindo um pouco suas sobrancelhas e Alice só olhava.
Então aquele garoto que parecia se achar que é estiloso e bonito chegava perto da garota de branco então aquele garoto respirava fundo perto da jovem garota que era na verdade um boneco de madeira que usava um perfume com cheiro de cerejeiras.

- Oh que cheiro mais gostoso de cerejeiras seu perfume é bem gostoso e você Oh garota de vestido branco com sua pele parecendo a neve e seus olhos o sangue que corre em meu coração. Então oque veio fazer uma linda garota aqui nesta humilde residencia que minha velha vovó e seu querido e lindo, gostoso, forte e amante sobrinho é dono.
E qual é o nome deste lindo rostinho?

Shion ficava muito nervoso e o sobrinho da velha ignorava o garoto que na verdade controlava aquele boneco de madeira que teria a personalidade da Alice.

- Então seu garoto bobo você até que é bonitinho, mas não estou interessada em ninguém no momento e se me irritar novamente o seu coração será meu e não é de uma forma romântica e sim uma forma dolorosa e sanguinária.

O menino loiro fazia um choro (Igual ao do Rock Lee xp TT.TT) e ficava um pouco com medo da jovem garota então olhava o outro jovem perto de Alice e o sobrinho da velha também franzia as sobrancelhas para Shion Tenebris os dois ficavam um olhando pro outro bem nervosos e parados enquanto Aslan resolvia com a velha os detalhes e Alice ficava parada bocejando um pouco.

Então depois de pouco tempo a velha trazia uma vassoura que Shion Tenebris pegava e Alice iria servir clientes do estabelecimento. A velha saia com o sobrinho deixando sozinhos os três então Shion ficava varrendo o local que dava para ver Alice e controlar a garota para servir aquelas pessoas, mas Alice teria virado uma garçonete que não dizia nada só balançava a cabeça um pouco para cima para que seus clientes falassem oque queriam então os clientes mostravam no cardápio ou dizia de vez em quando o mestre de marionetes deixava Alice descansando e servia aquelas mesas e assim ficou até seu turno acabar com Aslan tendo idéias de um verdadeiro Nukenin na cabeça.





Última edição por Shion Tenebris em Sáb 11 Ago 2012 - 4:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 3:12

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Ninja-crouch
Um assassino silencioso...
A noite chegava naquele estabelecimento e as pessoas já começavam a pagar oque comeram e ir embora,cada vez mais e mais a loja começava a deixar aquela alegria irradiante de várias pessoas no mesmo local e oque imperava agora era a sofrível dor da solidão e o "barulho" do silêncio.
- Ela provavelmente já vai fechar a loja e pedir para sairmos,tsk...preciso dar um jeito de me ocultar sobre esse local,porém nem mesmo Shion poderá saber que estou aqui...-Dizia Aslan para sí mesmo se encostando sobre a parede feita de madeira,mas em poucos segundos o jovem sorria e se afastava da parede juntando ambas as mãos em forma do selo do tigre e concentrando certa quantia de chakra sobre todo o corpo e assim suscetivamente fazendo vários selos o jovem com o mínimo de barulho possível criava um clone seu feito de lama e o verdadeiro se escondia por dentro de um armário que teria ali dentro da cozinha.
- Hey,Aslan-kun...obrigada pelo ótimo dia de trabalho e por favor volte amanhã exatamente as 8 da manhã -Dizia a velha toda sorridente observando o ótimo trabalho que aquele pequeno chefe teria feito naquele dia e o entregava uma certa quantia de ryus em nota.
- Arigatou Paw-sama,pode contar comigo e com meu amigo para estarmos aqui amanhã -Dizia o clone de lama de Aslan sorrindo novamente para a velha,deliberadamente ele saia da cozinha e andava para a saída do local apenas dizendo para Shion
- Vamos sair,me espere na árvore no centro da cidade que iremos arranjar algum plano... -Dizia o clone enquanto saia correndo do local e assim Shion corria atrás do mesmo junto de sua marioneta.
[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Chuva
Um assassino em meio a solidão...
A chuva tomava conta daquele pequeno e solidário vilarejo,as pessoas se encontravam em casa confortáveis com suas vidas e principalmente em um local especial onde se preparava Ramén e naquele exato momento se encontrava um garoto de cabelos lisos dormindo confortavelmente em seu quarto,uma velha senhora arrumando suas coisas em seu quarto e um garoto de 12 anos sem mostrar expressão alguma escondido dentro de um armário e sem fazer som algum,apenas sua respiração era ouvido por sí mesmo que esperava ansiosamente pelo momento correto...
-...Agora..-Era a única palavra que ecoava pelo cômodo ali e em poucos instantes Aslan saia do armário e vestia uma roupa totalmente preta e um capuz que ofuscava grande parte da sua face.
- Preciso assassinar aquela velha e aquele outro garoto,veremos...pelo que pude perceber ela tem certa dificuldade em andar com seu lado direito no corpo e seu braço direito é um pouco maior que o esquerdo,oque significa que ela sofreu algum ataque forte desestabilizando-a e isso a persegue até hoje,porém sua mão esquerda possui um punho firme e ágil vendo-se que ela pegava o dinheiro e muito rapidamente pegava o troco,portanto...Caso eu não consiga matá-la de primeira tenho que tomar cuidado com ataques que vierem da parte esquerda de seu corpo -Dizia para sí enquanto com passos lentos e aparentemente sem vida o jovem caminhava lentamente pela casa e finalmente chegava a um dos primeiros quartos e abrindo lentamente o mesmo Aslan em meio a escuridão observava um menino dormindo tranquilamente,mal esse garoto sabia que seu futuro a partir dali seria exterminado e em passos lentos e com uma afiada lâmina(Kunai)o jovem nukenin se aproximava calmamente do garoto deitado na cama e o mais rápido possível Aslan transpassava sua lâmina no pescoço do garoto e segurando sua boca para o mesmo não gritar.
O som se ofuscava,aquele jovem loiro deitado na cama com seu últimos olhares e seu pescoço totalmente em sangue.
- Psiu...psiu... -Eram as palavras que Aslan dizia para o jovem que lentamente fechava seus olhos e sua respiração lentamente se acabava e aquele jovem loiro vinha a óbito com sua cama totalmente ensaguentada.
- Você fora um grande guerreiro...morra em paz -Dizia Aslan enquanto rezava para que a alma daquele jovem garoto ficasse pura e protegida,porém sua missão era mais importante e finalmente com passos lentos Aslan percorria um grande corredor chegando a finalmente uma grande porta com símbolos de algum tipo de ramén.
- ...-Sua concentração era total,porém seu coração estava calmo assim como sua paciência e com um leve movimento Aslan abria a porta observando a velha ajoelhada olhando para a direção oposta de Aslan.
- Porque?...Você poderia apenas nos ter roubado,mas...poque MATOU ELE? -Gritava em meio a lágrimas a velha.
- Apenas roubar?...Qual seria a graça disso? -Eram as palavras de Aslan que sorria amigavelmente para a velha que sentia a ira das emoções e rapidamente retirava duas katanas a sua frente com símbolos de shinobi sobre seu aço.
- Eu sabia...sabia que havia ladrões querendo meu dinheiro,mas nunca imaginei que praticamente uma criança seria capaz disso...-Dizia a velha em meio a lágrimas enquanto esperava alguma resposta por parte de Aslan
- Posso perceber que pelas lâminas você foi honrada por batalhas antigas,será que vou te matar rápido? -Dizia Aslan sorrindo enquanto erguia em posição de defesa com sua kunai ensanguentada e observava atentamente a velha que em meio a lágrimas partia rapidamente em direção a Aslan com ambas as katanas em mãos.
"Ela esta desestabilizada por causa das emoções,seus ataques serão apenas com a força física e talvez velocidade,porém não serão pensados e essa terá que ser a vantagem que terei sobre ela"Pensava Aslan que rapidamente impondo a kunai a sua frente o mesmo defendia um forte ataque de ambas as katanas juntas.
"Droga...ela é bem forte para uma velha,mas eu tenho um plano!"Pensava Aslan enquanto desviava e se defendia de ataques laterais e frontais de ambas as katanas apenas com uma kunai e finalmente achando uma brecha o jovem nukenin com um forte impulso se jogava por cima da velha e com a kunai em sua mão a lançava no ponto cego de Paw que rapidamente pulava para a frente caindo no chão,enquanto a velha estava no chão Aslan rapidamente juntava ambas as mãos novamente com o selo do tigre e concentando uma certa quantidade de chakra em seu corpo o garoto fazia alguns selos o mais rápido possível para ele e assim uma pequena quantidade de fumaça se formava no local e com um pensamento rápido o verdadeiro Aslan fingia estar no chão caído e o clone com o selo do touro perplexo encenando.
- Oque?m-meu clone falhou?Como assim? -Encenava com medo o clone de lama de Aslan enquanto se mantinha parado e a velha aproveitando a oportunidade pegava suas katanas e em um rápido ataque com a ajuda de um pulo encravava as mesmas no tórax e peito do clone que apenas sorria levemente e se transformava em lama.
- O-oque?-A velha ficava perplexa enquanto sentia aquele falso clone no chão se levantar ficando atrás da mesma com uma kunai no pescoço da velha.
- Tanta experiência...pena que não valeu apena...-Eram as últimas palavras de Aslan antes de cortar a gargante da velha e a jogando no chão.
- Onde está o tesouro?Me diga! -Aslan percebia que a mulher não falava,porém se mantinha atenta a um tapete ali do quarto,levemente corado Aslan apenas sorria enquanto caminhava até o tapete e o arrastava um pouco observando uma pequena porta escondida e trancada.
- Hm...A chave...está com você não é? -Aslan caminhava em direção a velha ensanguentada no chão e observando a poça de sangue que se formava abaixo da mesma e assim vasculhando alguns dos bolsos da velha o garoto encontrava uma chave mestra e com um sorriso sádico ele dizia
- Arigatou...-Voltando a porta secreta o nukenin apenas destrancava e assim suscetivamente abrindo-a encontrava um pequeno báu que Aslan apenas pegava segurando com sua mão esquerda e saia daquele quarto andando em direção a cozinha.
- Estou ansioso para saber oque tem neste baú,porém agora irei queimar este loca e assim as provas contra mim serão nulas -Pegando um pouco de óleo da cozinha jogando por toda a mesma e misturando com álcool sobre o cômodo todo,logo após tais coisas o jovem ligava todas as bocas dos vários fogões ali e pegando uma caixa de fósforo o garoto partia para fora da casa.
- Arigatou,não sei como faria essa missão sem a confiança de você...Paw-sama -Dizia Aslan enquanto acendia um fósforo e jogava dentro da janela e já conseguia sentir o calor do fogo que se espalhava rapidamente pelo local e assim o nukenin partia em direção a árvore que havia mandado seu amigo Shion esperar.
(Após alguns minutos)
- Shion,vamos...roubei esta coisa para nós! -Aslan mostrava o baú e caminhava tranquilamente com um sorriso no rosto sabendo que havia matado friamente duas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shion Tenebris

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Shion Tenebris

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Shion Tenebris
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 180
Total de Habilitações: 24,5

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 17:57

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Sonhos11
O grupo de Nukenins faziam um ótimo trabalho servindo e cozinhando, mas depois que seu trabalho acabava e aquela velha dava o dinheiro Aslan parecia um pouco estranho dizendo para Shion Tenebris encontrar ele em uma arvore no centro da cidade.
Alice e Shion saia do local e andava para o local esperando o seu amigo, mas então o seu amigo demorava muito isso irritava Alice que batia em Shion e dizia para andar um pouco pela cidade a dupla personalidade que tinha uma mente psicótica que se chamava Alice estava querendo andar ver a vila e talvez fazer algum sangue jorrar em sua face de madeira malvada, mas Shion estava cansado por usar muito os fios de chakra e ainda trabalhar então o garoto só deitava naquele gramado macio perto de Alice e ambos fechavam os olhos caindo em sonhos.

Shion abria seus olhos e Alice não estava lá o lugar estava meio diferente com várias poças de sangue e corpos mortos no lugar era muito sombrio então o jovem garoto ouvia um grito com uma voz parecendo ser masculina e em seguida uma risada maligna com uma voz que era familiar e feminina, porem Shion não se lembrava.
O jovem nukenin andava com medo e gritando.

-Alicee!! Você está ai? Alice!! Cade você? Alic...

Então quando o garoto iria gritar o mais uma vez "Alic.." algo o pegava tampando a boca do garoto e era um homem com uma cicatriz em seu rosto e um corte em seu ombro então esse homem dizia sussurrando o ouvido do garoto.

- Hey cale sua boca se não ela pode escutar. Ela está mantando todos e ninguém consegue deter aquela garota.

- Não ela nunca me machucaria.

- É isso que disse os parentes dela.

Então Shion percebia que estava em seu vilarejo natal e um sangue jorrava caindo em seu corpo e aquela risada sombria voltava e aquele garoto virava com medo e olhava Alice cheia de sangue rindo bastante com uma cara de psicopata e em seguida dizendo.

- Você me matou eu quero vingança com minha morte todos vocês irão sofrer Hahaha e irei deixar só você viver para sofrer sem ninguém neste mundo.

Shion olhava ela lambendo a sua Mini Vorpal Blade limpando aquele sangue e deixando o pobre gatinho assustado sozinho naquela imensidão de sangue e em seguida Shion se assustava abrindo seus olhos e olhava para os lados sua querida Alice ainda estava deitada e percebia que Aslan estava chegando Shion Tenebris então soube na hora que tudo foi um pesadelo e então aquele grupo de nukenins saia do local com Aslan aumentando o peso de mortes inocentes em sua alma e Shion alimentando seu lado psicótico que poderia se libertar a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 22:48

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 19:34

Aslan

H.N

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu: 2
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C

Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 1


Total avaliado: 2,5/7
Total das habilitações:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shion

H.N

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

H.C

Força: 1
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Total avaliado: 0,5/7
Total das habilitações: 24 + 0,5 = 24,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: Ambos pecaram bastante nesta missão. Poderia dar a recompensa completa, mas embora seja uma missão rank D (mais fácil e tal) não acho que vocês mereçam. Gahhz, fizeste tudo sozinho, quando a missão era em dupla. Poderias por exemplo, fazer com que o Shion voltasse à noite, já que estarias lá infiltrado. E Diego, sinceramente não entendi bem os teus post's; parecia que estavas a fazer a mesma missão mas de outra forma, fiquei realmente confusa, tanto pela falta de vírgulas (os dois, no caso) quanto por não ter nexo aparente com os post's do Gahhz. Além do mais, a única coisa que o Shion fez foi controlar a Alice, ele podia ter feito bem mais - tanto nos teus post's quanto nos do Gahhz.
Levam metade dos ryos e o scroll. Leiam missões anteriores (mesmo nukenins, há algumas no arquivo em duplas ou trios de chars principais) e espero que melhorem na próxima, boa sorte pra vocês o/

Tudinho actualizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 4:41

Exclamation Missão Arquivada, Tópico Trancado lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar   [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Ajuda para se desprezar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
» Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure
» Missão rank D - Ajuda na entrega
» Missão de Rank D - Ajuda o Restaurante
» [Missão Rank D] Ajuda na colheita
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }