Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 43 – Ganhando Peso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 43 – Ganhando Peso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 43 – Ganhando Peso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 43 – Ganhando Peso Empty
MensagemAssunto: Treino 43 – Ganhando Peso   Treino 43 – Ganhando Peso Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 23:11

Treino 43 – Ganhando Peso
 
Vou até um ponto especifico de Kumo para aprimorar mais as minhas técnicas de combates para a ultima fase do Exame, agora seria combates diretos e tinha que estar em mais em forma possível. Para dificultar começo a reunir chakra pelo meu corpo usando um de meus jutsus Doton para aumentar o peso do mesmo e o mantenho assim, com o aumento do peso do meu corpo iria forçar mais os meus músculos, só em andar já sentia uma dificuldade onde a força que usava era bem maior que o normal. Concentro chakra nas solas de meus pés controlando seu fluxo e subo uma montanha bem inclinada até chegar numa parte onde fico de cabeça para baixo, assim coloco meus braços cruzados em minha nuca, elevo minha cabeça até o mais próximo de meus pés mantendo minhas pernas esticadas, realizando assim uma boa sessão de abdominais. Por causa do peso extra a força que tinha que usar para elevar meu tronco era bem maior, sentia também minha barriga a “queimar” devido ao esforço no local a deixando cada vez mais rígida, isso me ajudaria a ganhar mais força como também aumentaria minha resistência aos golpes na região do abdômen.
 
Mudo meu fluxo de chakra redirecionando para as minhas mãos ficando agora preso a rocha pelas mãos, assim começo a elevar meu corpo até minha cabeça encostar-se à rocha. O esforço por levantar meu corpo já é grande e fica mais difícil com um aumento considerável em meu peso, exigindo assim um esforço ainda maior de meus braços para conseguir sustentar o peso e elevar. Depois de uma boa sessão acho bom voltar ao chão, só que ao invés voltar da mesma forma eu uso um de meus jutsus para descer. Ao reunir chakra pelo meu corpo consigo usar meu jutsu Doton para penetrar na montanha misturando meu corpo com a rocha, conseguindo assim me movimentar por dentro da terra até chegar a uma superfície plana e sair de dentro dela. Logo jogo minhas pernas para o ar e sustento o meu corpo só com a força dos braços, eles tremiam bastante pelo grande esforço feito, mas mesmo assim começo a abaixar e elevar meu corpo executando algumas flexões. A energia física para levantar meu corpo era enorme, minhas veias chegavam a ficar grossas pelo excesso de força colocada para efetuar tais movimentos, só que não parei até chegar o meu limite e por isso suava de forma acentuada, onde meu suor caia do meu rosto ao chão chegando a formar uma pequena poça de suor.
 
Uma hora não agüentei e meus braços fraquejaram e meu rosto foi direto ao chão, senti uma grande dor onde parecia ter quebrado o meu nariz com a queda, mas por sorte não aconteceu isso só que escorria bastante sangue por minhas narinas. Desta vez não foi por ver uma mulher bonita e sim pelo impacto no chão, ou seja, não tive nenhum prazer somente dor onde minha cara estava vermelha e um pouco ralada, me fazendo assim cancelar meu jutsu e voltar o meu peso normal. Reúno chakra em meu nariz usando meu Pacchi no Jutsu para estancar o sangramento e aliviar um pouco a dor que sentia, quando a dor ameniza sinto um grande alivio e decido a voltar ao treino novamente.
 
Como estava sozinho era hora de chamar mais alguém para me auxiliar, então quem melhor para me enfrentar do que eu mesmo. Por isso concentro chakra numa quantidade exata para criar duas copias exatas provenientes das chamas celestiais, onde toda a experiência desses clones seriam passadas para mim. Os dois partem em minha direção aplicando alguns golpes de taijutsu, onde o primeiro tenta me acertar com um chute alto visando meu rosto. Abaixando-me consigo desviar do ataque que passa próximo da minha cabeça, o segundo clone vem logo atrás para tentar acertar um gancho de direita em meu queixo, jogando minha cabeça para trás desvio do ataque onde vejo o punho passar a poucos centímetros de meu rosto. Só que fiquei com a guarda aberta dando tempo para o primeiro clone realizar outro chute acertando minha barriga, por culpa do chute meu corpo é lançado para trás me deixando sem ar e com fortes dores no local atingindo.
 
Logo me posto de pé me colocando de guarda, percebo que lutar contra os dois teria que ter uma estratégia e não apenas fazer ataques diretos e já tinha uma idéia em mente e me preparo para usá-la. Corro na direção dos dois e saco duas kunais, sendo que uma tinha uma granada de luz presa a ela, a jogo logo e a ativando criando uma explosão de luz que cega a todos. Mesmo sem enxergar nada vou à direção de um dos clones e o agarro e o jogo ao chão, começamos a rolar no chão a tentar acertar ele com a kunai. Quando todos conseguem voltar a enxergar está eu e um clone rolando no chão a lutar um com o outro, mas também tinha um clone livre só que ele não sabia qual era o verdadeiro e quem era seu companheiro clone. Mas a copia livre vê um Kyo a segurar uma kunai e logo percebe que esse é o verdadeiro, corre na direção de nós dois e aplica um forte chute acertando aquele que segura a kunai. Só que o Kyo que estava com a kunai era o clone e não eu, pois sabia que meu clone perceberia esse detalhe da kunai, então deixei que o clone pegasse a kunai de minha mão enquanto ainda as vistas de todos estavam ofuscadas, fazendo o outro pensar que o Bunshin era o verdadeiro.
 

Agora já tinha derrotado um e o outro estava com a guarda aberta, rapidamente realizo uma rasteira acertando as suas duas pernas o jogando ao chão. Pulo por cima dele a já encaixar uma perfeita guilhotina cruzando meus braços em seu pescoço, uso toda a força para segurar naquela posição, já que ele se contorcia para tentar fugir da minha finalização, mantenho firme no lugar até que ele sufoque o suficiente para se desfazer em chamas quando derrotado. O fogo criado queimou meu corpo causando leves queimaduras pelo corpo e incendiar a minha roupa, começo a rolar pelo chão para apagar as chamas. Com isso completo meu treinamento e retorno para meu quarto alugado a me preparar para a terceira fase do Exame.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 43 – Ganhando Peso Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 43 – Ganhando Peso   Treino 43 – Ganhando Peso Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 16:54


Avaliação de Kyo Kusanagi


H.N.

Ninjutsu: 64,25 + 1 = 65,25
Taijutsu: 38,5 + 0,5 = 39
Kenjutsu: 27,75
Genjutsu: 14,5
Selos:  29
Trabalho de Equipe: 18,75

H.C.

Força: 24,25 + 1 = 25,25
Agilidade: 37,5 + 0,5 = 38
Controle de Chakra: 83 + 1 = 84
Raciocínio: 12,75 + 0,25 = 13
Constituição: 34,25 + 0,75 = 35

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 380,5* + 5 = 389,5 *o somatório estava errado.

Comentários: Melhora significativa na escrita, um treino rápido onde Kyo brinca de "Spiderman" Treino 43 – Ganhando Peso 275992 . Sem mais.

Só esperar alguém atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 43 – Ganhando Peso Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 43 – Ganhando Peso   Treino 43 – Ganhando Peso Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 16:59

Feito vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 43 – Ganhando Peso Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 43 – Ganhando Peso   Treino 43 – Ganhando Peso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 43 – Ganhando Peso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Ganhando Experiência para o Torneio
» [Kou] Treino X - A Surdez do Peso Morto
» [Treino 44] Kimura Endo - Peso de Metal.
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Filler 7 [Akon e Suzuki]-Peso de uma Dor
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }