Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA Chuunin Chikan “As Penetras”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 23:47

1 - OVA Chuunin Chikan “Chegando à Festa”


OVA Chuunin Chikan 
“As Penetras”

 
Os homens vão chegando ao campo de treinamento, lá se havia construído uma casa de show improvisada, do lado de fora conseguia se ouvir uma música bem provocante que tocava lá dentro. A entrada era muito restrita e ninguém podia entrar sem ter o ingresso, por isso “As Meninas Super Poderosas: Lindinha (Sayure), Florzinha (Ayame) e Docinho (Tora)” teriam que arrumar uma alternativa para entrar no local. Os garotos já estavam lá dentro e para descobrir que tipo de festa era essa teriam que entrar no local. 
 
- Acho melhor nos voltarmos Tora-chan, não vejo com bons olhos isso. É melhor irmos para o bar e pedimos uma bebida. É bem mais seguro. _ fala “Florzinha”.
 
Não, vamos arrumar uma forma de entrar nesse local. Quero ver com meus próprios olhos o que vai acontecer ali dentro. Além disso, o namorado da minha amiga está lá e tenho que o vigiar para ela, pois você sabe muito bem que o Kusanagi não é uma boa influência. _ responde a “Docinho” de mechas azuis.
 
Olhem ali, tem algumas garotas a entrar pela aquela porta. _ aponta a “Lindinha” ao ver umas mulheres a entrar por uma entrada ao lado da entrada principal.
 
Essa vai ser a nossa entrada, vamos meninas. _ a Smurf começa a puxar suas amigas para o local que a loira indicou.
 
As três chegam ao local e lá conseguem ver algumas mulheres bem vestidas a entrarem no local. Isso já trazia certa desconfiança do que teria no local, pois, se era uma festa só para homens, por que estariam a entrar algumas mulheres que nunca viu na vida? Elas enxergam a porta aberta, vendo a oportunidade perfeita para adentrar no local, e vão se aproximando. Só que mais um grupo de mulheres chegam e decidem se esconder. Estando mais perto, elas percebem que as mulheres mostram uma espécie de crachá para entrar.
 
Droga! Parece que vamos ter que mostrar as nossas credenciais para entrar. _ reclama a Chuunin de Konoha.
 
Então não tem como entrar, pelo menos tentamos. Vamos lá Sayure, quero beber algo. Você me acompanha? _ fala Midori a começar a se retirar a voltar para ir na direção do Bar.
 
Sim, eu vou com você. _ responde a Uchiha a se levantar e acompanhar a amiga.
 
Podem voltar aqui, até parece que vou desistir assim tão fácil. Eu tenho um plano. Me esperem aqui. _ retruca a Nara a puxar suas amigas para voltar para o seu lado.
 
A Chuunin usa um de seus jutsus doton para entrar na terra, sumindo da visão das garotas. Ela fica desaparecida por alguns minutos e as duas que ficaram no local ficam sem saber o que fazer, pois preferiam voltar para a festa e beberem um pouco no bar. Mesmo assim, permaneceram no local à espera de Tora, não a abandonando. Não demorou muito para ela retornar com um grande sorriso no rosto.
 
O que foi, Tora-chan? Descobriu o que é lá dentro? _ pergunta a loira.
 
Não cheguei a explorar para descobrir o que é lá dentro, mas consegui as nossas credenciais. Assim poderemos entrar juntas. _ responde a kunoichi a mostrar três crachás para burlarem os guardas e conseguirem adentrar no local _ Agora vamos lá e procurem ser as mais naturais possíveis, entenderam?
 
Com as “novas” credenciais, as três vão até a porta, andando de forma como se realmente pudessem entrar no recinto. O homem que vigiava a porta olha para elas de forma desconfiada. Afinal, nas credenciais, elas teriam que ter mais de vinte anos. Mesmo achando que elas eram novas demais, decidiu liberar o caminho, mostrando em seguida para onde teriam que ir. O primeiro quarto era um lugar escuro, só que não era nenhum problema para a Nara devido sua habilidade de enxergar no escuro. Aquele tinha sido o local onde achou as credenciais perdidas em cima de uma mesa. Subindo as escadas, conseguia se ver uma luz vinda do andar acima, como também vozes femininas. Vão subindo as escadas, como o vigia havia lhes mostrado, e, quando chegaram ao andar superior, viram um monte de mulheres, algumas nuas e outras a trocarem de roupas. Em meio delas, havia um homem vestido de forma “diferente”. Usava um blazer lilás com uma camisa preta por baixo e calças da mesma cor que o blazer, com sapatos brancos. Ele usava uma maquiagem fraca a esconder as rugas, onde se via que aparava as sobrancelhas e pintava as unhas de negro. 
 
- Vamos, minhas meninas! Quero que cubram logo seus corpinhos com as minhas roupas magníficas! Quero que todas vocês estejam impecáveis ao entrar na passarela. Então vamos, minhas lagartinhas, pois quero que saiam do casulo e se mostrem como lindas borboletas. _ A forma do homem de falar se faz duvidar em muito de sua masculinidade, mas todas as mulheres respeitam e correm para se arrumar. Ele vê as três garotas assustadas e paradas no meio da sala, vai na direção delas e começa a falar _ Florzinha, Docinho e Lindinha, o que estão a fazerem paradas aí? Andem logo, vão se vestir. As suas roupas estão no armário logo atrás de vocês. Vamos que vocês vão entrar na passarela em quinze minutos. _ Logo em seguida sai, deixando as três sozinhas enquanto iria vistoriar os preparativos do evento.
 
É isso mesmo que eu ouvi, vamos entrar numa passarela? Então quer dizer que isso é um desfile? _ dá para percebe na fala de Midori a sua empolgação de desfilar em uma passarela.
 
- Será mesmo um desfile? Não parece ser algo que o Kusanagi faria, apesar de que olhar um monte de modelos a desfilar numa passarela seria de seu feitio. _ a voz desconfiada de Tora era nítida por ser um evento feito por seu amigo.
 
Olhem meninas, aqui estão às roupas. Parece mais serem fantasias do que roupas de desfile. _ fala Sayure a ver as roupas no armário.
 
Mesmo com o jeito estranho das roupas, as três se vestem. Quando acabam de vestir, percebem que tipo de roupa elas estavam. A Uchiha se parecia mais com uma empregada, num curto vestido de babados bem justo no corpo. A Tora parecia uma enfermeira com um pequeno vestido branco, mostrando boa parte das pernas. Já Ayame estava vestida de policial, onde por baixo tinha apenas um espartilho azul com um grande sobretudo de couro igual dos policiais que ia até o meio de suas pernas. Todas elas estavam a usar máscaras escondendo seus rostos, o que deixava tudo mais estranho, fazendo dúvida que aquilo seria um desfile comum.
 
Gente! Não estou muito a vontade com essas roupas, tem certeza que vamos sair assim? _ reclama Sayure, incomodada com a roupa ousada que estava a usar.
 
Realmente, não estou mais entusiasmada em desfilar se for com esse tipo de roupa. Acho melhor nos sairmos agora enquanto ainda temos chances. _ complementa a reclamação Ayame, se mostrando decepcionada com o desfile.
 
Parem de reclamar. Vocês estão lindas. Agora vamos aproveitar que estamos a usar máscaras para andar por aí. Agora ninguém vai nos reconhecer e teremos mais liberdade para vigiar os garotos e... _ antes que Tora terminasse de falar, o homem volta a gritar com elas.
 
- Mas o que vocês ainda estão a fazer aqui? Venham logo está na hora de vocês entrarem. Vamos, vamos, vamos... _ fala o homem “alegre” a puxar elas e as jogando no inicio da passarela.
 
A passarela havia algumas luzes em suas laterais, que mostrava o caminho que tinha que seguir, mas as meninas não conseguiam enxergar nada que tinha depois dela por estar praticamente tudo no escuro. Para dificultar mais as visões delas, os refletores estavam virados para elas, assim ofuscando as suas visões e as impedindo observar de forma clara em sua volta. 
 
Andem meninas, o que estão a fazer? É para irem, andem, andem, andem. _ resmunga o homem, pedindo para elas se movimentarem ao invés de ficarem paradas.
 
O que vamos fazer agora, Tora-chan? _ pergunta a loira.
 
Continuem com o disfarce e vamos desfilar. Acompanhem-me. _ responde a Nara.
 
As três começam a andar como se fossem verdadeiras modelos, andando de forma elegante a mexer os quadris com extrema leveza. As luzes, que piscavam sem parar, pareciam não as incomodar e de alguma forma se sentiram num verdadeiro glamour, aumentando seus egos por estarem a desfilar com grande segurança. Mas, ao chegarem ao fim da passarela, viram um mastro no centro. Foi então que conseguiram ver melhor o local onde estavam. Não era um desfile de moda, mas sim uma casa erótica. Os homens estavam todos sentados a admirar as performances das garotas a dançaram de forma bem ousadas, mas o pior estava ainda por vir, pois o local onde elas estavam eram de frente aos seus amigos. Agora viam todos ali a esperar pela dança das novas garotas que chegaram que, no caso, eram elas. Como estavam de máscaras e o lugar não era tão iluminado, ninguém as reconheceu, mas ficaram sem saber o que fazer, a olhar umas para outras, esperando uma dar a resposta.
 
Continua...
 
Como será que as “Meninas Super Poderosas” irão se sair dessa situação muito constrangedora?
Vocês podem ajudar a criar a continuação dessa historia, além de derem uma boa idéia de como usar os seus chars na continuação.
Por isso se sintam bem livres para me mandarem suas MPs, pois irei ler elas com indulto de me inspirar também. 

Citação :
Gostaria de agradecer aos Membros que me ajudaram nesse OVA postado Hoje: 


Shibiusa (Revisão do Texto)
Jow (Ajudou na criação da historia)

 
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 2:28

Já que já tinha lido, não custa nada comentar Razz
A OVA deixou-me com vontade de ler o que vem a seguir e, por isso, soube-me a pouco (especialmente quando imagino que deve sair algo super cómico) xd
Tora super mandona para descobrir o que estava Jow a fazer nas costas da Hana. Isso é que é uma amiga! xd
Elas ainda vão ser apanhadas em flagrante, estou mesmo a ver xd
Fico à espera para ler o que se segue Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 10:54

Haha isto promete xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 14:39

Coitadas, mal entraram e já estão se metendo em problemas...
Realmente gostei da introdução e estou ansioso pelo próximo! Mesmo que talvez meu Kou não se encaixe nessa história, se precisar de qualquer cosia, só falar, bro!
A escrita tá bem fluida e característica. Um acento ou outro não lhe tiram o mérito. Parabéns!
E quanto ao cara de roxo... Juro que o imaginei com o rosto de alguém. Sério.
Haha, boa sorte com isso, Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 4:59

KKKKKKKKK que situação a delas OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” 296915

Filler muito bom mano, espero logo o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 5:31

Ótimo filler, tenho a impressão de que elas serão pegas xd

O ceifeiro vai ficar como diante do "show"? Aposto que a expressão séria dele vai sumir xd

Jow garoto sapeca xd


Katsuo vai ficar envergonhado aposto xd

Realmente muito bom, a escrita está ótima, as descrições do ambiente e a história também...PARABÉNS BRO. OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 3:12

Shibiusa escreveu:
Já que já tinha lido, não custa nada comentar Razz
A OVA deixou-me com vontade de ler o que vem a seguir e, por isso, soube-me a pouco (especialmente quando imagino que deve sair algo super cómico) xd
Tora super mandona para descobrir o que estava Jow a fazer nas costas da Hana. Isso é que é uma amiga! xd
Elas ainda vão ser apanhadas em flagrante, estou mesmo a ver xd
Fico à espera para ler o que se segue Smile
 
Eu tinha em mente fazer a namorada do Jow ir atrás, mas não tive a permissão de usá-la então tive que adaptar certas partes da historia. Por sorte as que ficaram conseguiram ocupar muito bem o lugar dela e me dando mais liberdade de usar o Jow. Além de ainda conseguir usar a piada das “Meninas Super Poderosas”, já que a Sayure também é loira e Darksoldier me deu liberdade de usá-la.
 
Ichinose Zef escreveu:
Haha isto promete xd
 
Era dessa forma que queria terminar o primeiro texto, mas como ficou muito grande dividi em duas partes.
 
Rods escreveu:
Coitadas, mal entraram e já estão se metendo em problemas...
Realmente gostei da introdução e estou ansioso pelo próximo! Mesmo que talvez meu Kou não se encaixe nessa história, se precisar de qualquer cosia, só falar, bro!
A escrita tá bem fluida e característica. Um acento ou outro não lhe tiram o mérito. Parabéns!
E quanto ao cara de roxo... Juro que o imaginei com o rosto de alguém. Sério.
Haha, boa sorte com isso, Bruno!
 
Não coloquei o Kou por não ter me falado de forma explicita que poderia usá-lo, mas a característica dele dá para usar, só colocar em alguma situação que sua timidez seja engraçada.
 
Sobre o cara de roxo não pensei em ninguém especifico (apesar de que sei imagem de quem veio a sua mente xd, mas aviso que não é ele), pois como era um bordel tinha que colocar um “homem duvidoso” par tomar de conta.
 
Brian$ escreveu:
KKKKKKKKK que situação a delas OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” 296915

Filler muito bom mano, espero logo o próximo.
 
Tinha que ser algo para causar impacto para todos que lerem esse esperarem o outro, pelo jeito estou conseguindo isso.
 
Haetae escreveu:
Ótimo filler, tenho a impressão de que elas serão pegas xd
O ceifeiro vai ficar como diante do "show"? Aposto que a expressão séria dele vai sumir xd
Jow garoto sapeca xd
Katsuo vai ficar envergonhado aposto xd
Realmente muito bom, a escrita está ótima, as descrições do ambiente e a história também...PARABÉNS BRO. OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” 906945
 
O ceifeiro deve adorar e por um sorriso na cara, já que está a gostar do “cheiro de rosas” e está a ver em uma situação bem provocante.
 
Depois de tanto tempo com a namorada segurando era hora do Jow se divertir, tem que aproveitar a ausência dela já que ela não gosta desse tipo de festa e se esbaldar sem ela. E ninguém melhor que seu amigo Kyo para levar ele a se divertir como nunca.
 
Realmente o Katsuo e marrento, só que não sei se ele vai conseguir manter essa marra se por acaso a coisa ficar mais seria xd
 
Novamente obrigado a todos por lerem, o próximo deve demorar mais um pouco já que tenho que me concentrar na 3ª fase do Exame. Mas assim que tiver tudo em ordem volta a postar o OVA e se tiver um retorno bom até estendo ele.
 

Vlw pessoal   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Empty
MensagemAssunto: Re: OVA Chuunin Chikan “As Penetras”   OVA Chuunin Chikan   “As Penetras” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA Chuunin Chikan “As Penetras”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin
» Chuunin Shiken, aqui vou eu!
» Filler 19 - Digna de um Chuunin!
» Equipas do exame Chuunin
» 2º Treino - Chuunin vs Gennin!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }