Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin Empty
MensagemAssunto: HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin   HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin Icon_minitimeSáb 14 Jan 2017 - 20:08



Citação :
Treino 31

Senshou deu um passo atrás, sem saber ao certo o porquê... Sentia-se algo frustrado e não conseguia achar uma solução para aquele enigma... Até que... «A não ser que...» Olhou em frente. Ikuza viu que o seu pupilo ia avançar com uma nova tentativa. «Eu o obrigue a usar "aquele" genjutsu!...
- Descubram agora a quem lançar o vosso genjutsu!!! - Gritou Senshou no último selo do seu jutsu: - Tajuu, Furemasu Bunshin no Jutsu!!! - Quase trinta clones "de toque" surgiram por toda parte!

~ ~ ~

Spoiler:

...

Amegakure, três dias depois do último combate do exame chuunin...

Himura Senshou acordou pacificamente ouvindo a chuva batendo do lado de fora do vidro da janela à esquerda da cama onde estava deitado. Ainda era de noite...
Senshou não sentia dores, mas sentia porém que devia aproveitar aquela paz proporcionada por toda a acolhedora equipa do hospital de Amegakure. Entretanto, voltou a adormecer...
. . .
...Assim que a sua mente despertou novamente para a realidade, ele levantou o tronco esfregando os olhos, e assim que tirou os punhos destes, levou com um molho de roupas na cara! X.X
- Veste isso! - Disse-lhe uma desconhecida voz abafada. - Despacha-te!
Ele apanhou todas as roupas contra o seu peito e olhou para a estranha kunoichi.
- «Uma ANBU!?» - Era alta e loira, e as suas curvas bem realçadas, apesar de trajada com um equipamento vulgar aos shinobis daquela vila. Usava uma máscara branca com algumas linhas pretas verticais curtas e finas. Senshou vestiu-se sli mesmo, ao aperceber-se que a ANBU não se ia mover um centímetro enquanto não o fizesse. Ainda não tinha acabado de calçar a segunda "sandália" quando a Amenin virou costas e saiu porta fora:
- Segue-me!

Senshou saiu do hospital atrás da ANBU. Ainda chovia lá fora. Apesar da claridade, o céu estava bem cinzento. O clima era realmente diferente do de Sunagakure...
Ambos atravessaram a passo multidão matinal que se aglomerava no centro da vila até chegarem a um importante edifício: o edifício dos regentes de Amegakure!
Após atravessarem em silêncio vários corredores e escadarias, a ANBU parou junto a uma porta que se abriu antes que ela o pudesse fazer - assustou-se até! De lá saiu um tipo de cabelo claro e pele escura. Senshou reconheceu-o!
- Raikage-sama!?
- Y'oi! - Darui cumprimentou-o ao ouvir o seu quase inaudível murmúrio, mas continuou a caminhar, sempre olhando em frente...
- Erm... Rmm... - Chamou a ANBU, com um pigarreio forçado. - Entre, estão à tua espera!
Senshou atravessou a porta, para o interior daquela ampla divisão. Além do representante da vila da chuva, estavam presentes outras duas caras bem conhecidas!
- Gaara-sama!? E... Hokage-sama!?
- Senshou, daijobu-ka? - Gaara, correta e pausadamente, como sempre.
- Daijobu. - Fez uma respeitosa vénia de agradecimento.
- Sabes porque estás aqui!? - Perguntou a personagem de Ame, mais atrás.
- Não. - Sincero.
- Vocês os três... - Naruto, sorrindo e levantando três dedos. - ...Os três finalistas, provaram ser determinados e encararam cada duelo como uma prova a vencer, sem desistir, apesar mesmo de terem sido companheiros durante a difícil prova que antecedeu os combates!
- ...E por isso mesmo, decidimos que cada um de vós merece ser recompensado! - Gaara sorriu, não era algo que muita gente visse. - Mas no teu caso, por todo o desempenho e maturidade demonstrado no exame, decidimos consagrar-te como Chuunin!
- Sério!? - Os olhos de Senshou brilharam e por um momento ele sentiu-se como uma pequena criança, mas logo procurou assumir uma postura respeitosa. - É uma honra! - Uma nova saudação. - Arigato gozaimassu.
- Eh! Mas não é tudo! - Naruto, na sua atitude bem disposta, mais desportiva que a dos restantes presentes. - Tenho algo para ti! - Gaara fez um pequena aceno com a cabeça quer a Senshou quer a Naruto. - Antes de regressares às areias da tua vila, vou-te pedir emprestado aqui ao Kazekage por uns momentos! - Falava de frente para Senshou, enquanto apontava o polegar para o seu amigo Gaara.
- «Emprestado!?» - Senshou morria de curiosidade, que transparecia na sua expressão facial.
- Vah, vem comigo! - E saiu pela porta do gabinete de màos no ar, acenando com uma. - Até já pessoal!
- Senshou, apressa-te! - Gaara, imperativo!
Himura Senshou apressou-se a seguir Naruto.

Ao invés de descerem, ambos subiram ao terraço do edifício...
- Afff... Têmê!!! - Reclamou o Hokage olhando para cima. - Esquecime que, neste local está sempre a chover! Tatatatatata!!! - Sacudia o seu cabelo já enxarcado. Senshou olhava-o com alguma inocência... - Pois bem... - Naruto mordeu um polegar... - Kuchiyose no Jutsu!
. . .
Senshou viu-se com Naruto num local totamente estranho, apertado, pegajoso, gelatinoso... Ali "dentro" já não chovia.
- Ah... Ore... Onde estamos!? - Perguntou o recém-chuunin.
- Hehe! - O hokage riu-se primeiro com os punhos na cintura. Só depois respondeu esfregando o nariz com o polegar. - Dentro de um sapo!
- Quê!?!? - Senshou já mais o imaginara!
- Aqui não seremos incomodados! - Naruto puxava de um scroll que trazia consigo. O scroll captou toda a atenção do sunanin... - Isto aqui é... - Naruto olhou para Senshou, olhos-nos-olhos com um olhar penetrante. - ...um scroll de um jutsu proibído... - Senshou ficou surpreso! - ...que eu roubei... - Senshou ficou ainda mais surpreso! - ...quando praticamente ainda nem era um shinobi! - O queixo de Senshou descaiu. - ...E agora... - Suspanse. - Podes vê-lo! - Abriu o scroll com um rápido sorriso. O queixode Senshou bateu no chão!
- Masaka... - Senshou começou a examinar o scroll entusiasmadamente.
- Prefiro mostrá-lo a quem merece, como recompensa, do que guardá-lo em segredo à espera que mo roubem tal como eu o fiz no paddado...
Senshou leu:
- 'Tajuu Kage Bunshin no Jutsu'! «A famosa técnica dos multiplos clones de Naruto!»
- Essa é uma técnica que pode matar o usuário, daí o jutsu ser um "kinjutsu". Eu só o conseguia usar em segurança com o auxilio do chakra da Kurama, ou Kyuubi, se preferires, mas o seu nome é Kurama...
- Uau! É fantástico! - Depois ficou hesitante... - Mas...
- Que foi!?
- Eu não sei usar o Kage Bunshin no Jutsu sequer!
- Ah! Sim, eu reparei que usavas uma outra técnica de clonagem! Foi exatamente esse o motivo que me motivou a mostrar-te este scroll. Por vezes, nós temos que desenvolver as nossas próprias técnicas e, talvez se adaptares este conhecimento à tua técnica de clonagem, que requer menos chakra que o Kage Bunshin, talvez até consigas inovar uma técnica de clones múltiplos que consigas realizar mesmo sem tendo altas reservas de chakra como eu!
Himura Senshou estava fascinado e seus olhos brilhavam!
- Arigato gozaimass' Hokage-sama! - Fez uma vênia. - Será "Tajuu Furemasu Bunshin no Jutsu»!
- Yoooshh! - Naruto balançou o punho. - Muito bem! Agora é só treinar!
- Hai!
- Bem, pronto para sair deste sapo!?
Senshou assentiu!
...

...
Ainda no mesmo dia, fez a viagem de regresso a Sunagakure no Sato...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F41{OVA}]A consagração Chuunin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chuunin Shiken, aqui vou eu!
» Filler 19 - Digna de um Chuunin!
» OVA Chuunin Chikan “As Penetras”
» Equipas do exame Chuunin
» 2º Treino - Chuunin vs Gennin!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }