Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino [T-52] Plano em movimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino [T-52] Plano em movimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino [T-52] Plano em movimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino [T-52] Plano em movimento Empty
MensagemAssunto: Treino [T-52] Plano em movimento   Treino [T-52] Plano em movimento Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 8:00

O Dia D aproxima-se, Kazuki já havia tomado a sua decisão, mas para que o seu plano resultasse ele iria precisar de ficar mais forte.
 
Por esta razão encontrava-se em uma cachoeira, mantendo-se em cima da água com a ajuda do Mizu Kinobiri inicialmente, e continuava a concentrar o seu chakra fazendo-o fluir sobre todos os poros do corpo.
 
Os seus cabelos avermelhados subiam e moviam-se bruscamente devido a força da aura de Chakra que produzia.
 
Em frente de si, estava o seu primeiro mestre, Kotaro Fuuma que o perguntava.
- Tens a certeza que queres fazer isto? –
- Tenho sim! – Respondeu Kazuki. – Preciso melhorar em alguns aspectos para que possa utilizar aquilo, além disso, já estou a muito tempo nesta segunda fase da Sujaku, acho que chegou a altura de atingir o nível da mãe. –
 
Fez-se silêncio, e Kazuki aumentou a potência da fluidez do seu chakra, fazendo a sua roupa mover bruscamente, começava a transpirar, e aos poucos borbulhas de água formaram-se na água e aos poucos iam levitando de leve até o nível dos joelhos.
 
Naquele Instante perdeu um pouco das forças, e desactivou tudo, ficando apenas com o mizu Kinoribi respirava cansativamente na cachoeira.
 
- Interessante, eu não sei o que pretendes exactamente mas assustaste-me! – Confirmou Fuuma.
- Não te preocupes, é apenas parte do treinamento, o primeiro passo é conseguir levantar as bolhas, depois vou tentar levantar algo mais solido, mas não posso perder tempo com diálogos, preparaste o que te pedi? – Perguntou o ruivo ao seu primeiro mestre, que por sua vez acenou com a cabeça e mostrou o caminho para fora da cachoeira.
 
Kazuki estava agora diante de algumas bexigas de água
 
E juntando as mãos, fez mais uma vez fluir o seu chakra, concentrou-se o suficiente o bastante para passar o seu chakra através da bexiga fazendo-a rebentar de imediato.
 
- Essa foi fácil! – Comentou Fuuma.
- Bom, foi apenas uma bexiga, o treinamento que estou a fazer na cachoeira devia ajudar-me a destruir estas bexigas de uma só vez. – Retorquiu Kazuki, já que estava mesmo prestes a tentar, mas com o esgotamento teria que descansar primeiro.
 
E para recuperar as forças, comeu bastante, e bebeu muita água, após quase horas de repouso, voltou para o local preparado por fuma.
 
Juntou as pernas, fechou as mãos fazendo a mudra (Selo) do tigre, e concentrando-se de imediato, fez o seu chakra fluir levemente pelo corpo todo, uma camada azul envolveu o shinobi, e fazia o capim abanar de leve. Fuuma olhava para o que o rapaz tentava fazer.
 
Pouco depois a camada começou a deixar saliências que indicavam a força com que o chakra começava a sair do seu corpo, o capim movia-se com mais velocidade, e em pouco tempo, a sua potência foi aumentando, até ter um monte de folhas a girar a volta da sua aura, Kazuki estendia o seu chakra aumentando o radius chegando assim ao alcance das bexigas. Que por sua vez começavam agora a agitar com bastante frequência, e aos bocados foram rompendo.
 
Minutos depois uma enorme explosão das mesmas libertou as quantidades de água que tinham por dentro, mas assim como as folhas não passavam ainda da sua cintura.
 
O Shinobi deixou o seu chakra fluir assim por 10 minutos seguindos, e depois parou.
 
Sentia-se relaxado apesar de estar cansado. Fuuma aproximou-se do rapaz e perguntou curioso.
 
- Já percebi que estás a fazer treino de chakra, mas posso saber o porquê? –  Kazuki mostrou um pequeno sorriso e sentando para descansar disse.
 
- O Chakra produzido no nosso corpo é libertado através dos tenketsus (poros de chakra), porém, mesmo os shinobis mais treinados não conseguem o fazer fluir com rapidez, isto é porque eles ainda assim possuem os tenketsus um pouco fechados. O meu objectivo com este treino é principalmente melhorar a abertura destes tenketsus para não só possa libertar chakra com tamanha rapidez, mas também absorver. – Disse.
 
- “Entendo, então ele está mesmo a procurar abrangir o nível 3 da Sujaku, kazuki está mesmo interessando em aprender o Senjutsu da Sujaku.” – Pensou Fuuma, olhando para o seu pupilo via o quanto o rapaz havia crescido.
 
Passou um dia. E na manhã seguinte, Kazuki estava novamente no campo de treino, desta vez estava sentado na água da cachoeira com o mizu kinobiri activado, a única coisa que ouvia enquanto meditava era o correr da água sobre a sua cabeça, mas não o incomodava.
 
Permaneceu naquele lugar por 3 horas imóvel, sem mexer um músculo se quer. Pouco depois das 3 horas, levantou-se, e abrindo os olhos concentrou-se e entrou em uma posição mais solida, concentrando todo o seu chakra de uma só vez fez o seu cabelo e roupa fluir violentamente.
 
E neste espaço de tempo, as bolhas de água levantaram-se rapidamente por todo lado passando até a sua cabeça, Kazuki conseguia ver as bolhas envolvidas com o seu chakra, e num pequeno sorriso, desfez a técnica, deixando todas as partículas de água pousarem.
 
Respirava ofegante, mas já estava satisfeito, com o treino de dois dias que esteve a fazer, definitivamente tinha feito algum progresso. Sentia os seus tenketsus relaxados, e sentiu que poderia fazer mais.
 
Porém era hora de se concentrar em um treino diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino [T-52] Plano em movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T-52] Plano em movimento   Treino [T-52] Plano em movimento Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 13:57

Avaliação de Kazuki "TNT" Hitsuyaga


H.N.

Ninjutsu: 81,5 + 0,75 = 82,25
Taijutsu: 40,25
Kenjutsu: 24
Genjutsu: 10,75
Selos: 32,5 + 0,25 = 32,75
Trabalho de Equipa: 20,25

H.C.

Força: 19 + 0,5 = 19,5
Agilidade: 35
Controlo de Chakra: 65,25 + 1,5 = 66,75
Raciocínio: 21,75 + 0,25 = 22
Constituição: 29,25

Avaliação: 3,25/5

Total de Habilitações: 380,5 + 3,25 = 383,75

Comentários: Um treino na cachoeira estilo Shiryu de Dragão ^^. Foi um treino rápido, com uma escrita leve e de fácil entendimento. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino [T-52] Plano em movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T-52] Plano em movimento   Treino [T-52] Plano em movimento Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 20:19

Obrigado.
Tópico fechado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino [T-52] Plano em movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Treino [T-52] Plano em movimento   Treino [T-52] Plano em movimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino [T-52] Plano em movimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Plano falível, parte I
» [Treino 24] - Kimura Endo - Plano Alternativo
» Filler 20 - O movimento dos demónios
» Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1
» Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }