Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Partida para o País da Onda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - Partida para o País da Onda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - Partida para o País da Onda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 23:32

Momochi Sapurano estava ainda a treinar com Momochi Kazuma pois Aso ainda estava em missão, os treinos estavam a correr bem e Kazuma tinha marcado com Sapurano num café no centro da vila.
Momochi foi para um café um pouco mais cedo com medo de se atrasar e pouco tempo depois chegou Haki.

Sapurano "Bom dia, tambem te chamou?"

Haki "Sim, sabes o que se passa?"

Sapurano "Não sei mas estou um pouco nervoso"

Haki "Achas que vai deixar de nos treinar?não está a gostar do nosso desempenho?"

Sapurano "Espero que não seja isso. Bem, vamos pensar noutra coisa, ele chegará"

Passaram-se alguns minutos, Sapurano e Haki bebiam um chá enquanto trocavam palavras e chegou Kazuma com mais um homem.

Kazuma "Estão aqui como combinado"

Sapurano "Passa-se alguma coisa grave?"

Kazuma "Não, tenham calma. Estive a falar com Okashii acerca de voces e tenho novidades"

Kazuma e o outro homem sentaram-se na mesa e Kazuma começou a explicar tudo.

Kazuma "Okashii perguntou-me o que achava acerca do vosso potencial este e disse-lhe que voces tinham um potencial invejável e que estava fazendo os possiveis para aprenderem o máximo.
Okashii informou-me que Sahasi e Aso, iriam passar mais tempo fora de Kirigakure do que o previsto devido a complicações na missão que eles estavam a fazer.
Eu tinha sido eleito com um treinador provisório para voces porque achava-se que Aso e Sahasi voltariam passado pouco tmepo mas as coisas complicarem-se e recebi novas ordens do Mizukage. Ele decidiu que cada de voces irá ter um sensei modo a evoluirem mais tendo um treino mais especifico para o vosso tipo de luta."

Sapurano, ao ouvir a explicação de Kazuma, interrompeu.

Sapurano "Quem vão ser os nossos senseis?Vais nos deixar?"

Kazuma "Bem, mais ou menos. Eu vou continuar a treinar-te porque o teu alinhamento elementar é suiton e o meu também"

Haki "E eu?"

Kazuma vira-se para o outro homem "Fala"

Homem "Chamo-me Yatmi e vou ser teu sensei a partir de amanha"

Haki "Prazer, eu sou o Tak Haki"

Kazuma "Já disse que o que era preciso. A partir de hoje eu vou ser sensei de Sapurano e Yatmi sensei de Haki"

Sapurano "Quando retomamos os treinos?"

Kazuma "Ainda bem que falas disso, tenho outra novidade, vamos treinar para fora de Kirigakure."

Sapurano "Porquê?"

Kazuma "Somos do Clã Momochi, vamos procurar informações acerca de Momochi Zabuza e tambem porque acho melhor irmos para outro local, quero ensinar-te novas tecnicas"

Kazuma "Partiremos os dois amanha. Nós iremos para o País da Onda, parace que teu pai, Zabuza, morreu lá"

Assim acabou a conversa, Sapurano voltou para casa e contou à sua mãe que iria partir com seu sensei. Ele estava ansioso, ia descobrir mais acerca de sua familia e iria aprender novas técnicas.


Última edição por Durban em Seg 17 Nov 2008 - 21:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:01

Hey calma lá, esse personagem está reservado xD
Desculpa lá durban, mas este ainda não está mesmo pronto, se me deres até sexta vais ter as informações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:06

Por mim está optimo, posso deixar assim o filler e o amanha ser só quando estiver tudo pronto?

(Kazuma vai ser do elemento água?)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:10

O kazuma é água sim, eu tenho planos para o Hanzo e está mesmo quase a acontecer xD
por isso deixa-me já preparar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:11

Ok ok, eu tirei aquilo de ele ser fuuton e isso. Se não te der jeito ele não treina o Haki
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:20

ele é mesmo fuuton, só devias ter me consultado para evitares modificar a tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 0:24

O erro foi meu, peço desculpa mas modificar a minha história não é grave Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitimeSeg 17 Nov 2008 - 21:19

Filler alterado (Não quero estar a complicar as coisas para outros por coisas insignificantes na minha história ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - Partida para o País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - Partida para o País da Onda   Filler 7 - Partida para o País da Onda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - Partida para o País da Onda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda
» Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda
» [F2] Partida para Kusa Parte 2 – "No País sem nome"
» [Filler] F25 [Izura] Partida para Kirigakure
» 27º Filler - Partida para Suna - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }