Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prelúdio - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prelúdio - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prelúdio - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 0:40

Spoiler:



 Um novo dia surge em Sunagakure, hoje, é o primeiro dia de Brian, não mais como um reles gennin, mas como chuunin, a posição dada a um shinobi de alto nível. O jovem anda pelas ruas da vila oculta no deserto, com seu colete shinobi (dado apenas aos chuunin) em baixo do seu sobretudo, mas sempre o deixando a mostra, não por se achar ou por querer ostentar que é melhor que outros, mas para se lembrar que ele foi capaz de evoluir, independente de todas as adversidades que sofrera.
 
Ele havia amadurecido neste curto tempo que passou em Kumo, ele conheceu novos amigos, criou novos rivais, lutou contra seu próprio orgulho ao abdicar de sua luta pela amizade e até descobriu ser possível, após tanto tempo, conseguir amar uma pessoa.
 
Porém, colocando seu sentimentos de lado, o jovem vai seguindo caminho até um estabelecimento bem conhecido em Suna, a oficina de marionetes, gerenciada pelo maior mestre de marionetes vivo da vila, Kankurou. O Borges queria procura-lo para aprender essa curiosa e poderosa arte ninja, pois, como chuunin, ele precisa ficar mais forte para poder fazer valer seu novo título.
 
O estabelecimento se entende por uma grande estrutura com forma oval, com coloração marrom (típica das residências de Suna). No seu seu interior, várias estantes e  mesas, contendo livros e protótipos acabados e inacabados de marionetes, algumas humanoides e outras nem tanto, todas  jogadas em cimas das mesas, no chão ou pendurados em correntes nas paredes. Mas, esses protótipos não interessavam o jovem, mas sim o criador deles que, neste momento, está sentado na frente de uma mesa, de costas para o jovem e a alguns metros a sua frente, segurando um ferro de solda, parecendo estar criando ou mesmo consertando algo.
 
Mesmo vendo que o grande mestre de marionetes está ocupado, Brian não iria desistir e seu sonho de ficar mais forte. Então, ele eleva um pouco a voz, para que Kankurou o ouvisse e diz:
 
- Kankurou! Meu nome é Brian Borges, o mais novo chuunin de Suna. Eu peço desculpas por talvez estar lhe interrompendo, mas gostaria de lhe pedir um favor. _ fala o jovem de forma calma e segura.
 
Ouvido aquela voz, um dos “irmãos da areia” se vira para olhar para quem a propagou. O mestre de marionete está usando um estranho visor no olho direito, como se servisse para ampliar a sua visão e, quando vê Brian, ele solta um grande e honesto sorriso, para depois dizer:
 
- Olha quem eu vejo! Hehehehehe... Se não é o prodígio de Suna! É muito bom falar com você pessoalmente Brian, Suna tem muito orgulho do ninja que você se tornou.
 
Essa resposta realmente surpreendeu o jovem, ele sabia que Gaara o elogiava bastante, mas, receber esse elogio do seu irmão era diferente, não sabia que havia ficado famoso, ainda mais em tão pouco tempo. – Eu... Fico lisonjeado com esses elogios Kankurou, ainda mais vindo de uma lenda como você. Porém, eu devo dizer meu motivo de ter vindo procura-lo, que é me tornar um marionetista também, para ajudar a proteger Suna com mais eficiência. _ diz o Borges que, mesmo meio encabulado no inicio, demonstra determinação para com a proteção de sua vila. – Por isto, quero que sejas meu mestre._ finaliza o jovem.
 
- Eu fico muito feliz Brian, será muito bom ter um aprendiz em potencial como você. Além do mais, é sempre bom ver que meu irmão, as vezes, não fica com toda a glória. _ diz o puppet master, com um sorriso matreiro no rosto. – Bem, o que estamos esperando? Pegue uma marionete aqui e se prepare, pois hoje começa o seu treinamento Brian, como meu mais novo aprendiz. _ diz Kankurou para em seguida se levantar e, retirando um makimono da cintura, o novo mestre de Brian evoca do pergaminho uma marionete peculiar e muito famosa, o antigo corpo de Sasori.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 2:04

Uuuuh, uma nova fase na vida do Brian xd Espero ver o que ele vai aprontar com essas marionetes xd verei o próximo com certeza xd
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeQui 10 Out 2013 - 2:37

Obrigado por ler Dorou, infelizmente, so ira até a parte dois essa saga, onde so irei retomar quando terminar minha saga original Razz .

E muito obrigado por ler mano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 19:43

Isso, arranja mais poderes para o Brian xd.

Gostei, não há muito a comentar visto que é mais uma introdução a uma nova fase da vida ninja do Brian, vamos lá ver o que se segue. Também gostava de ver alguns Filler`s a falar da vida quotidiana do Borges, visto focares-te unicamente no seu caminho ninja e afins.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 13:39

Aqui praticamente é a introdução de como Brian virou um Titeriteiro. Estou a espero do resto da historia e de como vai continuar a sua outra historia sobre vingança do Ceifador da Areia sobre os homens que mataram a sua Mãe.

Força na historia Man Prelúdio - Parte 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 15:35

É realmente o início da nova vida do Brian Razz
As novas decisões, os novos rumos. A ver o que vai sair da sua próxima saga Smile
Vou ler o próximo prelúdio, já que este foi muito curto xd

Bom trabalho o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 16:37

Sim, foi um filler bem pequeno, mas ele cumpriu bem o papel de introduzir meu personagem a nova vida dele ^^

Obrigado por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prelúdio - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 1   Prelúdio - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio - Parte 2
» Filler 29 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 1
» Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2
» Episódio I - Prelúdio - A Noite e o Dia.
» [Filler 73] PRELÚDIO - AKATSUKI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }