Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2   Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 17:47

Após alguns minutos sendo escoltado pelos servos de Mobius, finalmente o gigantesco dragão metálico que servia como transporte começava a perder altitude, o que significava que a base de seu inimigo deveria encontrar estava próxima.
Agora que estava tão perto pensava em tudo pelo qual havia passado para estar até ali, meses de treino árduo e as várias batalhas que havia travado no último Torneio Gennin teoricamente o preparariam para aquele momento, mas no fundo ele sabia que isso talvez em quase nada alterasse suas chances. Ele nem ao menos sabia o porquê de Mobius ter tanto desejo em atraí-lo, apenas sabia que era essa intenção desconhecida que o mantivera vivo até hoje, se Mobius não quisesse encontrá-lo por algum motivo que não sabia qual era, já estaria morto há muito tempo.
Pouco sabia sobre seu inimigo, que ele coletava corpos de pessoas mortas e as transformava em híbridos de homems-máquinas, e depois os acrescentava ao seu exército. Sabia também que o corpo transformado mantinha todos os jutsus e habilidades especiais que o corpo possuía quando estava vivo, e também que era possível fazer a transição de homem para máquina sem ter de morrer, nesses aspectos o processo lembrava muito o de uma marionete humana. A diferença residia no fato de as máquinas podem ser controladas a distância de alguma forma, o que era um mistério até hoje. Talvez estivesse próximo de desvendar o mistério, mas o custo podia ser alto.
Nesse momento Kamino e Hitokui chegavam ao chão.

Hitokui: Nós chegamos.
Kamino: Estamos no meio do nada.
Hitokui: O que você esperava? A base tem de ficar escondida. Vê a base daquela montanha? Siga-me!

Kamino seguiu Hitokui até a montanha esperando que alguma passagem gigantesca se revelasse e por isso ficou surpreso quando ele simplesmente foi de encontro a parede sólida sem hesitar ou reduzir a velocidade e simplesmente atravessá-la como se não existisse. Confuso, Kamino repetiu o processo e se viu dentro de um extenso corredor metálico com garras mecânicas e armas estranhas adornando as paredes.

Hitokui: A passagem é disfarçada por um Genjutsu, a base cobre o interior de toda essa montanha.
Kamino: E se alguém encostar-se à parede falsa por engano?
Hitokui: As garras o puxam para dentro e ele é eliminado pelas armas. O azarado em questão é dado como desaparecido em acidente de alpinismo, que é apenas um eufemismo para “morreu”. Se vierem verificar, fechamos a passagem de verdade por um tempo. Agora, siga-me até o coração da base, alguém está esperando por você.

Kamino e Hitokui passaram por várias salões de metal, cada uma contendo um sistema de segurança diferente, mas todos pareciam ser igualmente letais. Ele tentava criar um plano para burlar cada um desses sistemas para voltar depois que resgatasse Saori, mas logo pôde perceber que sem ajuda nunca escaparia dali.

Hitokui: Não perca seu tempo, nenhum de seus truques vai funcionar aqui. A base inteira possui um sistema de distorção de chakra que impede que qualquer um dentro das instalações use Ninjutsus e Genjutsus. Bem, chegamos. Abra a porta, ele estará esperando por você lá dentro.
Kamino: Acho que essa não é a última vez que nos encontramos.

Kamino abriu a porta pronto para enfrentar o seu destino, agora estava dentro de uma gigantesca sala redonda, espaçosa o suficiente para que duas pessoas lutassem sem problemas. Na outra extremidade pôde vê-la, Saori estava logo ali ao seu alcance dentro de uma máquina cilíndrica e mergulhada dentro de um líquido estranho, estava submetida a um sono induzido.
Só então percebera a sombra de alguém ao lado da máquina que continha a refém. Kamino supunha que aquele fosse Mobius, mas quando ele veio para a luz reconheceu outro de seus inimigos. Koji estava idêntico ao que era da última vez em que se encontraram, mas ele sabia que na verdade a parte mis superficial do corpo de seu antigo rival apenas copiava a aparência que ele possuíra como humano. Por dentro ele havia sido transformado em uma máquina, e embora ainda mantivesse sua vida e personalidade a verdade era que ele havia abdicado de sua humanidade por poder.

Koji: Você veio.
Kamino: KOJI!

De todas as pessoas que conhecera, Koji era a que conseguira cair mais. Sua fome de poder, orgulho e inveja o haviam levado ao objetivo de arruinar sua vida, não podia perdoá-lo por ter seqüestrado Saori e entregado a alguém como Mobius. A vontade de Kamino mudara, o mataria antes de resgatar Saori, nunca mais iria se meter entre eles novamente.
Kamino se preparava para lutar contra Koji, e nesse exato momento uma voz soou das paredes, sabia a quem devia pertencer.

Mobius: Eu não sei sobre o que você está pensando, Kamino. Você quer vingança pelo que Koji fez você passar, também quer se vingar de mim.
Kamino: ONDE VOCÊ ESTÁ, MOBIUS!
Mobius: Nós nos encontraremos na hora certa. No momento eu tenho um pequeno teste para você. Kamino, quero que lute contra Koji até a morte. Quero medir suas habilidades para ver quem é mais digno de me servir como general e liderar o meu exército.
Kamino: VOCÊ É MEU INIMIGO! QUEM PENSA QUE É PARA ME DAR TESTES? MESMO QUE EU DERROTE KOJI, QUE É O QUE FAREI, NUNCA O SERVIREI!
Mobius: Tolo! Você está lutando contra algo inevitável. Ao final dessa batalha um de vocês irá me servir para sempre. Eu explicarei para você pessoalmente mais tarde se derrotar Koji. Considere isso um teste para me encontrar. Quer salvar sua amada? Passe no teste.

Uma parede de metal muito mais grossa do que as outras se ergueu ao redor do local onde Saori estava adormecida, sem o uso de Ninjutsus nunca iria conseguir transpô-la. Koji ria da cena enquanto se aproximava do centro da arena.

Koji: Eu esperei muito tempo por isso, Kamino!
Mobius: Lutem até a morte!

E com essa ordem final, a voz do inimigo desapareceu. O último teste entre ele e Saori se apresentava a sua frente em posição de batalha.




Nota do autor: Eu sei que esse filler ficou mais ou menos curto em comparação com os outros que eu fiz, mas fui obrigado a dividir o texto em duas partes, pois se eu pusesse tudo em um filler só ocuparia 8 páginas de Word e ia ficar meio chato de ler. Também gostaria de pedir desculpas pela demora em postar esse filler, ele já estava pronto há um tempo, mas fui obrigado a me afastar devido ao período de provas. A continuação desse texto ficará no “Treino 16 – O primeiro teste mortal de Mobius”.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2   Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 19:37

Bom filler Susanoo Very Happy
Gostei de ler e ficou com curiosidade de ver esse grande duelo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 29 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 1
» Filler 1 - Um começo mortal - parte I
» Prelúdio - Parte 2
» Prelúdio - Parte 1
» [Filler 73] PRELÚDIO - AKATSUKI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }