Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prelúdio - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Prelúdio - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prelúdio - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 1:37

Informações preliminares
Citação :

Então, após ter arranjada um novo mestre, os meses foram passando sem muitos grande incidentes desde que Zetsu Borges passou a ser um dos guardiões de Sunagakure. Além disso, o jovem Brian também foi agraciado com uma promoção dada pelo Kazekage Gaara e por seu avô, Sengoku Borges (o mais novo conselheiro do Kage), em retribuição pelo grande trabalho prestado ao ter conseguido salvar Suna e também fazer seu pai, enlouquecido pelo poder, voltar a razão. Então, o rapaz se tornou o mais novo (este "novo" também se refere a idade) Tokubetsu jounin do país dos ventos.

Lugar: Campo de treinamento para marionetistas
Localização: Distrito dos marionetistas

-Muito bem, Brian! Agora, envie pulsos de chakra pelo dedo mínimo da mão esquerda e também um leve pulso através dos dedos indicador e anelar da mão esquerda. _ ordena Kankurou, enquanto fica a observar seu jovem aprendiz controlar suas duas marionetes.

Ao ouvir tal comando, Brian o executa sem hesitar, fazendo com que PX-1 faça dois rápidos cortes com suas lâminas ocultas e corte fora os dois braços do boneco de treino. Depois disso, PX-2 libera seu mecanismo de serra e acerta o boneco bem na região que seria o pescoço, fazendo a cabeça deste cair no chão. Para finalizar, o jovem toma sua própria iniciativa e fechas suas duas mãos em sincronia, fazendo as duas marionetes liberarem por suas bocas dezenas de senbous que recobrem por completo o que sobrou do corpo de madeira do boneco de treino.

-Uou... Muito bom! Nesses três meses que temos treinado você progrediu muito, até mais do que eu imaginava! Talvez, só talvez, você já esteja perto de me superar. _ profere o marionetista mestre, com um pequeno, porém notável sorriso no rosto.

-Eu fico muito agradecido com suas palavras, mestre Kankurou! Mas, eu acho que ainda estou muito longe de me equiparar a habilidade do atual maior marionetista do mundo. _ responde Brian em sinal de respeito, não como um "puxa-saco", mas sim como um aluno que tem completa noção das habilidades do seu mestre.

-Com certeza! Hahahahahahahaha, você ainda vai levar anos para chegar ao nível do grande Kankurou. Mas, como hoje é seu aniversário, achei que não seria ruim te dar uma reles ilusão de que você está próximo do meu nível!
_ termina o marionetista, que neste momento parece estar com dificuldade para conter a crise de gargalhadas.

-Massa... Belo jeito de parabenizar seu único aprendiz no dia do aniversário dele! _ diz o jovem de maneira sarcástica após bater com a cara no rosto.

-Deixa de frescura, até parece que eu não já fiz coisa pior! Bom, por hoje este treino é o suficiente, agora me siga, tem algo que quero lhe mostrar. _ fala Kankurou, para depois dar as costas para seu aluno enquanto vai em direção ao interior de sua oficina.

Ainda parecendo não estar totalmente acostumado com a petulância do seu mestre, Brian sela suas marionetes nos makimonos e logo se prontifica a seguir o seu mentor. Então, no interior da grande oficina, Kankurou guia Brian até uma totalmente escura, o qual o jovem não consegue enxergar absolutamente nada.

-Mestre, eu não sei se você substituiu seus olhos reais por olhos de marionetes que vem no escuro. Mas, eu não consigo ver nada!

Então, a luz se ascende, revelando que no interior da sala estão vários rostos conhecidos e queridos pelo ceifero. Seu avô, seu pai, seu grande amigo de infância Hitsugaya Orochi, o próprio Kazekage Gaara e, para a surpresa de Brian, a sua primeira namorada, Sandy Toriama, uma bela jovem de pele levemente esbranquiçada, longos cabelos brancos e belos olhos verdes.

-Feliz Aniversário, Brian! _ gritam os presentes em uníssono.

Palavras não são o suficiente para expressar a bela surpresa que o jovem ceifero teve e, embora ele não seja alguém muito emotivo, ver seu família e amigos, todos juntos, fazem com que o jovem esboce um grande e largo sorriso de pura felicidade, algo que não fazia já a algum tempo.

Todos os presentes cumprimentam o jovem da forma mais amigável possível, afinal só se faz 18 anos uma vez na vida. Até mesmo seu pai, que ainda parece não ter superado todos os problemas que causou, da um grande abraço no seu filho, algo que ele não fazia desde que havia desaparecido de Suna a mais de cinco anos atrás.

-Meus parabéns, meu filho! Sua mãe estaria orgulhosa do homem que você se tornou. _ diz Zetsu, enquanto ainda mantém o abraço apertado.

-Ela está, pai. Eu sei que está! _ diz o jovem ao seu pai, enquanto uma lágrima de alegria escorre por seu olho direito.

-Bom, as festividades estão ótimas. Contudo, eu creio que já esta na hora do Brian receber o seu presente de aniversário. Sandy, por favor mostre a ele! _ diz o Kazekage Gaara, ao apontar para um estranho objeto completamente coberto por uma lona, localizado no fim da sala.

Então, a bela jovem se dirige até o misterioso objeto e depois puxa a lona, revelando o que parece ser uma estranha, porém estilosa, máquina de duas rodas.

-O nome dela é Mechano Hog! Este veículo de duas rodas é capaz de chegar até 180 km/h e é o primeiro do gênero. Ele foi criado em sua homenagem, que teve que correr contra o tempo para salvar Suna e também o seu próprio pai. _ diz Sengoku Borges, ainda demonstrando o grande orgulho que sente do neto.

-E não é só isso. Para usar este veículo você vai ter que aprender com alguém e adivinha quem foi a primeira pessoa a aprender a usar este veículo! _ diz Hitsugaya de forma maliciosa, enquanto move seus olhos discretamente para Sandy.

-Brian-Kun... Eu pedi que o senhor Kankurou me ensinasse a usar este veículo para que... Eu pudesse ensina-lo. _ diz a jovem com uma voz bem baixa, ficando levemente ruborizada.

-Muito obrigado, Sandy! Tenho certeza que será uma boa professora. _ diz Brian sem maldade, pois neste momento está mais entretido com o incrível veículo a sua frente e também não queria dar falsas esperanças a jovem.

Assim, o jovem calmamente se senta no curioso veículo e, ao tocar as mãos do guidão ele instintivamente mexe sua mão direita, fazendo o veículo liberar um grande ronco de motor, tão intenso que faz o rapaz sentir uma enorme euforia, como se a Mechano Hog fosse parte do seu ser.

"Sim... Agora só falta eu cair na estrada!" _ pensa o jovem, enquanto se imagina percorrendo as dunas aos arredores de Suna com talvez o veículo mais rápido do mundo.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 15:47

LOL! Belo dia de aniversário xd
O Kankurou goza com o Brian (se bem que ele podia ter interpretado isso numa escala temporal. Ter em conta o tempo que o Kankurou levou ao início quando estava a aprender e o tempo que o Brian levou), os amigos parecem querer juntá-lo com a primeira namorada e o Brian só pensa que vai cair na estrada a andar de mota xd Ele tem assim tão mau equilíbrio ou a Sandy é má professora? xd
Fico à espera de ler a sua nova saga. Bom trabalho o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 18:18

Eu nem sabia que o Brian já teve namorada xd. Não se havias incluído isso em Filler`s anteriores e, caso o tenhas feito, desculpa porque realmente não me lembro da rapariga xd.

Bem, criaste este Filler para introduzires o motoqueiro do deserto, Brian Borges! Na estrada mais próxima de si! E parabéns ao teu personagem!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 0:38

Realmente seu char é uma mistura de Gaara, Sasori e Dante do Devil My Cry. Apesar de ser a Lady a usar a moto, creio que tenha se inspirado um pouco no motoqueiro fantasma. Tomara que o Brian não imite GTA e comece a fazer várias barbeiragens com seu novo brinquedo por aí.
 

Força na Historia!!!  Prelúdio - Parte 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 16:19

Obrigado por terem lido meu filler, sim, eu quis passar este ar de um novo motoqueiro pela vizinhança Razz

Quanto as preocupação, não, o Brian não vai sair por ai como no GTA tocando o terror na sua moto, pelo menos não com pessoas honestas; não Shibi, o Brian tem bom equilíbrio mas a Sandy realmente queria passar mais um tempo com ele; e Tsu, eu já tinha citado a Sandy em outros fillers, mas esta é a primeira vez que ela aparece diretamente ^^.

Outra vez, obrigado por lerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prelúdio - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio - Parte 2   Prelúdio - Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio - Parte 1
» Filler 29 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 1
» Filler 30 - Prelúdio de um duelo mortal: Parte 2
» Episódio I - Prelúdio - A Noite e o Dia.
» [Filler 73] PRELÚDIO - AKATSUKI
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }