Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 37 – “As Tyrell” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 37 – “As Tyrell” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 37 – “As Tyrell”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 17:44

Fillers Anteriores:

Filler 37 – “As Tyrell”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
A missão a qual Kyo e seu Sensei foram designados eram ser os protetores da senhora Ollena, matriarca da poderosa família Tyrell. Ela e suas netas as gêmeas Megga e Alla iriam ser vigiadas pela família Kusanagi até seu país de origem, uma missão diplomática dada pelo próprio Senhor Feudal. Mai Yabuki, filha da governanta, criada como uma verdadeira filha da casa Kusanagi e também uma habilidosa Chuunin, está disfarçada como uma das rameiras das gêmeas sendo uma terceira integrante do clã “Kusanagi”. O caminho era longo e poderia haver muitos perigos, o acordo entre o País da Terra e o País do Jardim estava em jogo. Trato que poderia prejudicar outros, em que um “acidente” com os Tyrell seria de muito bem vindo para eles.
 
Já havia conseguido obter novas informações sobre essa família que tinha que proteger. Eles eram conhecidos como Tyrell a casa principal do País do Jardim e a mais rica de todas. O Filho da Senhora Ollena se chamava Willas e era casado com a única filha do Senhor Feudal do País do Jardim, logo ele iria se tornar o Senhor Feudal dando um grande poder a essa família. O símbolo da sua casa era uma flor de lótus branca, tinha esse símbolo por serem conhecidos pela perfeição do corpo e da mente, já que eles só concebiam lindos filhos loiros de olhos verdes e uma linda pele branca lisa. Suas riquezas eram tão fastas que corria uma lenda em que os Tyrell até defecavam ouro, fato que eu duvidava muito. Mas pela incrível beleza que as duas gêmeas tinham e até a senhora Ollena mesmo com seus mais de sessenta anos cultivava, não tinha como negar que os Tyrell eram de uma beleza rara.
 
Estamos a sair em uma pequena carreata de cinco carruagens, onde três delas eram sós para os pertences da senhora. Uma levava e Senhora Ollena e seus guarda-costas Direito e Esquerdo estavam com ela, onde nunca os vi se separar dela. Fico a imaginar que eles não devem ser apenas os guardas costas da velha, mas também devem satisfazer as “vontades” dela. Os dois eram bastardos Tyrell da parte mais distantes da família, pelo o que eu ouvi falar eram grandes samurais e possuíam habilidades incríveis. A ultima carruagem estavam às gêmeas Megga e Alla, filhas de Willas herdeiro do trono Feudal. Minha amiga Mai estava com elas se passando como uma de suas rameiras, ficando num ponto bem estratégico caso alguém as atacassem. Ela tinha recebido o mesmo treinamento que eu, nos dois fomos ensinados pelo meu Tio Avô Sayshu, onde ela teve acesso a todos os jutsus do Clã Kusanagi.
 
Meu Mestre estava na primeira carruagem que só tinham os pertences, a da Senhora Ollena vinha logo atrás. Eu estava na ultima protegendo a retaguarda e onde se encontravam as filhas de Willas estava a minha frente. Foi à formação que Sensei escolheu onde conseguiríamos fazer a melhor proteção, onde ele vigiaria a frente e eu a retaguarda, Mai estava a proteger as gêmeas e os guarda-costas da Senhora Ollena ficariam com ela. Deixando apenas uma carruagem sem proteção, mas como estaria no meio de todas seria a ultima a ser atacada.
 
Depois de meio dia de viagem chegamos até a primeira parada, era uma grande vila do País da Terra conhecida por “a noite ser uma criança”, onde tenho grandes suspeitas que fosse o meu Sensei ter escolhido essa vila como parada, onde acho que não preciso responder o porquê de tal escolha. Paramos numa grande pousada, só pelo portão de recepção já se repara ser de um alto escalão social. Uma condecoração linda onde se vê que os desenhos foram feitos por verdadeiros artistas, em que até as pilastras eram de uma forma nenhum pouco ortodoxia que provavelmente foram feitas por encomendas. Foram alugados três quartos, um para mim e meu tio, outro para as gêmeas e suas rameiras e o ultimo para a Ollena-sama e seus “protetores”. O fato dos dois brutamontes ficarem no mesmo quarto da velha me fazia acreditar mais na minha hipótese que eram mais que guarda-costas.
 
- Kyo fique aqui a proteger Megga-san e Alla-san, irei dar uma volta pela vila para ver se tem alguma informação sobre algum perigo pelo nosso percurso. _ falava Sayshu a sair do quarto.
 
Preferi fingir que acreditava nessa desculpa do Sayshu, tinha quase a certeza que ele iria para algum cabaré para beber e se divertir. Mesmo assim era melhor ele passar a noite lá do que eu ouvir o ronco maldito dele a noite enquanto dormia, podendo assim descansar melhor e ficar mais preparado para o resto da viagem que iria acontecer no dia seguinte. Logo me preparo para dormir, mas foi então que vejo alguns vultos a passar pela a janela o que me deixa logo em alerta. Não devia ser algo bom já que estávamos em andares superiores da grande pensão, logo vou até a janela ocultando o máximo a minha presença e vejo quatro criaturas a descer pelas paredes na direção de um beco. Tinha que descobrir quem eram aqueles caras para saber se estavam atrás das Tyrell, onde não creio que tiveram êxito em algo já que Mai estava com elas e daria pelo menos um alarme. Logo abro a janela e usando minha movimentação rápida de fogo vou à direção ao beco para encurralar as criaturas, preferi usar uma abordagem mais direta a apenas seguir. Apareço à frente das quatro silhuetas a usar um grande manto a tampar seus corpos, os quatro tinham capuz que não deixava ver seus rostos, apesar de que a ausência de luz também não deixaria ver seus rostos da mesma forma.
 
- Desculpem amigos, mas não posso deixar vocês irem sem me dizer o que queriam a vigiar as gêmeas Tyrell. _ falava de forma bem seria ficando bem atento a qualquer abordagem mais ofensiva.
 
- Desculpe-me, mas não estávamos observar nós mesmas. _ fala uma das pessoas ao tirar o capuz e mostrar que era uma das gêmeas.
 
- Mas o que vocês estão a fazer? É muito perigoso andar pelas ruas dessa vila. Por acaso a Yabuki sabe que vocês saíram do quarto? _ pergunto me mostrando bem serio e autoritário.
 
- Sim eu sei. _ responde Mai mostrando também ser uma das criaturas. As quatro pessoas eram as duas gêmeas Tyrell e suas duas rameiras, onde Mai era uma já que estava disfarçada entre elas.
 
- Mas que droga Mai! Onde estava com a cabeça para deixá-las sair desse jeito? Nosso dever é as proteger e não as levar ao perigo. _ reclamava com ela.
 
- Elas querem conhecer a vila e eu estou ir com elas, então tecnicamente estou a vigiar elas. _ respondia com um sorriso no rosto.
 
- Você é muito mal Kyo-kun, nos não queremos ficar em casa. Ficamos dentro de um quarto o tempo todo durante nossa estadia aqui no País da Terra, queremos nos divertir um pouco também. _ falava Megga ou Alla não sei quem é uma ou a outra.
 
- Isso mesmo Kyo-kun nos deixe ir, se quiser pode vir conosco e ajuda a nos proteger. Um rapaz bonito e forte como você com certeza conseguirá nos proteger, além que a Mai-sama também estará conosco. O que pode dar errado? Por favor, nos deixe ir. _ complementava a outra gêmea.
 
As duas ficam com aqueles lindos olhos verdes a me encarar como se fossem olhos de dois gatos pedir um afago. Essas mulheres acham que é só fazer um charme onde fala de forma mansa que consegue tudo dos homens, vem com aqueles sorrisos a acariciar nossos tórax e pensam que tudo o que pedir conseguem de nós. Esse jeito delas me irrita muito pensando que nós homens somos tão fáceis assim. Só que tem outra coisa que me irrita mais ainda, que nós homens realmente somos otários suficiente para cair sempre nisso.
 
- Está bem, vamos nos divertir um pouco. Estou precisando me divertir um pouco também, mas não quero que nenhumas de vocês se afastem demais. Entendido? _ falo a me render aos encantos.
 
Só nessa hora que elas tiram os mantos que cobriam seus corpos, então vi que tipo de roupa elas estavam a vestir. Eram vestes bem sexy onde mostravam bastante parte de seus corpos, vestidos tão curtos e justos no corpo que se levantassem alguns poucos centímetros mostraria seus traseiros, além de terem decotes bem ousados que mesmo tentando não olhar havia uma força que puxava meu olhar para seus seios. Da mesma forma que estava bem feliz com o que estava a ver, sabia que aquilo era um chamariz para problemas. Era provável que ouviria muito e haveria algum tipo de problema, mas mesmo assim saímos para nos divertir. Nós iríamos ver como era essa “criança” que todos falavam da grande noite da vila da perdição do País da Terra.
 

Citação :
Duas criaturas estavam a observar os jovens, eles usavam mantos brancos com capuz onde cobriam seus rostos. Os dois tinham pingentes que eram três triângulos dourados juntos a forma um triângulo maior, havia um espaço de outro triângulo entre eles, em que o mesmo símbolo estava em suas luvas.
 
- Parece que é o mesmo garoto do acontecimento da vila de Yumi senhor. _ fala uma voz feminina ao ver o jovem Kusanagi.
 
- Sim, mesmo ele tendo feito algo para deter os planos da La Hermandade no passado não poderemos poupá-lo caso fique entre nós e os Tyrell. _ respondia o outro mostrando ter uma voz bem grave.
 
- Então o que vamos fazer? _ perguntava a mulher.
 
- Gostaria de me encontrar com ele, tenho um interesse sobre aquele garoto. Você conseguiria cuidar dos Tyrell? _ interrogava o homem a sua parceira.
 
- Se fosse só os Tyrell sim, mas o Dragão de Iwa Sayshu está com eles. Não posso dar certeza do êxito com ele por perto. _ respondia ela.
 
- Verdade, não seria algo prudente um combate direto com ele. Sei muito bem como ele é forte. Então por enquanto só iremos observar. Vamos! _ finalizou o homem a desaparecer junto com a mulher.
 
Continua...


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 18:04

Filler 37 – “As Tyrell” 528123 Adorei o filler Bruno. Tenho mesmo de começar a acompanhar a história '-' . Keep going bro...

(Andas a ver Game of Thrones não andas? Já tinha visto uns nomes antes de personagens do GdT)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 20:30

Haha, Tyrell, embora não goste da casa deles na serie o filler esta muito bom. Keep going, and remember Winter is coming. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 21:39

Vejo a serie também, mas estou acompanhando o Livro mesmo. Já li os três primeiros agora estou a ler o quarto (Festim dos Corvos). Estou gostando mais do livro que a serie e decidi usar os nomes deles em minha historia, apesar de que a serie não deve afetar tanto a minha historia. Quase que usei outra casa, mas preferi os Tyrell pelos nomes serem mais simples xd (sou horrível para gravar os nomes, muito mais esses em japonês).


Obrigado aos dois por lerem, esse filler já estava pronto a um tempo, mas não estava com tempo de reler e acertar alguns detalhes. Espero que consiga dar continuidade já que tenho o enredo dela em mente, mas sempre se muda algo no meio do caminho.


Vlw irmãos Filler 37 – “As Tyrell” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 23:21

Sim sim os livros são muito melhores, por acaso ja pensei em juntar alguns elementos dos livros a minha historia, e vendo este filler posso dizer que pode ficar absolutamente genial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 3:42

Opah, cuidado com os direitos de autor então, mesmo que não se apliquem nestes casos ahah.

Gostei do Filler, a tua história já é longa o suficiente para ser algo estável, coerente e sempre muito interessante. Fizeste um Filler grande, em que pouco ou nada se falou da missão, essencial para descreveres o ambiente, mais respetivamente as novas "amizades" de Kyo.

Já podemos considerar-te um escritor veterano no forúm, título ao qual deves honrar ahah!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 14:22

Vou fazer um pequeno Spoiler da minha historia. A "Missão Especial" na verdade é só um pretexto da viagem, os fatos que vão acontecer durante a viagem que serão o forte dessa Saga.

Já tinha descrito como eram as Tyrell no filler anterior, agora foquei mais na família em si e como ela é importante. Como é de costume sempre tento colocar uma piada ou outra nos fillers (nem sempre consigo) para assim dar uma quebrada no clima tenso. Só que procuro dar um equilíbrio que não é fácil de conseguir. 

Só para quem quiser saber as duas criaturas que apareceram na Citação são as mesma que apareceram no ultimo filler da O Anjo Negro, só que agora elas terão um foco mais importante como outro personagem que quero finalmente colocar na historia.

Obrigado a todos por lerem e espero que mais pessoas possam acompanhar a minha historia e que agrade a todos, pois quero voltar a escrever os meus fillers. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 21:41

Cara como sabe eu adoro seus fillers, muitos deles são os que me inspiram para escrever mais aqui no fórum, e esse não foge a "linha".

Gostei bastante do filler, dei risada nas partes engraçadas (Boatos que spoilers rolaram no CHat do Skype até xd), ainda acho que essas meninas vão ter algo com o Kyo, se ele ficar mais solto tenho certeza que acabara pegando as duas xd
Enfim eu não tenho muito conhecimento sobre essas pessoas de branco, mas irei ler o ultimo filler da saga passada para saber pelo menos superficialmente quem são.

Força na Historia mano \o
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeDom 5 Jan 2014 - 15:55

Grande filler Bruno, como eu tinha falado no anterior, a combinação mulher bonita e Kyo sempre acaba dando neste tipo de confusão, tendo ele amadurecido ou não Smile

Eu diria continua, mas como estou bem atrasado nos seus fillers farei isso depois ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 19:46

Ótimo filler rapaz! xd Adorei como descreveste o cenário e como a situação se desenvolveu levemente, eu geralmente sou uma lástima quando quero dar saltos na história xd Por isso não me arrisco a descrever viajens grandes. Percebo que já tu és muito bom nisso xd

Citação :
Duas criaturas estavam a observar os jovens, eles usavam mantos brancos com capuz onde cobriam seus rostos. Os dois tinham pingentes que eram três triângulos dourados juntos a forma um triângulo maior, havia um espaço de outro triângulo entre eles, em que o mesmo símbolo estava em suas luvas.

Triforce! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeSeg 6 Jan 2014 - 22:18

Como lhe falei antes realmente é o triforce do Zelda um de meus jogos favoritos. Peguei o jeito da passagem de tempo lendo os livros do mestre George R.R. Martin, pois lá eu vi que ele conta algo futuro com algumas lembranças do passado para preencher o tempo que foi pulado.

Obrigado a todos por lerem  Filler 37 – “As Tyrell” 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitimeDom 16 Nov 2014 - 17:22

Sayshu Jiraya-sama Hoho

Citação :
Essas mulheres acham que é só fazer um charme onde fala de forma mansa que consegue tudo dos homens, vem com aqueles sorrisos a acariciar nossos tórax e pensam que tudo o que pedir conseguem de nós. Esse jeito delas me irrita muito pensando que nós homens somos tão fáceis assim. Só que tem outra coisa que me irrita mais ainda, que nós homens realmente somos otários suficiente para cair sempre nisso.
HASUAHSUASHAus

Lótus Branca = Byakuren = Nomes da filha e da irmã de Hana (que mais tarde assumiu o nome Kokuren - Lótus Negra)
Amo lótus Filler 37 – “As Tyrell” 528123

Estou a gostar, não li muito dos comentários anteriores, porém vi que citam GoT, por sorte eu não li/vi, então estou a curtir essa saga como algo novo para mim^^

Continuarei ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 37 – “As Tyrell” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 37 – “As Tyrell”   Filler 37 – “As Tyrell” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 37 – “As Tyrell”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }