Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

~Filler 1~ O inicio. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

~Filler 1~ O inicio. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ~Filler 1~ O inicio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tsumi-chan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
tsumi-chan

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Ivy Tsumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 36

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 16:19

Sentada com a cabeça enterrada nos livros, Ivy lê quase sem pestanejar os caracteres nele escritos, alguns pareciam-lhe ainda estranhos e tinha que procurar muito na sua memória onde já os tinha lido e o que queriam dizer. Era em momentos assim que conseguia ter alguma paz, em que não tinha os seus professores ou seus pais em cima a dizer-lhe o que fazer ou como se comportar, naquele pequeno quarto quase sem luz sem ser a que ela usava para ler, podia-se sentir como ela própria. Lembrava os seus tempos da academia, em que era a aluna ideal, melhores notas em quase todas as disciplinas, o que às vezes fazia invejar seus colegas. Daquela época não colecciona nem uma amizade, pelo que não sente muito a falta dela, nem gostava muito de recordar, nem sabe por que raio a sua cabeça foi dar tantas voltas que foi dar aí. 

Pareces muito desconcentrada hoje, que raio se passa contigo? – o grande ser olhou por cima do ombro de Ivy para ver o que ela fazia – Não devias estar a estudar neste momento? – voltou a falar, mas já não era a mesma voz. – Não foi para isso que te mandaram para aqui, calona? – mais uma vez, outra voz. 

-Deixa-me em paz mas é – a rapariga responde – não devias aprender a controlar essas cabeçorras que passeias para aí também?

-Woow acordamos do lado errado da cama hoje, não foi? – a criatura riu-se 

-Cala-te, Hydra! 

Hydra, uma criatura grande, com oito cabeças que guardava Valeria, era, por muito triste que isso possa parecer, o único ser que conhecia a verdadeira natureza da rapariga e acabou por se tornar, de alguma maneira, na sua única amiga (ou amigas se contarmos com todas as outras cabeça). Conheceram-se à 4 anos, quando os pais de Ivy resolveram que ela já estava preparada para estudar com ela. A primeira impressão não foi a melhor de parte a parte, Ivy aterrada de medo da criatura, e a criatura, com todas as suas 8 cabeças e tentar assusta-la ainda mais tirando algum divertimento disso. Passado algum tempo conheceram-se um pouco melhor e ai Ivy ia visita-la várias vezes, trazendo-lhe alguns petiscos, quando se sentia mais só e cansada de fingir.

-Não andas a vir cá muitas vezes ultimamente? – o ser retrocou - algum problema com um rapaz – uma voz diferente soou novamente, era a mais irritante e a que Ivy mais detestava em Hydra, e infelizmente a que lhe dava mais conversa.. 

Olha, tenho mais que fazer, está bem? – Ivy estava a ficar irritada – tenho que acabar isto! E com aquele correrio naquela casa, toda a gente em cima de mim a ver se não espirro não ajuda! 

-Devias passar mais tempo com os do teu tipo sabes? – a voz mais pacata com quem Ivy mais gostava de conversar falou – será saudável só te dares com um monstro de 8 cabeças que cada vez que abre a boca tem uma voz diferente? 

Se é a única pessoa… coisa…ser com quem consigo falar que seja! 

-E que vais fazer com ele? – o ser respondeu referindo-se ao rapaz de cabelos negros inconsciente a quem a puseram a cargo de vigiar.

-Que queres que eu faça? Que tenha conversas sobre politica com ele? Talvez seja menos saudável falar com alguém que não responde, do que alguém que responde por 8, ao menos sempre tenho conversa 

-O que é que há de tão importante nele para te porem a ti a vigia-lo? – uma das vozes perguntou 

-Ele é o herdeiro de um clã,Zetsubuo creio, com o emergir da guerra veio estudar a arvore da vida como muitos outros e sabes como aquilo começa, não é bonito… como sou a herdeira do clã Tsumi, que está em tréguas com eles decidiram pôr-me aqui, tanto melhor, digo-te! Aqui na minha com os meus livros, sem que me chateiem. E espero que fique a dormir por mais um tempo! - Ivy lembra-se do rapaz, ele conheceram-se algures no passado, ela sabe que ele não responde ao nome Zetsubuo, mas Matsuri, que o seu primeiro nome é Zehel, e que era, como muitos outros, irritante. Tinham 8 anos quando se conheceram pela primeira vez, o avô de Zehel tinha uns negócios com o pai de Ivy e tinha-o trazido. Brincaram durante o pouco, até Ivy se cansar, mas fora a primeira e seria a ultima vez que tinha brincado.
ate agora
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 17:45

Embora não ande a par da historia do Zehel, gostei imenso do teu filler, espero que continues com a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 18:18

Bom, um filler interessante para começo. Deixou, particularmente, um pouco explicita a personalidade da tua personagem. Tua escrita é detalhada e bem fácil de entender, parabéns. :3

Continua aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 13:14

Já passastes um pouco de como é a personalidade de sua char, como acabei de ler um filler do Akira estou com a suspeita que é a sua char que aparece nele. Pelo menos a personalidade é parecida e bate com o que ele diz que parecia já ter conhecido a garota. 

Espero que esse filler seja apenas o primeiro de muitos e que você continue conosco por muito tempo.

Continua com a historia Linda ~Filler 1~ O inicio. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 18:41

Ahah, aquele tipo de rapariga que manda vir com tudo e se irrita com uma pequena formiga que lhe bateu no sapato, infinite TPM ftw!

Escreves bem e a tua personagem é interessante. Como foi o primeiro Filler ainda não tenho muito que dizer.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 20:29

Gostei da tua escrita, me chamou bastante atenção. Gostei do Filler, curto, mas directo. Não tem muito para falar, afinal foi o primeiro filler, apenas para introduzir. Espero que continue a escrever, tem um bom potencial, e pelo que vejo uma boa historia em mãos.

Espero, ansiosamente, pelo próximo. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~Filler 1~ O inicio. Empty
MensagemAssunto: Re: ~Filler 1~ O inicio.   ~Filler 1~ O inicio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Filler 1~ O inicio.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1-O Inicio
» [Filler 1] - O Início
» [Filler 11] O inicio de um fim
» [Filler 3] O Início
» Filler 4 - Inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }