Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] - O Início EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] - O Início EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] - O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011 - 16:53

Takashi Kei
Filler 1
- O Início

- Tens a certeza que é isso que queres fazer? – dizia uma voz doce e feminina estranhamente familiar… As imagens à sua volta estavam desfocadas por isso não se conseguiam distinguir caras, mas pelo som percebia-se que estavam ao ar livre, os pássaros cantavam, mas mesmo assim o ambiente estava tenso…
- Não temos escolha, querida. Não conseguimos cuidar de uma criança ele estará mais seguro com um desconhecido do que em nossa casa, sabes que eles virão atrás de nós mais cedo ou mais tarde… - desta vez falava uma voz masculina e forte. Não se percebia do que se tratava mas era um assunto pesado e em que a escolha iria ter consequências. Foi então que se sentiu algo, parecia como se tivesse a descer e então finalmente pousado. Sentiu-se o encostar leve dos lábios na testa e logo o escorrer de lágrimas, e foi então que apenas se ouviu o silêncio seja lá quem estava à volta havia desaparecido apenas se ouvia um som agonizante um bebé a chorar aparentemente mas o som em pouco tempo havia desaparecido agora se sentia uma leve ascensão e novamente um rosto se aproximou…
- Então rapaz, foste abandonado? – sentiram-se umas leves cócegas enquanto o homem remexia em algo macio por cima. – Takeshi Kei, é esse o teu nome rapaz? – era isso mesmo ele era Kei! O pequeno bebé que havia sido abandonado pelos pais!

Então a cena mudou, agora Kei via bem e encontrava-se num laboratório quando olhava em volta via o que parecia equipamento tecnológico, estava a andar atrás de um homem alto de cabelos azuis… Haviam passado por diversas salas com muitas coisas, viam-se salas infestadas de serpentes, outras com objectos, e em outras viam-se crianças não muito mais velhas que Kei. Então pela primeira vez naquele percurso Kei entrara numa sala nesta encontrava-se ele, o homem de cabelo azul e um outro rapaz.
- Tatsuya-sama, - disse o pequeno rapaz com uma voz trémula – aqui estão as análises feitas ao sangue da serpente. – o rapaz entregou um papel com vários símbolos e palavras que Kei desconhecia, o homem de cabelo azul, de nome Tatsuya, tirara de um bolso outro papel mais ou menos no mesmo formato e ao comparar os dois, sorriu para Kei.
No momento a seguir um homem já de alguma idade entrou, este homem tinha um ar importante e parecia ter algo a dizer…
- Tatsuya-dono, tenho uma proposta a lhe fazer… - disse o homem usava um manto roxo e um chapéu estranho com um símbolo que ilustrava o que parecia ser uma nota musical.
- Sim, Daimyo-sama, o que deseja de mim? – disse Tatsuya com um olhar que dizia estar “fechado para obras”.
- Gostava de perguntar se teria algum interesse em se tornar o líder da nova Otogakure no Sato – disse as três últimas palavras com especial força fazendo os olhos de Tatsuya mudarem logo para “aberto para negócios”…
- Desculpe, Daimyo-sama. Disse Otogakure no Sato? – o Daimyo concordou com a cabeça, explicando que à algum tempo um estranho shinobi passara pela vila e que depois de dar uma tarefa para este ele concordara em fundar a nova Otogakure, Kei não acompanhava o rumo da conversa mas percebera ser um assunto de extrema importância e que não devia ser interrompido, por isso decidira que deixaria as perguntas para mais tarde…
- Bem não vejo porque não, mas… - Tatsuya fizera uma pausa dramática e sorrira para o daimyo – gostava de poder escolher os primeiros Genins e Jounins da vila.
- Não vejo porque não, assim que a notícia se espalhar a vila estará cheia de novos possíveis, mas por enquanto acho que poderia escolher os primeiros… Poderia dizer-me quem tem em mente? – perguntara o Daimyo surpreendido pelo pedido.
- Bem tenho de contactar algumas pessoas mas posso adiantar que este jovem ao meu lado estará entre eles. – disse ele apontando para Kei ainda com cara de quem não estava a acompanhar a conversa.
- Não tenho nada contra desde que saiba o que está a fazer, tenho total confiança em si. – disse o Daimyo enquanto saía. Mas quando chegou à porta parou e voltou-se para trás – Já agora acho que tem conhecimento que uma guerra se está a iniciar, e o senhor irá ter de escolher se nos iremos juntar ou se ficaremos neutros nesta…
- Estou perfeitamente ciente, Daimyo-sama, não se preocupe com isso. – ao ouvir isto o Daimyo saiu. Deixando novamente Tatsuya e Kei sozinhos.
- Tatsuya-sensei, poderia me explicar o que acabou de acontecer? – disse Kei ainda algo confuso.
- Kei, este mundo está dividido em vilas entre elas Otogakure, que acabou de “reabrir”, estas vilas são constituídas por shinobis de vários ranks… Tu irás agora começar como um “Genin” que são os mais baixos mas rapidamente irás começar a subir de nível e eu irei ajudar-te no caminho. – Tatsuya parara por um pouco, olhou em volta e continuou – Bem agora temos preparações a fazer.
Então ao Tatsuya e Kei saírem da sala, tudo voltara a ficar negro…

Kei acordara, estava uma manhã linda e a abertura de Otogakure, iria começar em algumas horas os seus longos cabelos castanhos estavam despenteados e a sua pele estava algo morena consequência de passar quase todo o seu tempo na treinar. Ouvia-se o som das vozes lá de fora o entusiasmo tomara o povo do País dos Campos de Arroz. Kei estava igualmente animado, agora iria tornar-se um shinobi, finalmente a adrenalina do verdadeiro combate. Este rapidamente se preparou para sair, ele tinha de se encontrar com Tatsuya para a apresentação da vila e finalmente conhecer a sua equipa. Kei saiu de casa e num rápido salto chegou às ruas de Otogakure, olhou para trás e viu a sua casa, agora já não vivia com Tatsuya naquele laboratório. Então correu em direcção ao grande edifício roxo no centro da vila, o edifício possuía um grande kanji na entrada com o significado de “Som”, ao entrar viu que este já estava cheio e ao passar por toda aquela gente dirigiu-se à pequena sala um pouco à frente. Ao entrar viu Tatsuya, um homem e uma mulher mais ou menos da idade deste, e ainda oito rapazes e raparigas da sua idade… Estavam todos agrupados em grupos de quatro com um adulto e três crianças, sem ser o grupo de Tatsuya que o chamava agora.
- Bem agora que estamos todos aqui vamos começar as apresentações… - disse Tatsuya a Kei e aos outros dois – comecem por dizer o vosso nome e alguma informação que achem que devíamos saber…
- O meu nome é Yuruku – disse a rapariga morena a sorrir, ela possuía longos cabelos de um tom loiro mas ao mesmo tempo a rosa, Kei nunca havia visto aquela cor – eu utilizo o Kenjutsu com o meu boomerang, mas também posso utilizar alguns jutsus de Raiton… É um prazer conhecer-vos! – disse ela bastante entusiasmada…
- O meu nome é Shin – desta vez falava o rapaz com ligaduras nos olhos a sua pele não era muito menos pálida que a de Kei mas o que Kei reparou foi mesmo nas suas ligaduras que cobriam os olhos – eu costumo utilizar jutsus Fuuton, mas também costumo usar armas de longo alcance.
- Só uma pergunta… - disse Yuruku – como é que consegues ver com essas ligaduras…
- Eu consigo sentir o vento… Eu vejo as correntes de vento baterem nos objectos e assim vejo a figura, por isso mesmo que alguém esteja escondido ou camuflado eu consigo “ver” essas pessoas… - disse Shin. Kei pensou ser algo difícil saber se Shin estava contente ou zangado sem ver os seus olhos mas ficou calado.
- O meu nome é Kei… - disse ele algo nervoso – eu utlizo ninjutsus de Raiton e também alguns taijutsus que envolvem chakra…
- Ok agora é a minha vez… - Tatsuya era um homem de aparência bastante jovem possuía cabelos longos azuis e utilizava óculos embora não parecesse precisar - O meu nome é Tatsuya, vou ser o vosso sensei, mas infelizmente não poderei ir convosco em missões apenas treinar-vos, por causa dos meus deveres como líder de Otogakure. – então Tatsuya foi até à porta e fez sinal para todos o seguirem… dirigiram-se ao palco improvisado e lá os doze (Tatsuya, os dois jounins e nove genins) olharam para o público, Tatsuya deu um passo à frente e disse em voz bem alta – Hoje reunimo-nos aqui para comemorar o renascimento de uma nova Otogakure! – ouviam-se os gritos do público que estava numa euforia ainda maior do que de manhã, era algo Kei nunca havia visto… - Hoje iremos limpar o nome que Orochimaru deu a esta vila – novamente os gritos do público ouviram-se – Hoje faremos justiça a todos os que aqui vivem e faremos o mundo ter uma ideia diferente quando falam em – fez uma breve pausa – OTO… GA… KURE! – os gritos soaram novamente mais altos do que nunca e enquanto isto Tatsuya, Kei e os outros que se encontravam no palco saíram deste sendo todos recebidos pelos habitantes do país e outros viajantes.

___________________________________________________________________________________

Bem aqui está o filler de apresentação, o início foi bastante dificil de escrever sem tentar dizer o nome do personagem, (se bem que digo por cima do título em letras bem grandes mas pronto xd ) mas ok espero que gostem e acompanhem, já tenho um treino e outro filler prontos mas posto depois para terem tempo de ler tudo Smile


Última edição por Vini em Sex 9 Set 2011 - 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011 - 19:20

Gostei do filler. Evoluíste muito desde o último texto que li e fico à espera da história do Kei. xd
Continua lá e não te demores muito a postar o filler que já tens guardado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011 - 19:45

Thanks Kad!
Bem já estava planeado eu postar primeiro o Treino, mas agora que reli o Filler que iria postar ele estaria a dar entrada a algo maior. Por isso irei fazer mais uns fillers de introdução e uns treininhos talvez e depois posto o filler que já está pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitimeTer 23 Ago 2011 - 11:44

Adorei o Filler ^^

Prendeu-me desde a primeira letra à última sílaba Very Happy, a tua história vai ser algo que vou acompanhar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 0:11

Bom filler para um bom inicio. Como o Kad disse, melhoraste imenso ^^

Uma nota de atenção porem, toma cuidado com a tua pontuação. Faltam-te virgulas em algumas frases ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] - O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - O Início   [Filler 1] - O Início Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] - O Início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1-O Inicio
» ~Filler 1~ O inicio.
» [Filler 1] O início
» Filler 4 - Inicio
» Filler I - O Inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }