Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 10] Sanrō EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 10] Sanrō EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 10] Sanrō

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 19:26

X

Sanrō


“Neve…”

A neve caia calma e serena num enorme deserto branco que se prolongava infinitamente, ao longe pequenas montanhas podiam ser vistas dispostas de maneiras inimagináveis. No meio daquele imenso deserto apenas se ouvia o som do vento que soprava de vez em quando e o som da neve a quebrar sobre passos humanos. Se é que podemos chamar àquelas três pessoas de humanos. A equipa fora exilada da base subterrânea, se é que se pode dizer exilada.

“O meu nome é Ichinose Zef, fui torturado, manipulado e castigado. A minha mãe morreu assim como o meu amor. Provavelmente ambas assassinadas pela mesma pessoa a que chamo pai. E agora sou uma cobaia que pertence a uma qualquer experiencia de laboratório com pessoas verdadeiras. Fomos atirados para um buraco escuro onde temos de sobreviver, matando, roubando e tornando-nos superiores aos outros. Eu calhei fazer amizade com duas pessoas que partilham algo comigo, um algo que se mostra depravado e insano. Bem não lhe posso chamar de amizade, visto que de amigos não temos nada.”

Uma bola de neve voou na direção de Zef atingindo-o na nuca.

-Hey! Ajuda aqui a montar o acampamento e deixa de escrever a merda que estas a escrever!

Zef limpou o cabelo compôs o seu grande manto negro, decorado com uma lula gigante dourada que representava a Ika e dirigiu-se para o resto do grupo. Tinham acabado de ficar por baixo de uma construção natural de granito que se erguia ali perto e que iria proteger as tendas da neve impedindo que estas colapsassem sobre o peso. Naro já tinha feito um círculo de pedras e recolhido algum ramos que se encontravam por ali.

-Agora só precisamos de acender isto.

Azura aproximou-se da fogueira pegou em duas rochas que contornavam a madeira e começou a bater uma na outra soltando pequenas faíscas de vez em quando até uma delas cair na madeira, que começou a crepitar levemente enquanto Naro soprava na pequena chama fazendo-a aumentar ate preencher a madeira toda. Os três ninjas estavam sentados ao redor da fogueira, envoltos nos mantos negros só se viam as pequenas nuvens que saiam da boca dos mesmos.

-Bem já que estamos aqui longe de tudo, que tal partilharemos algumas historias entre nós.

Disse Naro apontando de imediato para Azura, que se escondia atrás de uma mascara.

-Começando por ti! De nós os dois és o mais poderoso.

Azura levou a mão á mascara para dar um ligeiro toque e coloca-la mais recostada contra o seu rosto secreto.

-A única coisa que posso dizer é que estou em missão. Foi incumbido de encontrar pessoas para a ressurreição dos sete espadachins da névoa. Ouvi uns rumores sobre o que se está a passar e sobre o que a Ika tinha planeado e foi fácil a infiltração, passei-me por um idiota como vós e pronto aqui estou.

O silêncio caiu sobre eles enquanto o leve crepitar da fogueira se começava a desvanecer por falta de combustível. Zef pôs-se de pé e afastou-se do grupo para ir escrever mais um pouco no seu bloco de notas.

“De amigos não tem nada, são os dois almas doentes e psicopatas que me arrastaram para o seu lado, mas não posso dizer que isso é inteiramente mau. Durante a nossa estadia naquele labirinto, começamos a ficar temidos por toda a população, para todos eramos selvagens sanguinários e psicopatas, quando alguém queria ver alguém morto sem se dar ao trabalho e tivesse algo com que pagar era a nós que nos procuravam. Fiz muitas coisas de que não me arrependo, pois no caos é a sobrevivência do mais forte. No fim fomos considerados sombras. O labirinto dividiu-se numa espécie de país ninja independente, dividido por distritos dos quais governados pelo ninja mais forte, alguns sobreviveram durante horas, dias ou minutos mas outros conseguiram tornar-se verdadeiros governos e potências bélicas. Se o plano da Ika é formar soldados posso afirmar que estão no bom caminho, e não são apenas soldados, são fanáticos por aquilo que acreditam. Mas por agora isso não interessa, o que nos trouxe aqui ao país do ferro é uma de muitas missões que vem aí. Fomos escolhidos por trabalharemos bem em equipa e nos destacaremos pelos assassinatos que cometemos a soldo de outros no, Buraco, chamemos-lhe assim por agora. A missão foi-nos dada pelo mais recente membro da Ika que como nós se tem vindo a destacar no Buraco, já a conheci como Inoue, agora tornou-se aquilo que traz nas veias, gelo. A missão é simples, infiltração, e assassinato. O alvo, Hiroshi Masaki, um general do exército de ferro.”

A manhã chegou cedo, mas a neve não parou, os três ninjas já estavam de pé e na direção do centro do país do ferro em direção a Sanrō, que já se via ao longe. Esta aproximava-se cada vez mais, a cada passo na neve espessa e que parecia não acabar, os três ninjas chegaram a um desfiladeiro, este dava passagem para a montanha através de uma pequena ponte, esta estava guardada por dois samurais nos seus fatos especiais contra o frio.
Quando os três ninjas se aproximaram foram imediatamente impedidos de entrar.

-Quem vêm lá?

Azura chegou-se a frente e mostrou a sua bandana de Kiri, dando a indicação que eram ninajs.

-Somos embaixadores de Kiri. Fomos mandados para falar com o general Hiroshi Masaki.

Zef e Naro puseram-se em posição de ataque preparados para atuar caso aquilo desse para o torto e os samurais não acreditassem. A neve continuava a cair sem parar e a tempestade tinha acabado de piorar diminuindo a visibilidade de todos.

-Sim, sim, o general Hiroshi. Podem entrar.

Os três ninjas começaram a andar na direção da ponte quando Naro se lembra de dar um golpe com a sua kunai nas costas de um dos guardas, ao ouvir aquilo Zef não teve escolha a não ser fazer um saque rápido da sua katana apanhando o outro samurai de costas fazendo-o cair no chão sem vida.

-A neve vai cobrir os corpos, assim não a probabilidade de seremos apanhados, só temos de nos esconder a partir de agora.

Dizia Naro com um sorriso na cara enquanto limpava a kunai e se ajoelhava perto de um dos corpos roubando duas katanas do soldado. Azura limitou-se a guardar a sua katana e a fazer um aceno com a mão dando o sinal para o resto do grupo avançar. Enquanto avançavam pela ponte, podiam-se ouvir gritos vindos da base da montanha, alguém estava a treinar. Àpos a longa caminhada Azura distribuiu intercomunicadores.

-Infiltração concluída, vamo-nos separar e iniciar as buscas pela nossa presa. É entrar, matar, sair. Não quero mais mortes desnecessárias.

Disse apontando para Naro.

-E comuniquem não nos quero às escuras aqui dentro.

E com um rápido gesto com a mão, deu o sinal para os ninjas se separarem.

Zef corria por um dos corredores exteriores que davam visão sobre as áreas de treino, vendo inúmeros soldados em exercícios.

“Tantos soldados, parece quase uma mobilização forçada. Será que se estão a preparar para a guerra.”

De facto as áreas de treino estavam cheias de soldados, perfilados, em exercícios. E em todas elas estava um general, qual deles seria o alvo.

-----------------------------------------------------------

Não sei se será o meu regresso defenitivo ao forum, mas espero que sim, já estava com saudades disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 19:41

Citação :
O meu nome é Ichinose Zef, fui torturado, manipulado e castigado. A minha mãe morreu assim como o meu amor. Provavelmente ambas assassinadas pela mesma pessoa a que chamo pai. E agora sou uma cobaia que pertence a uma qualquer experiencia de laboratório com pessoas verdadeiras.

Fiquei com dó do seu char agora, rsrs.

Bom filler cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 19:44

Obrigado por teres lido. Sim a minha personagem é um bocado abusada, mas so lendo os fillers antigos é que percebes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 22:49

Filler brutal este xd gosto mesmo disso de alternar entre o diário e a narrativa normal, é uma boa forma de de fazer flashback xd Mas o que quero saber mesmo é como a múmia vai reagir a essa missão.

E tu nao considera o Azura amigo :C ele gosta de voce ;3 ounao ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:40

A vida desse gennin mudou bastante, apesar de que por culpa de seu pai estava destinado a isso. A jovem Inoue foi pouco citada, mas se percebe que ela mudou muito, já que antes era uma garota meiga e sorridente, agora não passa apenas de uma garota fria.

Espero que esse seja realmente seu regresso ao fórum, pois seria muito bom voltar as grandes atividades por aqui e quanto mais pessoas tiverem por aqui é melhor. Agora espero que vá ler a minha historia também, pois ficar a cobrar para ler a tua e você não procurar ler a minha é sacanagem. Eu sou como qualquer um do Fórum, quando posto algo espero para ver as respostas dos outros. Fico tão desanimado quanto vocês ao ver meu filler passar e não ter resposta, muito mais quando me esforço tanto para ler as historias de todos sem excluir ninguém.

Força na historia  [Filler 10] Sanrō 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 2:02

Citação :
passei-me por um idiota como vós e pronto aqui estou.
PUMBA, direto no orgulho ahah

O Buraco também é o nome da cidade/vila onde o personagem do Orochi anda a passear e a fazer das suas. Acho que é só coincidência xd.

Bom Filler, a tua escrita ainda têm alguns problemas e essas descrições podiam ser mais trabalhadas, mas nada que afete o fluxo. A trama parece ser boa, apesar de bater muito no clichê de "assassino", "poucos amigos", "tipo frio", percebes? É algo muito repetitivo.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Filler 10] Sanrō Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 10] Sanrō   [Filler 10] Sanrō Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 10] Sanrō
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }