Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank C] Roubo Descarado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank C] Roubo Descarado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank C] Roubo Descarado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeDom 26 Jan 2014 - 19:33

Título: Roubo Descarado
Descrição: Takeshi é um pouco descarado, pelo que decidiu roubar uma vila próxima com o intuito de se abastecer com comida até o final do mês. Katsu decidiu acompanhá-lo, só para testar as suas capacidades.

Participantes: Katsu Imagawa e Uchiha Takeshi

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014 - 19:30

- Isto é uma locura Takeshi! Mas porque raios vais tu roubar esta vila? - perguntava Katsu

O Imawaga estava de pé, escondido nas sombras fornecidas pelas árvores na noite. À frente dele estava eu, deitado atrás de um arbusto, vigiando a vila. Estávamos ali desde das seis da tarde, ainda havia Sol, mas agora o Sol já se pusera há muito e dava o seu lugar à lua, que não tardou a ocupar:

- Está calado que eles ainda te ouvem! E baixa-te, pá. Apeteceu-me roubar uma vila, ok? Se não me deixas queimar coisas, deixa-me ao menos roubar uma vila ou duas!

A minha voz suava estranha ao tentar gritar e ao mesmo tempo fazer o mínimo barulho possível:

- Como assim não te deixo queimar coisas? Só no caminho para cá vinhas a queimar papeis, folhas, galhos e ainda queimaste um bocado da minha capa. E esta porra não é barata!

A mão de Katsu voou contra a minha cabeça, dando-me uma estalada na nuca:

- Porra Katsu, isso não é nada, e com o dinheiro desta vila podes comprar uma nova...Oh pssiu!

Apontei para um grupo de cinco homens que vinham aí:

- Damos cabo deles e entramos, ok?

Katsu não respondeu, apenas acenou com a mão em desdém. Os homens vinham em pirâmide, sendo liderados por um shinobi mais robusto que os outros. Deviam ser patrulhas, mas não pareciam ser nada de "especial". Katsu dava bem conta deles. A patrulha não parecia estar muito atenta à sua função, exceptuando o líder, esse sim estava atento a qualquer movimento na floresta. Ele parou, surpreendendo o resto dos seus colegas. Levantou a mão com punho cerrado e com o indicador encostado à boca, dando sinal para ficarem quieto e em silêncio. O homem tinha percebido alguma coisa, algum movimento estranho, provavelmente da minha parte. Katsu estava impaciente com aquele "show" todo. Avançou para mim e disse:

- Aaaah - suspirou - eu trato disto...

Antes que eu desse conta, Katsu transformava o seu corpo em água, entrando pelos poros da terra. O Akatsuki avançava para trás da patrulha. Aos poucos, sem que a patrulha se apercebesse, Katsu foi-se formando novamente, saindo pela terra. Ao estar totalmente formado, e com o seu corpo de carne e osso, ele assobiou, chamando a atenção dos guardas:

- Tão, tudo bem?

Rapidamente realizava uma sequência de selos, criando ao seu lado alguns clones feitos de ácido. Assim que os clones formaram-se, saltaram para cima de quatro patrulhas, colocando as suas cabeças dentro de uma bola de água. Visto o seu corpo ser feito de ácido, a água também tornou-se ácida, derretendo lentamente as caras dos guardas. O líder da patrulha já não tinha tempo de avisar ninguém. Era ele e Katsu, um desafio extremamente fácil para o Imawaga. O líder retirou duas katanas, manobrando-as em frente a Katsu com o intuito de lhe mostrar medo. Erro. A cara dos restantes patrulhas já mal se via e há muito que estes morrem quando a água ácida entrou nas suas vias respiratórias:

- Um Akatsuki, hum? Bom desafio... - disse o líder

O homem avançou para Katsu, manobrando as suas katanas mortalmente. O robusto shinobi tentava, desesperadamente, atingir Katsu, sem sucesso, que simplesmente transformava o seu corpo em água. Katsu já estava cansado de estar ali e a luta apenas tinha começado agora:

- Oh porra anda cá! - disse Katsu, agarrando o homem pelo pescoço.

Katsu deu-lhe uma cabeçada e uma joelhada na barriga, pondo o homem de joelhos:

- Baah fracote...

O Akatsuki abriu a boca do homem e colocou a sua mão lá dentro, invocando algumas dezenas de shurikens. Fora uma morte dolorosa  visto as shurikens acertarem em vários sítios e descerem pela garganta. Katsu largou o líder, que cambelou para trás sem palavras e sangrando com louco. Ele caiu para trás com alguns espasmos antes de morrer. Eu estava perplexo com aquilo. Saí de trás dos arbustos e aproximei-me de Katsu e dos corpos corroídos e cortados. Só depois é que o Imawaga percebeu que eu vi aquilo tudo, ficando um pouco arrependido:

- Estás bem míudo? Desculpa teres visto....

- FOI BRUTAL! ISSO FOI B-R-U-T-A-L! Porra tens de repetir isso, mas desta vez usa kibakus fudas!

Eu estava histérico. Aquela morte foi inteligente, sangrenta e dolorosa. Quem agora estava perplexo era Katsu, tentando assimilar o que eu acabara de fazer:

- Agora vamos á mansão do Senhor desta vila. É lá que guardam as melhores coisas, por isso, bora! - disse, caminhando para as sombras. Katsu ficara para trás, corroendo todos os corpos para não deixar nenhuma prova, apenas um monte de nada verde:

- Ora bem... a mansão deve ser para.... - tentei situar-me naquele vilarejo - Porra daqui não vejo nada!

Concentrei uma dose de chakra nos pés e avancei rapidamente para um beco, começando a escalar a parede por um tudo que escoava a água no telhado até ao chão. Agarrei ao tubo e fui caminhando, com os pés na parede, subindo rapidamente a parede. Atirei-me para baixo, deitando-me no telhado e fiquei a olhar para toda a vila, procurando um edifíco vistoso e protegido, indicando ser a mansão do Senhor, isso e uma placa a dizer "Residência do Senhor". Finalmente algo atravessou-se no meu campo de visão: uma bela e protegida mansão a norte da minha posição atual, para lá do mercado e da pequena praça, perto do escritório oficial. Katsu chegava na altura ideal:

- Encontrei a mansão....acho.

Apontei para o edifíco que me tinha saltado à vista:

- Penso ser ali. Podes fazer um reconhecimento?

- Oh caraças, mas tenho de fazer tudo, agora? - disse Katsu, dando-me uma chapada na nuca

Fiz-lhe sinal com o polegar mas lembrei-me de algo:

- Hum...e vais entrar por onde?

Katsu começava a concentrar o seu chakra nos pés e nas pernas, a fim de utilizar shunshins para chegar á mansão:

- Torneira. Dou sinal para entrares.

Dito isto ele saiu disparado:

- Espera! Como é que o vou reconhecer?

Ele riu-se maléficamente:

- Oh tu vais perceber....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 14:46


Numa relaxada descarga de chakra, uma pequena porção de água deslizou pela superfície metálica da torneira, pingando lentamente para cima de uma miscelânea de loiça suja. Por entre misturas de resto de comida e saliva, chakra foi-se aglomerando num único ponto até que a camada de água se reúne gradualmente, formando uma figura humana. Aos poucos, o Ninjutsu foi-se completando; Katsu Imagawa tropeça descuidadamente por estar sobre tanta liça desarrumada, estatelando-se dolorosamente no solo. O seu queixo embate contra a superfície de mármore e a sua visão fica turva por breves instantes, dando-lhe algumas tonturas.
Tentando não soltar nenhum palavrão pelas dores do seu descuido, levantou-se e olhou ao seu redor. Estava na cozinha da mansão que há minutos atrás invadira. Era incrivelmente grande, ornamentada por um largo balcão (muito mais extenso desde a torneira pela qual Katsu entrara), que ostentava incontáveis utensílios e objetos regulares e necessários para a culinária. Duas mesas enormes eram o centro do enorme quarto, e nelas podiam ver-se múltiplos produtos e receitas preparadas. O Imagawa percebeu que uma larga refeição, um jantar de acordo com a altura do dia, era preparado e, nesse exato momento, percebeu igualmente nas pessoas que o fitavam.
- Mas… Quem é ele? – Uma voz rouca feminina ouviu-se entre os inúmeros olhares que julgavam o Akatsuki como se este fosse um ladrão – Por onde entrou?
As incontáveis pessoas começaram a falar entre si como se a voz feminina anterior fosse um interruptor da sua ousadia. Ninguém deu sinais que o iriam agredir e, olhando para as diferentes ferramentas que portavam nas suas mãos, podia garantir que eram apenas meros trabalhadores daquela enorme mansão. No entanto, quem eram era irrelevante. A sua missão seria comprometida se as palavras que entre eles trocavam escapassem daquelas quatro paredes.
- Suiton Genjutsu: Mugen Marō! – Avisou após finalizar o último selo da sequência necessária e focalizar o chakra concentrado no ambiente à sua volta.
O nevoeiro ilusório surgiu das mangas da roupa do Imagawa, alastrando-se rapidamente pelas paredes da cozinha. Todo o ser vivo além do Akatsuki entrou num transe de ilusões mal estabeleceram contacto com o nevoeiro, resultando numa cacofonia de gritos de horror e gemidos de espanto. Não era bom, Katsu tinha-se esquecido que as imagens provenientes do Genjutsu poderiam ser demasiado fortes para aquelas pessoas vulgares, pelo que teve de apressar-se a cessar a cacofonia.
- Erubo! Heddo Batto! – Gritava o Nukkenin incansavelmente, distribuindo golpes poderosos e simples entre as pessoas, fazendo cada uma delas desmaiar aos seus braços. Aos poucos, a cozinha onde dezenas de trabalhadores cumpriam as suas funções obedientemente mais parecia um ringue de combate, no qual apenas um lutador sobrevivera após uma caótica luta. Esse mesmo lutador foi o que reuniu os corpos dos seus adversários, por compaixão, empilhando-os desastrosamente a um canto da cozinha, sem preocupações com o que poderia acontecer caso alguém os visse.
Abriu a porta da cozinha com o pé e olhou de esguelha para o que se seguia. À frente estava uma vasta sala de jantar com uma larga mesa, com o tamanho das duas da cozinha ou ainda maior, na qual estavam inúmeras pessoas sentadas à sua volta, rindo e aproveitando o ótimo serão criado com aquele ambiente. Bardos e outras espécies de músicos davam alegria com as suas músicas aleatórias porém sempre animadas, enquanto se podiam ver enormes homens espalhados ao longo das quatro paredes da enorme sala com portes sérios e assustadores. Pelos seus olhares de poucos amigos e enormes bainhas, Katsu concluiu que seriam os guardas pessoais daquele casarão e que o assalto planeado pelo Takeshi já não seria tão fácil quanto aquela criança sem escrúpulos pensara. O Imagawa ofendia o seu pupilo mentalmente, esquecendo-se que a porta da cozinha estava aberta até reparar que um dos guardas avançava assustadoramente ante a sua direção. Desejando não ter sido visto, Katsu fecha a porta de rompante.
- O plano assim não vai dar certo e estou quase a ser apanhado… - O Akatsuki olhava à sua volta, mantendo-se calmo para conseguir pensar propriamente, procurando algo que o ajudasse – Vêm aí um gajo e não faço ideia do que fazer… Vou ter de acabar com ele à maneira antiga!
Decidido, Katsu espalhou chakra pelo braço direito e varreu o membro à sua volta. Do movimento brotou uma pequena rajada de água que atingiu habilmente cada uma das velas que iluminava a cozinha, mergulhando-a em escuridão. De seguida, o Imagawa focalizou chakra nos seus pés e, de um salto ágil, agarrou-se ao teto e lá esperou. A porta abriu-se e um pouco de iluminação da sala de jantar afastou a escuridão que Katsu criara, mas tal ousadia desvaneceu-se quando a porta se fechou.
- Ei! Por que é que isto está às escuras? – O guarda que entrara chamava em vão pelos funcionários da cozinha, mas, naturalmente, nenhum lhe respondia – Não há tempo para brincadeiras, o Senhor não vai gostar nada disto!
O “Senhor” não iria realmente gostar nada disto. O Akatsuki deixou-se cair da sua posição, tombando precisamente sobre o corpo de guarda que gritou de pavor. Todavia, não teve tempo para mais nada quando o chakra do seu inimigo lhe entrava na cabeça, prendendo-o num Genjutsu…

No seu provisório esconderijo, Takeshi atirava uma Kunai Santottan para o ar, esperando que ela caísse para poder agarrá-la. Repetia esse processo entediante sem parar desde que Katsu partira para a mansão, por meio de longos suspiros. Queria fazer qualquer coisa, explodir o que bem lhe apetecesse sem pensar, como sempre fazia, no que se seguiria…
Quase disposto a arrebentar com a porcaria da mansão, uma larga rajada de água surgiu de uma das janelas do edifício, alertando Takeshi. Este ficou parado, sorrindo para o que via e reunindo todo os seus pertences para preparar o assalto.
A rajada de água formara-se em pequenas letras, suficientemente grandes para que o Uchiha as pudesse ler…
“Arrebenta com a porta, puto!”

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 19:22

Sim! Finalmente ação! Saltei do telhado e comecei a correr, com o auxílio de shunshin, pelas sombras da adormecia vila. Parecia que não havia chão por debaixo dos meus pés. Cada vez mais aproximava-me da mansão, alta, imponente e bela. Passei por um portão dourado e subi pelos, cuidadosamente, organizados jardins, pintados de verde com vários salpicos de flores coloridas. A água que Katsu usara para o seu jutsu, escorria pelos verdejantes campos, ensopando a terra. Dentro da mansão podiam-se ouvir gritos e outras coisas conforme a iluminação desaparecia. Corri para a porta, já com um enorme molho de Kibaku Fudas prontos a colar. Atirei-os para a porta ao mesmo que tempo que ativava o chakra embutido neles com o selo "Katsu". Saltei para trás de um arbusto enquanto uma rajada de fogo passou por cima de mim, juntamente com uma enorme explosão. Saltei de trás do arbusto e entrei dentro da casa:

- CHEGUEI! - gritei de braços abertos

As pessoas ficaram surpresas com a minha espantosa entrada. O Senhor daquela vila gritou para um dos seus subordinados:

- Apanhem esse miúdo já!

Dois homens de negro iniciaram uma perseguição, pelas laterais, na tentativa de me apanhar. Ativei o sharingan. Nunca pensei bem no poder que aquilo me dava. Nas habilidades que eu do nada recebia. Os movimentos dos dois guardas pareciam ter ficado um pouco mais lentos, enquanto os meus estavam normais. Os guardas tinhas as suas katanas prontas a degolar-me. Eles já estavam bem próximos de mim. Atiraram os braços para trás, ganhando força para o ataque. Com um ágil movimento, atirei-me para trás, vendo as lâminas passarem rentes aos meus olhos. Deslizei por debaixo delas, enquanto as duas chocavam num flash de faíscas. Dei uma cambalhota para a frente e levantei-me com um salto. Olhei os dois homens nos olhos:

- Apanhei-vos!

Concentrei o chakra por todo o corpo e fiz vários selos. Do nada, clones meus começam a sair do chão, feitos de um óleo negro espesso. Os clones começaram a rodear os dois guardas que, sem sucesso, tentavam cortá-los com as suas espadas. Eu apenas ria-me com aquilo. Dois homens feitos enganados por um jovem de 16 anos. Vindo de nenhures, um Katsu aparece em cima dos dois guardas com os braços em água. Duas bolhas de água começam a formar-se nas suas mãos e o Katsu enfia cada bolha em cima dos guardas, começando a sufocá-los com a falta de oxigénio. Em alguns instantes, os guardas caem no chão, mortos. Desfaço o meu jutsu e o Katsu desaparece num nuvem de fumo.
Katsu concentrava uma grande camada de chakra Fuuton nas mãos, prontas a queimar tudo com o seu ácido. O último guarda atreveu-se a ir contra ele. Com um rápido e hábil movimento, Katsu coloca as duas mãos no peito do homem. Os braços de Katsu foram avançando pelo tronco do homem, de um lado ao outro, conforme o ácido ia queimando pele, músculo e os ossos que apareciam. O homem gemia de dor, mas o sangue jorrava como uma mangueira, por isso não demorou a morrer. Os braços do Akatsuki ficaram cheios de sangue e com um cheiro a carne queimada horrível. As pessoas da suposta festa estavam agora encurraladas.
Avancei pela sala e saltei para cima da mesa com uma vela na mão:

- Boa noite senhoras e senhores! O meu nome é Takeshi e ali está Katsu. Somos apenas nobres viajantes que quiseram vir aqui dizer "Olá". OLÁ! Bom, soube que aqui o Senhor desta vila linda, tem uma coisinha MUITO especial nesta esplêndida mansão. A minha pergunta é: onde está essa coisinha meu caro? - o meu tom foi passando de divertido para muito sério, olhando nos olhos do Senhor da vila, dono da mansão.

Ele não parecia ter medo do que se passava e apenas achava-nos uns rufias que tinham aparecido ali ao acaso:

- E se voltasses para debaixo da saia da mamã, miúdo? Não sabes no que te estás a meter! - disse

Fiz uma cara de "hum, resposta errada":

- Temos aqui um brincalhão. Bom então vamos fazer assim: todos vós vão deixar o vosso dinheiro e pertences de valor em cima da mesa enquanto o dono desta casa me diz o que eu quero.

O Senhor fez sinal para ninguém fazer nada, desafiando-me:

- Não estou a gostar nada desta merda! - gritei

Agarrei numa mulher ao acaso e puxei-a para cima da mesa. Encostei-me a ela e coloquei-me uma kunai perto da garganta:

- Eu vou repetir: dinheiro e pertences aqui, a resposta ao que eu perguntei ou esta morre. E podem ter a certeza que depois dela vão muitos mais.

As pessoas tremeram um pouco. Algumas foram depositando as suas coisas em cima da mesa:

- Muito bem! Sigam o exemplo destes nobres senhores e senhoras. Agora, caro Senhor, diga-me onde está o Yashori por favor.

Os olhos do homem arregalaram-se:

- Não! Não o Yashori!

Apertei a kunai ao pescoço da mulher, fazendo-a gritar enquanto o fino fio de sangue pingava:

- Hum? Disse alguma coisa? Onde está o diamante?!

O Yashori, nome dado ao diamante, é um raro diamante que junta diversos outros minerais: rubi, safira, esmeralda, diamante rosa e ouro. É um diamante multicolor que foi encontrado numa das minas da vila. Tentou abafar-se o assunto, mas tal feito chegou-me aos ouvidos. O homem baixou a cabeça e respirou fundo:

- O diamante está selado num quadro do meu escritório. Só pode ser aberto por mim....Acompanhem-me....

Katsu fora "acordado" de repente por essas últimas palavras:

- Muito bem, caro Senhor. Agora estimados convidados, vamos ter de os manter aqui mais alguns minutos, obrigado!

Larguei a mulher, que chorava como uma desalmada, e agarrei o Senhor, arrastando-o para as escadas. Dei um sinal a Katsu para manter todos aqueles ali "presos". O Imawaga concentrou uma enorme camada de chakra e fez uns selos. Assobiou para todos olharem para ele. Assim que o fizeram, entraram no seu genjutsu, onde todo o cenário ficou mergulhado numa enorme escuridão onde apenas ouviam, sentiam e cheiravam. Feito isso, Katsu segue-me com o Senhor da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeTer 4 Fev 2014 - 13:25

Os dois Nukkenin`s e o refém subiam escadas acima, deixando para trás os lamentos e murmúrios delirantes dos convidados sobre o efeito da ilusão criada para os manter quietos. À medida que subiam as escadas, Takeshi vangloriava-se pela facilidade do assalto e como o dinheiro a entrar nos seus bolsos encheria tão bem os seus estômagos, enquanto Katsu tentava não pensar demasiado, mantendo-se apenas vigilante.
Por fim as escadas anunciaram o seu fim, entregando os três a um longo corredor cheio de portas distribuídas ao longo das paredes. Um tapete vermelho, extenso o suficiente para que os três o pudessem pisar ao mesmo tempo, ditava um caminho linear para uma porta em especial, que no entanto não representava nada de extraordinário em relação às outras.
- O Yashori está aqui. – O senhor do casarão parou e pousou a mão na maçaneta – Por favor, não nos levem o diamante! Ele é um tesouro de família, demasiado precioso para ser levado por vocês! Por favor, imploro-vos, bons senhores!
Takeshi nem se dignou a responder, demasiado cego pela preciosidade da joia, afastando o refém com um pontapé a abrindo a porta de rompante. Nem espreitou, entrando simplesmente como um animal ingénuo e curioso. Apesar de relutante, Katsu seguiu-o de imediato num instinto protetor, esquecendo-se que atrás, o corpo pontapeado desfazia-se numa nuvem de fumo.
A sala estava totalmente escura, sendo impossível localizar qualquer indício do diamante. Algo dizia ao Akatsuki que aquele plano não estava a correr assim tão bem, quando os seus pés perderam o contacto com o solo. O Imagawa só se apercebeu da armadilha em que caíra quando o seu corpo entrava num longo e denso buraco, acompanhado pelo seu grito de espanto enquanto que o seu corpo se esborracha dolorosamente num manto de espinhos mortais.
- Katsu-sensei! – Gritou Takeshi à escuridão que engolia gradualmente o seu professor, até deixar de vê-lo. Finalmente com os sentidos alarmados, o ladrão elevou a cabeça à procura de um culpado, recebendo uma potente patada na cara que o arremessou para longe do buraco. Limpando um fio de sangue na cara, o adolescente ativou o seu Sharingan e percebeu um vulto de chakra na escuridão do quarto – Maldito…

Que dor alucinante… Katsu soubera desde o início que aquilo tudo era uma armadilha. Diamante multicolorido natural? Era bom demais para ser verdade e, caso fosse mesmo verdade, estava muito mal protegido. Era uma daquelas propriedades que o Imagawa sabia que nunca ficaria por muito tempo numa aldeia pequena como aquela, pelo que soubera, desde que a palavra “Yashori” foi pronunciada, que ele e o Takeshi caminhavam para a boca do lobo. E ele caminhara de bom agrado, disposto a deixar o seu pupilo a desenrascar-se sozinho, para variar, e ainda assim conseguirem arranjar algum dinheiro de toda aquela operação.
Todavia, o Akatsuki não contava que a armadilha fosse assim tão dolorosa. Mesmo que o seu corpo fosse totalmente constituído por água, que absorvera completamente o impacto, o seu cérebro ainda conclui que dor é sentida, pelo que aquela, em especial, foi mortalmente dolorosa. Quando este impactou com o enorme manto de espinhos, o seu corpo desfragmentou-se em múltiplas poças de águas que se adaptaram à quantidade dos espinhos. De seguida, num constante e complexo fluxo de chakra, as poças foram lentamente se reunindo, longo da armadilha, até formarem o corpo ileso de Katsu Imagawa, como se nada tivesse acontecido.
- C-como… Como é possível?
Uma voz despertou o Nukkenin que olhou à sua direita para ver uma dezenas de homens a fitá-lo, inexpressivos. Ele já vira aquelas caras muitas vezes: eram as caras daqueles que não conseguiam compreender o poder do Suika e do quão difícil era matar Katsu.
- Não interessa! – Depois havia sempre aquele que motivava os outros a tentarem o impossível… - Matem-no agora, ele é apenas um! – E aqueles que acreditam que os números superam a qualidade…
A pequena turba avançou como uma, elevando as suas armas, outros projetando-as, e o Akatsuki sentiu múltiplas pontas afiadas a trespassarem o seu corpo aquoso e a não causarem dano nenhum. Contudo, e como esperado, o seu cérebro ainda processou alguma dor, levando o foragido a rugir. Num súbito momento, uma descarga de chakra ao longo do corpo faz que as áreas atingidas que se encontravam em água se transformassem em ácido, corroendo toda a arma que o trespassou. Sem deixar que os homens tentem perceber o que se passou, uma nova descarga de chakra percorre-lhe o corpo, erguendo o ácido em inúmeras lanças que se expandiram do seu corpo e trespassaram mortalmente todos os homens que ousaram chegar perto dele. Sangue jorrou, abundantemente, misturando-se com a água e o ácido que se espalhavam pelo solo desde o corpo do sorridente Katsu. Olhou em frente e viu que os homens que arremessaram as suas armas, apenas dois, o fitavam assustado.
- Raigen Raikochu…
Aglomerou chakra na mente dos seus oponentes e induziu-os a um clarão súbito de luz que os cegou temporariamente. Esse tempo foi suficiente para que o Akatsuki unisse rapidamente os selos de mãos necessário e concentrasse chakra na água do seu corpo…
- Suiton: Mizu Kamikiri!

- Sumi Nagashi!
No chão, Takeshi sentia agora que caíra sobre um líquido espesso e peculiar. Ergueu a mão para ver que dela escorria algo negro, definitivamente longe de ser água. Nesse instante que percebia a sua situação, o Uchiha sentiu cobras a elevarem-se ao longo do seu corpo, tentando chegar aos ombros para restringirem qualquer movimento que o adolescente tentasse fazer. Unindo todas as suas forças, o rapaz conseguiu agarrar na sua Kunai Santottan e cortar as cobras que subiam pelas pernas. Todavia, reparou que do seu ataque apenas surgiram mais cobras.
- O-o que é isto? – Perguntou, em pânico, fatiando e fatiando ainda mais à sua frente, aumentando drasticamente o número de cobras que restringiam os seus movimentos – Mas… Que merda!
- Puto idiota! – Exclamou uma voz grossa, por fim o vulto de chakra falou – Vieste cair na nossa armadilha! Não és tão bom agora, não?
O vulto de chakra gargalhou sonoramente, vibrando no orgulho de Takeshi que via, aos poucos, as cobras a suprimirem as forças que tinha nos braços. No entanto, tinha um trunfo na manga antes de dar a vitória ao seu oponente.
- Sabes… - Custava a falar-lhe devido à tremenda força que aplicava nos membros para não permitir que as cobras o conseguissem prender por completo – Como se chama… O meu… Amigo?
O inimigo parou, subitamente, de gargalhar, fitando o adolescente.
- KATSU!
Nesse instante, o homem olhou para os seus pés, percebendo o papel explosivo que ardia incessantemente. Surgiu-se uma explosão, uma belíssima explosão aos olhos de Takeshi, que arremessaram ambos os ninjas em direções opostas. O Uchiha sentiu fragmentos de pedra a cravarem-se na sua pele e algumas chamas a consumirem a sua pele, mas nada demasiado grave comparado com o doloroso baque que sentiu nas costas quando estas encontraram uma parede. Sentando no chão e cheio de dores, Takeshi, ainda de Sharingan ativo, viu um vulto de chakra e comprovou que o seu oponente ainda estava vivo. Comprovou igualmente que o Ninjutsu que o restringia perdera o seu efeito, erguendo-se satisfeito pela liberdade que retomara ao seu corpo.
- Puto idiota, como fizeste isso? – Rosnou o seu adversário e Takeshi percebeu, pela voz fraca dele, que tomara grande parte da explosão, mas que, sem explicação aparente, ainda conseguia manter-se de pé.
- Desde que o meu amigo caiu que percebi que era uma armadilha… - À medida que ia explicando, Takeshi foi fazendo alguns selos e deixou chakra fluir pelos seus pulmões – Então deixei logo uma Kibaku Fuuda no solo, sabendo que alguém iria aparecer para me atacar. Parece que o plano até correu bem! – Vangloriou-se, apesar de estar consciente que uma queimadura grave no seu ombro lhe ardia insanamente. Todavia, tentou abstrair-se do ferimento causado pela sua própria explosão, expelindo todo o ar aglomerado nos pulmões – Katon: Gōkakyū no Jutsu!
O adversário foi surpreendido pela repentina bola de fogo na sua direção e o Sharingan de Takeshi não foi capaz de lhe relatar a situação do seu adversário, visto que a sua visão foi totalmente coberta pela bola de chamas que mal cabia naquela sala. Um impacto explosivo sucedeu-se, e, por momentos, o Uchiha pensou que havia conseguido… Mas o seu Doujutsu detetou pequenos movimentos velozes na sua direção.
Movimentou o seu corpo para um dos flancos, sentindo um pequeno metal a rasar-lhe no corpo. Percebeu que o seu adversário ainda estava vivo e que disparava agora qualquer coisa contra si, desviando-se sucessivamente desses projéteis desconhecidos, sem deixar que algum lhe tocasse graças ao Sharingan.
- És rápido, puto! – Rosnou o vulto de chakra, novamente detetável após a explosão do Ninjutsu de Takeshi - Chōjū Giga!
O chakra do vulto incrementou subitamente e depois soltou uma pequena descarga, dando claros indícios a Takeshi que vinha aí um Ninjutsu. Tentou realizar selos e aglomerar chakra para contra-atacar, mas uma estranha figura foi mais rápida, impactando com o seu dorso e atirando-o ao chão violentamente.
- Estás morto!
Todavia, Takeshi discordava. Graças ao seu treino com Katsu, o Uchiha tornara-se conseguira evoluir significativamente a sua concentração em luta, completando os selos mesmo após o doloroso impacto. O seu chakra espalhou-se pelo seu corpo, submetendo-se à sua vontade…
- Kasumi Jūsha no Jutsu!
Clones de óleo surgiram das entranhas das paredes e do solo daquele quarto, rodeando o adversário com o seu vasto número. Surpreso, o homem atacou inutilmente os clones de óleo com as suas técnicas invulgares, desconhecidas para Takeshi, surpreendendo-se cada vez mais ao ver que, quando atingidos, mais e mais clones eram gerados.
O Uchiha, irritado pela queimadura no seu ombro apenas doer mais após o último impacto, elevou-se num ágil salto. Num Sunshin, aproximou-se do homem que ainda lutava com o seu Genjutsu, sem que este se apercebesse. Descarregou inúmeros murros e pontapés ao longo do seu corpo, sentindo cada pitada de sangue que dos seus furiosos ataques jorravam sobre as roupas. No final, retirou uma Kunai Santottan unida com uma Kibaku Fuuda do bolso e cravou-a, sem misericórdia, no corpo inconsciente do seu inimigo…

Uma das paredes do grande salão, no qual estavam todas as pessoas sobre o efeito do Genjutsu, desfez-se lentamente quando uma pasta de líquido verde comia as suas propriedades, deixando uma abertura grande o suficiente para que Katsu entrasse.
- Finalmente saí daquele sítio… - Suspirou o Imagawa, de alívio, olhando para o estado daquele grande compartimento.
A primeira coisa que lhe saltou à vista foi o saco de valores que Takeshi usara, anteriormente, para reunir todos os bens das pessoas daquela sala. Num ágil Sunshin, o Akatsuki colocou o saco debaixo do seu manto e olhou à sua volta.
- Será que estas pessoas sabem que não existe nenhum Yashori aqui? – Perguntou-se o Imagawa, fazendo um único selo e cancelado o seu Genjutsu. Num instante, todos pareceram de um intenso pesadelo, arfando compulsivamente e entreolhando-se, atónitas – Saiam daqui, agora…
Por fim, as pessoas perceberam que Katsu as fitava. Todavia, estavam demasiado estupefactas para perceberem que ele era o inimigo e que bastava um estalar de dedos para as matar a todas. Mas ele não estava a dar-lhes atenção alguma, mudando o seu olhar para as escadas que outrora subira.
Boom!
Uma explosão surpreendeu todos daquela sala, suficientemente ensurdecedora para assustar as pessoas da sala que finalmente relembraram a situação que se desenrolava à sua volta. Atabalhoadamente, iguais a animais assustados, saíram todas pela porta da frente, empurrando-se, gritando, esperneando… Em questão de segundos, Katsu ficara sozinho naquela sala, olhando para o corredor de cima e vendo que todo este ardia. Entre as chamas, Takeshi descia, fracamente, as escadas, agarrado ao seu ombro.
- Então, divertiste-te? – Perguntou o Akatsuki, ignorando propositadamente a queimadura feia que tinha no ombro.
- Não… - Confessou o Uchiha, descendo o último lance de escadas de pulo, queixando-se de dores pela ação estúpida que fizera o seu ombro apenas doer ainda mais – Não encontrei nenhum Yashori…
Se as dores no ombro não chegassem, Katsu bateu na nuca do seu pupilo fortemente. Este inclinou-se para frente, fraco demais para aguentar a força da pancada, grunhindo.
- Não há nenhum Yashori, isso é só uma historinha que estes bandidos criam para atrair idiotas como tu à sua casa. Depois roubam-te tudo como se não houvesse amanhã e atiram-te para o buraco maravilhoso em que eu caí!
O aluno não disse nada, amaldiçoando-se mentalmente por ter caído em tal esquema. Katsu sabia que ele já aprendera bem o quanto os seus erros podiam custar, colocando-lhe uma mão nas costas e empurrando-o, ajudando-o a andar para fora da mansão…
Saíram dali o mais rápido que puderam, com Takeshi sempre a culpar-se pela sua ingenuidade. Todavia, Katsu conseguiu alegrá-lo levemente ao anunciar a quantidade de bens pessoais que conseguiram roubar com o saco de valores. Não era muito, mas dava para alimentar…


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeQui 6 Fev 2014 - 14:08

Bumpi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 14:30

BUMP II
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSáb 8 Fev 2014 - 23:58

Falta de respeito pah!

#sentindo-se ultrajada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 21:04

Avaliação de Katsu Emogawa:
 
H.N
 
Ninjutsu: 85 + 1 = 86
Taijutsu: 30,5 + 0,25 = 30,75
Kenjutsu: 43,5 + 0,25 = 43,75
Genjutsu: 37,5 + 0,75 = 38,25
Selos: 47 + 0,5 = 47,5
Trabalho de Equipa: 12 + 0,25 = 12,25
 
H.C
 
Força: 24,25
Agilidade: 42 + 0,5 = 42,5
Controlo de Chakra: 89.5 + 1,5 = 91
Raciocínio: 21,25
Constituição: 45,25 + 0,75 = 46
 
Avaliação: 5,5/7 + 0,25 T.E
 
Total de Habilitações: 477,75 + 5,75 = 483,5
 
Avaliação de Uchiha Takeshi:
 
H.N
 
Ninjutsu: 9 + 0,5 = 9,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 1 + 0,25 = 1,25
 
H.C
 
Força: 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 9,25 + 0,5 = 9,75
Raciocínio: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 7 + 0,75 = 7,75
 
Avaliação: 4,5/7 + 0,25 T.E
 
Total de Habilitações: 51,25 + 4,75 = 56
 
Comentários:
 

Foi uma boa missão para Rank C, só achei que praticamente era o Katsu que fazia tudo e que não colocaram seus chars para trabalharem junto. Tirando uma vez que Katsu veio ao auxilio do Takeshi de resto era cada um sozinho a atacar. As descrições do Rich foram um tanto fracas em alguns movimentos, tanto que só quando o Tsu postou que começou ganhar um maior número de pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank C] Roubo Descarado Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank C] Roubo Descarado   [Missão de Rank C] Roubo Descarado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank C] Roubo Descarado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» Missão Rank B - Roubo de Planos
» Missão Rank D - Roubo no Leilão
» Missão rank C - Roubo de Cartas
» [Missão Rank D] Museu da Neve! Roubo da Joia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }