Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Roubo de Cartas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank C - Roubo de Cartas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank C - Roubo de Cartas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeDom 22 Nov 2015 - 19:25

Título: Roubo de Cartas
Descrição: Um poderoso nobre do vila dos cavalos está mandando uma mensagem importante para o país de fogo, dizendo que fará um leilão secreto de quatro dos seus melhores cavalos e quer que os nobres desta país sejam os convidados de Honra. Contudo, um nobre de uma vila pequena não quer tamanha concorrência e por isto está contratando alguém para "neutralizar" o carteiro e destruir o convite. Mas cuidado, a entrega deste documento é feita por bem habilidoso shinobi da vila dos cavalos, o que requer cautela.
Participantes: Brian$
Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeDom 22 Nov 2015 - 19:27

Nova missão, nova vida! Me inscrevo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeDom 22 Nov 2015 - 19:35

Podes começar, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 1:05

É tarde de uma segunda-feira, neste dia especial Dee foi incumbido de uma missão muito especial, neutralizar por completo um carteiro de nome Arthur, um homem de pele escura e grande estatura física, shinibo da pequena vila dos cavalos.

O homem que o contratou é um nobre da própria vila, seu nome é Shibi Tensei e a muitos anos ele sonha em poder comprar os cavalos do senhor Han, o patrono do leilão. Isto posto, ele requisitou que Dee fosse rápido ao eliminar seu alvo antes que este chegue nas imediações do país do fogo, pois neste caso a missão terá falhado.

Na pequena planinha com detalhes do seu alvo, obviamente, não consta as informações sobre quando será o dia da entrega e muito menos a hora. Forçando o nukenin a descobrir por conta própria. Então, sabendo que o carta vai sair da vila em que ele se encontra, nada mais óbvio do que ir checar na sede dos carteiros oficiais da vila dos cavalos.

Contudo, é evidente que tais informações, por gozarem de segredo de estado, considerando que violar uma carta é crime federal, não serão dadas de imediato nem facilmente.

“Hm... Necessito eu saber quando será a entrega desta carta idiota e para isto, preciso ver os intinerários dos carteiros para sabem quando cada um vai fazer suas respectivas entregas... Ahhhhhhh, já sei!” - Dee gargalha para si mesmo com seu plano louco e logo depois divide uma parcela do seu chakra para criar um único clone feito de doces (Kyandizu Bushin no Jutsu), que logo se prontifica ao seu lado.

Satisfeito com o clone, Dee agora deixa seu chakra fluir pelo seu corpo de forma a assumir a aparência de uma senhora bem idosa, na casa dos sessenta anos, usando o Henge no Jutsu para isto.

- Minha queridinha cópia doce... Poderia fazer a gentileza de esperar eu entrar na sede dos carteiros para você tocar o terror? - ele fala adentrando no personagem, parecendo realmente uma velhinha.

Sorrindo de maneira doce, o nukenin vai caminhando calmamente até a sede dos carteiros enquanto sua cópia se esconde. Ao adentrar ele percebe que não tem muitas pessoas no local, sendo dentre esses poucos uma maioria de funcionários. Julgando isto promissor, o nukenin caminha até o balcão e com “dificuldade” chama por um dos atendentes.

- Por favor... Será que podem enviar uma carta para uma velho senhora na flor da idade?

- Hahahahahahahahaha! Muito bem minha senhora, a velhice realmente só está na mente das pessoas! Em que posso ajuda-la? - um rapaz sorridente vem prontamente atender a pobre senhora.

Contudo, antes que ela pudesse falar, a cópia de doces lança uma shuriken que atinge o torso do jovem e logo todos os atendentes do local ficam atentos ao ataque. Então, sem demora e motivados pela raiva de ter um de seus colegas ferido eles saem do estabelecimento, correndo atrás de um louco mascarado que estava a mostrar a bunda para eles...

Com um terno sorriso ao ver que seu plano correu com sucesso, Dee levanta a bancada na sua frente e entra nos arquivos da central do correios enquanto que os carteiros estão atrás de sua cópia. Logo, não tarda para o nukenin achar uma pequena planilha com o nome Arthur, mostrando todas as entregas que ele teria para a semana.

Infelizmente, para seu ódio tinha uma entrega, HOJE, para o país do fogo que por sinal tinha era para ser dado prosseguimento vinte minutos atrás.

- PUTA QUE PARIU! - Dee fala furioso, ainda em sua forma de velhinha.

- Senhora, você não tem autorização para entrar nesta área! Por favor, me acompanhe até a sala da gerência! - um homem baixo e careca fala, vestindo uma roupa azul diferenciada, mostrando que ele deve ser um dos seguranças do local.

- Claro meu filho! E pelo seu bom trabalho, vou lhe dar um presente! - Dee responde calmamente enquanto concentra seu chakra para fazer o segurança ter uma visão horrível de que ele está sendo estripado com uma navalha de barbeiro pela velhinha na sua frente (Shikumi no Jutsu).

Tal visão parece ter sido demais para o pobre homem, que ao ver uma amável velhinha fazer isto ele acabou por cair de costas no chão, babando bastante e gemendo como uma criança.

Frustrado, Dee se prontifica para sair do estabelecimento e ao se distanciar do local ele cancela o henge em seguida direciona seu chakra para as pernas, executando vários shunshins enquanto vai seguindo pela estrada principal que sai da vila, julgando que esta é a rota mais rápida até o carteiro pois ir pela estrada é sempre mais rápido que ir contornando ela.

Contudo, antes de dar seguimento ele para na estrada e logo começa a cavar na parte direita dela, exatamente onde tem uma pedra. Neste ponto, ele logo desenterra sua preciosa maça crustáceo, uma arma boa porém muito pesada e que se destaca demais na multidão. Logo, ele volta a fazer os shunhins, agora usando mais chakra por causa do peso de arma, repetindo este processo por longos minutos a fio.

Logo, se passa mais de meia hora, Dee está com suas pernas e braços bastante doloridos pelo esforço contínuo e pelo peso da arma. Porém, seu esforço parece ter sido recompensado pois bem lá na frente está um pequeno pontinho que parece estar se distanciando cada vez mais.

Tal visão aumenta sua excitação e isto acaba por descarregar adrenalina no seu corpo. Então, com apenas mais um shunshin o nukenin fica de frente para o homem homem moreno chamado Arthur que neste momento para a corrida, bastante surpreso com a misteriosa figura a sua frente.

- Cara... Você corre demais... - Dee fala de maneira ofegante.

- Eu... Posso ajudar em alguma coisa?

- Sim... Pode... Ir... Passando... A carta! - ele recupera o fôlego e logo executa uma rápida sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, liberando uma grande bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu).

Ainda que surpreso com o ataque repentino, o shinobi logo usa o kawarimi e troca de lugar com uma pedra ao seu lado, esquivando do ataque.

- Você é um assassino? É a coisa mais ridícula que eu já vi! - o homem logo saca uma katana das costas, ficando em posição de combate.

- Dos ridículos eu sou o melhor! - Dee logo executa uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra para expelir pela máscara um gás bastante inflamável que faz seu adversário tossir (Katon: Kasumi Endu no Jutsu).

Julgando ser esta a hora certa, Dee se afasta e realiza uma sequência de selos bem maior que as anteriores e concentra mais chakra para cuspir fogo, criando um círculo com 5 metro de raio ao redor do oponente e da fumaça. Depois, ele cria uma aranha de fogo (Katon: Benijigumu) no ângulo de 200 graus da circunferência que ao pula no meio do círculo gera uma reação em cadeia que gera combustão do gás no centro do círculo e é alimentado pelo fogo das beirada, criando um gigante fogueira flamejante capaz de carbonizar qualquer um dentro dela.

Depois que as chamas cessam, não existe nada no local onde antes estava o carteiro. Fazendo o nukenin pensar de imediato que seu trabalho estava feito. Porém, existe um grande problema, isto foi fácil demais.

Logo, Dee sente o solo em baixo dos seus pés tremer e assim começa a movimentar seu corpo para longe quando o homem brota do chão. Depois, ele dispara na direção do nukenin e defere um corte frontal da direita para a esquerda, ataque este que Dee defende colocando o cabo de sua maça crustáceo na frente, o bloqueando.

- Nada mal! - Dee gargalha loucamente e depois puxa sua maça crustáceo e a levanta rapidamente, usando sua força para isto. Em seguida, ele desce a arma num golpe descendente, um ataque poderoso o qual o shinobi prefere desviar e de fato fez bem pois quando o ataque tocou no solo este fez um grande estrondo.

- Nunca vi ninguém ter força para usar esta arma! - shinobi fala, num misto de medo e admiração. - Mas com esta arma, você não é rápido o bastante!

- Será que não sou? Kishishishishishishishishishi! - Dee então dispara na direção do shinobi, sentindo suas pernas latejarem pelo peso da arma e logo gira seu corpo para executar um ataque em diagonal de baixo para cima, ataque este que pega o shinobi de surpresa e o projeta para trás com violência, mas não com força o bastante para derruba-lo.

- Você é... Estranho! - o homem fala e com um único selo ele, do nada, desaparece, ficando completamente invisível.

- Hmm... Invisibelitry! Que legal! - Dee elogia o ataque e logo depois ativa seu sharingan, vendo a assinatura de chakra do seu adversário.

Com isto, o nukenin executa alguns selos de mão e logo libera uma nova discarga de chakra, criando um grande clarão branco que parece cegar seu oponente (Raigen: Raikochu). Depois disto, Dee fica a concentrar seu chakra, ainda parado no mesmo ponto e quando percebe que seu adversário voltou a enxergar ele libera o chakra, fazendo Arthur ver uma colossal bola de fogo vir em direção a terra (Magen: Jigoku Koka no jutsu).

Aterrorizado, o pobre shinobi tenta correr para longe, mas ao perceber que não pode fugir ele mais uma vez adentra no interior da terra, tentando escapar do ataque letal. Quando o meteoro toca no chão, obviamente, nada acontece e ao não sentir nenhuma oscilação no terreno o homem sai do solo, se mostrando estar muito puto por ter caído num truque tão tolo.

- KISHISHISHISHISHISHISHISHISHISHI! VOCÊ É MUITO COVARDE! - Dee gargalha insanamente, até mesmo caindo no chão de tanto rir.

Com ódio nos olhos, o shinobi começa a executar alguns selos de mão e depois coloca a mão no solo, fazendo brotar do chão, na exata posição em que o nukenin se encontra uma grande mão de terra que o acerta em cheio, o projetando vários metros para longe, causando a ele um dano pesado e talvez até uns ossos quebrados.

- Como ousa rir de mim no meio de um batalha? Eu até pensei que você era poderoso, mas não passa um imbecil qualquer!

- Ai... Eu ri tanto que meu corpo está doendo... - o mascarado se levanta com dificuldade, o golpe foi realmente pesado nele.

Com dificuldade devido ao golpe, Dee concentra chakra nas suas mãos e depois projeta a direção do adversário dezenas de shurikens feitas inteiramente de doces (Kyandizu Shuriken). Não querendo correr mais risco, o shinobi coloca as mãos no chão e cria uma parede de terra na sua frente, o defendente das mortais estrelas doces.

Contudo, isto era exatamente o que o nukenin queria, pois ao colocar a parede ele não poderia ver o novo ataque que Dee estava preparando só para Arthur. Então, graças ao seu sharingan, Dee começa a executar os selos que seu adversário usou agora a pouco e depois de concentra seu chakra ele coloca a mão no solo, fazendo brotar do chão um grande mão de terra que atinge o shinobi por baixo, o pegando totalmente de surpresa. Um plano brilhante feito pela mente mais caótica de todas.

Devido ao golpe, o shinobi é projetado para longe com violência, ficando num estado tão ruim, ou talvez pior, do que o próprio Dee. Mas, ao que parece Arthur acabou caindo na sua própria perna direita, a quebrando.

Feliz da vida com esta fato e já tendo gastado muito chakra, Dee vai usando sua força para arrastar sua maça crustáceo até seu adversário.

- Vamos lá, não fuja de mim! - Dee sai cantarolando enquanto vai até seu oponente.

Porém, num gesto de grande coragem, o homem se apoia na sua katana e com muitas dores ele fica de pé, se mostrando com grande imponência.

- Eu não irei cair! Não importa quantos tentem ficar no meu caminho, os honrados carteiros da vila dos cavalos nunca... - antes que pudesse terminar a frase, uma kunai acerta ele bem na sua testa, o matando na mesma hora.

- Cala a boca! Você fala demais! - Dee fala depois depois de ter arremessado a arma com grande precisão. - Olha o cara... Pensa que é vilão de histórias em quadrinhos e que eu vou esperar ele discursar? Depois eu que sou louco...

Com tais palavras, o nukenin vai até seu adversário caído e vasculha seus bolsos a procura da carta. Então, quando ele a acha, a rasga em vários pedaços e depois mija em cima do corpo de Arthur, afinal ele estava muito apertado.




FIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 1:08

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 2:13

Ninjutsu: 20,50 + 1,25 = 21,75
Taijutsu: 4,50
Kenjutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Genjutsu: 24,25 + 0,75 = 25
Selos: 17,75 + 0,75 = 18,50
Trabalho de Equipa: 0

Força: 13 + 0,5 = 13,5
Agilidade: 12,25 + 0,5 = 12,75
Controlo de Chakra: 37,25 + 1,75 = 39
Raciocínio: 9,75 + 0,5 = 10,25
Constituição: 16 + 0,5 = 16,5

7/7

Total de Habilitações: 167,5 + 7 = 174,5

Recompensa Completa!

Comentários: Um único comentário é sobre a última fala do Dee! Hilária xd

Obs: ADM por favor atualizar!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 3:07

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank C - Roubo de Cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank C - Roubo de Cartas   Missão rank C - Roubo de Cartas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank C - Roubo de Cartas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Roubo no Leilão
» [Missão de Rank C] Roubo Descarado
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» Missão Rank B - Roubo de Planos
» Missão Rank D - Roubo de Pássaros
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }