Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Roubo no Leilão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Roubo no Leilão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Roubo no Leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 23:54

Título da Missão:
Descrição:
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas:
Pessoas a participar:

Basta postar com esta informação e com os respetivos espaços em branco preenchidos. Depois espera-se pela autorização de alguém da Staff e podem começar a missão!


Última edição por Haetae em Sex 24 Jun 2016 - 1:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 13:36

Titulo da missão: Roubo no Leilão
Rank da Missão: D
Descrição: Um viajante do país do pássaro comprou vários artefatos raros e caros para vende-los em um leilão para adquirir mais dinheiro para a compra de novas terras, seu objetivo é roubar o dinheiro que ele conseguir vendendo os artefatos, faça isso no final do leilão e cuidado com os guardas.
Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 0/2
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 14:25

Aguarda mais 24 horas para ver se Haetae entra nessa ou permanece na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 15:32

Me inscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 15:37

Ok! Go Nukes Go!

Ordem de postagem:

1_ Haetae
2_ Braum
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeSex 24 Jun 2016 - 1:23

[color=red]AVISO: Os jutsus que se encontram entre parênteses são de autoria dos personagens principais e de clones que passam experiência ao original.

Estava fazendo um sol infernal naquela manhã de segunda-feira. As nuvens compartilhavam um pouco da soberania de seu superior solar, enfeitando o céu como pequenos borrões acidentais delineados por Amaterasu. A brisa era suave, mas bastante fria para temperatura do dia. Não estamos tão distantes assim da vila... E do mar... Pensou Hideki, olhando para o horizonte que deixara para trás.

- Algo errado, Seiji? Perguntou um rapaz com um tom bem calmo e premeditado. Os enormes óculos escuros tapavam seus globos oculares que deslizavam milimetricamente para uma direção e outra, analisando o rapaz de cabelos brancos, ora ou outra um pequeno inseto escapava de suas vestes e retornava logo em seguida.

- Nada não, vamos. Respondeu Seiji, enterrando as mãos nas mangas do kimono branco, voltando a caminhar. - Por que você estava na cidade portuária? Não sei se você se lembra mas assaltamos aquela fazenda juntos, e bem, ela é meio distante dos portos ao norte do país. Proferiu calmamente, tentando decifrar o porquê do rapaz ter ido tão ao norte depois de ter estado a menos de uma semana tão ao sul.

- Eu estava pensando em pegar um barco e atravessar pro oeste, o leste não é para mim, meus objetivos serão melhor alcançados lá. Respondeu calmamente. - E você, o que faz ao leste do estreito*? Perguntou novamente, enterrando as mãos nos bolsos de suas vestes.

- Bem, eu nasci aqui. Fui criado aqui. Respondeu o rapaz com um sorriso bem disfarçado, tão disfarçado que nem o Aburame conseguira detectar. O jovem retornou a perguntar, mas dessa vez perguntou de onde seria o hitaite que o rapaz de cabelos brancos carregava dependurado na cintura como se fosse uma corrente. - É o hitaite da vila que eu pertencia, se chama Tsubagakure no Sato, é a vila ninja do país vizinho ao leste que fica de frente para o Estreito de Kasumi. Falou, enquanto mostrava os detalhes de sua bandana riscada.

- Nunca tinha ouvido falar dessa vila. Comentou de volta.

- Poucos ouviram, ainda mais ninjas do leste. Já fomos uma vila famosa e muito poderosa a ponta de destruir qualquer rival, mas sofremos bastante, mais estamos nos recuperando. Alegou. O Aburame passou a observá-lo de uma maneira bastante curiosa, e o seu interesse no parceiro havia ficado mais evidente agora depois dessa alegação. Percebendo o desconforto Hideki falou. - Veja, a capital está logo ali, vamos nos disfarçar para passar pelas sentinelas sem problemas. Sugeriu o Seiji. Juntando as mãos em alguns selos e convergindo chakra pelo corpo, concentrou-se numa imagem física aleatória já conhecida, e libertando a energia homogeneamente, transformou-se em outra pessoa. Yasuo fez o mesmo, realizou os selos lentamente de maneira proposital e convergindo o chakra com um pouco mais de dificuldade, dada a sua inexperiência, começou a distribuir sua energia interna ao redor do corpo, mentalizando uma imagem física qualquer, provocando grandes transformações físicas que foram reveladas após a névoa de fumo ser tragada pela brisa congelante que aliviara o calor infernal que se fazia no momento. (Henge no Jutsu e Henge no Jutsu)

Ao chegar perto dos portões da cidade (que não tinham muros como aldeias ninjas geralmente tem), foram recebidos por um grupo de quatro guardas que portavam lanças nas mãos, armaduras shinobis e katanas embainhadas nas cinturas. - Parem os dois! Quem são? Perguntou um soldado que tomou a dianteira, espetando o cabo da lança no solo de terra ao mesmo tempo que posicionava a mão esquerda na bainha e a direita no punho da katana que jazia dependurada em sua cintura. Hideki manteve a calma e sorriu calmamente, tinha a aparência jovem rapaz de cabelos curtos, vestes comuns e carregava uma casinha de palha nas costas, típica gaiola de pássaros. Atrás, Yasuo tomava a forma de um senhor na casa dos sessenta e cinco anos que andava com auxílio de uma bengala e usava um chapéu de palha de lavrador.

- Olá seu guarda! Eu e meu filho aqui estamos de passagem nesta maravilhosa cidade. Falou Yasuo, na forma do idoso, simulando uma pesada tosse logo em seguida. Hideki na forma jovem de filho foi em direção ao seu “pai”, acudindo-o de forma dissimulada.

- Calma meu pai, não se esforce muito, o calor está demais hoje. Dissimulou Hideki, tomando seu “genitor” pela mão e conduzindo-o em cada passo. O guarda apertava o cabo da espada, retirando-a pela metade, fazendo o sol refletir a luz em seu corpo lateral.

- Eu disse parem! Gritou o homem, terminando de puxar sua espada da bainha. Os outros homens pousaram suas mãos nos punhos de sua katana e deram um passo a frente, segurando suas respectivas lanças com as outras mãos. Exibiam carrancas feias e agressivas, carrancas que exalavam muitos abusos de poder também, deduzira Seiji. O Aburame apertou a mão de seu parceiro como se estivesse prestes a atacar e de segundo em segundo alguns insetos escapavam de sua manga.

Eles estão muito agitados... Preciso manter a calma e o contorle. Pensou Yasuo calmamente. A situação não requeria um combate desnecessário e cansativo.

- Ora senhor, meu pai está cansado da viagem e precisa ainda tratar de negócios, somos mercadores nômades. Não queremos problemas. Tentou Seiji, retirando um pequeno punhado de ryos do bolso, mostrando de canto para o homem. Os olhos do oficial cintilaram em interesse e ganância, e embainhando a espada na bainha e exibindo um leve sorriso malicioso.

- Muito bem, o senhor deve estar mesmo cansado. Retrucou, tomando o montante de ryos da mão do rapaz, aplicando uma “tapinha” no “velho” que quase se desequilibrou e soltou uma tosse dissimulada de dor, os dois nukenins eram bons na arte do fingimento e engodo.

- Mas senhor... todo nosso r-r... Suplicou o “velho”. O soldado virou-se para trás, posicionando a mão direita na empunhadura da katana, incrédulo.

- Pensando bem, pai, nós não precisamos desses ryos. Alegou o jovem, impedindo qualquer possível protesto de ambas as partes e adentrando na cidade logo em seguida. No centro da cidade, trataram de dobrar uma esquina e entrarem em uma viela, canelando o jutsu de transformação para evitar um desgaste de chakra maior.

- Essa foi por pouco... Falou Seiji, respirando fundo e sentando em um caixote velho.

- Ele levou o seu dinheiro, o adiantamento da missão! Poderíamos tê-los matados facilmente e passar normalmente, eles não representam ameaça. Você... Começou o Aburame, liberando seus insetos através de suas mangas, manipulando sua rede de chakra para controlar os espécimes insectóides. (Bōsui no Jin)

- Vamos evitar qualquer reação brusca e desnecessária, aquele dinheiro pode ser recuperado durante nosso pequeno empreendimento. Agora... Vamos ao planejamento da missão. Precisamos descobrir quando será o leilão, precisamos de uma entrada livre para ele e descobrir onde e quem é este comprador/vendedor que está lidando com as antiguidades que vamos furtar. Vou a procura de um mapa da cidade e tentar descobrir onde será o evento, na carta, nosso empregador não deu detalhes disso o que achei estranho, portanto, vamos ter que nos virar com que temos. Vamos nos preparar para o roubo! Finalizou o rapaz, delineando os procedimentos para a elaboração de um plano de roubo. Yasuo concordou silenciosamente, e concentrando chakra, libertou uma nova rede de insetos que começaram a andar e alguns a voar por entre os becos, entrando em casas e bocas de esgoto, acumulando energia nos pés, criando ventosas “adesivas”, e escalando o prédio para ter uma melhor visibilidade. (Kinobori no Jutsu e Bōsui no Jin)

Hideki limitou-se a escalar o edifício e após isto, sumir com uma sequência de shunshin’s, distanciando-se pouco a pouco de seu parceiro a uma alta velocidade, indo à procura de informações relevantes para a montagem do plano de ação no leilão. (Kinobori no Jutsu e Shunshin no Jutsu)


Continua...






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeSex 24 Jun 2016 - 5:37

Estava no topo do prédio e observava meu parceiro sumindo ao horizonte, antes que ele fosse plantava em suas vestes sem este perceber uma besouro fêmea ela iria fazer com que os machos da mesma espécie a seguisse independente de sua distancia, usava esse meio para me comunicar com meu parceiro a longa distância usando os meus insetos, esperava os insetos que tinha mandado para os becos esgotos e pela grande cidade retornarem a mim com informações úteis;  enquanto esperava os insetos fazia cerca de alguns selos e concentrava meu chakra de forma homogênea e da terra duas colunas de lamas eram convergidas formando logo em seguida a minha aparência, três clones de terra eram criados e eu os mandava se transformarem em três pequenas crianças e os dispersava para também procurar informações daquela cidade. (Tsuchi Bunshin no Jutsu e Henge no Jutsu)

Ambos os clones de terra iam pelos pontos cardeais daquela cidade um ia ao norte o outro leste e o último a oeste; o clone do norte mandava uma pequenina torrente de insetos quase imperceptível dentro de um bar de uma forma furtiva da qual não dava para encontrar os insetos, os pequeninos seres insectoides rodeavam aquele bar, até que descobrem um enorme homem vestido de smoking falando que estava ali a negócios e que iria vender uns artefatos antigos que este iria comprar imediatamente o clone mandava uma besouro fêmea e plantava no homem de smoking porém o inseto não tinha ainda exalado seu odor. O clone do leste seguia Hideki sem o mesmo perceber, Hideki entrava em um beco próximo a biblioteca e se transformava em um dos funcionários que estava a largar expediente, ao adentrar ele ia até uma fileira isolada na sessão restrita e pegava o mapa da cidade, Hideki abria e lá dizia o local exato de onde seria as vendas e compras naquele dia, porém, ao sair de lá ele tropeçava no lixo e caía no chão já perto da saída da biblioteca, ele se virava caído no chão e via uma figura enorme com um cassetete na mão, este então desferia um golpe da direita para esquerda tentando atingir o rosto de Hideki, o clone do aburame controlava sua rede de chakra e seus insetos e os mandava criar uma barreira de insetos que dividia o guarda brutamontes de seu companheiro. (Kikaichuu no jutsu)

O último clone do oeste, estava próximo da redes de esgoto daquela cidade, por incrível que isso possa parecer era perto dali que tinha praticamente toda a segurança da cidade, era a estação da segurança, aonde tinha a delegacia e o seus respectivos guardas, o clone de terra via alguns insetos percorrerem aquele lugar, algum dos insetos voltavam ao clone e reportavam as informações que o inseto havia coletado, segundo o comandante dos seguranças no leilão cerca de dois guardas muito habilidosos iriam fazer a guarda dianteira, dois iriam fazer a guarda do meio e mais dois iriam fazer a retaguarda, totalizando seis guardas. O aburame original do telhado fazia o selo tigre fazendo a fêmea em Hideki exalar o cheiro para os machos de sua espécie logo os machos iam até Hideki porém não sugavam o seu chakra pois seu hospedeiro tinha ordenado que não o fizessem, os insetos machos formavam uma nuvem mediana e formavam assim letras que dizia a Hideki enquanto este estava em um beco a noroeste. “Pode voltar, já tenho informações úteis que meus insetos coletaram, espero que tenha conseguido o mapa.” (Kikaichuu no jutsu)

Ao Hideki chegar passava assim todas as informações que meus insetos colheram para ele e começava discurso a ele. Segundo meus insetos o leilão começará cerca de uma hora, no leilão terá cerca de seis guardas sendo dois fazendo a dianteira dois a proteção do meio e dois a retaguarda, teremos que nos preocupar com os da dianteira parecem ser mais habilidosos que os demais. Plantei uma inseto fêmea no suposto comprador/vendedor, e então o que faremos?. Perguntava a Hideki esperando a sua resposta, enquanto o silêncio na nossa posição inicial se alastrava por um longo tempo uma pequena nuvem de insetos traziam duas entradas para o leilão, tínhamos cerca de 30 minutos , porém dois guardas seguiam os insetos trazendo eles até a mim e até Hideki, estavam empunhando lanças afiadas em sua pontas estávamos cercados, até que os três clones chegavam cercando os dois guardas que nos ameçavam e cercavam. Os dois clones atrás dos dois guardas começavam a fazer diversos selos e estes mantinham o selo tigre, andava entre o meio dos dois guardas já paralisados e dizia a Hideki. Vamos, temos pouco tempo .  (Ennetsu Jigoku no Gen)

Ao chegar próximo da onde seria o leilão dizia a Hideki o olhando-o. Qual é o plano? Lembrando que meu inseto fêmea ainda está no homem que vai vender os artefatos, precisamos do dinheiro.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 0:24

Os dois nukenins haviam deixado os seus agressores para trás e entrado dentro de uma casa que estava demasiada próxima do local do leilão. Seiji caminhou em direção ao andar superior, selando todas as janelas com cortinas, dedicando pequenas espiadelas para as ruas próximas e ao edifício que se daria o leilão.

- E então, sabe onde o nosso alvo está? Perguntou o rapaz.

- Segundo meus insetos, naquele edifício. Qual o plano? Proferiu o Aburame logo em seguida, ficando recostado numa mesa com as mãos enterradas nas vestes.

Hideki retirou um pergaminho enrolado de suas vestes, e puxando o capuz da capa negra que ocultava sua aparência, decidiu abrir o artigo em cima da mesa que o seu parceiro estava recostado, logo ele se prontificou e saiu do lugar. O mais velho retirou um pedaço de giz de carvão e começou a delinear alguns traços no pergaminho como círculos e linhas pontilhadas, seu parceiro observava pacientemente e pensativamente.

- Você achou algo no subsolo da cidade, como cisternas de esgoto e túneis? Inquiriu Seiji.

- Hmmm, pode funcionar... Divagou sozinho.

- O que pode funcionar? Yasuo! Me diga, você achou cisternas de esgoto e túneis? Perguntou novamente, um pouco impaciente.

- Ahn, sim. Há túneis de esgoto e cisternas por toda a cidade. É uma rede de túneis que liga a cidade e leva a um canal central que desemboca a quilômetros num grande lago ao norte. Eles não são vigiados por nenhum guarda da cidade. Já estou entendendo seu plano, vamos atacar e fugir pelos esgotos, não? Falou com um sorriso disfarçado no rosto.

- Não. Vamos invadir pelos esgotos, roubar as peças mais valiosas e fugir pelas cisternas em direção ao lago. Vamos precisar de uma distração forte para ninguém perceber nada, ideias? Falou o rapaz, finalizando seu discurso com uma pergunta enquanto observava a janela novamente. O fluxo de guardas aumentava cada vez mais na rua da frente.
- Hmmmm... Usar selos explosivos para gerar pânico e atrair os guardas? Sugeriu o ex-konohanin.

- Não, as peças seriam levadas de nós e a segurança iria dobrar na cidade toda... Droga... Rebateu pensativamente, afundando-se num mar de ideias que pareciam estar na ponta da língua mas não saíam por nada neste mundo.

- O local deve ter algum alarme de incêndio ou um sistema de alerta do tipo, talvez se o acionarmos ele distraia todos. Disse inteligentemente o rapaz, encostando-se na parede do cômodo e afundando-se em pensamentos.

- Hmm, é possível, mas não suficiente. Se eles perceberem incêndio ou deduzirem isto a equipe de segurança vai tratar de lacrar os artefatos e protege-los contra as chamas, e isto se aplica a uma distração com roubo ensaiado encobrindo o verdadeiro também. Só dificultaria ainda mais... Devolveu novamente, mostrando que uma parte do quebra cabeça ainda precisava ser revelada para se encaixar com a distração por meio do sistema de alarme.

- Não sei mais o que pensar. Respondeu o rapaz, um tanto cabisbaixo e pensativo. Aproximando-se da janela o ex-konohanin espiou por entre a cortina e a vidraça, analisando o edifício que ocorreria o leilão, procurava alguma falha estratégica, talvez não tão evidente a um engenheiro, a um pedreiro ou construtor, mas escancarada ou disfarçada para um ninja, suficiente para seu trabalho sujo. Espera ai, aquele edifício tem algumas venezianas abertas no segundo andar, e vitrôs no primeiro, alguns estão abertos! Se eu mandasse uma chuva de insetos pelas janelas e acionasse o alarme também eu criaria um caos que os faria correr devido ao alarme! Raciocinou Yasuo, com um sorriso brilhante no rosto, brilhante e triunfante. O nuke de óculos escuros logo delineou seu plano de ação para seu parceiro, e este satisfeito com o mesmo, aceitou. Era hora da ação.

Parte de Yasuo


O rapaz usava as informações que seus besouros coletavam do comprador de relíquias. Utilizando alguns selos de mão, convergiu chakra o suficiente para se disfarçar de um civil qualquer. Aproximando-se com alguns velozes shunshin’s, tomou a posição no telhado do edifício de dois andares. Um segurança de roupa preta e portando uma katana patrulhava o local, mas não notara o rapaz por estar de costas. - Perfeito. Aproximando-se como um gatuno pelas sombras projetadas pelo sol ao bater nos obstáculos diversos, retirou uma cintilante e frígida kunai e com um salto, agarrou o pescoço do homem por trás e posicionou a ceifeira mortal em seu pescoço, ameaçando cortar a região e manda-lo aos deuses. - Shhh... Fez com a boca, enforcando o homem. O segurança logo notou que não seria morto e tentou revestir debatendo-se como um peixe fora d’água, e diferentemente de um peixe, parecia que estava vencendo seu pescador, até que seus insetos surgiram em sua manga e cobriram o alvo, sugando-lhe o chakra e enviando-o ao plano inconsciente. (Henge no Jutsu, Shunshin no Jutsu e Bosüi no Jin)

Conforme ia despindo o homem e colocando a sua roupa, após cancelar seu henge. Melhor fazer desta maneira para economizar chakra, se não, serei inútil caso o plano b precise ser executado. Afinal, não tenho tanta energia assim também. Planejou estrategicamente, avaliando suas condições físicas e energéticas. Incrivelmente a roupa dera certo no shinobi e com os cabelos, bastou posicionou o boné negro - que dizia “segurança” em grandes letras amarelas -, na cabeça, ficando quase que irreconhecível. Um rádio walkie talkie começou a tocar.

- Setor Alfa, confirmando status. Declarava a voz misteriosa. O rapaz examinava o aparelho, decifrando seu modo de uso. Já tinha usado aparelhos de rádio algumas vezes, e visto também, mais visto do que usado. - Setor Alfa, na escuta? Perguntou novamente a voz.

- Afirmativo. Checagem de status, setor Alfa: tudo ok. Respondeu com a voz grossa.

- Está gripado Takashi? Sua voz está diferente. Declarou o homem.

- Cof cof, um pouco. Ontem à noite acho que me expus demais. Vamos voltar ao trabalho. Rebateu secamente, terminando de vestir o cinto que prendia a bainha da katana na cintura para em seguida tratar de esconder o corpo inconsciente – que foi amordaçado por ele com alguns pedaços de sua própria roupa.

- Câmbio e desligo. Disse o walkie talkie, declarando o fim do breve diálogo.

Falta apenas cinco minutos até der o tempo de eu agir. Espero que Hideki não tenha tido problemas... Pensou preocupado o rapaz.

Parte de Hideki


Hideki andava nos esgotos da cidade utilizando sua capa escura que ocultava sua identidade enquanto que uma mão estava colada a boca para minimizar o intenso fedor do local. Sentia ratos e outros animais não muito agradáveis e bonitos perambularem a sua volta, fugirem ou se aproximarem, com medo e curiosos. Chegando perto do local indicado, saltou na direção da água, saindo da plataforma lateral – plataforma estas que ladeavam os dois extremos do túnel e protegiam visitantes de pisarem na água barrosa e fedorenta -, examinando o teto do local. Está por aqui em algum lugar... Pensou, impaciente. Sentia a água entrar em contato com os pés e enegrecer o tecido branco e limpo de seu kimono. Até que...Uma luz! E água. De repente, uma enorme torrente de água com algum tipo de substância de limpeza começava a cair.

Hideki realizou uma sequência de selos de mãos e expirando o ar fétido do local, concentrando-se não só no refinamento da energia elementar mas também no estômago, para não vomitar, atirou uma bala de ar fétido comprimido fazendo com que os canos acima dele e as plataformas de metal e concreto que formava o chão do andar de cima se abalarem. Estavam frágeis, mas não haviam cedido. Tornando a realizar alguns selos de mãos e repetindo o processo do ar, atirou então três balas, uma após a outra, obrigando os parafusos e o concreto cederem pouco a pouco, repetindo o processo mais duas ou três vezes. Tomara que a faxineira já tenha ido embora desse banheiro e não esteja escutando esse alvoroço de merda. Brincou com a situação para aliviar o stress de estar quase que submerso em pura bosta humana (e animal talvez). (Fuuton: Rekundan)

A placa de ferro e a camada de concreto que continha canos de um duro material haviam cedido, e dado passagem ao rapaz. Seiji acumulou energia nas pernas e flexionando os joelhos saltou para sua liberdade sem fedores horríveis, pousando no banheiro. - Droga... Como vou fazer para ninguém ver isto até lá? Já sei, vou interditar este banheiro! Pensou alto o rapaz, caminhando em direção as cabines e perfurando a parede com um soco poderoso que era maximizado por suas Hando Kyojin, fazendo jorrar água. Não satisfeito, foi em direção aos lavatórios e aplicou uma palmada em cada, fazendo as mesmas estourarem e vazarem. O banheiro logo se tornaria o oitavo mar do mundo. (Rankaken: Gangeki e Rankaken: Assho)

Parte da Dupla


O leilão já havia se iniciado, altos lances eram lançados e diversos itens eram arrebatados a valores altíssimos. Os ricos comemoravam suas posses, os mais pobres amaldiçoavam as posses alheias que falharam em obter através do comércio. O Aburame mantinha-se infiltrado com muito êxito, seguindo todo o contexto e enganando o comando da segurança diversas vezes. Seiji havia interditado o banheiro e usando um henge, se disfarçara.

De repente, Yasuo recebeu informações novas de seus amados insetos e ansioso, utilizou o canal de rádio que havia pego de Seiji após o planejamento do plano, na casa, e comunicou-se com ele. - Seiji, atenção, o nosso alvo vai anunciar suas mercadorias agora, daqui a dois minutos iniciarei a distração.

- Positivo, estarei executando a tarefa neste tempo, só não se esqueças do alarme, vou escapar pelo banheiro masculino com as peças mais valiosas, te encontro no lago ao norte. Respondeu seguidamente, tocando o botão acionador do rádio transmissor preso em sua orelha discretamente.

O Aburame concordou rapidamente e realizando mais uma sequência de selos, modelou seu chakra elemental fazendo surgir uma torre de lama que deu forma a um novo eu do rapaz. - Preciso que vá para o salão principal e tome a posição, acione esse selo explosivo perto de uma cortina que cobrem os vitrôs do primeiro andar, mas interrompa a cadeia de explosão para gerar apenas faísca e fogo em vez de explosão. Entendido? Explicou o rapaz. O clone concordou e pegou o selo explosivo que havia sido dado por Seiji ao rapaz, invadindo o local facilmente pelo acesso da segurança (pois estava de boné, crachá e uniforme de segurança). (Tsuchi Bunshin no Jutsu)

Seiji caminhava por entre a multidão, cortando os pequenos aglomerados que conversavam sobre lances absurdos ou lances muito baixos ou simplesmente sobre como o item era pitoresco e caro e o desejava intensamente. De repente, uma mulher gritou. - FOGOOOO! FOGOOOO! SOCORRO! ESTÁ TENDO UM INCÊNDIO!! Era gorda, histérica e pomposa. Vestia-se excentricamente e carregava um leque. Atrás da mulher, a enorme cortina de pano fino vermelho era lambida na base por chamas que cresciam cada vez mais e segundos depois o alarme soou. Os seguranças se revelaram da multidão e andavam em direção a saída de emergência indicando o local para o rebanho apavorado enquanto que a outra metade encaminhava-se para os itens valiosos com intuito de protege-los.

- Hora da festa! Exclamou Yasuo, libertando uma quantidade mórbida de insetos que invadiram o edifício pelos vitrôx e venezianas do primeiro e segundo andar, criando literalmente um inferno na terra onde havia fogo e criaturas nojentas como insetos. As mulheres davam mais crédito ao pequeno inferninho elaborado pela dupla nukenin, trazendo os homens menos resistentes para a histeria e no final arrastando os mais durões para a preocupação mortal por suas vidas e por seus bens materiais que se arriscavam a queimar. (Bosui no Jin)

Seiji deslizou uma kunai santtotan da manga e atirou num suporte que segurava uma enorme cortina, repetindo o processo mais uma vez. Pegando a cortina e dobrando-a velozmente com auxílio de sua velocidade, foi em direção ao tablado onde ficava os itens expostos e o donos, começando a jogar os itens menores e aparentemente mais valiosos dentro da sacola improvisada. Um proprietário tentou protestar, mas Hideki ergueu as costas da mão esquerda contra a face do homem, jogando-o para fora do tablado com muita violência. As pessoas gritavam, os seguranças tentavam manter a calma enquanto tentavam assimilar tudo enquanto que uma torrente de insetos sobrevoava e rastejava no local que esquentava devido a fumaça produzida pela enorme cortina de tecido pesado que ardia fortemente em chamas. O caos estava instalado. Pouco a pouco o nukenin de cabelos brancos recolhia um cálice de ouro maciço, talheres de prata com veios de ouro desenhados artisticamente, pequenos quadros de arte, pequenas jóias como ametista, rubi e esmeralda (mas não muito grandes) e por ai vai...

- Hideki! Ainda está ai? Perguntou o seu parceiro de crime pelo rádio.

- Estou! Ainda não terminei, falta levar os anéis e colares! Exclamou o rapaz ofegante, arrastando tudo de pequeno, leve e valioso para a sua sacola de cortina vermelha.

- Você precisa fugir! Os seguranças estão se comunicando no walkie talkie e já perceberam a ação! Fuja dai! Exclamou, controlando os insetos para atrapalharem as pessoas e gerar mais pânico.

- Porra! Gritou, girando o saco e o jogando sobre seu ombro, correndo em direção ao banheiro.

Chegando no banheiro, foi surpreendido por dois guardas. O primeiro pisou em sua panturrilha direita fazendo-o cair. O segundo chutou a face do rapaz. Não satisfeito, o primeiro retirou a espada da bainha e se preparou para empalar o nuke no chão quando de repente este virou-se para o lado, cancelando a transformação e ficando todo molhado. Desesperado e atônito com os acontecimentos recentes, agarrou um pedaço de chão que se assemelhava a um tijolo e o atirou contra a face dum guarda. O homem foi surpreendido e caiu para trás, praguejando ferozmente.

Num instante, a katana do segundo guarda voou e atingiu o braço esquerdo do rapaz, penetrando num vão minúsculo das Hando Kyojin fazendo um corte considerável. O garoto rugiu de dor e chutou a canela do homem, aplicando outro chute na barriga e um soco no queixo do mesmo quando este se abaixou após sentir a dor no estômago.  Caído, levou um chute no rosto que fez o mundo girar. Tentou concentrar chakra mas o golpe fora intenso e impedia a ação. Rastejou-se para o lado e atirou outra pedra, mas este esquivou-se e rindo, atirou a pedra contra as costas de Seiji violentamente, deliciando-se com o sadismo que agora tinha em mãos. O ladrão tossia grandes quantidades de sangue e gemia da dor.

O guarda utilizou sua katana e correndo rapidamente tentou finalizou Seiji com um golpe para trespassar seu peito, todavia, o mesmo cruzou os braços numa última defesa, rebatendo a lâmina e dedicando um golpe final contra os testículos de seu agressor, ganhando tempo. Não vai dar... Pensou, indo em direção a sua fuga, sem o roubo, quando de repente, ouviu um zunido que aumentava cada vez mais até irromper numa nuvem de insetos que atingiu o primeiro guarda que terminava de se recuperar dos golpes angariados, lançando-o contra uma cabine desacordado. (Bosui no Jin)

O segundo guarda olhou furioso, e com um sorriso audacioso em seu rosto, brandindo a espada em provocação para depois atirar uma granada de fumaça contra o Aburame, fazendo os insetos fugirem contra a vontade de seu mestre, avançando contra o mesmo logo em seguida com diversos cortes verticais de lados alternados.

O rapaz esquivou-se para a esquerda e para direita, gingou para o lado e saltou para trás do adversário com um flip, abaixando-se e aplicando uma rasteira ligeira logo em seguida. O homem caiu e bateu a cabeça, ficando com ainda mais raiva. Brandiu sua espada num corte ascendente e trocou a posição da mão, aplicando uma estocada de cima para baixo como se estivesse a esfaquear alguém menos que ele com uma faca de cozinha. Ato ousado. Atingiu.

Yasuo guinchou de dor ao ser atingido na clavícula, foi uma perfuração considerável, mas não o suficiente para inutilizar seu braço. O sangue escorria de seu corpo e manchava suas vestes, o suor era presente em sua anatomia e este arfava de dor e um pouco de cansaço físico. O homem investiu novamente, com um corte em seu rosto, leve, para provocar. E, não satisfeito, girou no próprio eixo enquanto erguia o pé direito para aplicar um chute alto giratório contra a face do Aburame, jogando-o ao lado de seu companheiro ladrão.

- Agora, vão morrer os dois e eu terei um grande extra por ter pego os dois ladrões que quase destruíram o prédio e roubaram as antiguidades. Falou vitorioso, aproximando-se com a espada em mãos.

- Espere... Você não deve ganhar bem, né?.... Por que não dividimos as antiguidades e você nos deixa ir embora, simulamos um sequestro e você não fica com a ficha suja. Perfeito para ganhar mais que um “grande extra”, certo? Falou Seiji, cuspindo sangue após engasgar com o mesmo. Seu corpo inteiro doía. Seu parceiro permanecia imóvel ao seu lado, contendo grunhidos de dor enquanto seu ferimento vazava sangue. O homem pareceu pensar, mas então afastou o rosto pensativo e avançou mais.

- Que tal eu matar vocês, fugir com os tesouros e eu mesmo simular um sequestro, assim fico com o grande extra e o extra de vocês! Hahahaha! Rebateu diabolicamente. Hideki ficou sem resposta. O homem então avançou primeiramente contra Yasuo e se preparou para espetar seu coração com a katana, no entanto, o ex-konohanin abriu seus olhos num instante, enviando uma torrente de chakra final refinado em estímulos visuais, o que de alguma forma chocou o segurança e o fez recuar enquanto se debatia e tentava se livrar de suas roupas. (Ennetsu Jigoku no Gen)

- O-O que você fez?? Arrghhhhh... Ugghh... Grrrr. Ggrrr... Aaarghhhhhhhh... Aaarghh! Falava em meio a gritos. Deitou no chão e rolou e rolou, mas nada resolvia. Continuava a se debater. Os dois nukenins se encararam e então o albino entendeu, era um genjutsu. Hideki se aproveitou da situação e cambaleou até conseguir se erguer, montando em cima do segurança e aplicando um potente soco em sua têmpora que o apagou temporariamente. (Rankaken: Gangeki)

- Vamos logo! Vamos fugir! Gritou Yasuo com a voz falhada, se levantando lentamente enquanto pressionava a ferida em sua clavícula para impedir o sangramento demasiado.

- Merda, vamos sair logo daqui! Respondeu seu parceiro, tomando o saco com as joias e antiguidades nas costas novamente e indo em direção a liberdade fétida, fugindo ambos da cena do crime, e com os itens prometidos.
FIM





Última edição por Haetae em Qua 29 Jun 2016 - 0:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 0:24

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 1:01

Avaliação de Hideki Seiji

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 24 + 0,5 = 24,5
Taijutsu: 22,75 + 1 = 23,75
Kenjutsu: 22 + 0,75 = 22,75
Genjutsu: 13,75
Selos: 19,75 + 0,5 = 20,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,5 = 2,25

Habilitações Corporais

Força: 16,75 + 0,5 = 17,25
Agilidade: 27,75 + 0,75 = 28,5
Controlo de Chakra: 28,25 + 0,5 = 28,75
Raciocínio: 15,5 + 0,5 = 16
Constituição: 23,25 + 0,75 = 24

Total da Avaliação: 5,75 + 0,5 / 7 + 1

Somatório: 215,5 + 6,25 = 221,75


*****


Avaliação de Yasuo Aburame

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5,25 + 1,25 = 6,5
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 1 + 1 = 2
Trabalho de Equipa: 1,25 + 0,5 = 1,75

Habilitações Corporais

Força: 1,25
Agilidade: 1,75 + 0,75 = 2,5
Controlo de Chakra: 3,25 + 1,25 = 4,5
Raciocínio: 4 + 0,75 = 4,75
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Total da Avaliação: 6,25 + 0,5 / 7 + 1

Somatório: 26,75 + 6,75 = 33,5


*****


Comentários: Só um esclarecimento: Os clones de lama não possuem a habilidade de transferir conhecimentos como os da sombra. De resto, tudo certo. Parabéns pela missão. Recompensa completa.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Roubo no Leilão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Roubo no Leilão   Missão Rank D - Roubo no Leilão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Roubo no Leilão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D -- Pequeno Roubo
» [Missão de Rank C] Roubo Descarado
» Missão rank C - Roubo de Cartas
» Missão Rank D - Pequeno Roubo
» Missão Rank B - Roubo de Planos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }