Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Festa das Abóboras [Prólogo] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Festa das Abóboras [Prólogo] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Festa das Abóboras [Prólogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vodka Mutiny

Membro | Suna
Membro | Suna
Vodka Mutiny

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Nonbe Sakenomi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 18:59

Droga. Ainda não estava perfeito.

"Vamos lá, mais uma vez." eu disse ao rapaz que me acompanhava. Ele suspirou profundo, levantando-se da cadeira e esticando as costas. Aproveitei o momento e sentei-me de pernas cruzadas no chão, descansando os músculos que queimavam, pulsantes.

Ele era um bom homem, por volta de seus 25 anos, que trabalhava no bar tocando instrumentos de sopro. Um Chunnin, especializado em Genjutsus sonoros, que estava avançado no domínio do Futon, embora gostasse bastante de tocar suas músicas apenas por diversão. Já tínhamos uma parceria desde que eu havia chegado em Suna, e por isso meus treinos exaustivos não eram nenhuma novidade para ele.

"De novo? Já deve ser a vigésima vez que repetimos essa música essa manhã..." ele reclamou, pegando um copo de água próximo e ingerindo-o em uma só golada.

"Vigésima terceira." corrigi.

"Pior ainda."

Por mais que ele se fizesse de difícil, eu já sabia que uma hora ou outra ele aceitaria a continuar o treino. Afinal, isso o ajudava a melhorar sua performance no salão. E por mais que eu soubesse dançar bem, sempre havia espaço para melhorias.

A coreografia desta vez era a de uma canção nova, vinda de uma nação menor aliada a Suna. Festa das Abóboras era seu nome. Estava se tornando cada vez mais famosa, ou seja, em breve poderia ser requisitada por um de nossos fregueses. E nós não podemos decepcionar a clientela.

"Ok, te dou uma pausa de dois minutos. Depois tentaremos mais uma última vez." ordenei.

Ele deu um grunhido de concordância, e passou a lustrar sua gaita no tempo livre. Enquanto isso, parei para refletir nos passos de minha coreografia. Talvez se fizesse pequenas modificações, especialmente ali e ali, a dança se tornasse mais fluida. A coreografia que tinham me mostrado tinha muitos passos pesados, e mais da metade deles eram desnecessários: eram passos pouco elaborados para dançarinos novatos ganharem tempo, e poderem rapidamente recuperar o ritmo da música, sem mostrar isso à plateia.

"Mas por que você está se esforçando tanto assim hoje?" ele perguntou, dando ênfase ao hoje, interrompendo meu planejamento.

"Ah, mas eu não sou sempre animada assim?" perguntei, com um sorriso no rosto, embora soubesse exatamente sobre o que ele estava falando.

"Bem... em menos de duas horas começa seu exame. Achei que seria melhor se você descansasse bastante para fazer a prova." ele completou.

Ele tinha razão; eu já estava ficando exausta. Os braços estavam começando a doer, de tanto agitá-los de um lado ao outro, e a minha respiração estava ofegante e dolorida. Mas ele não entendia o meu nervosismo.

Ele não sabia que apenas a dança podia me acalmar nesse momento.

"Ok, fim do intervalo. Pode voltar." disse, sem respondê-lo. Com um impulso, voltei a ficar de pé, assumindo a posição inicial.

Soltando uma leve risada, ele levou a gaita à boca. Era uma instrumental bastante animada, agitada até, que podia ser tocada com apenas três instrumentos: gaita, pandeiro e viola. Alguns adicionavam pratos e tambores também, mas não eram tão necessários assim.

Mas tudo mudou quando a nação do fogo atacou música começou.

[Espaço Reservado para o Player de Música que Será Adicionado Assim que o Fórum me Permitir a Postagem de Links]

Meus pensamentos se esvaneceram quando a gaita começou a ser tocada. Toda a minha cabeça se esvaziou, e por mais que eu tentasse, eu conseguia apenas pensar na coreografia. O início, braço esquerdo fazendo um arco para frente, girando o corpo lentamente para o outro lado, pé esquerdo aqui, pé direito ali. Passos leves que fluíam perfeitamente com o desenrolar lento da canção.

Depois entrava o meu pandeiro. Um dos únicos instrumentos que eu tinha aprendido a tocar. Era bastante versátil, visto que eu podia tocá-lo enquanto dançava, o que era uma obrigação para qualquer instrumento que eu planejasse tocar. Nessa parte, o ritmo começava a aumentar, mas nada muito dramático.

Quando entrava a viola, a dança atingia seu primeiro clímax. Nesse momento, ele largava as mãos da gaita, e passava a manipulá-la com algum ninjutsu Futon, deixando as mãos livres para que ele pudesse tocar sua viola e seu tambor. Os passos se tornavam mais rápidos, e os movimentos mais precisos. E embora fosse complicado, era a melhor forma de relaxar que eu conhecia.

O corpo entrou no piloto-automático, e então comecei a ter breves lembranças do tempo no orfanato. A forma como eu dançava para as crianças, usando a música como uma válvula de escape para todas as minhas emoções. É, eu acho que não tinha crescido muito nesse ponto.

Seria correto até mesmo dizer que eu era viciada em dançar. Se eu não dançasse, eu enlouqueceria.

Então chegou ao segundo clímax. Nesse momento, minhas pernas realizaram um pequeno salto, alto apenas o suficiente para dar um ligeiro giro de meia volta. Então a música dava um breve twirl, e os passos começavam a parecer melancólicos. É nessa quebra de expectativa que os dançarinos novatos aproveitam para retomar o fôlego. Mas eu já estava acostumada, e emendei um passo extra com os braços, rapidamente subindo juntos e lentamente descendo abertos.

Senti a música fraquejar com minha súbita mudança de coreografia. Mas ele era um bom músico, e recuperou a tempo o ritmo em sua gaita.

Em pouco tempo o terceiro clímax chegou, quando todos os outros instrumentos se calam, e apenas a gaita compõe o ritmo. Nesse momento, o dançarino deve reduzir drasticamente a velocidade e voltar a algo parecido ao começo da música. E então, alguns segundos depois, a música sofre um boom, e o ritmo frenético volta a ser como era antes.

Braço esquerdo, perna esquerda, cintura, perna direita, joelho esquerdo, ombro para a esquerda, rodadinha... a música estava acabando. E, com os toques finais da gaita, assumi a posição final da música, terminando com minha reverência de assinatura.

E o silêncio permaneceu por alguns segundos.

Apenas a respiração bufante de duas pessoas podia ser ouvida.

Até que então meu músico soltou um assobio de aprovação.

Finalmente, estava pronta para fazer meu exame.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 19:24

Um bom filler inicial, tens uma escrita fluída e sabes descrever muito bem até o mais simples movimento.

Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeTer 7 Jan 2014 - 20:44

1 - ótimo Prologo não vejo hora do primeiro Filler
2 - Musica geralmente sao liberadas depois 25 post geralmente foi assim comigo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Vodka Mutiny

Membro | Suna
Membro | Suna
Vodka Mutiny

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Nonbe Sakenomi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 1:31

Bem, obrigado pelos comentários! Acho legal ver que gostaram do meu capítulo. Mesmo assim penso que seria melhor se tivesse a música...

Provavelmente terão poucos Fillers. A maior parte do tempo será gasta em missões, e o que sobrar em treinos. A história vai se desenvolver nas missões e tals, os Fillers vão apenas aprofundar detalhes pouco explicados nos treinos e missões.

E 25 Posts? Poxa, eu vou estar comprando pergaminhos novos antes de poder colocar uma música de fundo... (;-Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 1:49

Eu sei que deves preferir fazer treinos e missões mano, mas nunca se esqueça de manter seus fillers em dia pois eles são muito importantes para evoluir seu personagem, visto que se precisa de fillers para virar chuunin, jounin, anbu e mesmo conseguir novos elementos e fusões elementais.

Isto é só um conselho, mas lhe recomendo continuar com os fillers de vez em quando pois escreves muito bem ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 14:08

Gostei da tua escrita, ela é fluída e "gostosa" de se ler. Consegue manter o ritmo do filler com tranquilidade.

Estou ansioso para o próximo filler. Força na Historia \o
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeQua 8 Jan 2014 - 20:42

Vodka Mutiny escreveu:

E 25 Posts? Poxa, eu vou estar comprando pergaminhos novos antes de poder colocar uma música de fundo... (;-Wink

na fiz 50 rapidinho XD e nem flodei para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 17:56

Nem sabia que era necessário tanto post para poder colocar músicas em Filler`s hmm.

Ótima introdução, uma descrição cuidada e fluída sobre a dança da rapariga. Escreves bem e nota-se que releste os Filler`s, pela sua organização, esquema e, principalmente, ausência de falhas.

Muito bem, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 17:21

Muito bom filler, ainda é cedo para saber qual o verdadeiro rumo que quer dá para essa nova kunoichi, mas pelo menos começou muito bem. Só que é bom não colocar algo de muito importante nos treinos, pois só o avaliador ler treino e missão. Os fatos importantes é bom está em filler que é o local em que os membros vão para ler suas historias.

Força na historia e continua a postar seus fillers  Festa das Abóboras [Prólogo] 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa das Abóboras [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: Festa das Abóboras [Prólogo]   Festa das Abóboras [Prólogo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa das Abóboras [Prólogo]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F19 - Festa é festa
» [OVA/Natal 2015] 3 - Eis a festa
» Prólogo 5
» Prólogo 1
» Prólogo 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }